Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Mais uma vez [Actualizada 13/7 - Cap.39]

Que bom! Very Happy As Starlights voltaram! Very Happy Realmente eu tambem confundo sempre a idade do Taiki e do Yaten, penso sempre que o Taiki é o mais velho mas nunca me esqueço que o meu Bombom é o mais novinho! lol!

Estou a gostar muito da tua fic, está muito bem feita parabens.

Fico a espera de mais! Jokinhas!

Thank you Dumpling! *w*
Não percebi qual foi a ideia da Sailor Galáxia Jr em mandar o Ail matar o pessoal todo da Lua Negra....
Para ela o ter feito é porque já tem algum truque na manga senão não os mandava matar...Matreiro

Agora que as Starlights voltaram a Galáxia não vai ter hipóteses.... Tem 13 guerreiras para derrotar e por muito que se esforce não me parace que o vá conseguir... Quer dizer, 12, porque o Ail absorveu os poderes da Bunnyzinha...

Gostei muito deste capitulo, está muito fixe....
Espero que postes mais rapidamente...
Arigatoo Luchi Esperancoso

kelinha escreveu:Não percebi qual foi a ideia da Sailor Galáxia Jr em mandar o Ail matar o pessoal todo da Lua Negra....
Para ela o ter feito é porque já tem algum truque na manga senão não os mandava matar...Matreiro
Talvezm nunca se sabe Rolling EyesRolling EyesRolling EyesRolling EyesRolling EyesRolling EyesRolling Eyes

o Ail absorveu os poderes da Bunnyzinha...

Onde irá ele usar esse poder??Rolling EyesRolling EyesRolling EyesRolling EyesRolling EyesRolling EyesRolling Eyes

kelinha escreveu:
Gostei muito deste capitulo, está muito fixe....
Espero que postes mais rapidamente...

Arigatoo Esperancoso
Shigeno FanFics - escrevendo FanFics desde 2007

CAPITULO 38 - 100% POSTADO!!!!!

carregar na imagem para entrar

Onde irá ele usar esse poder??Rolling EyesRolling EyesRolling EyesRolling EyesRolling EyesRolling EyesRolling Eyes

entao
vai usar para si mesmo|!

para beneficio proprio|!

duvido q ele o va desperdicar noutra pessoa|!
geek

entao nao é? so se ele for nerd em nao receber as proezas e louros para si|!

mas para dizeres isso é pq tens alguma na manga scratch
Arigatoo Luchi Esperancoso

De nada! Wink

Realmente tambem acho que o Ail absorveu os poderes da Cara de Lua para os usar em proveito proprio não vejo outra razão.

Mas a Galáxia Jr agora vai ter a vida dificultada com a chegada das Starlights para ajudar as outras Sailors a combate-la.

Espero ansiosamente por mais! Jokinhas!

Thank you Dumpling! *w*
E começa a 2ª Saga de Mais Uma Vez!!!

Capítulo 31: Outros Inimigos do Passado

No último capítulo os 3 luzes apareceram e mudaram a situação em que as guerreiras estavam. Porém, Sailor Galáxia, vê-se a perder e manda Ail matar todos da Lua Negra... Bunny furiosa volta a transformar-se, para atacar Ail, mas sem sucesso. Este rouba-lhe o poder do seu alfinete e volta ao estado “Bunny”. O alfinete regressou à sua forma anterior. Quando Ail foi-se embora e a Lua Negra desapareceu do espaço, Serenidade aparece diante das guerreiras...

- Olá Guerreiras... – disse a princesa

As guerreiras ajoalharam-se e disseram em uníssono:

- Vossa Majestade....

- O vosso esforço foi compensado, e conseguiram eliminar a Lua Negra...

- Mentira! Mentira! Nós não eliminamos a Lua Negra! Tsc! Fomos fracas e o nosso poder não conseguiu superar o poder deles, fomos fracas! - gritou Úrano

- Compreendo-te Úrano... Fizeste o que podias... – disse Serenidade tentado acalmá-la

- Até precisamos de ajuda!!! – disse Úrano enquanto olhava para as Starlights

Os seus olhos estavam carregados de ódio...

- Elas foram uma grande ajuda, Úrano...

- A Úrano tem razão... Não fomos capazes de proteger o nosso querido planeta. Precisamos de ajuda exterior! Com o nosso poder apenas conseguimos eliminar dois membros. E um dos nossos teve que se sacrificar... – disse Neptuno...

- Não discutam... Estou aqui apenas por um propósito...

- Um propósito?? – perguntou Plutão

- Sim, e vendo como estão agora, foi a melhor opção. Venho recolher os talismãs e o dom que vos dei. E ainda também o Verdadeiro Poder...

- O quê? Porque está a fazer isso, Majestade?? – perguntou Úrano

- Como disse, vendo como estão agora, vocês a qualquer momento poderão recorrer às 3 coisas, usar o ataque Poder Total e acabar com a vossa vida. E esta não é a melhor altura para que as guerreiras morram...

Serenidade esticou a mão e na palma desta apareceu um Quarto Crescente. Este começou a brilhar e as Guerreiras começaram a sentir-se mais fracas...

- O que é isto? Parece que o meu poder está a ser sugado...

Em seguida, apareceram os talismãs a voar entrando para o Quarto Crescente. Atrás vinha Luna e Artemis...

- O que se passa?? – disse Luna – Huh? Princesa!

Ambos fizeram uma vénia...

- Olá Luna! Bem a minha missão está completa, adeus..

- Espera, por favor...

- Sim, Bunny? – perguntou Serenidade

- Por favor, não consegue rescuscitar o Gonçalo, tal como fez com a Rita e com a Susana? – perguntou Bunny

- Sinto muito, mas já não posso fazer mais nada quando ao Gonçalo... – respondeu

- Porquê? Porque não pode??? – perguntou Bunny

- Eu usei a semente estrela da Guerreira Marte e da Guerreira Plutão do Futuro para dar às do Presente... Já fiz isso com o Gonçalo, já não posso fazer mais nada... – informou Serenidade...

(música de fundo: https://www.youtube.com/watch?v=a66seddmNLQ)

Chibiusa chega-se a frente...

- Então... mas se o Gonçalo está morto, eu não chegarei a viver!! – disse Chibiusa

- Sinto muito filha...

- Então o que vai acontecer à Chibiusa?? – perguntou Bunny

- Provavelmente, começará a esquecer as recordações da sua infância... até morrer!!! – informou Serenidade

- Como??? – gritaram todas em uníssono

- É o que acabaram de ouvir... Se ela morrer não poderei rescuscitá-la pois ela é do futuro...

(fim da música de fundo)

- Guerreiras! Temos de salvar o mundo o quanto antes, ou a chibiusa morre para sempre! – disse Bunny num tom decidida

- Certo! – responderam as guerreiras

- Por agora é tudo. Contactarei-vos, se necessário...

No base de Sailor Galáxia Jr....

- Majestade, missão completa! – disse Ail enquanto louvava com uma vénia a Jr

- Muito bem, Ail, meu fiel servo. Porém tenho um problema... – disse a Jr

- Um problema, Vossa Majestade? Posso ajudar? – perguntou Ail

- Não tenho ninguém que posso atacar as Guerreiras neste momento. Quero guardar-vos para o final... – informou a Jr

- Honrado, Majestade. Quanto ao seu problema, já tenho tudo tratado... – informou Ail

- Já?? – perguntou a Jr espantada

- Soube da existência de um animal mágico, Pégasus. Com Pégasus ao seu lado, Vossa Majestade, ficará muito mais forte...O Pégasus isola-se no sonho de uma pessoa – informou Ail

- Hum... interessante... Quem são os teus leais servos, desta vez, Ail? – perguntou Sailor Galáxia

- Desta vez escolhi... o Trio Amazonas!!!

Ail estalou os dedos e em seguida, Olho de Peixe, Olho de Falcão e Olho de Tigre, apareceram diante de Sailor Galáxia...

- Vossa Majestade – disseram em uníssono

- Desta vez as coisas vão correr diferentes... Vocês só irão atacar as Guerreiras Navegantes, tenho esperança que o tal Pégasus esteja no sonho de uma das Guerreiras. Também serei eu que irei escolher o alvo.

- Como desejar – disseram em uníssono

- Olho de Peixe, amanhã será a tua vez... Este será o alvo – disse a Sailor enquanto lançava uma fotografia

Olho de Peixe apanho a fotografia e viu-a...

Mais uma vez [Actualizada 13/7 - Cap.39] - Página 5 2i1mn9d

- Certo, vossa Majestade...

Passou-se um dia, e as guerreiras decidiram encontrar-se no templo do avó da Rita, para comemorar a sua vitória...

- Hip-Hip Urra! Hip-Hip Urra! Hip-Hip Urra!

- Bunny, Bunny, Bunny. Sempre a mesma.... – gritava Rita

- Mas que sonho foi aquele??? – pensava Chibiusa – De um momento para o outro comecei a pensar no pegasus... será que é algum aviso??

- Chibiusa, hoje estás muito pensativa, que se passa? – perguntou Ami

- Nada, nada, vamos lá divertir-nos!! – disse Chibiusa

De repente alguém tocou à campainha...

- Vou já!! – gritou Rita

Rita abriu a porta e depara-se com uma senhora, jovem, com uns longos cabelos azuis.

- Sim??

- Boa tarde. Sou da agência TóquioAirlines. Nós estamos a fazer uma promoção que consta uma viagem para 5 pessoas, com hotel incluido, por apenas 600 euros! – informou a rapariga

- Desculpe, mas de momento não estou interessada...

Após estas palavras Rita fecha a porta...

- Quem é que ela pensa que é para me fechar a porta!! Aiiiii, agora estou furiosa – disse a rapariga

A rapariga voltou a tocar à campainha e foi Rita que, novamente, atendeu-a...

- Desculpe, eu já disse que não estou interessada... – respondeu

- Peço imensas desculpas, mas esqueci-me de lhe dizer uma coisa. Estamos a oferecer um jantar para duas pessoas num restaurante chiquíssimo, quer aproveitar? – perguntou a rapariga

- Um restaurante chiquíssimo??? – perguntou Rita

- Sim, sim. Veja, tenho aqui uma foto do restaurante..

Ao tirar a foto de toda a papelada que trazia na mão, deixou cair tudo...

- Oh, não. Sou tão descuidada. – lamentou a rapariga

- Deixe estar que eu apanho, não se incomode. – disse Rita gentilmente

Rita baixou-se para apanhar a papelada toda...

- “Apanhei-te” – pensou a rapariga

A rapariga estalou os dedos e um manto azul, com um estranho símbolo, apareceu diante da rapariga, tampado-a.

- O que é isto?? – gritou Rita surpreendida

- Há quanto tempo guerreira. Agora deixa-me ver o teu lindo sonho.

- Olho de Peixe??

- 1..... 2..... 3!!!!!!!! – gritou a Olho de Peixe

- AHHHHHHHHHHHHH – gritou Rita

Mais uma vez [Actualizada 13/7 - Cap.39] - Página 5 2d1litw

Dentro de casa....

- Rita!

As guerreiras saíram para fora e depararam-se com a Olho de Peixe e Rita...

- Olho de Peixe?? Vais pagá-las!! Vamos Meninas!

- Pelo Poder do Cristal de Mercúrio!

- Pelo Poder do Cristal de Júpiter!

- Pelo Poder do Cristal de Vénus!

- Moon Crisis, Make Up!

- Pelo Poder da Futura Lua Eterna!

- Pelo Poder Sagrado de Úrano!

- Pelo Poder Sagradro de Neptuno!

- Pelo Poder Sagrado de Plutão!

- Pelo Poder Sagrado de Saturno!

- O quê?? Agora é mais 4 guerreiras?? Arakeneos, aparece!!

A sombra de Olho de Peixe estendeu-se e apareceu um demónio. Este demónio possuía 5 braços, 2 braços no lado esquedo e outros 2 no lado direito, o último estava situado na barriga. Este podia estender os braços num rai de 10 metros. Tinha uma cara redonda, mas nos polos achatada. Esta estava pintada de branco. O resto do corpo era listado com vermelho e verde.

- Arakeneos, as inners e a de cabelo cor-de-rosa rápido!

- Ok!!!

Arakeneos estica os braços e apanha as inners e a chibimoon...

- Não vou deixar-te fazeres o que queres! Abalo do Mundo!!

- Mergulho Profundo!

- Grito da Morte!

Mais uma vez [Actualizada 13/7 - Cap.39] - Página 5 2vxfuh2

O ataque foi directo ao Arakeneos, porém não surgiu efeito.

- Não me podes atacar!!

- Como é que isto é possível! Não lhe fez nenhum arranhão!!

- Ahahahahah!! Não podem vencer o Arakeneos, nesse estado!! – disse num tom de gozo Olho de Peixe

- Raios! É verdade! Ao contrário delas, nós não evoluimos o nosso poder, e já não temos os talismãs! Raios! – disse Úrano batendo no chão

- Muito bem. Tenho um assunto pendente...

Olho de Peixe vira-se para trás e enfia a cabeça dentro do espelho de Rita

- NÃOOOOOOOOOOOOO!!!!

- Agora vou tratar de vocês! – disse Arakeneos

Arakeneos começou a apertar o pescoço das inners e da chibimoon...

- “Não!!! Por favor alguém nos salve! Quem me dera que as StarLights tivessem aqui mas...” - pensava Chibimoon

Flashback

- Vamos Starlights – disse Star Fighter

- Porque se vão embora?? – perguntou Bunny descaradamente

- Não estamos aqui para vos ajudar. O que se passou foi uma excepção. Estamos aqui apenas para recuperar a semente estrela da nossa rainha, mais nada!

- Não pensem que vos ajudaremos outra vez..

- Mas porquê?? – perguntou Bunny

- Desculpa, pudim’zinho.

Depois desapareceram...

Fim de flashback...

Chibimoon fechou os olhos e rapidamente a imagem de pégasus veio-lhe à cabeça.

- “Pégasus? Pégasus ajuda-nos por favor!!!!!!!!!!!!” – gritou chibimoon, para si própria

De repente aparece uma luz no ar. Também aparece um animal parecido a um cavalo com um chifre na testa... era PÉGASUS!

- Oh! Que raiva, o pégasus não está aqui... – disse Olho de Peixe – O que é esta luz toda??

Olho de Peixe olha para cima e avista pégasus

- PÉGASUS!!!

UUUUUUUUHH Super contente

Fiqei radiante qnd vi um mega cap aqi ah minha espera|! Esperancoso

N acredito q a majestade nos retirou o poder... q mazinha... mas tbm percebo-a, não é msm a melhor altura para q elas morram... Pensativo 2

o trio amazonas... cool|! Tramar alguma
Pegasus aparece novamente|! fixe|! Desdentado

a rita foi o alvo... cm é q ela n reconheceu o olho de peixe?=! isto é tud doente|! ainda por mais, eles sabiam q era a chibiusa a portadora do pegasus... parece q eles perderam algumas das suas memorias Simpatico

E AS ATRASADAS DAS STARLIGHTS, FORAM EMBORA|! Parvoice
RICAS AMIGAS HEIN? Mazona
SALVAMOS O MUNDO E A PRINCESA DELES E DEPOIS FALAM-NOS ASSIM|! Nao te metas cmg2

Mas agora, eles perderam novamente a semente de estrela da Princesa Kakyuu |! BEM FEITO|! Relacoes cortadas Toma toma Toma toma

REALMENTE|! Estou cm a Haruka|! Dono da razao
Elas q nao aparecessem|! **Marisa olha rancorosa para Yaten e Taiki** Destruidor Destruidor Dono da razao Furioso

Idiotas|! Mal disposto Mal disposto

Apesar de tudo, eu amei o cap, mas só para variar xDDD

Demorou mas o q importa, é q ta aqi inteirinho|!
keru mais|! Ave
ca espero Simpatico2
Ari-Ari-Arigatooo Crying or Very sadCrying or Very sadCrying or Very sadCrying or Very sadCrying or Very sadCrying or Very sadCrying or Very sadCrying or Very sadCrying or Very sadCrying or Very sadCrying or Very sadCrying or Very sadCrying or Very sadCrying or Very sadCrying or Very sadCrying or Very sadCrying or Very sadCrying or Very sadCrying or Very sadCrying or Very sadCrying or Very sadCrying or Very sadCrying or Very sadCrying or Very sadCrying or Very sadCrying or Very sadCrying or Very sadCrying or Very sadCrying or Very sadCrying or Very sadCrying or Very sadCrying or Very sadCrying or Very sadCrying or Very sadCrying or Very sadCrying or Very sadCrying or Very sadCrying or Very sadCrying or Very sadCrying or Very sad

Ara! Very Happy

Bem que capitulo muito bom!

Eu acho que a rainha serenidade fez mal em retirar-lhes os poderes, se era para lhes retirar os poderes depois mais valia nem ter-lhes dado! Bater a cabeca

Espero que consigam salvar o Gonçalo por causa de Chibiusa! Ela é tão fofinha! Esperancoso

Lá vêm mais inimigos e ainda por cima as Starlights foram-se embora... Tolas... Mal disposto

E o Pégasus voltou! Que fixe! Gosto tanto dele! Malandro

**Marisa olha rancorosa para Yaten e Taiki**

Mas só para o Yaten e o Taiki Haruka-chan?? Para o Seiya não?? Super contente

Fico a espera de mais!
Jokinhas!

Thank you Dumpling! *w*
Ari-Ari-Arigatooo Crying or Very sadCrying or Very sadCrying or Very sadCrying or Very sadCrying or Very sadCrying or Very sadCrying or Very sadCrying or Very sadCrying or Very sadCrying or Very sadCrying or Very sadCrying or Very sadCrying or Very sadCrying or Very sadCrying or Very sadCrying or Very sadCrying or Very sadCrying or Very sadCrying or Very sadCrying or Very sadCrying or Very sadCrying or Very sadCrying or Very sadCrying or Very sadCrying or Very sadCrying or Very sadCrying or Very sadCrying or Very sadCrying or Very sadCrying or Very sadCrying or Very sadCrying or Very sadCrying or Very sadCrying or Very sadCrying or Very sadCrying or Very sadCrying or Very sadCrying or Very sadCrying or Very sad
*N tens de qê|! you're welcome|!

**Marisa olha rancorosa para Yaten e Taiki**

Mas só para o Yaten e o Taiki Haruka-chan?? Para o Seiya não?? Super contente
*Po seiya nao pq alem d'eu gustar mto dele, ele pediu desculpas á bunny coisa q aqelas duas coisas nao fizeram|!Bater a cabeca Dono da razao 2

(sim aqelas duas coisas pq eles nem sqer têm dignidade para serem humanos nem guerreiros! Mal disposto)

cncordas cmg nao concordas luchia-chan?
peço desculpa ah sayaka e á isa por ofender os seus kiduhs Embaracada
e ao autor da fic claro...
*Po seiya nao pq alem d'eu gustar mto dele, ele pediu desculpas á bunny coisa q aqelas duas coisas nao fizeram|!Bater a cabeca Dono da razao 2

(sim aqelas duas coisas pq eles nem sqer têm dignidade para serem humanos nem guerreiros! Mal disposto)

Tens razão tens razão, mas ele pudia bem ter lá ficado e deixado o Yaten e o Taiki plantados que de certeza que a princesa não o iria castigar muito pelo contrario ela apoiaria-o visto que os outros 2 são cabeças duras! Martelar
Mas pronto cada um faz a historia a sua maneira. lol!

Thank you Dumpling! *w*
Tens razão tens razão, mas ele pudia bem ter lá ficado e deixado o Yaten e o Taiki plantados que de certeza que a princesa não o iria castigar muito pelo contrario ela apoiaria-o visto que os outros 2 são cabeças duras! Martelar
Mas pronto cada um faz a historia a sua maneira. lol!

tens razão mas n sei se te lembras q qnd a Princesa mandou as starligths pararem de refilar cm a urano e cm a neptuno (no ep da semente de estrela da bunny), eles os 3 seguiram a Kakyuu e deixaram as guerreiras para trás... apesar de q ... epa yah e bue cmplicado escolher pq por um lado, eles são bue mas mesmo bue fieis á Kakyuu e ama-na... mas penso q amor q o seiya sente pela bunny é ainda maior e ele devia ter ficado pa trás... mas por outro lado, penso q cmo elas ja estavam a salvo, o melhor e o mais sensato era irem procurar a semente de estrela da mulher q eles têm tanta persuasão em defender... scratch

mas assim ta bom|! é da maneira q o odio q a Haruka sente em relaçao a elas as 3 ficou ainda maior e mais presente! Twisted Evil
tens razão mas n sei se te lembras q qnd a Princesa mandou as starligths pararem de refilar cm a urano e cm a neptuno (no ep da semente de estrela da bunny), eles os 3 seguiram a Kakyuu e deixaram as guerreiras para trás... apesar de q ... epa yah e bue cmplicado escolher pq por um lado, eles são bue mas mesmo bue fieis á Kakyuu e ama-na... mas penso q amor q o seiya sente pela bunny é ainda maior e ele devia ter ficado pa trás... mas por outro lado, penso q cmo elas ja estavam a salvo, o melhor e o mais sensato era irem procurar a semente de estrela da mulher q eles têm tanta persuasão em defender... scratch

Pois tens razão... Pensativo Mas se para eles recuperarem a semente de Kikyuu precisam de derrotar a Galáxia Jr porque é que não juntam o útil ao necessário (nova versão do proverbio "util ao agradavel" Matreiro ) e ajudam as outras sailors a derrotá-la? Assim teriam mais hipoteses. Mas isto é a minha opiniao como disse cada um escreve a sua maneira lol!

mas assim ta bom|! é da maneira q o odio q a Haruka sente em relaçao a elas as 3 ficou ainda maior e mais presente! Twisted Evil

Aumentar ainda mais o ódio dela?! Isso é assinar a própria certidão de óbito! Chocado Sem paciencia

peço desculpa ah sayaka e á isa por ofender os seus kiduhs Embaracada
e ao autor da fic claro...

LOOOOOL! Eu não sei se a Isa é assim mas a minha pimah quando ouve ou lê a falarem mal do "olhos de esmeralda" dela (alcunha que ela lhe deu!!!lol!) passa-se! Super contente

Thank you Dumpling! *w*
Pois tens razão... Pensativo Mas se para eles recuperarem a semente de Kikyuu precisam de derrotar a Galáxia Jr porque é que não juntam o útil ao necessário (nova versão do proverbio "util ao agradavel" Matreiro )
*LOLOLOLOLOLOLOLOLOL! Boa! Novo gafe Matreiro (esqce... coisas de turma!)

e ajudam as outras sailors a derrotá-la? Assim teriam mais hipoteses. Mas isto é a minha opiniao como disse cada um escreve a sua maneirlol!a
*Olha! Realmente! N tinha pensado nisso! axu uma ideia bacana!

Aumentar ainda mais o ódio dela?! Isso é assinar a própria certidão de óbito! Chocado Sem paciencia
*HIHIHIHIHIIHIHHIIHIH
Nem sabes o q me fartei de rir cm o q disseste agora!

LOOOOOL! Eu não sei se a Isa é assim mas a minha pimah quando ouve ou lê a falarem mal do "olhos de esmeralda" dela (alcunha que ela lhe deu!!!lol!) passa-se! Super contente
*LOLOLOLOL
A minha prima tbm se passa, principalmente qnd falo mal do Taiki mas ela n me consegue fazer nada pq eu ser..."the Best" e tenho mais força q ela e sou mto argumentativa e por isso, ela n m pod fazer nada! LOL
A minha prima tbm se passa, principalmente qnd falo mal do Taiki mas ela n me consegue fazer nada pq eu ser..."the Best" e tenho mais força q ela e sou mto argumentativa e por isso, ela n m pod fazer nada! LOL

LOOOOOL!
A minha pimah não faz nada porque por uma é raro eu falar mal do Yaten ou do Taiki por outra porque ela diz que gosta demasiado do "maninho" (Seiya) para falar mal dele. Matreiro Mas ela agora já arranjou maneira de se vingar de mim, quando falo mal do Yaten ela fala mal de outras personagens de outro anime que ADORO (Kaname-senpai! Esperancoso Takuma-senpai! Aidou-senpai!)

Sem paciencia Não liguem a minha maluquise...Parvoice Super contente

Thank you Dumpling! *w*
Que fixe que tem mais um capitulo.... Só foi pena eu só ter visto hoje, mas ainda bem que vi agora pk assim deu para eu me esquecer um pouco dos testes enquanto lia o capitulo... Very Happy
E parece que a sra dona Haruka Tenou e a sra dona Luchia ontem estavam muito inspiradas...Matreiro
____

Que fixe... Agora apareceram o trio amazonas e o Pégasus...
Não estava nada á espera...

Espero que elas consigam ajudar o Gonçalo, pois só assim vão conseguir ajudar a Chibiusa também...

Porque é que as Starlights não ficaram para ajudar as navegantes!?
Sei que a missão delas é encontrar a semente de estrela da sua princesa, mas de elas ajudassem as navegantes, tenho a certeza de que as navegantes também as ajudariam...

Eu não estou tão inspirada com as outras duas meninas ontem estavam, por isso não tenho muito mais a dizer, a não ser que estou a adorar a fic e que espero que postes mais rapidamente....

Beijinhos
...sra dona Luchia...

Aí Kelinha! De repente fizeste-me sentir-me com mais 40 anos em cima! pale Sei que não sou assim tão nova tenho quase 19 (uí tao velha!!!Matreiro ) mas não é para tanto! Mas sim ontem por acaso estava inspirada! Super contente

Thank you Dumpling! *w*
Luchia escreveu:Aí Kelinha! De repente fizeste-me sentir-me com mais 40 anos em cima! pale Sei que não sou assim tão nova tenho quase 19 (uí tao velha!!!Matreiro ) mas não é para tanto!

Foi na brincadeira, eu sou mesmo assim, de vez em quando digo coisas destas...
Eu também estou quase a fazer 18, por isso a diferença não é muita...Matreiro

Luchia escreveu:Mas sim ontem por acaso estava inspirada! Super contente
Deu para reparar que sim, da maneira que tu e a Marisa estavam a "discutir" sobre a fic...
LOOOOOOOL

Eu sou o inverso de vocês!

Fiqei mto contente e lisonjeada por me chamarem Dona! Fez-me sentir mais velha e parece q ja entrei no mundo das "pessoas gandes" Matreiro

N ah meio de xegar á vossa idde...

n por acaso n...
ontem n estava nada inspirada... nao consegui avançar em nenhuma fic...

n tenh tido vontade miu...
Fiqei mto contente e lisonjeada por me chamarem Dona! Fez-me sentir mais velha e parece q ja entrei no mundo das "pessoas gandes" Matreiro

N ah meio de xegar á vossa idde...

Vai por mim, não tenhas pressa de chegar a nossa idade porque depois vais querer voltar aos 15. Eu pelo menos gostava de chegar aos 20 e não avançar mais! Isso é que era! Matreiro

n por acaso n...
ontem n estava nada inspirada... nao consegui avançar em nenhuma fic...

n tenh tido vontade miu...

Não nos digas isso Haruka-chan! Lagrimas Nós doidas (pelo menos eu estou!) para saber como vai ficar a relação do Seiya e da Haruka e as coisas sobre o bebé! Quando postas o proximo capitulo?? Babado

Thank you Dumpling! *w*

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco