Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[Livro] Harry Potter and The Deathly Hallows

pudimOcho escreveu:e q a cate Mal disposto'
eu li pudim :Sem paciencia:

hm..acho que devia morrer o voldemort e o harry..xDD sempre tive essa pancada..x) e acho que devia resuscitar o sirius Surprised.o:
se o harry não morrer..Matreiro
a niveis de casais..harry e ginny..ron e hermione..xDDu

Love taught me to cry..
Life taught me to die..

...me adorar muito a Pudim maaaaááá!! xDD
nao dá pa ressuscitar personagens... O Dumbledore no 4º livro axu disse isso... no final mm.. qd o Harry lhe contou o k tinha acontecido no túnel e dps.. qd o Sirius tv la com ele.. lembram-se? claro k tb adorava mas....
ai keu vou ter k ter smp um pacote de lenços cmg... se no 5º e no 6º chorei k m fartei, então neste... ai meu Deus ko meu Harryzinho vai morrer!! BUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
lol..sonhar não custa Surprised.o:
lool..já somos duas..eu vou comprar uma reserva de lenços daquele tamanho..
mas acho que se calhar só morre o voldemort..ai..num sei..quero o livro!!!

Love taught me to cry..
Life taught me to die..

...me adorar muito a Pudim maaaaááá!! xDD
Na realidade eu queria que morresse: voldemort, harry e snape *__* história perfeita.
Sim sim, eu gosto muito do harry, é a personagem principal... mas sei lá, assim era uma história diferente das outras, penso eu.
Queria que o Sirius ou o Dumbledore vivessem .__.
Para casais também apoio Ginny/Harry e Ron/Hermione Razz

Minha Fic:
Sailor Moon Eternal Destiny
http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-f13/FanFic-Sailor-Moon-Eternal-Destiny-t1609-0.htm
Vários mistérios, não percas!

--- \\ ---

Chibi-SunxChibi-Star - Twins <3
AAAhhh! E outra coisa: mesmo eu que não gosto do Snape, penso que ele não matou o Dumbledore por mal.
O dumbledore sabia do plano do Draco, portanto devia saber do Snape.
Além disso, pouco tempo antes de o Dumbledore e o Harry terem saído em busca do Hocrux, Dumbledore e Snape estiveram a descutir.... cá para mim Dumbledore disse que ela nao devia quebrar o juramento e devia ir em frente... mas pronto.
Chibi-Sun escreveu:Na realidade eu queria que morresse: voldemort, harry e snape *__* história perfeita.
Sim sim, eu gosto muito do harry, é a personagem principal... mas sei lá, assim era uma história diferente das outras, penso eu.

De facto, bem visto. Não seria cliché e também não era um fim assim tão triste - tipo, o Harry ao morrer finalmente teria paz, por assim dizer...

Mas pronto. Também me lembrei de outra coisa agora - mais alguém aqui viu o feiticeiro deste mês no site da JKRowling? Godric Gryffindor! E adivinhem de que cor eram os olhos dele... VERDES! E na descrição dele dizia que ele era o melhor combatente em duelos do seu tempo... hmmm... para não mencionar que na imagem ele tem cabelo ruivo.

Não vos faz lembrar duas pessoas?

Harry - olhos verdes, mãe com cabelos ruivos, excelente combatente em duelos

Dumbledore - Cabelo ruivo quando era mais jovem, soberbo combatente em duelos

A própria JKRowling afirmou há uns anos que o facto de o Harry ter olhos verdes ia ser extremamente importante para a história.
Para não mencionar que também lá estava escrito que o primeiro dono do chapéu selecionador foi sem mais nem menos o Godric Gryffindor - onde estava precisamente escondida a sua espada, espada esta que só podia de lá ser retirada por um verdadeiro Gryffindor...

Secalhar acham a teoria estupida, mas tenho um pressentimento que ou o Dumbledore ou o Harry, um deles é o herdeiro de Gryffindor, descendente de Godric Gryffindor (se há o herdeiro de Slytherin, porque não haver tbm o herdeiro de Gryffindor?) Outro factor que aponta para isso é o nome do sitio onde os pais do Harry viviam - "Godric's Hollow" - o esconderijo/abrigo de Godric - coincidência?

Que acham? XD
axo k devia morrer o Voldemort, o snape e o harry... ou entao acontecer algo de mto mau ao Harry... ok, ele é a personagem principal e tal, mas cm ja dixeram, seria diferente...

ja k tao a falar dos caxais, tb apoio exa junçao Ron/Hermione, Ginny/Harry (embora se o harry morresse a ginny ficava tristinha Crying or Very sad)

EDIT:
adorei essa teoria Ayame, tens toda a raxao!!! é uma teoria k nos fax penxar... e os factos batem tds certos!!!
Tens razão Ayame...
Por acaso eu já tinha feito uma ligação parecida, e olha que até é bastante provável.

Meio que off-topic XD: quando eu fui a londres pela escola este ano nos iamos todas as manhas pra mesma estação que o harry vai pra hogwarts Razz Eu sou uma grande fanatica, entao fiquei contente xDD
Realmente Ayame... essa teoria... hmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm............

*Sar4hhh a pensar....

É fabulosa essa ideia... e tb ja li isso dos olhos... só n tinha percebido isso do Dumbledore e do Godric... será... será que o Harry é qq coisa ao Dumby?
sar4hhh escreveu:Ayame qual é o site da J.K.Rowling?

boa pergunta Question
Chibi-Sun... sua sortuda... tanto por ires pa estação como por teres ido a Londres... ai eu th k ir a Londres! GRRR! vou pa lá viver. lolol! Acabo o meu cursinho e dps tiro outro lá... LOOOL! Sonhar não faz mal... né? Como diz a Cate..
LOL www.jkrowling.com

e obrigada! XD

Ah e para verem o Wizard of the month carreguem numa espécie de bloco pequenino que está no canto superior direito assim que entrarem no site... O site é muito fixe Embaracoso
O site ta mt giro mm:)
Obrigada pk? e a kem? lol xD
sar4hhh escreveu:O site ta mt giro mm:)
Obrigada pk? e a kem? lol Matreiro

Por terem gostado da teoria Embarassed lol, já ninguém me suporta a falar do Harry Potter XD
Oh Ayame fala para aí! eu nunca me farto de Harry Potter! E a teoria é boa p isso Wink
Além do livro tb ando doida pa ver o filme... k é já pa semana! Very Happy No trailer já vi cenas k nao sao bem cm nos livros, mas é smp assim p isso.... aiiiiiiii! adoro akela parte em k eles tao a passar por Londres! tá tao linda! Matreiro
Bem, teorias malucas sobre o HP não me faltam xDD Mas vamos por partes...

Acho que quem vai morrer é o Voldemort e o Snape. O Harry não morre simplesmente pk me parece k a JKR tá a fazer bluff nisso de o matar. Ela já falou muito disso, e quando matou o Sirius e o Dumbledore só disse que ia matar alguém importante, não disse quem matava... Além de que se o Harry morresse e o Voldemort sobrevivivesse, acabavam por morrer muito mais do k só 2 personagens importante, né? A não ser que se matem um ao outro... scratch Portanto, o Voldemort morre de certeza. Mas passando à frente...

A Ginny, a Hermione e o Ron não morrem... Até pk o Harry morreria primeiro para os proteger! Tipo, esses tenho mesmo um feeling k não são.

O k me leva ao Snape. De certeza k ele ainda se vai revelar neste livro. No 5º livro fiquei com a impressão de que ele gostava da Lilian. o que me leva a pensar k talvez tenha sido por isso k ele voltou para o lado "dos bons", por ver k tinha acabado por ser responsável pela morte dela. Acho k só o amor podia fazer com k o Dumbledore acreditasse nele, afinal ele tava sempre a destacar a importância que o amor tinha! Tb já tive a teoria de que o Snape fez um Juramento Inquebrável com o Dumbledore, juramento esse de proteger o Harry. Afinal, apesar de tudo, ele tava sempre a protegê-lo. Nunca se deram bem e ele tratava-o muito mal (cá para mim é por o Harry se parecer bastante com o pai e por lembrar o Snape de que tinha sido reponsável pela morte dos pais dele, mais concretamente da mãe) mas sempre o protegeu, e mesmo quando tava a fugir, no final do livro 6, tava sempre a dizer-lhe para fechar a mente, para treinar, etc, etc. Mas depois lembrei-me de que o Juramento Inquebrável é uma magia negra e k o Dumbedore talvez não aprovasse... Mas a Oclumância também o é, de certo modo... scratch Enfim.... De qualquer modo, continuo a pensar que o Snape vai morrer a proteger o Harry...

Teorias malucas, eu sei Razz Mas já só faltam 14 dias para as esclarecer! bounce

P.S. - Ayame e Cathy, gostei das vossas teorias Wink Mais umas para pensar! xDD

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
O Snape gostar da Lily? o q t leva a pnsar isso? ele nakela recordação ate a chamou d sangue d lama! e pk razao tv ele c akele olhar de odio a fixar o Dumby qd o matou? ok... eu tb concordo k s vai revelar mas....

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Sammu
  • 1 online: Sammu