[Livro] Harry Potter and The Deathly Hallows
Se tás ansiosa o ing é óptimo xDDD
Eu sou incapaz de esperar mais 3 meses por uma versão pt que nunca é exactamente igual ao que tá escrito no original ;P
Eu sou incapaz de esperar mais 3 meses por uma versão pt que nunca é exactamente igual ao que tá escrito no original ;P

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Se dominas bem o inglês compra em inglês 
Eu não aguentava a espera ainda por cima ainda houvia ou lia acidentalmente o fim..
Ah aproveito para pedir que podem dizer que já leram e se o livro era bom ou não, mas não digam, por exemplo "A Ayame tinha razão" ou "A Lumi estava errada", porque é um grande spoiler para aqueles que esperam pela versão PT
'

Eu não aguentava a espera ainda por cima ainda houvia ou lia acidentalmente o fim..
Ah aproveito para pedir que podem dizer que já leram e se o livro era bom ou não, mas não digam, por exemplo "A Ayame tinha razão" ou "A Lumi estava errada", porque é um grande spoiler para aqueles que esperam pela versão PT
'É melhor depois criar um tópico só para comentários sobre o livro, com o aviso de que contém spoilers ;P
E temos sempre a tag de spoiler [*spoiler]Something...[*/spoiler] (sem os *)
E temos sempre a tag de spoiler [*spoiler]Something...[*/spoiler] (sem os *)

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Pois, pa ter a certeza que ninguém lê nada que não queira 

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro
Lumi-chan escreveu:Pois, pa ter a certeza que ninguém lê nada que não queira
Exacto. Mas também podemos usar este tópico - temos é que explicitar bem as regras de quem quiser falar sobre os spoilers do livro...Por exemplo, escrever assim:
SPOILERS!
Em letra gigante e depois por os spoilers a uma cor que se confunda com o fundo (normalmente branco).
E como já disse a Lumi a tag spoiler também xD
Spoiler
LOOL
Mas pronto, para sair do meio off-topic, o que é que vocês acham que aquelas arcadas onde o Sirius caíu no ministério da magia eram? E como é que elas vão estar relacionadas com o último livro? Eu tenho-me fartado de pensar e já me surgiram algumas ideias, mas como diz o Dumbledore, cada uma mais improvável que a outra...lol xD
Nao sei mas eu li num site qq k essas arcadas eram parecidas com qq coisa da historia do Merlin... mas nao me lembro bem... :X A Ginny ca pa mim tb vai ter gd destake... lembram-s do prof d poçoes no 6º ano? ele so escolhe gent k pensa k pode ter algum sucesso... ora a Ginny apareceu la....
O 6º livro ta cheinho d indicios ko Dumby morria... xeinho... so agr a ler é k m apercebo...apesar de qd o li ter ficado com o nariz torcido.. lolxD
O 6º livro ta cheinho d indicios ko Dumby morria... xeinho... so agr a ler é k m apercebo...apesar de qd o li ter ficado com o nariz torcido.. lolxD
dizzy22 escreveu:Eu sei que não tem muito a ver com o livro mas posto aqui um link...
Linka-me e verás! xD
What * **** !? xD Uma pergunta: aquilo não tem fim? xD lolol
eu votei que morria o harry...
no ultimo livro chorei que m fartei
a minha mae apanhou m no quarto a fungar com um rolo de papel higienico ao lado pa m assoar...XD ai ai nunca mais é dia 21! é so ir levantar o livro (ja o tenho pago...loool....ya, obcecada)
no ultimo livro chorei que m fartei
a minha mae apanhou m no quarto a fungar com um rolo de papel higienico ao lado pa m assoar...XD ai ai nunca mais é dia 21! é so ir levantar o livro (ja o tenho pago...loool....ya, obcecada)
I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD
Tens de entrar para responderes neste tópico.

n me admirava nd
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.