Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Mais uma vez [Actualizada 13/7 - Cap.39]

O Momento que todos esperavam!!

Capítulo 29: Ajuda Inesperada

No último capítulo, Esmeralda transformara-se num dragão. Para Serenidade, as coisas dificultaram-se. As Guerreiras envocaram os Guardiões. A pergunta que se põe agora é: Quem irá vencer!!??

- Dragão, Vento de Fogo!

O dragão abriu a boca e misturou o vento com o fogo, direccionando-o a Serenidade.

- Ilusão Lunar!

Serenidade roda o ceptro depois de citar as palavras. Em seguida eleva-o bem alto. A Lua, representada no ceptro, começou a brilhar e elevou-se 5 centímetros, depois pousou no seu lugar. Neste momento, depois da lua pousar, apareceram várias Luas Cheias, em torno de Serenidade. Estas estavam a protegê-la.

- Eheheh, isso não funciona contra o ataque do Dragão!!

Sem sucesso o ataque de Serenidade foi desfeito, imediatamente. Deixando esta desprotegida...

Sem protecção, Serenidade foi envolvida no ataque, sendo empurrada bruscamente para trás.

Os guardiões apareceram...

- Sailor Moon!

- Não é hora de te preocupares com ela! O nosso adversário é o dragão! Vento Escaldante!!

A Space Sword apareceu. Úrano manejou-a. A espada criou grandes e escaldantes rajadas.

O Dragão inspirou o vento criado pela Space Sword. O ataque não sortio qualquer efeito, no dragão.

- Eheheh. Demasido burras! O Dragão usa o elemento de fogo. E pode transformar qualquer coisa em fogo! Ele agradece esse poder, o poder da Fénix! Dragão, Vento de Fogo!

Uma vez mais, o dragão abriu a boca e misturou o vento, inspirado, com o fogo. Este direccionou a Úrano.

- Experimenta esta! Poder da Fénix: Ponta de Fogo de Marte!

Os dois ataques chocaram e causaram uma enorme explosão.

- Neptuno, estás preparada?

- Sim!

Berthierite levantou-se...

- Agora estou furiosa. Vou eliminar-vos!! Vão provar o meu verdadeiro poder!! ERA DE GELO!!!

O chão ficou coberto de gelo. Furiosa, Berthierite, fez com que o gelo subisse e congelasse as duas, em vez de as incapacitar de defender ou atacar.

- Não caímos na mesma, duas vezes!! Mergulho Profundo! – disse Neptuno, direccionando o ataque ao gelo

- Mercury Aqua Mirage

O gelo desapareceu num raio de 25 metros...

- Como??

- Foi nos designada uma missão! A missão de defender a Terra. Defenderemos a Terra ao ponto de nos sacrificar! Este é o lema de uma Gerreira!

- Serpente, Aqua Tail!

A serpente começou a movimentar-se. Ergueu a sua cauda e lançou-a contra Berthierite e Safira. Berthierite já muito fraca, não conseguiu escapar. Porém, Safira conseguiu.

- N-Não con-con-consigo mais...

- Agora! – pensou Mercúrio, fazendo um sinal a Neptuno

- Certo – respondeu Neptuno, abanando a cabeça ao mesmo tempo

Neptuno e Mercúrio meteram-se lado a lado. Atrás delas estava a serpente. As guerreiras deram as mãos. Os símbolos, respectivo ao seu planeta, apareceu na testa de cada uma. Depois estas citaram:

- Presa da Serpente!!

A Serpente movimentou-se em direcção a Berthierite...

Na luta de Júpiter...

- Agora lutaremos de igual para igual!

Os raios criados por Júpiter tomaram a forma de Zeus, o rei dos Trovões...

- Ehehhe, deves pensar que é com esse... esse... esse idiota aí atrás de ti??

- Veremos quem é o idiota! União de Poderes – Zeus, rei dos Trovões, une os teus poderes comigo!

O Zeus, recém formado pelos trovões de Júpiter, “entrou” no corpo de Júpiter, unindo os seus poderes aos poderes da guerreira. Uma aura verde mistica, cobriu Júpiter...

- Trovão Mortal – 100 Volts!! – gritou

- Nem penses que vou perder. Supremo Trovão Negro do Velho Oeste!

Os ataques chocaram, mas Júpiter levou a avante. Petzite foi afectada pelo ataque e empurrada para trás...

- Não morro com esses ataquezinhos da treta! Agora vou mostrar-te o verdadeiro poder do trovão! Vou mostra-tre o Poder da LUA NEGRA!

Petzite ficou coberta de trovões. Em seguida, concentrou esses trovões no seu punho e correu até Júpiter...

- Thunder Fist! – disse enquanto dava um soco na barriga de Júpiter

Júpiter começou a deitar sangue da boca. Petzite voltara a concentrar trovões, mas desta vez no pé

- Experimenta esta! Thunder Kick!

Petzite deu um pontapé na cara de Júpiter. Esta última, foi empurrada contra uma parede..

- Então não aguentas mais? Eu agora vou te dar os 100 volts! Ahahaha – disse Petzite

Petzite concentrou trovões nos dois punhos.

- Combo: Thunder Fist!

Petzite começou a socar1 a barriga de Júpiter...

- Fraca! Não resistes a nada! Já me doi os punhos, experimenta agora estas, novamente. Combo: Thunder Kick!

Petzite começou a chutar a cara de Júpiter. Algum tempo depois, Petzite pára e afasta-se de Júpiter...

- Ma-Maldita. Vais pagar por esta. Raios e Trovões de Zeus!

Petzite deixou-se ser atacada...

- Porque me estás a deixar atacar??

- Não tem graça lutar contra alguem incapacitado!

- Incapacitado? Jupiter Oak Evolution – Poder de Zeus!

- Coral de Trovões!

Petzite começou a rodopiar, enquanto tinha as mãos unidas e bem elevadas. Depois criou vários raios à sua volta, protegendo-lhe. O ataque de Júpiter colidiu com a protecção de Petzite. Porém, a sua protecção absorveu o ataque.

- Como?

- Um usuário do elemento trovão, tem de saber utilizá-lo correctamente. Quando usado correctamente, o usuário torna-se invencível. Jupiter Oak Evolution!

- Não! Ela absorveu o meu ataque e usou-o contra mim!! – disse surpreendida

- Não é tudo. Também aumentei o poder de danificação e de volts, morreste!

Júpiter está sem saída. A sua adversária usou a sua técnica!

- Star Sensitive Inferno! – disse um vulto

Uma esfera bem redonda e azulada, coberta de trovões apareceu diante de Júpiter e Petzite. Esta esfera azulada neutraliza o ataque de Petzite e ainda ataca-a.

- Esta voz.. Este ataque.... Será?

Júpiter foi salva por alguém. Quem será aquele vulto que apareceu e salvou-a da morte?
---------------------------------------------------------

1 - http://www.priberam.pt/DLPO/default.aspx?pal=socar

Espero que tenham gostado do capitulo Smile
Shigeno FanFics - escrevendo FanFics desde 2007

CAPITULO 38 - 100% POSTADO!!!!!

carregar na imagem para entrar

As Star Ligths VOLTARAM Very Happy só podem ser o Yaten Very Happy
estou a adorar!!
Continua assim

*.* AMEI BGD!
- Ehehhe, deves pensar que é com esse... esse... esse idiota aí atrás de ti??

- Veremos quem é o idiota! União de Poderes – Zeus, rei dos Trovões, une os teus poderes comigo!

O Zeus, recém formado pelos trovões de Júpiter, “entrou” no corpo de Júpiter, unindo os seus poderes aos poderes da guerreira. Uma aura verde mistica, cobriu Júpiter...

- Trovão Mortal – 100 Volts!! – gritou

*QUE LOOOOOOOOOOOOOOOOOL
*Ja tou a ver!
-qem é esse velho idiota?
-ah... é um amigo meu!
-EU JA TE DIGO QUEM É O IDIOTA! (voz toda poderosa do Deus)

*LOlOlOlOL
Ca pancada q tive --'

*Agora aqui vem a parte "excitante"

WWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

O MEU XUXU VOLTOU

*Quer dizer, as atenções desviaram-se po idiota do Gaja mas pronts... o senhor(cabelo) silver q fiq la cm as suas fãs q eu fico com o meu xuxu de cabelo preto +.+

*Agora tens mesm de postar RAPIDAMENTE!!!!! quand postas? qnd?
qnd?
responde T.T

*BEIJINHOS GANDES
Haruka Tenou escreveu:- Ehehhe, deves pensar que é com esse... esse...

WWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

O MEU XUXU VOLTOU

*Quer dizer, as atenções desviaram-se po idiota do Gaja mas pronts... o senhor(cabelo) silver q fiq la cm as suas fãs q eu fico com o meu xuxu de cabelo preto +.+

*Agora tens mesm de postar RAPIDAMENTE!!!!! quand postas? qnd?
qnd?
responde T.T

*BEIJINHOS GANDES

xDxDXD O Yaten é o que gosto mais dos 3 Smile

Ainda bem que gostaste. Não vou puder postar muito rapidamente, porque vou ter testes e tenho que estudar e sabado tenho uma festa de anos...

Obrigado às 2 Smile

pois... eu tive um test hoj, tenh outro na sexta sexta... e sgunda tbm por isso tbm tou ocupada...

mas enfim Toma toma
vou esperando!
ola estou a gostar muito do teu capitulo
ainda me ri muito com este ultimo.
continua assim que vais longe hehehe
Smile
o seiya é um dos meus preferidos por acaso Matreiro
tirando a haruka....
Digamos que isto eu tenho em comum ai com a menina de cima :p
olha ja tenho um novo capitulo sobre as novas navegantes , passa por lá e diz me a tua opinião pff
Smile
abraço
Luta pelos teus sonhos
Já tou uns dois dias atrasada, com testes e trabalhos para fazer o tempo para cá vir acaba por não ser muito, mas vim a tempo de comentar na mesma...Matreiro

Acho que neste capitulo deste á Marisa aquilo que ela mais queria... Que os três luzes aparecessem...Matreiro
Devo confessar que também estava ansiosa á espera que eles aparecessem...
Espero é que agora, com a ajuda deles, as guerreiras consigam vencer, pois está a ser bastante complicado...

Vou ficando á espera do próximo capitulo...
Beijinhos
Ola!
deskulpa nao ter vindo mais xedo mas nao pude Desiludido

Agr vou komentar...

---------------------------------------------------------------------------

Afinal, foi msm o gonçalo ke se pos a frente dela pa salva-la! tão krido! Fiquei msm O_o kund li aquilo...

Marisa, temus de confessar ke kuando ficas de mal humor, consegues sempre acertar nos enigmas... primeiro, naquele domingo de ah 3 semanax, estavas insuportavel, fomos jogar ás charadase conseguiste adivinhar uma kuantidade louca delas pois axavas tudo ignorante... dpoix, no domingo passado, voltamos a fazer charadas kom o farturas e a nadia, tbm não estavas lá mto meiguinha mas conseguiste adivinhar algumas adivinhas com a tua ignorancia toda e agora, chegas ali, "ah olha ke pena! lá se foi o endymion pelos ares (Mal disposto)" !
fim (-_-')

Temus de confessar ke kuando n tas nus teus melhores dias, é knd fazes as coisas mais acertadas né? Ainda pensei ke o lunar te tivesse contado km era mas depois escrevese "quem será o vulto?" prontos, vi logo ke nao sabias pk se soubesses, ja terias dito Matreiro

-----------------------------------------------------------------------

Afinal, a joana e a maria ainda nao tinham desenvolvido os seus poderes... eu fikei tbm bue coisa mas knd apareceram os deuses dos planetas... wow... foi de-ma-is! E akela discussao?? isso foi altamente!
Eu ja tou komo a Marisa! Tbm keru conhcer o Deus da mundaça!(meu suposto pai) Matreiro

--------------------------------------------------------------

YES!!!
OS 3 LUZES VOLTARAM!
OH YEAH!!!

O meu xuxu 2 foi o primeiro ah aparecer!!!!!!!!!!!
Toma lá!!!! O teu seiya ainda nao apareceu!!! ( e o meu Taiki tbm nao oh... n acredito ººxorarºº Chorar)

Mas o yaten ja apareceu e eu tbm gosto mt dele... parece ke o gaja ficou com o espetaculo tdo pa ele mas tu pouco te importas desde que o Seiya fike pa ti Matreiro

Lunarzinho, estes cap foram fantasticos! eu amei, eu adorei e keru ke postes rapidamente para eu puder ver o meu Taikizinho!!

Jokitas!

ღTaiki&Susanaღ
4 Ever
^_^

*** Je, I , Me, My self and Eu! *** By: Marisa

Editado pela última vez em

Sinto-me lisonjeado Esperancoso

Arigatoo Isa*.* Kelinha e nuno18 também Esperancoso

Isa diss:
Lunarzinho, estes cap foram fantasticos! eu amei, eu adorei e keru ke postes rapidamente para eu puder ver o meu Taikizinho!!
-------------------------------------------------------------

Obrigado,
Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad

Lunar Power escreveu:Sinto-me lisonjeado Esperancoso

Arigatoo Isa*.* Kelinha e nuno18 também Esperancoso

Isa diss:
-------------------------------------------------------------

Obrigado,
Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad

LOOOOOOL
Ke se passa? disse alguma koisa ke nao gostasses pa tares a xorar?? scratch

e ke se disse, sorry silent Neutral

ღTaiki&Susanaღ
4 Ever
^_^

Crying or Very sad Crying or Very sad Estou emocionadoCrying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Matreiro

Oh deus Mal disposto

toma la tu q o Taiki ainda nao apareceu!
vrdd... axu q us meus maus humores despertam a minha inteligencia mas enfim scratch

Isa, es msm croma!

ate eu percebi que os nekos sniffeiros estavam a simbolizar *emoçao* visto que eu, pelo menos eu, nao consigo utilizar aqueles necos dantes sem ser deste tipo Very Happy lol!

por isso, axu q este neco Crying or Very sad qria simb0lizar aquele grande, q parecia ser um rio de lagrimas xDDDD

Ja né!
Oh deus Mal disposto

toma la tu q o Taiki ainda nao apareceu!
vrdd... axu q us meus maus humores despertam a minha inteligencia mas enfim scratch

Isa, es msm croma!
-EU NAO SOU CROMA! silent Evil or Very Mad

ate eu percebi que os nekos sniffeiros estavam a simbolizar *emoçao* visto que eu, pelo menos eu, nao consigo utilizar aqueles necos dantes sem ser deste tipo Very Happy lol!
-Yap... eu tbm nao... axu ke as actualizaçoes ke fizeram aqui no forum so provocaram foi erros! alem disso, axu o banner mto simples e pobrezinho... mas pronto... o meu preferido ate agora, foi o primeiro banner q eu vi knd conheci o forum ke era a haruka e mariana "abraçadas", com a boca bue proxima...
Mais uma vez [Actualizada 13/7 - Cap.39] - Página 5 2d3rcy

por isso, axu q este neco Crying or Very sad qria simb0lizar aquele grande, q parecia ser um rio de lagrimas xDDDD
-ahhh
ja sei! um amarelo cm dois "rios" a cair pela cara a baixo! ja sei!

Ja né!
-LOL Até depois Wink

ღTaiki&Susanaღ
4 Ever
^_^

Peço desculpa por ainda não ter postado o novo capítulo mas os testes são muitos e o tempo é escasso, e também tenho trabalhos de grupo e individual para fazer e entregar e não dá para tudo. Já está a ser escrito e espero acabar e postar o mais rápido possível.

Espero que compreendam,

Cumprimentos, Lunar Smile

Finalmente os testes estão a acabar e já tive tempo de escrever o último capítulo da Arc da Lua Negra!! Chegamos aos 30 capítulo!! Disfrutem WinkWink

Capítulo 30: O Fim da Batalha. Regressão do Poder

No último capítulo, iniciou-se a última batalha Black Moon VS Navegantes da Lua. Berthierite ficou sem forças e desmaiou. Neptuno e Mercúrio avançaram. Júpiter iniciou a sua batalha ao lado de Zeus, o seu guardião contra Petzite. Porém, as coisas correram-lhe mal. Quando estava prestes a morrer foi salva.

Hoje tudo acabará! Alguém ira vencer! Tudo será decidido!!!

- Star Sensitive Inferno! – disse um vulto

Uma esfera bem redonda e azulada, coberta de trovões apareceu diante de Júpiter e Petzite. Esta esfera azulada neutraliza o ataque de Petzite e ainda ataca-a.

- Raios! Quem és tu??

- Membro mais velho das 3 Luzes, sou a Sailor Star Healer!

- Yaten!

Petzite voltou a criar o Coral de Trovões!

- Maldição! Vão morrer as duas! Jupiter Oak Evolution!!! – repetiu Petzite

- Olho por Olho, Dente por Dente! Jupiter Oak Evolution! – gritou Júpiter

- Star Sensitive Inferno!

Os dois ataques chocaram. Petzite foi apanhada de surpresa com o ataque da Star Healer, porém conseguiu absorvê-lo.

- Absorveu-o!

- Vou voltar a repetir: Um usuário do elemento trovão, tem de saber utilizá-lo correctamente.

Petzite começa a rodopiar...

- Quando usado correctamente, o usuário torna-se invencível!!! Star Sensitive Inferno!

- Eu conheço muito bem o meu ataque! Não vais ganhar! Star Sensitive Inferno! – gritou a Star Healer

- Yaten, não! Ela desenvolveu o teu ataque ao usá-lo! Vai haver uma descarga eléctica!!

- Já é tarde demais!!

Os ataques colidiram e criaram uma enorme explosão. O fumo pairava no ar, quando se vê um vulto a cair no chão. Júpiter tinha-se intormetido no meio da colisão e absorveu a discarga eléctrica, porém, não conseguiu aguentar tal poder e desmaiou.

- Raios! Ela é parva ou quê? – disse Star Healer

Star Healer correu até à Navegante de Júpiter….

- Star Sensitive Inferno!

… mas quando estava a meio foi surpreendida.

- Achas que vou-te deixar socorrê-la?

Na batalha de Bunny…

Depois de ter voltado ao “estado Bunny”, esta estava estendida no chão…

- Vamos lá, cara de lua, experimenta o meu novo ataque!! Black Moon Laser!

Ruby estende o braço, com o punho fechado, deixando apenas o indicador estendido. Concentrou o seu poder no indicador. Segundos depois um foco de luz apareceu na ponta da sua mão. Rapidamente esse foco ganhou velocidade e dirigiu-se até Bunny…

- Star Serious Laser! – disse um segundo vulto

O ataque do Segundo vulto interceptou o ataque de Ruby e anulou-o.

- Quem és tu?

- Membro mais novo dos 3 luzes, Sailor Star Fighter! – disse Star Fighter enquanto saltava por cima de Bunny

- Mais guerreiras??

- Seiya??

- Princesa da Lua, isto agora é connosco!

- Tsc! Que intormetidas! Black Moon Laser! – gritou Ruby

A Star Fighter pegou em Bunny e saltou, escapando do ataque.

- Star… Serious… Laser! – gritou Star Fighter

O ataque de Star Fighter acertou em cheio no Ruby, que feriu-lhe o ombro direito.

- Maldição!!! Defende-te destas!! – gritou Ruby

Ruby esticou os braços e abriu as mãos. Em seguida um foco de luz amarelado aparece na palma da sua mão. Rápidamente esse foco toma a forma de uma esfera amarelada. Ruby lançou-as e em seguida apareceram mais e mais.

- Tsc! Assim não dá para fugir! O meu ataque não conseguirá deter todas!

- Star Gentle Uterus! – citou um terceiro vulto

O ataque do terceiro vulto eliminou completamente o ataque de Ruby, que levantou uma enorme poeira.

- Star Maker? - disse Star Fighter

Quando a poeira acentou Star Maker estava ao lado de Star Fighter, com uma rosa branca na mão.

- Mais uma guerreira???

- Segundo integrante das 3 Luzes, Sailor Star Maker! – gritou Star Maker

Ruby começa a piscar e a esfregar os olhos...

- Ou sou eu que estou a ver mal ou vocês precisam de ir para a primária outra vez, minhas grand’as burras!! Se são as 3 Luzes, porque são só dois!!!!!!! – gritou Ruby

- Eheheh, Healer! Vem cá! – chamou Star Fighter

Star Healer abandona por momentos o seu combate..

- Petzite, não ataques....

- Primeira integrante das 3 Luzes, Sailor Star Healer!

- Segundo integrante das 3 Luzes, Sailor Star Maker!

- Terceira integrante das 3 Luzes, Sailor Star Fighter!

- Nós somos as 3 Luzes!!

Na base da Sailor Galáxia...

- Vossa Majestade, as coisas estão feias para o lado da Lua Negra. – informou Ail

- O que disseste?? – gritou a Sailor

- Apareceram mais 3 guerreiras! E a Berthierite morreu... O seu poder chegou ao fim e foi “comida” pelo guardião do elemento água das Guerreiras. – continou Ail

- Novas guerreiras?? Mais uma morte. Não há mais hipóteses, Ail elimina todos da Lua Negra agora!! – ordenou a Júnior

- Certo, Vossa Majestade – disse Ail enquanto fazia uma vénis. Depois desapareceu

- “ Já não me restam muitos servos. Só tenho mais o Ail e a Ann... Espero que a sorte esteja do nosso lado ou então parece que vou ter que as enfrentar mais cedo do que julgava....” – pensou Sailor Galáxia Júnior

No centro de Tóquio...

- Muito bem, já se apresentaram... Agora vamos continuar!! – gritou Ruby enquanto se movimentava

- Párem!! – gritou Ail

A voz vinha de uma pequena luz que recentemente apareceu...

- Só me faltava este...

- Lua Negra, tenho um comunicado a fazer-vos. Juntem-se por favor.

Os restantes da Lua Negra juntaram-se e alinharam-se todos...

- Ehehe, querida Esmeralda, voltaste a transformar-te no dragão, foi?? Eu devolvo-te a forma original...

Ail começou a tocar na sua flauta. A melodia começou a absorver o poder da transformação até que Esmeralda voltou ao seu corpo original.

- Vá desembucha!!

- Ehehe, a Vossa Majestade mandou-me entregar um presentinho para vocês...

- Um presentinho??

Ail estica a mão e várias esferas cintilantes e amareladas aparecem, redeando-o.

- A MORTE!!!!

Ail lançou as esferas contra a Lua Negra. Os restantes membros, com a rapidez das esferas, não conseguiram defender-se. As esferas acabaram por perfurar o corpo de cada um dos restantes. Os corpos destes caíram no chão e o seu processo de desaparecimento começou...

- Ail!!!!!!! Como pudeste fazer isso aos teus companheiros!! Não te perdoo. Pelo Poder Eterno da Lua!!

- Huh? Oh!! Bunnyzinha que bom ver-te!

(música de fundo: https://www.youtube.com/watch?v=bN_5zHc9HB0&feature=related )

- Starlight Honeymoon Therapy Kiss!

- Desculpa Bunnyzinha mas o que estás a ver é uma imagem projectada! Não me conseguirás atacar, porém eu consigo atacar-te! Sound Scream! – disse Ail

Ail começou a tocar uma melodia ruidosa na sua flauta.

- Raios isso não pode ser verdade! Star Serious Laser! – gritou Star Fighter

- Huf Huf. É im-pressionante. De-depois deste te—po todo somos mor-tos por um fe-fe-fedelho... – disse Ruby enquanto ficava cada vez mais fraco.

- Guerreias vamos atacar me conjunto! Ponta de Fogo de Marte da Fénix!

- Certo! Mercury Aqua Mirage of Snake!

- Jupiter Oak Evolution – Power of Zeus!

- Venus Beuty and Love Shock!

- Ventos Escaldantes!

- Reflexo Submarino da Serpente!

- Grito da Morte!

- Death Reborn, Revolution!

- Starlight Honeymoon Therapy Kiss!

- Linda Meditação da Futura Lua!

As Guerreiras atacaram em conjunto mas em vão...

- Eheheh, já vos disse isto é uma projecção!! Bunnyzinha está na altura de ficar com o teu poder! Poder de Absorção! – cirou Ail

Ail tocou novamente a melodia que tocara para Esmeralda. Sailor Moon começou a sentir-se fraca, quando todo o poder o alfinete foi absorvido este partiu-se e regressou ao alfinete anterior. Bunny, uma vez mais ficou envolvida em longas e cor de rosas fitas.

- Ahahahaha. Agora tenho de ir, encontrar-nos-ermos uma próxima vez. E aí eu luto a sério com vocês! Ahahaha.

À medida que o corpo dos restantes memobros da Lua Negra ia desaparecendo, a maldade também desaparecia...

- Gu-Gu-Guerreiras... Matam a Sai-lor Galáxia – disse Ruby

Depois destas palavras Ruby e os outros desapareceram...

O cristal do Alfinete da Princesa começou a brilhar. Em seguida apareceu uma projecção da Princesa.
[fim da música de fundo]

---------------------------------------------------

E como já passa da meia-noite. Boa Noite de Halloween !!

E pronto... Este foi o último capítulo da Arc da Lua Negra! Espero que tenham gostado...

Capítulo 31: Outros Inimigos do Passado!

Não percam o próximo capítulo porque também não Embaracoso'

WOW!

ESTE CAP ESTAVA BRUTAL!!!!!

Lindo lindo lindo! Adoro ver pessoas da mesma equipa a lutarem entre elas! Agr aqla parte da maldade desaparecer de dentro dels é q me fez ficar msm surpreendida!

Olha, eu n tenho a certeza mas achu q o Taiki é q é o mais velho, de seguido ao yaten e por fim o seiya… tenho qase a certexa disso mas agr, tou confusa…

Olha agora, aquele anormal absorveu a energia da bunny! Se eles agr têm o ataque mais forte do lado deles, ficara qse impossível vence-los! Mas estou a ver q o aparecimento da princesa talvez os va ajudar!

PS: BOM DIA! Desculpa n ter respondido mas para q possa comentar, tenh de escrever primeiro o comentário no portátil e depois passar po pc fixo, pq é o único q tem net Mal disposto

Feliz dia halloween!

Obrigada pelo cap! O meu xuxu já apareceu Simpatico2
Haruka Tenou escreveu:WOW!

ESTE CAP ESTAVA BRUTAL!!!!!

Lindo lindo lindo! Adoro ver pessoas da mesma equipa a lutarem entre elas! Agr aqla parte da maldade desaparecer de dentro dels é q me fez ficar msm surpreendida!
Arigato*.*
Haruka Tenou escreveu:
Olha, eu n tenho a certeza mas achu q o Taiki é q é o mais velho, de seguido ao yaten e por fim o seiya… tenho qase a certexa disso mas agr, tou confusa…

Sim o Yaten é o mais velho e depois é o Taiki. Por isso é que eu disse que ele é o segundo integrante dos 3 Luzes RazzRazzPRazzP:P

Haruka Tenou escreveu:
Mas estou a ver q o aparecimento da princesa talvez os va ajudar!
Não me parece que seja a princesa... Mas elas vão ficar mais fortes (nos próximos capitulos) mas não é devido à princesa...

Haruka Tenou escreveu:
Obrigada pelo cap! O meu xuxu já apareceu Simpatico2
Matreiro

Descupa nao ter postado antes, mas com os testes nao tive tempo foi so mesmo ler e ir estudar!A serio descupa!
Nem acredito, quer dizer estava a perder e mandou o Ail matar os da Lua Negra!
Sinseramente nao acho que tenha sido uma atitude intelegente, mas nao faz mal mais chances têm as navegantes de ganhar!
As Star Light votaram!!!
Nem acredito que aquele estupido roubou os poderes a Bunny!Ele nao o podia ter feito!
Ai o que e que vai acontecer para a bunny voltar a ter os seus poderes e vencer a Galaxia!
Estou tao curiosa meu deus!
Quando voltas a postar?

Muitos bjs da deba e continuaVery Happy!
Mim kere MAIS! Very Happy
*mim tar comer junto ao pc*
*mim ve Mais uma vez actualizada*Surprised
*mim engasgasse*
* mim desengasgasse e salta bde alegria*
*je vai matar tu por teres parado ali Mad *
tao é axim akele escanifobetico rouba os poderes da Bunny e fika assim?? Je vai esmiuçá-lo Embaracoso é bom k ele hj dorma kom os dois olhos abertosRazz
ta montes, montanhas, vales e pantanos de Lindu!
posta depressa Wink
E Happy Halloween {Muahahahaha!} Twisted Evil

*.* AMEI BGD!
Yah! afinal o yaten e mais velho... ele faz anos em fevereiro e o taiki em maio kreio... mas enfim, pouco me interessa Matreiro
O q me interessa, é a vinda do meu xuxu!

Ai nao vai ser a princesa? então vai ser quem?
nao me digas q e por obra do pai do filho e do espirito santo!
ou então!
ja sei! vao ser os deuses!!! looool n sei msm!
Desculpa n ter comentado mas tive ausente este fds e cm o meu pc tbm nao tava bom, enfim, o lado nao estava muito bonito para mim
Fico ah espera da continuaçao **olhos a brilhar**

Bejinhos!

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco