Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[Livro] Harry Potter and The Deathly Hallows

Eu smp comprei a versao portuguesa, mas o 6º livro li primeiro em brasileiro.. na net..lol.. p isso desta x faço o mm.. nem k seja em ingles! O livro axu k sai ca em Outubro.. li em qq lado...
Desculpa... agr tb fikei desiludida... po James podiam ter posto o Harry a fazer dois papeis.. lolxD nao dizem todos k eram parecidos? entao.. punham umas lentes castanhas... tiravam a cicatriz ke tb é pintada et voilá! lol! mas bm... o sirius, o lupin, o james, até os gemeos weasley n sao nd retratados cm eu os imaginava! nem o neville e o dudley! Razz mas k s ha-d fazer...
Pois Ju... k criterios? lol... parece k nenhuns mm... ai ai... ao menos podemos nos contentar c a nossa imaginação... ai ai Sirius....looooooooool! qd m lembro da descrição dele no livro qd tavam a fazer o NPF... "Era muito bonito: o cabelo escuro caía-lhe sobre os olhos com uma elegância informal, ..." mmmmmmmmmmm... ate os desenhos q s fazm dele sao mais bonitos!lolol
k horror!!! tao feios!!! Neutral

no livro deskreviam o james cm sendo giro, popular e ate tava a imprexao de cm dixexte Ju, sexy, mas pla imagem nem uma coisa nem outra!!!
Mais personagens horríveis -.-

O Snape até consegue ter mais estilo que eles -.-''

Bahh, eu keru um Sirius como eu imaginava!!! *.*

Em relação à profecia, ela diz que um deles tem de morrer, mas não que só pode morrer um e ninguém é imortal, portanto "extra-profecia" o Harry pode morrer na batalha final ;P

Opah, desde que li o 5º livro que ninguém me tira da cabeça que eles vão morrer os dois xDDD

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Olhem os offtopics... este tópico é para falar do ultimo livro do harry potter, se kiserem falar do filme têm o tópico geral do Harry Potter Embaracoso"

desculpem ser desmancha prazeres mas pronto XD
ai sim?? oh ayame... ams nós tb discutimos isso... qrs dzr coiso né.. tamos a discutir o q pode aconteecr no ultimo filme ~~'

pudimOcho escreveu:ai sim?? oh ayame... ams nós tb discutimos isso... qrs dzr coiso né.. tamos a discutir o q pode aconteecr no ultimo filme ~~'

Citando a Chibimoon, criadora do tópico:

chibimoon escreveu:
Basicamente este tópico é para falar do final de Harry Potter, o que acham que vai acontecer e etc..

O final do livro... não o filme e os actores. Não leves a mal pudimOcho, só estou a fazer o meu trabalho Embaracoso" *foge para um canto*
loooool

Foi só um pequenino off-topic ;P

*Vai ver votações*

Snape e Harry ao os que têm mais votos... hmm [não conto com o Voldemort porque esse é óbvio que vai morrer, senão o mundo era destruido xDDD]

Eu gostava tanto que o Snape morresse mesmo *.*

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
lolol. o Snape ainda s vai revelar.. ja tinha dito isto..lolol.........
sar4hhh escreveu:lolol. o Snape ainda s vai revelar.. ja tinha dito isto..lolol.........

O Snape no fundo é bom, mas isso não apaga o que ele fez Mal disposto Ele indirectamente assassinou o meu Sirius e eu não lha perdoo isso!!! Evil or Very Mad

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro

Lumi-chan... ele assassinou indirectamente? cm assim? p dizer k ele n arriscava o pescoço? o estupido! nao tinha nd k ter dito isso! mas o Sirius iria na mm em salvação do Harry mm k o Snape n dissesse nd... uau... ke herói...

*mi sonha com um herói assim.... mas sem mortes claro!
O Sirius andava sempre a pensar no que o Snape tinha dito, de como o Snape o acusou de ficar ali seguro enquanto os outros arriscavam a vida deles -.-''

Estúpido Snape e estúpido do elfo -.-

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro

Essa aí é inevitável morrer *_*

Basta ela por-se à frente do Harry para sofrer as consequências *_*

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro

A Ayame controla as coisas por mim *-*

O livro em português acho que é dia 15 de Outubro..

Eu não vou a isso da meia noite -.- Ainda abrem o livro e metem-se a gritar o fim antes de eu chegar à caixa e no way que alguém me vai contá-lo. Eu quero chorar baba e ranho (O.o) da tristeza do fim ou porque os meus olhos já não aguentam -.-'

Ayame gostei da teoria, mas não sei porque o faria exitar ao matar a Lily.. só se for porque se lembrou do homem ao olhar nos olhos dela e pensou que fossem da mesma familia, ou se calhar matou-o ou odeia-o (confusão -.-)

From Yesterday *
mas nau m era a lilly q o protegia smp..? talves ele s tenha apaixonado por ela e coiso.. assim no ultimo livro ele vak ter uma crisa d choro e tal e revela td oO'

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco