Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Mais uma vez [Actualizada 13/7 - Cap.39]

Bem... estou kntigo isa... enfim... nao sou boa comentadora hoje...

Marisa começa a ser sarcastica: [Esta imagem já não existe]
-Lá se foi o endymion... [Esta imagem já não existe]
-tadinho... [Esta imagem já não existe]
-que pena [Esta imagem já não existe]

-que morra pa i todo ensaguentado q nao me importo Mais uma vez [Actualizada 13/7 - Cap.39] - Página 4 178751
-Enfim... Neutral

Marisa, já ser mais meiguinha Mais uma vez [Actualizada 13/7 - Cap.39] - Página 4 282572

Mais um cap fascinante!!!!
Agora deixaste-nos num estado de curiosidade! qm e o vulto que se meteu á frente delas? Agora tens de postar este fds pa sabermus pa!
isto assim nao da pa!
eu keru o cap pa!
se nao, eu mato o seiya como aconteceu ali pa! (olha q pena --')

Esquece! Tou de mau humor --´
Mas eu adorei o cap! e eu q pensava q a serpente tinha ido... e depois, puff... apareceu novamente!
sorte!

Keru +, mtu +!

BeijoOzzZ
Oh nao!
Tenho a certeza que foi o Gonçalo!
So ele e que nao estava na batalha!
Ai meu deus!A Marte e a Plutao morreram e Saturno foi por pouco que tambem nao morreu!Ainda bem!
E a Sailor Moon coitada caiu que nem um patinho na armadilha do Ruby.Coitada!
E a serpente que supostamente tinha ido a vida apareceu do nada!
Bem tiveram ca uma sorte.
Ainda bem que a Mercurio insistiu em tentar outra vez mesmo depois de ela estar destruida!
A Saturno e que teve ca uma sorte!
A Jupiter e que foi bue fixe!A outra ficou bue zangada!Foi bue fixe!
Quando voltas a postar?
Quero mais caps, please!
A fic esta maravilhosa, espantosa, lindissima, estraordinaria, fabulosa, magnifica e nao conheço mais adjectivos mas esta muito fixe!
Continua!

Bjs da deba
Mais uma vez [Actualizada 13/7 - Cap.39] - Página 4 670659 Mais uma vez [Actualizada 13/7 - Cap.39] - Página 4 670659 Mais uma vez [Actualizada 13/7 - Cap.39] - Página 4 670659 Mais uma vez [Actualizada 13/7 - Cap.39] - Página 4 670659 obrigado às 3. Vou tentar postar amanha Wink Ainda bem que gostaramMais uma vez [Actualizada 13/7 - Cap.39] - Página 4 670659 Mais uma vez [Actualizada 13/7 - Cap.39] - Página 4 670659 Mais uma vez [Actualizada 13/7 - Cap.39] - Página 4 670659
Shigeno FanFics - escrevendo FanFics desde 2007

CAPITULO 38 - 100% POSTADO!!!!!

carregar na imagem para entrar

AMANHA? Q FIXE
EHEHEHEHE!
TOU RADIANTE!!!!

-OH PST OH PA! Sexta q venha depressa! IMEDITAMENTE!
Afinal a Navegante de Saturno não morreu... Very Happy Ainda bem...
Era muito mau se morresse mais alguma guerreira...

Ainda assim, apesar de não ter morrido mais nenhuma navegante, a Bunny perdeu a sua transformação e assim já não pode lutar...

Agora a mesma pergunta das outras meninas.... Quem foi o vulto que se meteu á frente delas!??

Ainda bem que já vais postar amanhã... Assim já não falta muito tempo para ficarmos a saber quem era o vulto...Matreiro

Beijinhos e até amanhã... [Esta imagem já não existe]
O inicio do Fim da Batalha. O TÃO ESPERADO CAPÍTULO! Onde o vulto é REVELADO!!!!

Capítulo 27: A Transformação!!!

No último capítulo a Lua Negra pôs em prática o seu plano para matar as guerreiras. Mas no último minuto, um vulto apareceu e salvou as guerreiras, sofrendo com o ataque mortal da Lua Negra...

- NÃOOOOOOOOOOOOOOO!!!

- Malvado!! Meteu-se no nosso caminho...

- N-n-n-NÃOOOOOOOOOOOOOOOOO!!! – gritava Bunny após regressar a este “estágio”.

Bunny vestia uma camisola de lã laranja e umas calças verdes. Depois tinha um casaco verde vestido onde continha o alfinete da princesa...

- Inacreditável...

- Que horror...

- Eliminaram um a um...

- Ele vão pagar por esta!! Vão ser castigados em nome de Júpiter...

- G-G-G-G – ganguejava Chibimoon enquanto chorava

- GONÇALO!!!!!!!!!!!!!!!!!!! – gritou Bunny enquanto tentava livrar-se do gelo

- Estou a perder as minhas forças... não aguento mais... – disse Berthierite

Berthierite desmaiou e caiu no chão. O Gelo começou a desaparecer. Primeiro pelas mãos, depois pelos pés...

- Ó não... Diamante, agora!!

- Certo! Cúpula Cristalina!!

- Agora vocês vão ver!!! Abalo do Mundo!!!

- Mergulho profundo!!

- Death Reborn, Revolution

- Raios e Trovões

- Rapasódia da Água de Mercúrio

A cúpula fechou-se mesmo antes de os ataques conseguirem passar o alcance da cúpula. Estes foram neutralizados..

- Muahahaha, dentro da cúpula qualquer ataque é inutil!! Será tudo absorvido. Todas as enegias!! Energia Humana, Energia das Navegantes... tudo!!! – informou Diamante

Bunny desesperada ajoelha-se no chão e começa a chorar...

- Não estejas a chorar minha querida... Ele está morto!! Bem morto!! Mas para teres a certeza... Petzite... – disse Ruby enquanto fazia um gesto com a cabeça para Petzite avançar...

- Esfera Negra: Supremo Trovão Negro do Velho Oeste!

(música de fundo: https://www.youtube.com/watch?v=ym-TkO1aEOQ) (se não der procurar no youtube por Sailor Moon- Princess Serenity's Theme Song [se aparecer como a mim, será o 2º video!!]

A esfera acerta em cheio em Gonçalo. O Corpo deste é desfiado pelo ataque. Nada sobrou. Agora Gonçalo já não fazia mais parte da Terra!!

- M-M-Maldita!! Como pudeste fazer isso!!!! Vais pagá-las!! Vais pagá-las bem caro!!! Bunny

À medida que o tempo ia passando as guerreiras ficavam sem forças. Até que o fato de Navegante desapareceu e voltaram às suas roupas habituais...

(fim da música de fundo)

- Oh não.. Já perdemos a energia de navegante... não nos podemos transformar mais...

- Ahahahahaha. Adeus Guerreiras, quer dizer Humanas. Este é o vosso fim e o fim da Terra!!! – disse Diamante

Bunny continuava a chorar, cada vez mais e mais... Neste instante apareceu um brilho vindo do bolso de Bunny. Bunny meteu a mão no bolso e retirou o objecto. Era o Alfinete da Princesa, este não perdera os seus poderes. As lágrimas de Bunny activaram o Alfinete. Quando esta o pegou, o brilho intensificara-se mais. Um circulo de fumaça aparecera à volta de Bunny, depois a cúpula partiu-se...

- Impossível!!!

Vénus, que flutuava também, ao ver aquele brilho, voltaram-lhe as memórias. Esta desmaiou e caiu...

- Vénus!! – gritou esmeralda

- Deixa-a estar! Já não precisamos dela...

Vénus acordou imediatamente...

- Vénus Love and Beuty Shock!! – gritou Vénus direccionado o ataque para a Lua Negra...

- Maldita!! Damos-te poderes e retribuis assim?

- Eu nunca quis aqueles poderes!! - disse Vénus

Vénus juntara-se às outras...

- Que brilho intenso!!

Bunny leva o talismã até ao peito...

- Por tudo aquilo que fizeram neste Planeta. Por este alfinete e por todas as guerreiras... EU VOU MATAR-VOS!!!! – gritou Bunny

As fortes palavras de Bunny activaram o poder do alfinete... A fumaça transformou-se em cristais que rapidamente produziram uma luz em torno de Bunny, impossibilitando, as outras guerreiras e a “Familia” da Lua Negra, verem o que se passara...

Mais uma vez [Actualizada 13/7 - Cap.39] - Página 4 2valfdh

A luz produzida pelos talismãs desaparece de repente... Depois vê-se....

Mais uma vez [Actualizada 13/7 - Cap.39] - Página 4 1z190sy

.... A Princesa da Lua, Serenidade!!!

Serenidade esticara os braços para o lado. O seu cabelo voa entre o vento. A Lua que Serenidade tinha na testa começara a brilhar e em seguida uma luz incidiu sobre Ami, Maria, Haruka, Mariana e Óctavia...

Mais uma vez [Actualizada 13/7 - Cap.39] - Página 4 2ntb539

Pórem, apareceram mais duas luzes. Uma vermelha, que corresponderia a Marte. E uma roxa mais escura que corresponderia a Plutão. Neste instante, estas são revividas!!!

- Parece que chegamos tarde ao espectáculo...

- Ehehehehe

- Marte!! Plutão!!! – gritaram em uníssono

Ami, Maria, Haruka, Mariana e Octávia voltaram ao fato de guerreiras...

- Guerreiras está na altura de acabar com isto!! Envie-mos os nossos poderes à Serenidade!!

- Certo – disseram em únissono

- Eu protego-vos!!

- Impossivel!! As outras guerreiras voltaram à vida e a Cara de Lua transformou-se me Serenidade!!

- Vamos começar!!

- Ataquemos, Lua Negra!!!

Todos esticaram os braços e lançaram uma bola amarelada

Mais uma vez [Actualizada 13/7 - Cap.39] - Página 4 2cm5fo

- Silence Wall!!

A Barreira apareceu e os ataques embateram na barreira...

- Não desistam!! Lancei mais e mais e mais!! Vamos impedir que elas reunam os poderes!!

- Princesa!

- Princesa!

- Princesa!

- Princesa!

- Princesa!

- Princesa!

Mais uma vez [Actualizada 13/7 - Cap.39] - Página 4 Wqyhck

Agora a verdadeira batalha começa!!!!

Afinal o vulto era o Gonçalo, que acabou por morrer... Sad

A Bunny vai conseguir trazê-lo de volta, não vai!? Assim como trouxe a Navegante de Marte e a de Plutão...

Adorei este capitulo, só tenho pena é que o Gonçalo tenha morrido, mas isso fez com que a Bunny reunisse forças e se transformasse em princesa...
Só espero é que agora consegam acabar com a Lua Negra de uma vez por todas...

Espero que postes o próximo capitulo em breve... [Esta imagem já não existe]
Beijinhos
Pobre gonçalo![Esta imagem já não existe]
A Marte e a Plutao voltaram![Esta imagem já não existe]
Ainda bem que elas voltaram agora vao poder enviar os seus poderes a Serenidade e vao conseguir vencer a Lua Negra!
E a Venus tambem voltou para o lado das navegantes!
Ai estou super feliz![Esta imagem já não existe]
E a estupida da Berthierite desmaiou!
E depois elas descongelaram-se e vao ganhar a Lua Negra!
Ai adorei o cap!
Quando voltas a postar?
Fico a espera ansiosamente pelo proximo cap![Esta imagem já não existe]

Bjs da deba
EHEHEHHEHEHE
WWWWWWWWWWWEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

Ganda capiltulo!
Elas voltaram!
Elas voltaram e recuperaram as forças e voltaram ás transformações!
e
Excelente mesmo!!!!

O Gonçalo é q ... prontos! mas ele vai voltar á vida cm a ajuda da Bunny! Ela irá salva-lo tal como fez cm a Marte e plutão!!!!
(Tem de voltar pk se não, a bunny nao aguentará mais)

Está feio po lado da Familia da Lua Nova mas pouco me interessa isso! Desde que eles desaparecam de vez, eu não me importo se eles ficam esturricados, secos, mortos, embalsamados... enfim! O q me interessa, é q as navegantes ganham a batalha!

O cap estava fabuloso mesmo!
Agr é q eu te vou implorar por mais!!!!!!
PLEASE????

Qnd postas????
(olhos brilhantes a piscarem muitas vezes)

Adorei!
BeijinhoOz
Aqui está o novo capitulo, desfrutem Wink

Capítulo 28: O Renascer do Poder da Lua

No último capítulo Bunny activou o poder do Alfinete da Lua e fez Marte e Plutão, que haviam morrido, voltar à vida. Depois as Guerreiras uniram-se e deram os seus poderes à Serenidade, protegidas pela barreira de Saturno. Mas a Lua Negra não ficou a olhar...

- Ataquemos, Lua Negra!!!

Todos esticaram os braços e lançaram uma bola amarelada
Mais uma vez [Actualizada 13/7 - Cap.39] - Página 4 2cm5fo

- Os ataques estão muito fortes, despachem-se..

Finalmente, Serenidade, recebeu os poderes das Guerreiras. Neste instante apareceu o Cristal Prateado, que, rapidamente tornou-se num novo ceptro. O ceptro era muito fino. O seu corpo era azulado. Quando chegava a um extremidade, alargava-se. Apoiado nesse alargamento, estava uma grande Lua, uma Lua Cheia. A barreira de Saturno desaparecera neste instante.

Serenidade esticou os braços e agarrou o ceptro.

- Está na hora de acabarmos com isto guerreiras...

- Esmeralda!! É a tua vez!!

- Certo!

Esmeralda chegou-se à frente. Estendeu as mãos e afastou as pernas, depois gritou:

- Transformação do Dragão!!

A Lua Negra que Esmeralda continha na testa começou a brilhar. O colar que tinha posto começou a flutuar. Depois apareceu um intenso brilho verde. Todos desviaram os olhos. Quando voltaram a olhar para esmeralda, esta estava transformada num dragão!!

Esmeralda transformaram-se num dragão diferente, desda última vez que se transformara num dragão. Este era branco e na boca tinha cravada uma faca.

- Eheheh, é o fim!!

- Guerreiras afastem-se!! Apelem pelos vossos guardiões agora!!

A Lua Cheia começou a brilhar...

- Eterna Lua!!!

(musica de fundo: https://www.youtube.com/watch?v=RuFmiQSHP3k)

Neste instante apareceu uma circunferência no chão, em que Serenidade era o centro. A circunferência abrangia toda as pessoas da Lua Negra. De repente começou a aparecer um desenho... Era uma Lua!! Começou na fase crescente e acabou quando atingiu a Lua Cheia.

- Explosão Lunar!!

A circuferência da lua começou a brilhar, depois saiu uma luz, criando uma espécie de torre. [como na transformação de Plutão/Úrano/Neptuno, aquela roda à volta]

- Tu consegues Esmeralda! Dark Fire Ball!!

Mesmo antes de a explosão de Serenidade ser criada, o Dragão[Esmeralda] abriu a boca e criou uma enorme bola de fogo.

A explosão de Serenidade foi criada. Segundos depois explodiu!! Esmeralda em mesmo tempo lançara a sua Dark Fire Ball.

[fim da musica de fundo]

Ouviu-se a explosão do ataque de Serenidade, que rapidamente criou uma cúpula da fumo. De seguida sobresai-se a explosão do ataque de Esmeralda.

- Será que ela conseguiu? – pensaram todas as guerreiras.

- Está na hora de chamarem o gurdião do vosso elemento, guerreiras – informou Plutão

- Mas nem eu nem a Venús temos guardião...

- Quando a Princesa vos entregou os elementos, os vossos poderes não estavam aptos a ter um guardião. Seria um risco muito extremo dar-vos um guardião quando vocês não tinha os poderes bem desenvolvidos...

- Então qual será o nosso animal?? – questionou Vénus

- Nem todas têm animais como guardiões... Júpiter o teu guardião será Zeus, uma grande ajuda para todos. Vénus o teu guardião será Afrodite, servirá para destribuir amor entre a Lua Negra, pois eles ficam mais fortes com o ódio. Porém...

- Ai que fixe!!! Porém?? Porém o que? – gritou Vénus

- Porém, se houver amor entre eles, poderá ser fatal.. usa-a bem!! Bem, estão prepradas?

- Sim responderam em uníssono

- Comecem!

As Guerreiras afastaram umas das outras, excepto aquelas que tinham pares. Repetiraram o processo normal e apelaram pelos seus guardiões...

Na batalha de Serenidade...

- Ahahah, ninguém consegue ganhar à Lua Negra!! Dragão, Vento de Fogo!

O dragão abriu a boca e misturou o vento com o fogo, direccionando-o a Serenidade. Esta tentou-se proteger:

- Ilusão Lunar!

Serenidade roda o ceptro depois de citar as palavras. Em seguida eleva-o bem alto. A Lua, representada no ceptro, começou a brilhar e elevou-se 5 centímetros, depois pousou no seu lugar. Neste momento, depois da lua pousar, apareceram várias Luas Cheias, em torno de Serenidade. Estas estavam a protegê-la.

- Eheheh, isso não funciona contra o ataque do Dragão!!

Sem sucesso o ataque de Serenidade foi desfeito, imediatamente. Deixando esta desprotegida...

Na reunião das Guerreiras...

- Sagrada...

- Fénix...

- GUARDIÃ DO FOGO! – gritaram em uníssono

- Sagrada...

- Serpente...

- GUARDIÃ DA ÁGUA! – gritaram em uníssono

- Zeus, Deus dos Trovões – Aparece!! – gritou Júpiter.

Chibiusa, antes transforma-se em eterna guerreira:

- Pelo Poder Lunar da Futura Lua!!

- Vamos começar!

A Eterna Chibimoon, elevou o seu ceptro e as duas agarraram-lo...

- Afrodite...

- Deusa...

- DA BELEZA E DO AMOR! – gritaram em uníssono, também

LUNAR'ZINHO!!!
Antes de contar a minha historia, tenh q te agradecer pela mp enviada! se n fosses tu n tinha ca vindo...

A minha historia..
Marisa ja tinha lido o cap ah uns minutos atrás e ja tinha até preparado seu coment mas o q aconteceu? a net foi a baixo! consequencia disso, o meu coment n foi enviado e so tive a perder tempo --'

Comentario...
Este cap foi lindo!
A venus e a jupiter têm os seus proprios deuses do planeta! epa tbm keru ter o meu mas enfim, ja tenh a minha fenix q é o meu... (ora bem... cao, dragão, ah sim)... é meu 3º animal preferido nao o 4º... [Esta imagem já não existe]

O ceptro da bunny deve ser lindo e akela "transformação" igual as das outer deve ter sido genial!

Eu keru mais, mto mais!

Ca espero!

Bjinhos
Rolar Rolar Rolar Rolar Rolar Rolar

Ainda bem que gostaste Mais uma vez [Actualizada 13/7 - Cap.39] - Página 4 208925 Mais uma vez [Actualizada 13/7 - Cap.39] - Página 4 208925 Mais uma vez [Actualizada 13/7 - Cap.39] - Página 4 208925 Mais uma vez [Actualizada 13/7 - Cap.39] - Página 4 208925 (digo sempre o mesmo, mas pronto, Matreiro)

Lunar Power escreveu:Rolar Rolar Rolar Rolar Rolar Rolar

Ainda bem que gostaste Mais uma vez [Actualizada 13/7 - Cap.39] - Página 4 208925 Mais uma vez [Actualizada 13/7 - Cap.39] - Página 4 208925 Mais uma vez [Actualizada 13/7 - Cap.39] - Página 4 208925 Mais uma vez [Actualizada 13/7 - Cap.39] - Página 4 208925 (digo sempre o mesmo, mas pronto, Matreiro)
xDDDD

sempre te dignas a responder... ah vezes em q isso nao acontece [Esta imagem já não existe] enfim... [Esta imagem já não existe] mas tu responds sempre, msm sendo atrasado [Esta imagem já não existe]
Eu disse que vinha, não disse Very Happy

Afinal não são só as guerreiras que estão a ficar mais fortes... O Dragão (Esmeralda) também é bastante forte, agora resta saber se as guerreiras todas juntas o conseguem derrotar...
Gostei dos Deuses da Vénus e da Jupiter, achei interessante o facto de elas terem uns guardiões diferentes, de não serem animais.

- Porém, se houver amor entre eles, poderá ser fatal.. usa-a bem!!

Porque é que não pode haver amor entre eles???
O amor é tão lindo...Matreiro

Fico á espera de mais, e vou tentar não me voltar a esquecer...
Beijinhos
kelinha escreveu:Eu disse que vinha, não disse Very Happy
arigatoo

kelinha escreveu:

- Porém, se houver amor entre eles, poderá ser fatal.. usa-a bem!!

O amor é tão lindo...Matreiro
Por isso mesmo..poderia fortalecer a relação... e pensa lá bem, se fosses má e magoassem/matassem um ente-querido teu o que fazias?

Lunar Power escreveu:Por isso mesmo..poderia fortalecer a relação... e pensa lá bem, se fosses má e magoassem/matassem um ente-querido teu o que fazias?

Lá nisso tens razão... Não tinha pensado nas coisas dessa maneira...
Uhau!!
Adorei o cap!Esta lindo!
Esta batalha esta a ficar cada vez mais renhida!
Mas as navegantes têm de vencer!A Lua Negra nao pode vencer!
E agora com a esmeralda transformada em dragao vai ser ainda mais dificil!
A Venus e a Jupiter têm os seus proprios guardiaos!Que fixe!
Ai lunarzinho nao sei o que dizer mais!Simplesmente adoro o cap e todos os outros!
Continua!

Bjs da deba
Está interessante mas sinceramente poderás melhorar a escrita por exemplo meteres mais descrições.
Uma das coisas que não gosto de ver é as imagens, apenas por palavras consegues descrever as imagens...

http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :) 
Bem ainda não li todos os capitulos mas estou a achar a fanfic interessante. Podia ter mais descrições mas está bem feita a história, parabéns

Thank you Dumpling! *w*
Eu estou acompanhar os teus cap.
Continua assim Very Happy
Luta pelos teus sonhos

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco