[Livro] Harry Potter and The Deathly Hallows
OMG... *me tem um treko e morre* KÉ ISSO JU?!?!?! k bixos
'
'
EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Desculpa... agr tb fikei desiludida... po James podiam ter posto o Harry a fazer dois papeis.. lolxD nao dizem todos k eram parecidos? entao.. punham umas lentes castanhas... tiravam a cicatriz ke tb é pintada et voilá! lol! mas bm... o sirius, o lupin, o james, até os gemeos weasley n sao nd retratados cm eu os imaginava! nem o neville e o dudley!
mas k s ha-d fazer...
Pois Ju... k criterios? lol... parece k nenhuns mm... ai ai... ao menos podemos nos contentar c a nossa imaginação... ai ai Sirius....looooooooool! qd m lembro da descrição dele no livro qd tavam a fazer o NPF... "Era muito bonito: o cabelo escuro caía-lhe sobre os olhos com uma elegância informal, ..." mmmmmmmmmmm... ate os desenhos q s fazm dele sao mais bonitos!lolol
mas k s ha-d fazer...Pois Ju... k criterios? lol... parece k nenhuns mm... ai ai... ao menos podemos nos contentar c a nossa imaginação... ai ai Sirius....looooooooool! qd m lembro da descrição dele no livro qd tavam a fazer o NPF... "Era muito bonito: o cabelo escuro caía-lhe sobre os olhos com uma elegância informal, ..." mmmmmmmmmmm... ate os desenhos q s fazm dele sao mais bonitos!lolol
Mais personagens horríveis -.-
O Snape até consegue ter mais estilo que eles -.-''
Bahh, eu keru um Sirius como eu imaginava!!! *.*
Em relação à profecia, ela diz que um deles tem de morrer, mas não que só pode morrer um e ninguém é imortal, portanto "extra-profecia" o Harry pode morrer na batalha final ;P
Opah, desde que li o 5º livro que ninguém me tira da cabeça que eles vão morrer os dois xDDD
O Snape até consegue ter mais estilo que eles -.-''
Bahh, eu keru um Sirius como eu imaginava!!! *.*
Em relação à profecia, ela diz que um deles tem de morrer, mas não que só pode morrer um e ninguém é imortal, portanto "extra-profecia" o Harry pode morrer na batalha final ;P
Opah, desde que li o 5º livro que ninguém me tira da cabeça que eles vão morrer os dois xDDD

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Olhem os offtopics... este tópico é para falar do ultimo livro do harry potter, se kiserem falar do filme têm o tópico geral do Harry Potter
"
desculpem ser desmancha prazeres mas pronto XD
" desculpem ser desmancha prazeres mas pronto XD
pudimOcho escreveu:ai sim?? oh ayame... ams nós tb discutimos isso... qrs dzr coiso né.. tamos a discutir o q pode aconteecr no ultimo filme ~~'
Citando a Chibimoon, criadora do tópico:
chibimoon escreveu:
Basicamente este tópico é para falar do final de Harry Potter, o que acham que vai acontecer e etc..
O final do livro... não o filme e os actores. Não leves a mal pudimOcho, só estou a fazer o meu trabalho
" *foge para um canto*
loooool
Foi só um pequenino off-topic ;P
*Vai ver votações*
Snape e Harry ao os que têm mais votos... hmm [não conto com o Voldemort porque esse é óbvio que vai morrer, senão o mundo era destruido xDDD]
Eu gostava tanto que o Snape morresse mesmo *.*
Foi só um pequenino off-topic ;P
*Vai ver votações*
Snape e Harry ao os que têm mais votos... hmm [não conto com o Voldemort porque esse é óbvio que vai morrer, senão o mundo era destruido xDDD]
Eu gostava tanto que o Snape morresse mesmo *.*

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
sar4hhh escreveu:lolol. o Snape ainda s vai revelar.. ja tinha dito isto..lolol.........
O Snape no fundo é bom, mas isso não apaga o que ele fez
Ele indirectamente assassinou o meu Sirius e eu não lha perdoo isso!!! 

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro
O Sirius andava sempre a pensar no que o Snape tinha dito, de como o Snape o acusou de ficar ali seguro enquanto os outros arriscavam a vida deles -.-''
Estúpido Snape e estúpido do elfo -.-
Estúpido Snape e estúpido do elfo -.-

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro
Essa aí é inevitável morrer *_*
Basta ela por-se à frente do Harry para sofrer as consequências *_*
Basta ela por-se à frente do Harry para sofrer as consequências *_*

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro
A Ayame controla as coisas por mim *-*
O livro em português acho que é dia 15 de Outubro..
Eu não vou a isso da meia noite -.- Ainda abrem o livro e metem-se a gritar o fim antes de eu chegar à caixa e no way que alguém me vai contá-lo. Eu quero chorar baba e ranho (O.o) da tristeza do fim ou porque os meus olhos já não aguentam -.-'
Ayame gostei da teoria, mas não sei porque o faria exitar ao matar a Lily.. só se for porque se lembrou do homem ao olhar nos olhos dela e pensou que fossem da mesma familia, ou se calhar matou-o ou odeia-o (confusão -.-)
O livro em português acho que é dia 15 de Outubro..
Eu não vou a isso da meia noite -.- Ainda abrem o livro e metem-se a gritar o fim antes de eu chegar à caixa e no way que alguém me vai contá-lo. Eu quero chorar baba e ranho (O.o) da tristeza do fim ou porque os meus olhos já não aguentam -.-'
Ayame gostei da teoria, mas não sei porque o faria exitar ao matar a Lily.. só se for porque se lembrou do homem ao olhar nos olhos dela e pensou que fossem da mesma familia, ou se calhar matou-o ou odeia-o (confusão -.-)

From Yesterday *
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.