Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[Livro] Harry Potter and The Deathly Hallows

sar4hhh escreveu:O Snape gostar da Lily? o q t leva a pnsar isso? ele nakela recordação ate a chamou d sangue d lama! e pk razao tv ele c akele olhar de odio a fixar o Dumby qd o matou? ok... eu tb concordo k s vai revelar mas....

Já não me lembro pk foi... Mas fikei mesmo com essa impressão. E já ninguém me tira isso da cabeça! xDDD

E, se formos pela teoria da chibi-sun, de que quando eles discutiram o Dumbledore lhe disse para seguir em frente, nesse caso a súplica do Dumbledore ao dizer o nome do Snape talvez fosse para ele o matar... scratch hummmm.... vocês só me deixam mais confusa, pah! xDD

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
Mmm... essa última n m convence... kem é k gostaria de ser morto? mmm..... nahhhhhhhh! e já agr... a tia petunia? cm é k ela sabe o terror k é o Voldemort (tremam! looool! xD ) tar de volta? td bem... é irmã da Lily, mas mm assim.... esta J.K.Rowling... ai ai.. eskreve as coisas de uma maneira! lol!
Ju escreveu:Bem, teorias malucas sobre o HP não me faltam xDD Mas vamos por partes...

Acho que quem vai morrer é o Voldemort e o Snape. O Harry não morre simplesmente pk me parece k a JKR tá a fazer bluff nisso de o matar. Ela já falou muito disso, e quando matou o Sirius e o Dumbledore só disse que ia matar alguém importante, não disse quem matava... Além de que se o Harry morresse e o Voldemort sobrevivivesse, acabavam por morrer muito mais do k só 2 personagens importante, né? A não ser que se matem um ao outro... scratch Portanto, o Voldemort morre de certeza. Mas passando à frente...

A Ginny, a Hermione e o Ron não morrem... Até pk o Harry morreria primeiro para os proteger! Tipo, esses tenho mesmo um feeling k não são.

O k me leva ao Snape. De certeza k ele ainda se vai revelar neste livro. No 5º livro fiquei com a impressão de que ele gostava da Lilian. o que me leva a pensar k talvez tenha sido por isso k ele voltou para o lado "dos bons", por ver k tinha acabado por ser responsável pela morte dela. Acho k só o amor podia fazer com k o Dumbledore acreditasse nele, afinal ele tava sempre a destacar a importância que o amor tinha! Tb já tive a teoria de que o Snape fez um Juramento Inquebrável com o Dumbledore, juramento esse de proteger o Harry. Afinal, apesar de tudo, ele tava sempre a protegê-lo. Nunca se deram bem e ele tratava-o muito mal (cá para mim é por o Harry se parecer bastante com o pai e por lembrar o Snape de que tinha sido reponsável pela morte dos pais dele, mais concretamente da mãe) mas sempre o protegeu, e mesmo quando tava a fugir, no final do livro 6, tava sempre a dizer-lhe para fechar a mente, para treinar, etc, etc. Mas depois lembrei-me de que o Juramento Inquebrável é uma magia negra e k o Dumbedore talvez não aprovasse... Mas a Oclumância também o é, de certo modo... scratch Enfim.... De qualquer modo, continuo a pensar que o Snape vai morrer a proteger o Harry...

Teorias malucas, eu sei Razz Mas já só faltam 14 dias para as esclarecer! bounce

P.S. - Ayame e Cathy, gostei das vossas teorias Wink Mais umas para pensar! xDD

eu sou msm filha da mnh maezinha.... wooow
Ayame escreveu:LOL www.jkrowling.com

e obrigada! XD

Ah e para verem o Wizard of the month carreguem numa espécie de bloco pequenino que está no canto superior direito assim que entrarem no site... O site é muito fixe Embaracoso

o site ta mto giro!!!

---------

gosto de tdas as teorias, embora a k me tenha xamado mais a atençao foi a da Ayame...
Pois.. a da Ayame ta mm boa.. ai.. akabei d ler tantas teorias na net k ja tou toda confusa...lol... e ainda teimam em dizer ko harry é um horcrux.. ate pode ser mas n m acredto mt nisso... sn.. pa kek o voldemort o kereria matar? keria era mantê-lo vivo! bah.... a minha cabeça ta sobrecarregada d informações... preciso de um pensatorio... pa analisar td separadamnte... looool xD
Sim.. pois.. claro...
"...e um terá de morrer às mãos do outro, pois nenhum pode viver enquanto o outro sobreviver..."

mmmmm...... um.. apens um...lol... bua! eu kero ko harry viva! apesar de tar mm quase garantido k ele morra....
Li num site ko 4º e 6º livro tinha pistas importantes... th k rele-los...
Dama do lago que
ele amava. Ela fez ele criar uma espécie de coluna mágica feita de ar
que, depois de um tempo, o aprisionou nessa coluna, e dizem que ele
continua aprisionado até hoje dentro da tal coluna mas ele continuaria
vivo.

---->Aí entra Sirius Black, que
morreu aprisionado numa espécie de véu mágico que é muito semelhante a
tal coluna, sabendo que por essa lenda Merlin ficou aprisionado na
coluna. Será que Sirius não estaria aprisionado vivo também? E também
entra aí o futuro de Dumbledore. Ele provavelmente irá ser aprisionado
dentro deste véu e continuaria vivo ali por um bom tempo. E quanto a
quem criou o véu? Provavelmente o próprio Dumbledore criou o véu, com
outras intenções (matar Voldemort). Poderia ser a tal ara citada em “A
Ordem da Fénix”, como na lenda em que Merlin criou a coluna e ele mesmo
ficou aprisionado. E também lembra-te, havia uma espécie de coluna com
um arco sobre ela.

Gostei desta teoria! Dá uma certa esperança....

-Mas a parte mais absurda da teoria é a de que Ron e Dumbledore são a mesma pessoa... Ron vai voltar no tempo e ele é Dumbledore!

Esta matou-me!! Rolar
----------------------------
Bem quem morre... votei no Snape e no Voldie! Mas isso era muita sorte morrerem dois mauzões!

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
tipo quando o voldi se encontrou c o harry antes d perder os poderes...ia mata-lo e só não consegui pq não deu. Eu acho que para fazer os horucrux ele precisa-s d um encantamento ou coisa do genero...onde é q ele teve oportunidade para fazer isso? Se ele queria matar o miudo pq é q lhe punha um pouco da alma... eu acho q não faz mt sentido. :S

e eu duvido da morte do harry devido a profecia
nenhum pode viver enquanto o outro sobreviver
para que tanta coisa se ele morre-s tb? acredito talvez q perca os poderes ou coisa do genero... e a JKrollings disse logo que não ia escrever mais pq a hístoria representa os sete anos de escola e assim será.
7 anos- 7 livros

Muito obrigado!
________
"Did you say it? "I love you"..."I don't ever want to live without you"..."You change my live" did you say it? ... make a plane
set a goal , work toward it, but ever now and then, look around , drink it in...cause this is it, it might all be gone tomorrow."
Aproveitar a ultima espera... do livro! Depois acabou!! :'(

?#%$" hehehehe

Livro! Livro!

Sim... porque eu não me dou ao trabalho de ler em inglês (não ia perceber (quase) nada!)

Tipo, o Harry conseguia matar o Voldemort, mas este, só com um fio de vida, matava o Harry, e morriam os dois! Para mim, era o final perfeito! Mas há outras teorias tb mt interessantes...
Agora n sei se compre em inglês, se espere pela versão portuguesa! Sempre li em português, mas n sei se desta vez consigo esperar!! Very Happy
Eu também!

Eu até agora tenho lido sempre os livros em português, mas desta vez não vou resistir!!! Tou em pulgas! bounce

*off topic* estive a ver algumas imagens promocionais do novo filme... e tou desiludida! estava à espera de que o Sirius e o James em adolescentes fossem... bem... mais giros (para colmatar a desgraça k são em adultos Mal disposto) e estão tão parolos... O Sirius parece sei lá o quê e o James (que no livro dava a entender k tivesse um ar rebelde e sexy) parece um nerd! Até o Snape consegue ter mais piada Mal disposto Realmente, gostava de saber os critérios de casting Mal disposto

Ficam aki as imagens:

[Livro] Harry Potter and The Deathly Hallows - Página 2 Panini10

The gang

[Livro] Harry Potter and The Deathly Hallows - Página 2 Panini11

o snape

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Sammu
  • 1 online: Sammu