Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Mais uma vez [Actualizada 13/7 - Cap.39]

Haruka Tenou escreveu:

e como foram parar a casa da bunny? teletransporte?
N entendi esta part

scratch scratch scratch scratch Por acaso nem me lembrei de referir issoscratch scratch scratchscratch

Deixa estar, eu arranjo maneira de referir no próximo capitulo Smile

Obrigado pelo comentário
Shigeno FanFics - escrevendo FanFics desde 2007

CAPITULO 38 - 100% POSTADO!!!!!

carregar na imagem para entrar

muito bom.... so tou a espera do proximo cap, pa saber k atake vai ser akele
peco desculpa so ter respondido agora. tenho andado bastante cansada.
continua
Tinha de ser a Mariana Matreiro

Ainda bem que conseguiram livrar-se o Olho de peixe, pelo menos por enquanto e agora podem aproveitar o fim do Verão… E a ideia só podia ter partido da Joana, não é!!??

Espero pelo próximo capitulo =)

Beijinhos
Obrigado às duas Smile O próximo capitulo deve estar quase a vir, agora tenho andando ocupado com coisas de outro fórum, mas tento sempre arranjar um tempinho para escrever.

Ainda não se notam mudanças . Nem por muito pequenas que pudessem ser... nada.
E lá está, em 16 páginas nem sub capítulos são! 39 capítulos de puro diálogo. Fics não são peças de teatro eu adorava que as pessoas entendessem que só devem escrever com a inspiração, a usar o coração e principalmente a imaginação. Agora... escrever só porque ah e tal é giro... E tens 15 anos, vejo raparigas de 13 a escrever bem melhor, até de 12 já li, e uma de 13 a escrever mas com imaginação e com história, não peças de teatro.
Enfim... tens um caminho longo a percorrer, coisas a rever na língua portuguesa, e principalmente, de pensar se queres escrever a sério ou escrever por escrever. Tens 15 anos pelo que vejo, já deves andar para aí no 10º, já não é 7º ano... e haver miúdas do 7º a escrever melhor... pensa bem. Imagina a história e mete-te na pele da personagem, já vão 39 pseudo-capítulos de algo que não pode ser chamado de fic.

gomawo Tinoco-chan ♡  a dor passa, mas a beleza permanece
Olá Olá Simpatico

Vim ler esta fic, quer dizer, caí aqui neste tópico de pára-quedas, mas não me arrependi. Simpatico
Eu não quero bater na mesma tecla, mas um bocadinho mais de descrições era bonito de se ver, e mostra mais do que está a acontecer.
Apesar de tudo, é uma fic muito bonita, e que me pegou desde o primeiro capítulo. E eu começei a ler isto era meio-dia e meia, só descansei quando cheguei ao ultimo capítulo postado por ti Esperancoso

Eu também escrevo fics, mas as minhas são mais viradas para paixões e essas coisinhas, mas estas repletas de acção também me deixam com o coração nas mãos, pois estou sempre a recear pela vida das minhas queridas Navegantes(nomeadamente a Urano Matreiro paixãozona da minha vida), e depois o aparecimento inesperado das Starlights (wiii O ME Yaten Esperancoso Sou muito muito vidradinha no meu Guinchinhos(como lhe chamo carinhosamente) Esperancoso
Eu queria ler mais mais mais e mais, vai continuar não é??

Depois avisa aqui o pessoal quando houver mais para ler, agora estou empolgada para saber como acaba Esperancoso
Parabéns Esperancoso
Beijinhos**

さよならできずに, 立ち止まったままの僕と一緒に...

Vou continuar, sim, mas vou deixá-la em stand by durante tempo indeterminado. Peço desculpa, mas teve de ser.

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco