Mais uma vez [Actualizada 13/7 - Cap.39]
Esta muito fixe!
O que sera que vai acontecer quando estiverem todos os talismas juntos?
Continua! :xd2:
bjs
O que sera que vai acontecer quando estiverem todos os talismas juntos?
Continua! :xd2:
bjs
| Spoiler: | |
| Ver vídeo no YouTube |
Mais um fabuloso capitulo!!! :g11: :g11:
Guerrerias eternas ehehehehe! Fiquei radiante
!!
Mais uma nova missão! Assim é que gosto! :g13:
Lunar... eu andava á procura da musica de fundo de quando a serenidade apareceu Á MESES! e NUNCA a ENCONTREI! (até agora né?) :g11: :g11: :g11: :g4: :g4: :
=D:
Fiquei super feliz! Graças ao Masstube, ja tenho a musica descarregada e no telemóvel eheheheheheh :g8:
Adorei a cara da Galaxia Junior LOLOLOLOL
O capitulo estava esplendido! :g12:
Continua!
Parabéns!
Ja né!
Guerrerias eternas ehehehehe! Fiquei radiante
!!Mais uma nova missão! Assim é que gosto! :g13:
Lunar... eu andava á procura da musica de fundo de quando a serenidade apareceu Á MESES! e NUNCA a ENCONTREI! (até agora né?) :g11: :g11: :g11: :g4: :g4: :
=D: Fiquei super feliz! Graças ao Masstube, ja tenho a musica descarregada e no telemóvel eheheheheheh :g8:
Adorei a cara da Galaxia Junior LOLOLOLOL
O capitulo estava esplendido! :g12:
Continua!
Parabéns!
Ja né!
kelinha escreveu:Afinal não vim comentar só na sexta, vim mais cedinho um bocadinho...
Parece que o eneagono está a ficar completo, já só faltam os talismãs da Urano, da Neptuno e da Plutão...
Tou para ver o que vai acontecer a seguir...
Quando é que postas a continuação??
Fico á espera...
Ainda não sei.
1º Ainda não escrevi
2º Estava a tua espera

3º não tenho mais nada a dizer
Capítulo 1
Ok… Está bom. Podias aumentar as descrições. Com descrições eu quero dizer mais ou menos isto:
“Bunny correu desesperadamente para casa, a chorar.”
Bunny desatou a chorar e então correu o mais desesperadamente possível. Correu tanto, tanto, tanto, que quando chegou a casa já nem sentia as pernas. Encostou-se um pouco à parede do seu quarto a arfar.
Um dos maiores Erros que a história pode ter é o facto de referires que Cristal Tóquio fica na Lua. Por algum motivo, se chama Cristal Tóquio.
Outro ponto apontar: tu usas muitas vezes o verbo introdutor de frase “disse”. Tenta variar. Há muitos mais verbos introdutores de frase que podem substituir “disse”. Exemplo: exclamou, bradou, gritou, vociferou, aclamou, exprimiu, falou, murmurou, proferiu, …
Capítulo 2
Sailor Galáxia Jr.. Estou a imaginar uma Mini-Galáxia a dizer: “Atrevem-se a meter-se com a filha da Sailor Galáxia?!”
. Bom, tanto neste como nos restantes capítulos repete-se sempre o mesmo problema: poucas descrições. Já te disse o que te tinha a dizer no Capítulo 2 por isso não me vou repetir. Bom gostei muito deste capítulo e não que mataste a família da Bunny!!
Capítulo 3
Ok… É ressuscitaram não rescuscitaram E não descubrir é descobrir. Olha, podias aumentar os Capítulos. É que estão curtos demais percebes. Bom e outra coisa: não gosto muito de ver imagens entre o texto dos capítulos. No final do Capítulos fazes isto:
Notas da Autora: Arte:
“Luna começara a chorar naquele momento a pensar no que vira”
(Colocas aqui a imagem correspondente a este momento da história)
Capítulo 4
ABALO! Não Abálo. Até está giro e eu gostei.
Bom, mais tarde comento o resto dos Capítulos. Adeus!
Ok… Está bom. Podias aumentar as descrições. Com descrições eu quero dizer mais ou menos isto:
“Bunny correu desesperadamente para casa, a chorar.”
Bunny desatou a chorar e então correu o mais desesperadamente possível. Correu tanto, tanto, tanto, que quando chegou a casa já nem sentia as pernas. Encostou-se um pouco à parede do seu quarto a arfar.
Um dos maiores Erros que a história pode ter é o facto de referires que Cristal Tóquio fica na Lua. Por algum motivo, se chama Cristal Tóquio.
Outro ponto apontar: tu usas muitas vezes o verbo introdutor de frase “disse”. Tenta variar. Há muitos mais verbos introdutores de frase que podem substituir “disse”. Exemplo: exclamou, bradou, gritou, vociferou, aclamou, exprimiu, falou, murmurou, proferiu, …
Capítulo 2
Sailor Galáxia Jr.. Estou a imaginar uma Mini-Galáxia a dizer: “Atrevem-se a meter-se com a filha da Sailor Galáxia?!”
. Bom, tanto neste como nos restantes capítulos repete-se sempre o mesmo problema: poucas descrições. Já te disse o que te tinha a dizer no Capítulo 2 por isso não me vou repetir. Bom gostei muito deste capítulo e não que mataste a família da Bunny!!Capítulo 3
Ok… É ressuscitaram não rescuscitaram E não descubrir é descobrir. Olha, podias aumentar os Capítulos. É que estão curtos demais percebes. Bom e outra coisa: não gosto muito de ver imagens entre o texto dos capítulos. No final do Capítulos fazes isto:
Capítulo 4
ABALO! Não Abálo. Até está giro e eu gostei.
Bom, mais tarde comento o resto dos Capítulos. Adeus!

*Há 3 anos nesta comunidade*
AMEI A.S.!
Bom e outra coisa: não gosto muito de ver imagens entre o texto dos capítulos. No final do Capítulos fazes isto:
Isso eu não concordo...
tipo sim tens razao que se calhar, dá melhor apresentaçao á fic dizer no fim *notas do autor* e colocares lá a imagem mas eu propria axu nao fica nada bem estares a ler o cap e no fim voltar a aparecer a coisas repetidas, so por causa de uma imagem..
É que no final, a pessoa leu tudo muito bem e depois, aparece aquilo escrito em partes, sem contexto nenhum e... e pronto, nao gosto!
bem era so uma observação, mas Lunar, não tem mal nenhum fazeres assim! Desde que cumpras a regras de estrutura das fics, o look podes faze-lo como bem entenderes e á tua maneira...
Capítulo 15: Úrano, Neptuno e Plutão: O Verdadeiro Poder (Parte 3)
- Já está! – disse
- Já só faltam 3....
Na Rua 30....
- Tempestade Ocêania!! – gritou Safira
- Eu trato deste! Mergulho Profundo (Supremo) – gritou Neptuno
O mar agitou-se! Grande ondas cobriam a areia. O mar estava cada vez mais perto de engolir a cidade....
- Neptuno não!! Vais destruir a cidade.... – disse Úrano
- Ó garotazinha!! A tua batalha é comigo!! Arcos de Fogo!!!
- Abalo do Mundo!! .... Não percebes-te que tu a mim não me interessas nada, ó bruxa. – disse Úrano
- Bruxa?? Já vais ver! Posso não ser uma guerreira mas também tenho a minha transformação!
- Transformação? Não acredito ela vai usar aquilo? Esmeralda não!!
Safira abandonou a batalha e correu desesperadamente até Esmeralda.
- Ainda não acabei!!
Neptuno eleva a mão direita com a palma aberta e citou...
- Explosão Maritima
Várias bolas luminosas de cor azul apareceram na palma de Neptuno.... esta atirou-as directamente para Safira....
- Cristais Subterrâneos!! Não posso deixar que impessas o Safira de impedir um enorme problema!! – disse Diamante interceptando os ataques de Neptuno
- Grito da Morte!!
O Grito da Morte foi directamente à Esmeralda
- Aiiiiii
Esmerlada foi bruscamente empurrada para trás
- Plutão...
- Plutão...
- O nosso dever é proteger o Sistema Solar de qualquer espécie.... não podiamos deixar que ela se transforma-se num..... DRAGÃO
- O quê? – disseram Úrano e Neptuno ao mesmo tempo
- Mas como é que sabias?
- Os ataques dela terminavam sempre na palavra Dragão e quando ela falou em transformar-se... o puzzle para mim completou-se.
- Muito Bem, chega de amizades! Vamos acabar com eles de uma vez por todas!
- Úrano, Plutão afastem-se! Explosão.... Maritima!!
As mesmas bolas luminosas apareceram à volta de Neptuno.
Neptuno abriu as pernas e os braços. A perna direira e o braço direito estavam em paralelo com as da esquerda....
- Aaaaaaaaaaaaaa – gritava Neptuno
- Huh? Não em digas que... Plutão temos que fugir daqui e rápido – disse Úrano
- Não se preocupem, não vos vai acertar. Preparação... – disse Neptuno
As bolas luminosas mexaram-se. Percebia-se perfeitamente o que é que as bolas acabaram de formar. As bolas alargaram-se até Safira...
- Uma... U-ma cúpula?
- Desta não escapas
Após estas palavras Neptuno sorriu
- Úrano, se eu não sobreviver.... gostei muito de te conhecer.
Neptuno encolhe os braços e volta-os as esticar....
- EXPLOSÃO!
- Neptuno!!! – gritava Úrano
- Onde pensas que vais?? Chama ardente!! – disse Esmeralda que acabara de se levantar
A Chama Ardente de Esmeralda cercou Úrano. Esta não tinha para onde se mover...
- Ahahahahah!! E agora cara-linda, não te podes mover!!
- N-não penses que vou morrer aqui! Tempestade Oceânica! – gritou Safira
Neptuno sorriu : “Baka(1)”
- Nãooooooooo!!!!!!! – gritou
Neste momento acabara de ocorrer uma enorme explosão...
- Neptuno!!!!
A Rua ficara coberta de poeira, não se via nada, excepto as grandes chamas de Esmeralda e as chamas que a explosão criou....
- Neptuno!!!!!
(musica de fundo: https://www.youtube.com/watch?v=0sRVDjMbv3)
Neste momento Úrano começara a brilho. Uma forte luz laranja envolveu Úrano
- O que é isto?
- Que...
- Úrano é o meu protector, sou a Eterna Navegante de Úrano!
- .... Poder
- Magnifico....
- Ahahahah, não me venhas com essas de eterna navegante, cara-linda
- Abalo do Mundo Supremo!!! – gritou
- Isso já não me faz...
O Abalo do Mundo foi bruscamente contra Esmeralda
- e-efeito – disse enquanto caia no chão
- Hum... a Úrano está mais forte que antes - disse em tom baixo Plutão
- Este é... o Verdadeiro Poder de Úrano!!
- O Verdadeiro.... Po-poder?
- Exactamente. O Verdadeiro Poder só desperta quando um ente-querido da guerreira está em perigo. Foi o que aconteceu comigo quando se deu a explosão e a Neptuno estava lá!
- O Veradeiro Poder... é isso, só tenho de acreditar em mi mesma
De repente começam-se a ouvir passos... todos olharam
- Safira?? – disseram Diamante de Esmeralda
- Neptuno – disseram as Outer
Já se conseguia ver um silhueta, até que se vê a cara....
Tudo ficou calado...
- Safira, meu irmão!!! – disse Diamante
Úrano correu até Safira e elevou-o....
- Neptuno! Onde está a Neptuno? Diz-me!! – ordenou Úrano
Safira riu-se....
- Ahhh a tua amiga? Está ali deitada no chão. Parece que o corpo dela não resistiu a todo o poder da explosão e ate ao seu próprio ataque. É uma fraca!
Úrano fecha a mão e dá um murro a Safira
- Idiota! Porque fizeste isto? – perguntou Safira
- Não voltas a falar assim dela, ouviste bem? Ouviste? Cala-me essa boca quando fores a falar dela!! – gritou Úrano
- Úrano, deixa-o e ajuda-me aqui – disse Plutão que já estava ao pé de Neptuno
- Mariana, Mariana, responde-me! - disse Úrano
Mariana já não estava mais em navegante...
- Ehehehe, eu bem disse que ela era uma fraca! - respondeu Safira
- Eu disse para te calares!!
- Tu não mandas em mim. Eu digo o que quiser, e mais... Ela não é digna de ser uma Navegante!! Uma Guerreira que não aguenta o seu próprio poder, onde é que já se viu isto, hein?
- Abalo do Mundo Supremo!!
- Corrente Ardente - disse Esmeralda com uma rapidez antes que Safira fosse afectado pelo ataque – O teu adeversário sou eu, cara-linda
- Como queiras! Agora isto é entre eu e tu, Esmeralda!!
------------------------------------------------
Fim de Capitulo
(1) Baka - Idiota
No proximo capitulo Úrano vai enfrentar Esmeralda numa batalha ate a morte.
Próximo Capitulo: Úrano Versus Esmeralda - Uma Batalha até a morte?
- Já está! – disse
- Já só faltam 3....
Na Rua 30....
- Tempestade Ocêania!! – gritou Safira
- Eu trato deste! Mergulho Profundo (Supremo) – gritou Neptuno
O mar agitou-se! Grande ondas cobriam a areia. O mar estava cada vez mais perto de engolir a cidade....
- Neptuno não!! Vais destruir a cidade.... – disse Úrano
- Ó garotazinha!! A tua batalha é comigo!! Arcos de Fogo!!!
- Abalo do Mundo!! .... Não percebes-te que tu a mim não me interessas nada, ó bruxa. – disse Úrano
- Bruxa?? Já vais ver! Posso não ser uma guerreira mas também tenho a minha transformação!
- Transformação? Não acredito ela vai usar aquilo? Esmeralda não!!
Safira abandonou a batalha e correu desesperadamente até Esmeralda.
- Ainda não acabei!!
Neptuno eleva a mão direita com a palma aberta e citou...
- Explosão Maritima
Várias bolas luminosas de cor azul apareceram na palma de Neptuno.... esta atirou-as directamente para Safira....
- Cristais Subterrâneos!! Não posso deixar que impessas o Safira de impedir um enorme problema!! – disse Diamante interceptando os ataques de Neptuno
- Grito da Morte!!
O Grito da Morte foi directamente à Esmeralda
- Aiiiiii
Esmerlada foi bruscamente empurrada para trás
- Plutão...
- Plutão...
- O nosso dever é proteger o Sistema Solar de qualquer espécie.... não podiamos deixar que ela se transforma-se num..... DRAGÃO
- O quê? – disseram Úrano e Neptuno ao mesmo tempo
- Mas como é que sabias?
- Os ataques dela terminavam sempre na palavra Dragão e quando ela falou em transformar-se... o puzzle para mim completou-se.
- Muito Bem, chega de amizades! Vamos acabar com eles de uma vez por todas!
- Úrano, Plutão afastem-se! Explosão.... Maritima!!
As mesmas bolas luminosas apareceram à volta de Neptuno.
Neptuno abriu as pernas e os braços. A perna direira e o braço direito estavam em paralelo com as da esquerda....
- Aaaaaaaaaaaaaa – gritava Neptuno
- Huh? Não em digas que... Plutão temos que fugir daqui e rápido – disse Úrano
- Não se preocupem, não vos vai acertar. Preparação... – disse Neptuno
As bolas luminosas mexaram-se. Percebia-se perfeitamente o que é que as bolas acabaram de formar. As bolas alargaram-se até Safira...
- Uma... U-ma cúpula?
- Desta não escapas
Após estas palavras Neptuno sorriu
- Úrano, se eu não sobreviver.... gostei muito de te conhecer.
Neptuno encolhe os braços e volta-os as esticar....
- EXPLOSÃO!
- Neptuno!!! – gritava Úrano
- Onde pensas que vais?? Chama ardente!! – disse Esmeralda que acabara de se levantar
A Chama Ardente de Esmeralda cercou Úrano. Esta não tinha para onde se mover...
- Ahahahahah!! E agora cara-linda, não te podes mover!!
- N-não penses que vou morrer aqui! Tempestade Oceânica! – gritou Safira
Neptuno sorriu : “Baka(1)”
- Nãooooooooo!!!!!!! – gritou
Neste momento acabara de ocorrer uma enorme explosão...
- Neptuno!!!!
A Rua ficara coberta de poeira, não se via nada, excepto as grandes chamas de Esmeralda e as chamas que a explosão criou....
- Neptuno!!!!!
(musica de fundo: https://www.youtube.com/watch?v=0sRVDjMbv3)
Neste momento Úrano começara a brilho. Uma forte luz laranja envolveu Úrano
- O que é isto?
- Que...
- Úrano é o meu protector, sou a Eterna Navegante de Úrano!
- .... Poder
- Magnifico....
- Ahahahah, não me venhas com essas de eterna navegante, cara-linda
- Abalo do Mundo Supremo!!! – gritou
- Isso já não me faz...
- e-efeito – disse enquanto caia no chão
- Hum... a Úrano está mais forte que antes - disse em tom baixo Plutão
- Este é... o Verdadeiro Poder de Úrano!!
- O Verdadeiro.... Po-poder?
- Exactamente. O Verdadeiro Poder só desperta quando um ente-querido da guerreira está em perigo. Foi o que aconteceu comigo quando se deu a explosão e a Neptuno estava lá!
- O Veradeiro Poder... é isso, só tenho de acreditar em mi mesma
De repente começam-se a ouvir passos... todos olharam
- Safira?? – disseram Diamante de Esmeralda
- Neptuno – disseram as Outer
Já se conseguia ver um silhueta, até que se vê a cara....
Tudo ficou calado...
- Safira, meu irmão!!! – disse Diamante
Úrano correu até Safira e elevou-o....
- Neptuno! Onde está a Neptuno? Diz-me!! – ordenou Úrano
Safira riu-se....
- Ahhh a tua amiga? Está ali deitada no chão. Parece que o corpo dela não resistiu a todo o poder da explosão e ate ao seu próprio ataque. É uma fraca!
Úrano fecha a mão e dá um murro a Safira
- Idiota! Porque fizeste isto? – perguntou Safira
- Não voltas a falar assim dela, ouviste bem? Ouviste? Cala-me essa boca quando fores a falar dela!! – gritou Úrano
- Úrano, deixa-o e ajuda-me aqui – disse Plutão que já estava ao pé de Neptuno
- Mariana, Mariana, responde-me! - disse Úrano
Mariana já não estava mais em navegante...
- Ehehehe, eu bem disse que ela era uma fraca! - respondeu Safira
- Eu disse para te calares!!
- Tu não mandas em mim. Eu digo o que quiser, e mais... Ela não é digna de ser uma Navegante!! Uma Guerreira que não aguenta o seu próprio poder, onde é que já se viu isto, hein?
- Abalo do Mundo Supremo!!
- Corrente Ardente - disse Esmeralda com uma rapidez antes que Safira fosse afectado pelo ataque – O teu adeversário sou eu, cara-linda
------------------------------------------------
Fim de Capitulo
(1) Baka - Idiota
No proximo capitulo Úrano vai enfrentar Esmeralda numa batalha ate a morte.
Próximo Capitulo: Úrano Versus Esmeralda - Uma Batalha até a morte?
Lunar...
desculpa! desculpa! desculpa! desculpa!
Eu sai de casa ás 9 da manhã e só voltei agora! :
:
perdoa-me por nao ter dito qualqer coisinha pa nao fazeres o double post mas a deba tratou disso lol
Eu... nao tenho palavras para descrever este capitulo... estava... nao sei mesmo o q dizer! :g11: :g4:
Grande batalha! A minha linda guerreira despertou so para defender a pessoa q mais ama! ou amava n sei...
.o:
"- Isso já não me faz...
- e-efeito – disse enquanto caia no chão"
*Tu nem sabes o que eu me ri desta parte! mais comico, nao houve :xd2: :xd2: :xd2: :xd2: :xd2: :g6: :g6: :xd3: :xd3: :
=D:
"Ahhh a tua amiga? Está ali deitada no chão. Parece que o corpo dela não resistiu a todo o poder da explosão e ate ao seu próprio ataque. É uma fraca!
Úrano fecha a mão e dá um murro a Safira"
*Isso mesmo Haruka! Isso mesmo! :g8: Só que se fosse eu, ele FICAVA ESTAMPADO no chão! :g2: :g2: :g2: :g2:
"- Ehehehe, eu bem disse que ela era uma fraca! - respondeu Safira
- Eu disse para te calares!!"
*Eu dizia-lhe isso mas ainda ia a ele! Nao, deixava-o falar mal dela! Havia de ser comigo!! grande baka é o que ele é! :g9: :g9: :g9: :g9: :g9:
"Como queiras! Agora isto é entre eu e tu, Esmeralda!!"
*Tou pa ver isto!! Vai ser uma grande batalha! :
=D:
desculpa! desculpa! desculpa! desculpa!
Eu sai de casa ás 9 da manhã e só voltei agora! :
: perdoa-me por nao ter dito qualqer coisinha pa nao fazeres o double post mas a deba tratou disso lol
Eu... nao tenho palavras para descrever este capitulo... estava... nao sei mesmo o q dizer! :g11: :g4:
Grande batalha! A minha linda guerreira despertou so para defender a pessoa q mais ama! ou amava n sei...
.o:"- Isso já não me faz...
- e-efeito – disse enquanto caia no chão"
*Tu nem sabes o que eu me ri desta parte! mais comico, nao houve :xd2: :xd2: :xd2: :xd2: :xd2: :g6: :g6: :xd3: :xd3: :
=D: "Ahhh a tua amiga? Está ali deitada no chão. Parece que o corpo dela não resistiu a todo o poder da explosão e ate ao seu próprio ataque. É uma fraca!
Úrano fecha a mão e dá um murro a Safira"
*Isso mesmo Haruka! Isso mesmo! :g8: Só que se fosse eu, ele FICAVA ESTAMPADO no chão! :g2: :g2: :g2: :g2:
"- Ehehehe, eu bem disse que ela era uma fraca! - respondeu Safira
- Eu disse para te calares!!"
*Eu dizia-lhe isso mas ainda ia a ele! Nao, deixava-o falar mal dela! Havia de ser comigo!! grande baka é o que ele é! :g9: :g9: :g9: :g9: :g9:
"Como queiras! Agora isto é entre eu e tu, Esmeralda!!"
*Tou pa ver isto!! Vai ser uma grande batalha! :
=D:
Querido lunarzinho, desculpa não ter vindo comentar mais cedo, no domingo depois do almoço vim á net, mas ainda não tenhas postado o capitulo e só vim outra vez agora (nem sem como consegui passar tanto tempo sem vir ao pc)... :='(:
.o:
Desculpas, sim???
Agora em relação ao capitulo, que foi para o comentar que cá vim e acho que é dessa parte que estás á espera...
Estou como a Marisa, também não tenho palavras para o descrever...
Ainda nem acredito é que a Mariana morreu, não estava nada á espera que isso acontecesse, essa parte deixou-me de boca aberta, pois apanhou-me completamente desprevenida...
"Uma batalha até á morte" o nome do próximo capitulo é forte, uma batalha entre a Urano e a Esmeralda...mas se é até á morte, não me digas que é a Urano que vai morrer...
Só me resta esperar pelo próximo capitulo para saber, não é!?
Fico á espera...
.o: Desculpas, sim???
Agora em relação ao capitulo, que foi para o comentar que cá vim e acho que é dessa parte que estás á espera...

Estou como a Marisa, também não tenho palavras para o descrever...
Ainda nem acredito é que a Mariana morreu, não estava nada á espera que isso acontecesse, essa parte deixou-me de boca aberta, pois apanhou-me completamente desprevenida...
"Uma batalha até á morte" o nome do próximo capitulo é forte, uma batalha entre a Urano e a Esmeralda...mas se é até á morte, não me digas que é a Urano que vai morrer...
Só me resta esperar pelo próximo capitulo para saber, não é!?
Fico á espera...
Capítulo 16: Úrano Versus Esmeralda! Um Batalha até à Morte??
- Estás muito confiante, cara-linda. Posso te dizer que ainda não usei todo o meu poder! Ainda tenho muito para mostrar! Portanto desiste agora, ou morres!
- Não tenho medo de ti, Esmeralda. Este não vai ser o meu fim, ainda tenho muito que fazer neste mundo! – disse Úrano enquanto cruzava os braços
- Maldita!! Não me substimes! Sou muito mais perigosa do que aparento!
- Abalo do Mundo!
- Corrente Ardente!
- Plutão, leva a Neptuno para casa da Cara de Lua! A Saturno deve estar lá, ela pode salvar a Neptuno – disse Úrano
- Não! – respondeu Plutão
- Como? – disse Úrano enquanto se afastava de Esmeralda
- Nem penses que me escapas!! Anel de Fogo!
Vários aneis de fogo, foram em direcção de Úrano...
- Úrano!! Cuidado!! – gritou Plutão
Úrano vira-se para trás e é apanhada pelos aneis de fogo
- Ai, não!
- Ehehehe, eu bem te avisei para desistires enquanto podias! Agora é tarde, vais morrer!
Úrano gritava de desespero...
- Aiiiiiiii!!
- Eheheh, pronto eu não te faço sofreres mais, vou te matar agora!!
- Grito...
- PÁRA! Plutão, isto é entre mim e a Esmeralda! Eu desenrasco-me sozinha!
- Ok, se assim o queres!
- Obrigada. Eu vou conseguir libertar-me disto....
Úrano começou a fazer força para que os aneis de partissem
- Desculpa mas eles não se.... – disse Esmeralda
- Ahhhhhhhhh
De repente os aneis partiram-se
- par-par-partem. Mas o que é isto??? Como é que isto aconteceu??? – disse Esmeralda fula
- Agora é o teu final! Space Sword Blaster! – gritou Úrano – “ A esta distância é impossivel, ela se defender”
De repente uma parede cristalina apareceu diante de Úrano
- Parede Cristalina! – disse Diamante
- Que intrometidos!!! Abalo do Mundo! – gritou Úrano
A parede foi destruída....
- Mais uma vez! Space Sword Blaster!!
- Chamas ardentes – espalhem-se!!
Úrano, novamente, ficou cercada por chamas.
- Que raiva!! Abalo... – disse Úrano
De repente algo aparece... era Ann
- Diamante, Safira, Esmeralda! A Vossa Majestade chama-vos, imediatamente! – informou Ann
- Tsc, que má hora! Parece que a nossa batalha fica para outro dia, cara-linda – disse Esmeralda enquanto piscava o olho – Mas primeiro tenta te safar dessas chamas
Depois desapareceram....
- Plutão! – gritou Úrano
- Certo! Grito da Morte – disse Plutão – protege-te bem! O meu ataque vai abrir uma passagem e nesse momento irei parar o tempo!
- Certo!
O Grito da Morte perfurou o ataque abrindo uma passagem...
- Time Stop! – disse Plutão
Tudo parou, as chamas pararam
- Muito bem vamos lá....
Úrano saiu pela pequena passagem que o Grito da Morte causara...
- Temos que nos despachar e depressa! – disse Plutão
- Certo! Leva a Neptuno
Passaram-se 10 minutos....
- Chegamos!!
Da cara triste de Luna, um sorriso apoderou-se!
- Vês Luna! Eu disse-te que elas eram capazes!
- Sim! Sim! Tinhas razão! Ainda há uma chance para a Derradeira Verdade!!! - disse Luna enquanto lágrimas cobriam-lhe a cara
Já Ami, Bunny, Rita e Joana acordaram....
- Ai que bom! Que bom! Que Bom! Vocês estão vivas! Que bom, que bom, que bom, que bom, que bom, que bom! – dizia Bunny
- Cala-te Bunny! – disse Rita enquanto dava um carolo em Bunny
- Ai... não precisas de ser tão bruta, Rita – disse Bunny enquanto deitava a lingua de fora
- Hum... estavam todas desmaiadas??
- Não. Tu (Úrano), a Plutão, a Jupiter e a Saturno, foram as únicas que não desmaiaram. A Bunny coitadinha, desmaiou assim que chegou. A Joana foi afectada por uma explosão, a Ami foi massacrada, a Rita usou quase todos os seus poderes e chegou aqui exausta...
- Que horror... mas.... e o Gonçalo já acordou?
- Esse foi o pior de todos. Ruby usou-o chantageando a Bunny, mas o seu corpo, nesse momento, já não continha...
- A semente, nós sabemos. Foi a rainha que enviou a Saturno para trazer a semente do Rei...
- Endymion...
- Chega de conversa, a cada minuto que passa, o planeta avança para a escuridão...
- Então o que pensas fazer? – perguntou Bunny
- Completar o Eneagono! Saturno, acorda a Neptuno! Plutão, Úrano, dêem-me os vossos talismãs e voltem ao vosso estado normal [estado de pessoa normal].
Saturno, acordou de imedianto Neptuno, enquanto Úrano e Plutão se desvaziam dos talismãs voltando a ser a Haruka e a Susana.
- E agora Luna? – perguntou Bunny
- O Talismã da Neptuno? – perguntou Luna
- Ah, está aqui – disse Susana
- O que se passa?
- Mariana! Ocorreu o seguinte...
Depois de vários minutos, Mariana já estava a par de tudo o que tinha ocorrido.
- Temo-nos de despachar. Isto agora pode parecer estranho, mas transformem-se de novo, desta vez sem os critais
--------------------------------
Fim de capitulo
Capitulo 17: Eneagono Completo? Uma mensagem oculta
- Estás muito confiante, cara-linda. Posso te dizer que ainda não usei todo o meu poder! Ainda tenho muito para mostrar! Portanto desiste agora, ou morres!
- Não tenho medo de ti, Esmeralda. Este não vai ser o meu fim, ainda tenho muito que fazer neste mundo! – disse Úrano enquanto cruzava os braços
- Maldita!! Não me substimes! Sou muito mais perigosa do que aparento!
- Abalo do Mundo!
- Corrente Ardente!
- Plutão, leva a Neptuno para casa da Cara de Lua! A Saturno deve estar lá, ela pode salvar a Neptuno – disse Úrano
- Não! – respondeu Plutão
- Como? – disse Úrano enquanto se afastava de Esmeralda
- Nem penses que me escapas!! Anel de Fogo!
Vários aneis de fogo, foram em direcção de Úrano...
- Úrano!! Cuidado!! – gritou Plutão
Úrano vira-se para trás e é apanhada pelos aneis de fogo
- Ai, não!
- Ehehehe, eu bem te avisei para desistires enquanto podias! Agora é tarde, vais morrer!
Úrano gritava de desespero...
- Aiiiiiiii!!
- Eheheh, pronto eu não te faço sofreres mais, vou te matar agora!!
- Grito...
- PÁRA! Plutão, isto é entre mim e a Esmeralda! Eu desenrasco-me sozinha!
- Ok, se assim o queres!
- Obrigada. Eu vou conseguir libertar-me disto....
Úrano começou a fazer força para que os aneis de partissem
- Desculpa mas eles não se.... – disse Esmeralda
- Ahhhhhhhhh
De repente os aneis partiram-se
- par-par-partem. Mas o que é isto??? Como é que isto aconteceu??? – disse Esmeralda fula
- Agora é o teu final! Space Sword Blaster! – gritou Úrano – “ A esta distância é impossivel, ela se defender”
De repente uma parede cristalina apareceu diante de Úrano
- Parede Cristalina! – disse Diamante
- Que intrometidos!!! Abalo do Mundo! – gritou Úrano
A parede foi destruída....
- Mais uma vez! Space Sword Blaster!!
- Chamas ardentes – espalhem-se!!
Úrano, novamente, ficou cercada por chamas.
- Que raiva!! Abalo... – disse Úrano
De repente algo aparece... era Ann
- Diamante, Safira, Esmeralda! A Vossa Majestade chama-vos, imediatamente! – informou Ann
- Tsc, que má hora! Parece que a nossa batalha fica para outro dia, cara-linda – disse Esmeralda enquanto piscava o olho – Mas primeiro tenta te safar dessas chamas
Depois desapareceram....
- Plutão! – gritou Úrano
- Certo! Grito da Morte – disse Plutão – protege-te bem! O meu ataque vai abrir uma passagem e nesse momento irei parar o tempo!
- Certo!
O Grito da Morte perfurou o ataque abrindo uma passagem...
- Time Stop! – disse Plutão
Tudo parou, as chamas pararam
- Muito bem vamos lá....
Úrano saiu pela pequena passagem que o Grito da Morte causara...
- Temos que nos despachar e depressa! – disse Plutão
- Certo! Leva a Neptuno
Passaram-se 10 minutos....
- Chegamos!!
Da cara triste de Luna, um sorriso apoderou-se!
- Vês Luna! Eu disse-te que elas eram capazes!
- Sim! Sim! Tinhas razão! Ainda há uma chance para a Derradeira Verdade!!! - disse Luna enquanto lágrimas cobriam-lhe a cara
Já Ami, Bunny, Rita e Joana acordaram....
- Ai que bom! Que bom! Que Bom! Vocês estão vivas! Que bom, que bom, que bom, que bom, que bom, que bom! – dizia Bunny
- Cala-te Bunny! – disse Rita enquanto dava um carolo em Bunny
- Ai... não precisas de ser tão bruta, Rita – disse Bunny enquanto deitava a lingua de fora
- Hum... estavam todas desmaiadas??
- Não. Tu (Úrano), a Plutão, a Jupiter e a Saturno, foram as únicas que não desmaiaram. A Bunny coitadinha, desmaiou assim que chegou. A Joana foi afectada por uma explosão, a Ami foi massacrada, a Rita usou quase todos os seus poderes e chegou aqui exausta...
- Que horror... mas.... e o Gonçalo já acordou?
- Esse foi o pior de todos. Ruby usou-o chantageando a Bunny, mas o seu corpo, nesse momento, já não continha...
- A semente, nós sabemos. Foi a rainha que enviou a Saturno para trazer a semente do Rei...
- Endymion...
- Chega de conversa, a cada minuto que passa, o planeta avança para a escuridão...
- Então o que pensas fazer? – perguntou Bunny
- Completar o Eneagono! Saturno, acorda a Neptuno! Plutão, Úrano, dêem-me os vossos talismãs e voltem ao vosso estado normal [estado de pessoa normal].
Saturno, acordou de imedianto Neptuno, enquanto Úrano e Plutão se desvaziam dos talismãs voltando a ser a Haruka e a Susana.
- E agora Luna? – perguntou Bunny
- O Talismã da Neptuno? – perguntou Luna
- Ah, está aqui – disse Susana
- O que se passa?
- Mariana! Ocorreu o seguinte...
Depois de vários minutos, Mariana já estava a par de tudo o que tinha ocorrido.
- Temo-nos de despachar. Isto agora pode parecer estranho, mas transformem-se de novo, desta vez sem os critais
--------------------------------
Fim de capitulo
Capitulo 17: Eneagono Completo? Uma mensagem oculta
OHHH
Q raiva! a estupida alteza deles tinha q interromper o cambate rgrgrggrgrgrgrg
Adorei o cap! (pa variar)
Pk q a Urano e as outras nao se cansaram?? a batalha delas até foram mais exaustivas que as das Inner!
Bem, vamos la ver o q o eneagono traz ocultado!
Espero por mais! Posta depressa
tens um erro... cegou - chegou
Pk q a Urano e as outras nao se cansaram?? a batalha delas até foram mais exaustivas que as das Inner!

Haruka Tenou escreveu:OHHH
Ainda bem que gostas-te
D onde está o erro nao encontrou :
:Capítulo 17: Eneagono completo? Uma mensagem oculta
- Certo – disserem todas em uníssono
- Pelo Poder do Cristal de Mercúrio!
- Pelo Poder do Cristal de Marte!
- Pelo Poder do Cristal de Júpiter!
- Pelo Poder do Cristal de Vénus!
- Transformação da Lua Eterna!
![Mais uma vez [Actualizada 13/7 - Cap.39] - Página 2 257j4b5](https://2img.net/h/oi27.tinypic.com/257j4b5.jpg)
- Poder Sagrado– disseram as Inner
![Mais uma vez [Actualizada 13/7 - Cap.39] - Página 2 2n8stcp](https://2img.net/h/oi31.tinypic.com/2n8stcp.jpg)
- Equipa Navegante! – gritaram as Inner
![Mais uma vez [Actualizada 13/7 - Cap.39] - Página 2 Esmoon2020ssailors201024x768of1](https://2img.net/r/ihimizer/img201/2257/esmoon2020ssailors201024x768of1.jpg)
- Agora é a nossa vez – disse Saturno
- Pelo Poder Sagrado de Úrano!
- Pelo Poder Sagrado de Neptuno!
- Pelo Poder Sagrado de Plutão!
- Pelo Poder Sagrado de Saturno!
![Mais uma vez [Actualizada 13/7 - Cap.39] - Página 2 Maisumavez](https://2img.net/r/ihimizer/img188/8909/maisumavez.jpg)
![Mais uma vez [Actualizada 13/7 - Cap.39] - Página 2 Superoutersenshi](https://2img.net/h/www.freewebs.com/sailorneptunefansite/superoutersenshi.jpg)
- Muito bem, agora larguem as Henshin Pen. Saturno tu largas o Silent Glaive e a Sailor Moon, tu largas o alfinete. – disse Luna
- Certo – afirmaram em uníssono
- Quando largarem, digam apelem o poder do vosso planeta, como se fossem transformar... Sailor Moon, tu gritas “Pelo Poder da Lua Eterna” e no fim todos gritam “Poder de Navegante!
- Pelo Poder da Lua Eterna!!![Mais uma vez [Actualizada 13/7 - Cap.39] - Página 2 Mnbrooch5](https://2img.net/h/www.sossailormoon.com.br/profiles/mnbrooch5.gif)
- Pelo Poder do Cristal de Mercúrio!![Mais uma vez [Actualizada 13/7 - Cap.39] - Página 2 Mer_pen3](https://2img.net/h/www.sossailormoon.com.br/profiles/mer_pen3.gif)
- Pelo Poder do Cristal de Marte!![Mais uma vez [Actualizada 13/7 - Cap.39] - Página 2 Mar_pen3](https://2img.net/h/www.sossailormoon.com.br/profiles/mar_pen3.gif)
- Pelo Poder do Cristal de Júpiter!![Mais uma vez [Actualizada 13/7 - Cap.39] - Página 2 Jup_pen3](https://2img.net/h/www.sossailormoon.com.br/profiles/jup_pen3.gif)
- Pelo Poder do Cristal de Vénus!![Mais uma vez [Actualizada 13/7 - Cap.39] - Página 2 Ven_pen3](https://2img.net/h/www.sossailormoon.com.br/profiles/ven_pen3.gif)
- Pelo Poder Sagrado de Úrano!![Mais uma vez [Actualizada 13/7 - Cap.39] - Página 2 Uran_pen](https://2img.net/h/www.sossailormoon.com.br/profiles/uran_pen.gif)
- Pelo Poder Sagradro de Neptuno!![Mais uma vez [Actualizada 13/7 - Cap.39] - Página 2 Nep_pen](https://2img.net/h/www.sossailormoon.com.br/profiles/nep_pen.gif)
- Pelo Poder Sagrado de Saturno!![Mais uma vez [Actualizada 13/7 - Cap.39] - Página 2 2quoklk](https://2img.net/h/oi30.tinypic.com/2quoklk.jpg)
-Poder de Navegante – gritaram todas em uníssono
Depois desta palavras, à frente de cada navegante, uma linha da cor respectiva atravessou o Eneagono até ao centro, onde havia um circulo dividido em sete partes. No final cada parte ficou iluminada por: Rosa, Azul, Vermelho, Verde, Amarelo, Laranja, Azul Escuro, Roxo e finalmente um Púrpura. O circulo começou a rodar, apanhando cada vez mais velocidade.
- “Parabéns Guerreiras Navegantes”
Depois um vulto apareceu....
- Rainha.... – disse Luna deslumbrada
Todas as guerreiras fizeram uma vénia
- “Levantai-vos, Guerreiras”
Depois a forma apareceu. A rainha já era bem visivel...
(musica de fundo: https://www.youtube.com/watch?v=15DPmOH-sNg&feature=related )
- Luna, Artemis... parabéns pelo vosso esforço. E as Guerreiras Navegantes também. Juntaram todos os talismãs. Passemos a assuntos importantes... Mercúrio... Neptuno.... Vocês mostraram que sabem lutar para salvar algo próximo a vocês, combateram até à exaustão, próximas da morte.... parabéns. – disse a Rainha
- Obrigado – agradeceram ambas em uníssono
- Mercúrio e Neptuno, eu Rainha Serenidade, concedo-vos o dom de manipular a água de todo o planeta...
- Rainha!!! – gritou Luna
- Luna, deixa-me acabar.... Marte....Úrano.... lutaram com todas as vossas forças. Úrano foste muito corajosa e despertaste o Verdadeiro Poder para salvar a Neptuno....
- Rainha.... – disseram Marte e Úrano
- Concedo-vos o dom de manipular o fogo...
- Rainha!!!!! – continuava Luna
A Rainha continuou.....
- Júpiter... usas-te os teu dotes de Dona de Casa e salvas-te as tuas amigas, tens o dom de controlar toda a electricidade.... Vénus.... fizeste de tudo para acabar com o inimigo, mesmo pondo a tua vida em risco, utilizando um ataque explosão... o teu dom é muito perigoso, usa-o bem. Poderás ajudar nesta guerra se o poder for mal usando... tens o dom do amor, manipularás todo o amor que há no planeta.
- Irei usá-lo bem, Rainha – disse Vénus enquanto fazia uma vénia
(ps: se a música acabar, repitam-na até um mostrar sinal do fim da música)
- Saturno e Plutão, foram umas boas mensageiras, heheheh. Ajudaram quando preciso por isso vocês merecem este dom... o dom das transferências de energia, poderão transferir toda a energia positiva que há no mundo para a Guerreira salvadora. E o dom do sono profundo... poderão livrar-se dos inimigos metedo-os em sono profundo.... parabéns minhas valentes guerreiras, todas vocês, podem salvar este e o futuro mundo.... – disse a Rainha
- E eu, Rainha? Não recebi dom nenhum.... – perguntou Sailor Moon
- Eheheheh, é estranho estar a falar comigo mesma.
A Rainha esticou a mão e abriu-a, depois bastou alguns segundos para algo aparecer na sua mão...
- Eh.. o que é isso?? – perguntou Sailor Moon
- Bunny!!!
- Eheheheh. Tem calma, Luna, afinal ela está a falar consigo própria. E agora percebo porque é que todas se riam de mim, heheheh. Isto é um alfinete - disse a Rainha
- Eh.. isso tem um buraco!! – criticou Sailor Moon
A Rainha fez um movimento com a mão e o talismã da Lua começou a flutuar... o talismã foi ter com a rainha e encaixou prefeitamente no buraco que o alfinete continha. Em seguinda o alfinete foi parar às mãos de Sailor Moon...
- Isso é um novo alfinete... é a tua nova transformação de crise.... usa-a em ocasiões extremas...
- E como é que eu sei, quando usar?? – perguntou Sailor Moon
- Isto vai parecer estranho, mas eu vou estar dentro do alfinete, para te ajudar. Sempre que vocês, guerreiras, e vocês, Luna e Artemis, precisarem de falar comigo, bastará abrir o alfinete e chamar por mim.... Sailor Moon as palavras mágicas são “ Pelo Poder da Rainha da Lua!”
- Certo – disseram todos em uníssono
- Resta-me 2 objectivos para aparecer diante vós... Úrano, podes de afastar?
- Sim, vossa alteza – disse Úrano enquanto fazia uma vénia
(fim da música)
A Rainha esticou as mãos e o a tiara das guerreira começou a brilhar
- A Todas concedo-vos o Verdadeiro Poder!!
- Que...
- Poder...
- Magnifico....
- Passemos ao verdadeiro perigo. Na união de todos estes poderes, V. Poder + Talismã + Dom dára um poder chamado Poder Total. Tenham cuidado ao usar estes 3 poderes porque ao quererem matar um inimigo, poderão matar-se a vocês próprias!! Quanto ao Poder Total, usem-no uma vez só.... como o nome indica, irão usar todos o vosso poder e o vosso corpo poderá não aguentar, desfanzendo-se neste imenso universo....
- Rainha... – disseram todos em uníssono
- Está na altura de ir.... o meu ultimo pedido é... lutem todas como uma equipa, ok Úrano??
- Tsc. Ok, rainha – disse Úrano orgulhosa...
A Rainha tornou-se pó e entrou para o novo alfinete da sailor moon:
- “Boa sorte, guerreiras navegantes. Preparem-se para a grande batalha...”
- Certo – disserem todas em uníssono
- Transformação da Lua Eterna!
![Mais uma vez [Actualizada 13/7 - Cap.39] - Página 2 257j4b5](https://2img.net/h/oi27.tinypic.com/257j4b5.jpg)
- Poder Sagrado– disseram as Inner
![Mais uma vez [Actualizada 13/7 - Cap.39] - Página 2 2n8stcp](https://2img.net/h/oi31.tinypic.com/2n8stcp.jpg)
- Equipa Navegante! – gritaram as Inner
![Mais uma vez [Actualizada 13/7 - Cap.39] - Página 2 Esmoon2020ssailors201024x768of1](https://2img.net/r/ihimizer/img201/2257/esmoon2020ssailors201024x768of1.jpg)
- Agora é a nossa vez – disse Saturno
- Pelo Poder Sagrado de Neptuno!
![Mais uma vez [Actualizada 13/7 - Cap.39] - Página 2 Maisumavez](https://2img.net/r/ihimizer/img188/8909/maisumavez.jpg)
![Mais uma vez [Actualizada 13/7 - Cap.39] - Página 2 Superoutersenshi](https://2img.net/h/www.freewebs.com/sailorneptunefansite/superoutersenshi.jpg)
- Muito bem, agora larguem as Henshin Pen. Saturno tu largas o Silent Glaive e a Sailor Moon, tu largas o alfinete. – disse Luna
- Certo – afirmaram em uníssono
- Quando largarem, digam apelem o poder do vosso planeta, como se fossem transformar... Sailor Moon, tu gritas “Pelo Poder da Lua Eterna” e no fim todos gritam “Poder de Navegante!
- Pelo Poder da Lua Eterna!!
![Mais uma vez [Actualizada 13/7 - Cap.39] - Página 2 Mnbrooch5](https://2img.net/h/www.sossailormoon.com.br/profiles/mnbrooch5.gif)
![Mais uma vez [Actualizada 13/7 - Cap.39] - Página 2 Mer_pen3](https://2img.net/h/www.sossailormoon.com.br/profiles/mer_pen3.gif)
![Mais uma vez [Actualizada 13/7 - Cap.39] - Página 2 Mar_pen3](https://2img.net/h/www.sossailormoon.com.br/profiles/mar_pen3.gif)
![Mais uma vez [Actualizada 13/7 - Cap.39] - Página 2 Jup_pen3](https://2img.net/h/www.sossailormoon.com.br/profiles/jup_pen3.gif)
![Mais uma vez [Actualizada 13/7 - Cap.39] - Página 2 Ven_pen3](https://2img.net/h/www.sossailormoon.com.br/profiles/ven_pen3.gif)
![Mais uma vez [Actualizada 13/7 - Cap.39] - Página 2 Uran_pen](https://2img.net/h/www.sossailormoon.com.br/profiles/uran_pen.gif)
- Pelo Poder Sagradro de Neptuno!
![Mais uma vez [Actualizada 13/7 - Cap.39] - Página 2 Nep_pen](https://2img.net/h/www.sossailormoon.com.br/profiles/nep_pen.gif)
![Mais uma vez [Actualizada 13/7 - Cap.39] - Página 2 2quoklk](https://2img.net/h/oi30.tinypic.com/2quoklk.jpg)
-Poder de Navegante – gritaram todas em uníssono
Depois desta palavras, à frente de cada navegante, uma linha da cor respectiva atravessou o Eneagono até ao centro, onde havia um circulo dividido em sete partes. No final cada parte ficou iluminada por: Rosa, Azul, Vermelho, Verde, Amarelo, Laranja, Azul Escuro, Roxo e finalmente um Púrpura. O circulo começou a rodar, apanhando cada vez mais velocidade.
- “Parabéns Guerreiras Navegantes”
Depois um vulto apareceu....
- Rainha.... – disse Luna deslumbrada
Todas as guerreiras fizeram uma vénia
- “Levantai-vos, Guerreiras”
Depois a forma apareceu. A rainha já era bem visivel...
(musica de fundo: https://www.youtube.com/watch?v=15DPmOH-sNg&feature=related )
- Luna, Artemis... parabéns pelo vosso esforço. E as Guerreiras Navegantes também. Juntaram todos os talismãs. Passemos a assuntos importantes... Mercúrio... Neptuno.... Vocês mostraram que sabem lutar para salvar algo próximo a vocês, combateram até à exaustão, próximas da morte.... parabéns. – disse a Rainha
- Obrigado – agradeceram ambas em uníssono
- Mercúrio e Neptuno, eu Rainha Serenidade, concedo-vos o dom de manipular a água de todo o planeta...
- Rainha!!! – gritou Luna
- Luna, deixa-me acabar.... Marte....Úrano.... lutaram com todas as vossas forças. Úrano foste muito corajosa e despertaste o Verdadeiro Poder para salvar a Neptuno....
- Rainha.... – disseram Marte e Úrano
- Concedo-vos o dom de manipular o fogo...
- Rainha!!!!! – continuava Luna
A Rainha continuou.....
- Júpiter... usas-te os teu dotes de Dona de Casa e salvas-te as tuas amigas, tens o dom de controlar toda a electricidade.... Vénus.... fizeste de tudo para acabar com o inimigo, mesmo pondo a tua vida em risco, utilizando um ataque explosão... o teu dom é muito perigoso, usa-o bem. Poderás ajudar nesta guerra se o poder for mal usando... tens o dom do amor, manipularás todo o amor que há no planeta.
- Irei usá-lo bem, Rainha – disse Vénus enquanto fazia uma vénia
(ps: se a música acabar, repitam-na até um mostrar sinal do fim da música)
- Saturno e Plutão, foram umas boas mensageiras, heheheh. Ajudaram quando preciso por isso vocês merecem este dom... o dom das transferências de energia, poderão transferir toda a energia positiva que há no mundo para a Guerreira salvadora. E o dom do sono profundo... poderão livrar-se dos inimigos metedo-os em sono profundo.... parabéns minhas valentes guerreiras, todas vocês, podem salvar este e o futuro mundo.... – disse a Rainha
- E eu, Rainha? Não recebi dom nenhum.... – perguntou Sailor Moon
- Eheheheh, é estranho estar a falar comigo mesma.
A Rainha esticou a mão e abriu-a, depois bastou alguns segundos para algo aparecer na sua mão...
- Eh.. o que é isso?? – perguntou Sailor Moon
- Bunny!!!
- Eheheheh. Tem calma, Luna, afinal ela está a falar consigo própria. E agora percebo porque é que todas se riam de mim, heheheh. Isto é um alfinete - disse a Rainha
- Eh.. isso tem um buraco!! – criticou Sailor Moon
A Rainha fez um movimento com a mão e o talismã da Lua começou a flutuar... o talismã foi ter com a rainha e encaixou prefeitamente no buraco que o alfinete continha. Em seguinda o alfinete foi parar às mãos de Sailor Moon...
- Isso é um novo alfinete... é a tua nova transformação de crise.... usa-a em ocasiões extremas...
- E como é que eu sei, quando usar?? – perguntou Sailor Moon
- Isto vai parecer estranho, mas eu vou estar dentro do alfinete, para te ajudar. Sempre que vocês, guerreiras, e vocês, Luna e Artemis, precisarem de falar comigo, bastará abrir o alfinete e chamar por mim.... Sailor Moon as palavras mágicas são “ Pelo Poder da Rainha da Lua!”
- Certo – disseram todos em uníssono
- Resta-me 2 objectivos para aparecer diante vós... Úrano, podes de afastar?
- Sim, vossa alteza – disse Úrano enquanto fazia uma vénia
(fim da música)
A Rainha esticou as mãos e o a tiara das guerreira começou a brilhar
- A Todas concedo-vos o Verdadeiro Poder!!
- Que...
- Poder...
- Magnifico....
- Passemos ao verdadeiro perigo. Na união de todos estes poderes, V. Poder + Talismã + Dom dára um poder chamado Poder Total. Tenham cuidado ao usar estes 3 poderes porque ao quererem matar um inimigo, poderão matar-se a vocês próprias!! Quanto ao Poder Total, usem-no uma vez só.... como o nome indica, irão usar todos o vosso poder e o vosso corpo poderá não aguentar, desfanzendo-se neste imenso universo....
- Rainha... – disseram todos em uníssono
- Está na altura de ir.... o meu ultimo pedido é... lutem todas como uma equipa, ok Úrano??
A Rainha tornou-se pó e entrou para o novo alfinete da sailor moon:
- “Boa sorte, guerreiras navegantes. Preparem-se para a grande batalha...”
O URL tinha um ID de vídeo com formato incorreto.
a musica nao da!!!!
a musica nao da!!!!
Lunar'zinho escreveu: poderão matar-se a vocês próprias!! Quanto ao Poder Total, usem-no uma vez só.... como o nome indica, irão usar todos o vosso poder e o vosso corpo poderá não aguentar, desfanzendo-se neste imenso universo....
*ceus!
Se a urano morrer, q ao menos haja um kiss com o Seiya!!
Lunar'zinho escreveu:Está na altura de ir.... o meu ultimo pedido é... lutem todas como uma equipa, ok Úrano??
Editado pela última vez em
Haruka Tenou escreveu:O URL tinha um ID de vídeo com formato incorreto.
a musica nao da!!!!Lunar'zinho escreveu: poderão matar-se a vocês próprias!! Quanto ao Poder Total, usem-no uma vez só.... como o nome indica, irão usar todos o vosso poder e o vosso corpo poderá não aguentar, desfanzendo-se neste imenso universo....
*ceus!
Se a urano morrer, q ao menos haja um kiss com o Seiya!!
Lunar'zinho escreveu:Está na altura de ir.... o meu ultimo pedido é... lutem todas como uma equipa, ok Úrano??
*HEY! A CULPA NAO É MINHA! [Esta imagem já não existe]
Ok... eu sou a lider se calhar até sou culpada... hum... ok, como queira sua alteza... [Esta imagem já não existe]
Eheheheh!
bEsTiAl o cap! [Esta imagem já não existe]
Tou mto orgulhosa de mim mesma! [Esta imagem já não existe]
Quero ler mais! [Esta imagem já não existe]
despchat ou ainda me dá um treco! [Esta imagem já não existe]
Shigeno FanFics - escrevendo FanFics desde 2007
CAPITULO 38 - 100% POSTADO!!!!!
carregar na imagem para entrar

CAPITULO 38 - 100% POSTADO!!!!!
carregar na imagem para entrar

Editado pela última vez em
AHHHH
agr ja da!!
Lunar!
tu tem cuidado!
como pudeste por a, a destravada da joana a controlar o amor! ela vai usar o poder a favor dela e vai ficar famosa e vai fazer com que os rapazes andem atras dela! e depois perco o seiya! (se alguma vez o tiver... enfim)
Transfusões de energias positivas, controlar os elementos naturais... mas olha q a urano é guerreira dos ceus e o poder dela é proprio vento apesar do seu elemento ser a Terra...
bem passando á frente! O fogo é mto bom pk assim posso queimar o "Ass" do Seiya Kou qnd me chatear e como o elemento do meu signo é fogo, está optima a escolha!

Ainda bem q ficaste content! [Esta imagem já não existe]
agr ja da!!
Lunar!
tu tem cuidado!
como pudeste por a, a destravada da joana a controlar o amor! ela vai usar o poder a favor dela e vai ficar famosa e vai fazer com que os rapazes andem atras dela! e depois perco o seiya! (se alguma vez o tiver... enfim)
Transfusões de energias positivas, controlar os elementos naturais... mas olha q a urano é guerreira dos ceus e o poder dela é proprio vento apesar do seu elemento ser a Terra...
bem passando á frente! O fogo é mto bom pk assim posso queimar o "Ass" do Seiya Kou qnd me chatear e como o elemento do meu signo é fogo, está optima a escolha!

Ainda bem q ficaste content! [Esta imagem já não existe]
Tens de entrar para responderes neste tópico.
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.