[Livro] Harry Potter and The Deathly Hallows
opa.. em partes de rir assim MSM a grande é no quarto... qnd os gemeos fazem aqla lojinha
e tem uma q nc mais m esqueci q é assim:
'para que nos preocuparmos com quem nós sabemos? deviamo-nos preocupar qnd cagalhoto naum fazemos!... ah nao sei qe a obstipação-sensação q inundou a naçao!' XDD omg ri.o taaaato qnd penso nisto xDD
e tem uma q nc mais m esqueci q é assim:
'para que nos preocuparmos com quem nós sabemos? deviamo-nos preocupar qnd cagalhoto naum fazemos!... ah nao sei qe a obstipação-sensação q inundou a naçao!' XDD omg ri.o taaaato qnd penso nisto xDD
Para mim morre o Harry (eu quero que ele morra *.*), Voldemort (óbvio), Snape (ou morre, ou me dá um bom motivo para eu gostar de o ter vivo -.-) e mais umas quantas personagens a tentar empatar o Voldemort enquanto o Harry tenta destruir os horcruxes xDDD

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
pudimOcho escreveu:humm acho q o padrinho dele naum tinha irmaos.. senao a casa do sirius tinha ficado com o irmao naum.. e naum estava possivelmente entregue a mae do malfoy...
o sirius é q podia voltar... eu adorooo o sirius...
O Sirius tinha um irmão, Regulus Arcturus Black (R.A.B.), que se juntou aos Devoradores da Morte e acabou por ser morto, quando percebeu no que se tinha metido.
Eu acho que o Harry devia morrer, pela simples razão de que a JKR não escreverá mais nenhum livro, logo tem de o matar para os fãs não pedirem mais (eu queria +, mas o que se pode fazer?)
O Voldemort, é claro, tb morre (mau da fita!) e eu tenho um desprezo especial pelo Snape e pelo Draco, portanto voto neles tb.
Quanto aos casais; no caso de o Harry sobreviver, achava que ele ficava melhor com a Hermione, mas pronto, a Ginny tb serve. Se a Hermione não ficasse com o Harry, então, na minha opinião, ficaria com o Krum (fazem um parzinho giro!)
Mal posso esperar para que o livro saia! Já só faltam 13 dias!!!!!
nina_tixa escreveu:
Quanto aos casais; no caso de o Harry sobreviver, achava que ele ficava melhor com a Hermione, mas pronto, a Ginny tb serve. Se a Hermione não ficasse com o Harry, então, na minha opinião, ficaria com o Krum (fazem um parzinho giro!)
O Harry com a HERMIONE? O_O *ayame morre*
A própria JKRowling disse que quem ainda acha que o Harry e a Hermione deviam acabar juntos devia voltar atrás e reler os livros todos
""""""""""""""""""""" E tá bem mais do que visto que o Ron e a Hermione gostam um do outro
"""""""""""" lol xDMas respondendo ao tópico, sinceramente não faço a minima ideia de quem poderá morrer, mas penso que será o Ron, pelo menos fiquei com essa sensação quando li uma entrevista da JKRowling há uns anos. E também acho que o R.A.B. é o irmão do Sirius, pelo menos logo quando li o HBP pela primeira vez fiquei com essa sensação logo. Faz todo o sentido.
E por uma noticia que li no HPANA, o fim não vai ser bonito não... tipo, a JKRowling falou de como se sentiu logo depois de ter acabado de escrever o DH - citando-a - "I sobbed my heart out" - soluçou o coração cá para fora e ainda disse que se afogou no champanhe e resultado - saiu do hotel onde estava com a maquilhagem toda feita num oito... e agora, uma espeécie de spoiler acerca da ultima palavra do livro - afinal não vai ser Scar, confirmado pela propria JKRowling.
Mas pronto... aqui alguém vai comprar o livro à meia noite? XD eu se for possivel hei-de lá estar duas horas antes para ninguém me tirar o lugar na fila (livro ninguém mo tira - já o reservei na bertrand xD visto que aqui ainda nao há fnac ._. lol)
Hmm.. pessoal essa do Horcrux do Voldemort no Harry ficou-me na cabeça... mas fui verificar e o Dumbledore disse que o Voldemort REALMENTE QUERIA criar o último horcrux com a morte do Harry mas n conseguiu... lg... o Harry n deve ser um Horcrux...
Tb axu ko Snape se vai revelar! Axo k ele n é tao mau assim... e digamos k o Snape nka conseguiu salvar o Harry ficando com a dívida paga... ou conseguiu? e digamos de passagem que inumeras personagens devem a vida ao Harry... indirecta ou directamente. Directamente aquelas q ele salvou ele próprio, como a Ginny, o Arthur Weasley, o Ron e não convém que nos eskeçamos no Wormtail.. Indirectamente, todos aqueles q não morreram qd o Harry destruiu o Voldemort qd tinha apenas um ano xD
Não sei... existem tantas teorias aki na net... algumas consistentes, outras nem p isso... Já viram na Wikipédia?
Tb axu ko Snape se vai revelar! Axo k ele n é tao mau assim... e digamos k o Snape nka conseguiu salvar o Harry ficando com a dívida paga... ou conseguiu? e digamos de passagem que inumeras personagens devem a vida ao Harry... indirecta ou directamente. Directamente aquelas q ele salvou ele próprio, como a Ginny, o Arthur Weasley, o Ron e não convém que nos eskeçamos no Wormtail.. Indirectamente, todos aqueles q não morreram qd o Harry destruiu o Voldemort qd tinha apenas um ano xD
Não sei... existem tantas teorias aki na net... algumas consistentes, outras nem p isso... Já viram na Wikipédia?
Eu no inicio tb gostava ko Harry ficasse com a Hermione... mas dps ela e o Ron... e eu.. mmm.. ok... entao e o Harry? e claro está apareceu a Ginny! e ficam tao bem! tipu fica td em family! o harry fica cunhado do Ron e indirectamente da Hermione! (ok, n fica mas é cm se ficasse! LOL;)
Que raiva.... em Pt só sai em Outubro paí.... mas n faz mal... o ppl costuma de pôr na net.lol. já com o 6 li-o na net e dps comprei em Pt:P
Que raiva.... em Pt só sai em Outubro paí.... mas n faz mal... o ppl costuma de pôr na net.lol. já com o 6 li-o na net e dps comprei em Pt:P

Tens de entrar para responderes neste tópico.

.o:
'

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.