Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[Livro] Harry Potter and The Deathly Hallows

Miah escreveu:Ja houvi falar isso dos dois filmes... eu pessoalmente acho que se resumem a ordem da fenix num filme conseguiam resumir o deathly hollows.. mas também é uma boa maneira de continuar a ganhar dinheiro e nao deixar o harry morrer

Conseguiram resumir mas tb cortaram bastantes coisas :Embaracoso':

Apesar de o livro ser apenas um ... se for para fazerem as coisas bem ... eu apoio totalmente!!! :Mongloide: Mais 3 filmes q nos esperam x'D

Ah.. é verdade.. n sei s ja postaram.. 21 de Novembro de 2008 sai o 6º filme! :g1:
eu simplismente adorei o livro . . .

chio de aventura(assim como todos os outros mas pronto), de misterio de tudo mas gostei muito mesmo foi quando ele descobriu a historia do snape eu adorei esse capitulo mas tambem gostei de os outros . . .

eu ja li o livro a algum tempo mas so agora vim comentar .. . .

tive foi pena das pessoas que morreram tantas coisatado do afilhado do H.P. mal nasceu perdeu os pais . . . foi injustu odiei essa parte acho que eles não deveriam morrer . . . .morreu muita gente neste livros . . . mas pronto . . .

mas devo dizer que o livro ficou mesmo espectacular amei . . . .

bju
Eu tb já li essa notícia de q vão ser feitos dois filmes a partir do último livro no jornal.

Tens razão, Lumi. Os fãs ficam contentes pq isso significa menos cortes da história; mas é óbvio q a principal motivação n é essa, mas sim esticar a "galinha dos ovos de ouro". Se eles estivessem comprometidos em fazer os filmes mas eles n estivessem a ter tanto sucesso, n tinham tantos problemas em fazer cortes na história de certeza...

Eu fico contente de qq maneira, embora isso signifique q vou ter q esperar ainda mais...

sim tb penso o mxm k vces... no entanto n vai haver um grande intervalo entre os dois filmes...asim n temos k esperar mt para ver o grande final eheheh
I agree. Concordo com os 2 filmes. Acho k não haveria outra hipotese, considerando a total ausência de palha nesse livro Embaracoso'

Miah, o 5º filme foi o melhor precisamente porque a Jo se excedeu na palha :X Sempre depositei alta fé nesse livro, naquela de que este seria o melhor porque com em tanta página, tão pouco importante, eles só pegariam no essencial, e assim fizeram *-* Por isso que deu para condensar tudo num só livro: o importante era fácil de encontrar.
num livro como o Deathly Hallows essa tarefa é quase impossivel... Não há 1a página de palha *-*

... Só espero que no 6º, não se ponham a cortar coisas importantes... Porque o 6º também já não tem muita palha, e é tão lindo (com as partes todas com a ginny e assim)... Espero que eles tenham sabido bem o que estavam a fazer quando o gravaram Embaracoso'

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Sailor S escreveu:... Só espero que no 6º, não se ponham a cortar coisas importantes... , e é tão lindo (com as partes todas com a ginny e assim)... '

lol sailor s tb tou curiosa em ver cmo ek eles vao fazer a relaçao deles os dois no ecra!! lol
Por acaso o 5º filme/livro foram os que menos gostei de toda a saga mas eu nao me expliquei bem! apesar de achar que sao uns oportunistas concordo perfeitamente em fazerem dois filmes para o ultimo livro.

Para ja porque nao quero k o harry morra visto que eu ADORO os filmes e os livros e porque fica melhor explicado evidente!

O nosso amor nunca morre
Ahhh eu foi o livro k + detestei lol mas o filme foi o k mais gostei Embaracoso

ahh meneses é como eu *-* Mas eu reparei no cuidado que eles tiveram no 5º livro, a dar indícios... Tipo, uma colega minha que ainda não tinha lido o 6º voltou-se para mim durante o filme e disse: a ginny... a cara dela ali naquela cena quando falaram da cho... Ela parecia bué ciumenta o.O
E eu logo "pois tá claro! ela no proximo fica com ele *-*" eheheh

E por acaso há + que uma cena no 5º filme k a ginny fica a olhar de lado.. eu ahco k é mu bom preságio para o 6º livro, pode querer dizer que eles já no 5º tentaram deixar marcas de algo no ar... Rolling Eyes

no 5º por acaso parece que ela fica mesmo "out" para outros rapazes... eu confesso que já andava a perder a esperança de os ver juntos... quase delirei quando li o half-blood prince *-*

Eu pessoalmente nao gosto muito do par porque a ginny meteu-se mesmo com 1/4 dos rapazes da saga... so no inicio é que achava fofinho até ao prizioneiro de Azkaban... Dito as coisas mesmo como elas sao: Harry é bom demais para a Ginny
Miah escreveu:Por acaso o 5º filme/livro foram os que menos gostei de toda a saga mas eu nao me expliquei bem! apesar de achar que sao uns oportunistas concordo perfeitamente em fazerem dois filmes para o ultimo livro.

Para ja porque nao quero k o harry morra visto que eu ADORO os filmes e os livros e porque fica melhor explicado evidente!

Eu nao acho muito piada a eles irem fazer dois filmes para o Halfblood prince... quebra a piada... uma pessoa esta no cinema e o filme acaba a meio, e depois de tanto tempo a espera do filme ainda temos de esperar pela segunda parte =/ Por outro lado tambem nao desgosto de todo da ideia porque assim cortam menos partes e poe mais pormenores do livro.

Quanto a Ginny sinceramente nunca gostei muito dela, o facto da JK Rowling dizer nos livros que ela tem cabelo longo fazia-me sempre pensar que ela era uma cigana, tambem nao gosto muito da atitude que ela tem para com o Ron. Maldita criança xD
Nao é o half blood que vai ter duas partes é o deathly hollows lyna xD o Half ja ta feito e sai nos cinemas ainda este ano.

A ginny supostamente devia ser uma bomba sexy e nos filmes nao é... coitados dos prudotores pensavam que ela ia crescer melhor
Eu por acaso adoro-a tal como está nos filmes... porque pelas fotos que tenho visto ela mais arranjada e quês, e menos desleixada, fica mesmo muito gira, mas o qb, tal e qual imaginei na evolução dela dos livros... Acho que é possível enquadrá-la perfeitamente, é questão de fazer um bom trabalho no tratamento da imagem dela (que pareceu praticamente ausente ao longo dos 1ºs 4 filmes)...

Quanto à personagem em si *-* Sempre apoio este shipper, e fiquei felicíssima pelas voltas que se deu no livro... quer dizer ela gostava dele ainda antes dele ir para hogwarts, só pela 1ª vez que o viu na estação... Mas ele não sentia o mesmo.. E ao fim de 6 anos! 6 anos depois ele finalmente corresponde-lhe... Só que ela não esteve tipo para ali à espera, namorou com outros rapazes que lhe interessavam porque não pensava que o harry fosse se apaixonar por ela não é, até porque o rapaz só tinha olhos pra Cho (personagem que sempre detestei Embaracoso')... Então pronto, adoro a história toda, acho que ficou mesmo fofo *-*

E mostra que amores longos, mesmo que não correspondidos, não precisam de ser obsessão/doença -.- Simplesmente a pessoa gosta o tempo que tiver de gostar... enfim (isto foi um parte, pouco a ver com os livros de Harry Potter em si, mas pronto lol)

E mostra que amores longos, mesmo que não correspondidos, não precisam de ser obsessão/doença -.- Simplesmente a pessoa gosta o tempo que tiver de gostar... enfim (isto foi um parte, pouco a ver com os livros de Harry Potter em si, mas pronto lol)

Nao tem necessariamente de ser assim... o Harry nao gostava mesmo da Cho ele mal lhe falava agora se o Harry namora-se seriamente com a Cho a Ginny deveria andar em frente o que nao é o caso.

Eu acho que a Ginny faz mal em andar com outros rapazes se gosta do Harry so se engana a si propria e aos outros... mas por um lado apoio o amor da Ginny pelo Harry porque ela amava.o e conheci-a muito bem e vivia praticamente com ele ao contrario da Cho.
Miah escreveu:

Nao tem necessariamente de ser assim... o Harry nao gostava mesmo da Cho ele mal lhe falava agora se o Harry namora-se seriamente com a Cho a Ginny deveria andar em frente o que nao é o caso.

Eu acho que a Ginny faz mal em andar com outros rapazes se gosta do Harry so se engana a si propria e aos outros... mas por um lado apoio o amor da Ginny pelo Harry porque ela amava.o e conheci-a muito bem e vivia praticamente com ele ao contrario da Cho.

Ya eu concordo ctg, mas isto só me faz gostar ainda mais de toda a situação: torna-a realista. Porque há muito boa gente que se "enrola" com outros, gostando de outra pessoa, porque essa não a quer...
A Rowling pensou em tudo *-* LOL

Claro também a ginny é novita coitada os jovens têm sempre direito aos seus desvarios! ao menos ama-o tanto que consegue nunca perder o tal amor... mas continuo com a minha xD Ginny sucks!

Eu tambem nao gosto muito da Cho eu achava que ele devia ter ficado com alguem da equipa de quiditch ou com alguem que nao fosse mencionado muito em griffindor... tambem nao gosto muito de Harry x Loona
e quando a Cho quer ir com o Harry à sala dos Ravenclaw mas a Ginny não deixa e manda a Luna
CÓMICO

*Há 3 anos nesta comunidade*

AMEI A.S.!

eu naun pude esperar por este livro em português e fui comprar no primeiro dia em q veio em inglês Matreiro

detestei tdas aqelas mortes, bolas tanta gente fofinha q tinha q morrer Sad
achei a morte do Fred msmo daqelas coisas q naun tava à espera e fiqei com pena de tdas aqelas pessoas d qem o harry gostava terem morrido, tipo é aqela sensação de a culpa é tda minha pqe tda aqela luta na parte final foi por causa dele.. =\

sinceramente nunca pensei q o snape fosse msmo bom e no final acabei por sair enganada e eu q nunca gostei do tipo Matreiro

o beijo da hermione e do ron foi taun naun o momento certo x'D eu tbém fiqei assim meia.. agora? no meio daqilo tdo? Matreiro
naun gostei mto daqela discussãozinha tonta q o ron teve com o harry qdo tinha o medalhão ao pescoço deu.m uma vontade enorme de lhe dar com uma pedra na cabeça Matreiro

a mãe do ron para a bellatrix parti.m a rir x'D
e bem feito aqela mulher detestável foi.s Embaracoso

desatei a chorar qdo pensei q o harry ia morrer, dpois d tdo o q ouvi q a JK poderia mata.lo fiqei msmo a pensar q ele se ia, chorei q nem uma amria madalena e dpois qdo vi q ele naun tinha morrido senti.me estupida Matreiro

gostei bastante Embaracoso
só retirava msmo algumas das mortes q houve q foram msmo, taun más ;_;

merci, André <3

Hapinnes in colour motion... porque a cor é, afinal, a base de toda a felicidade! - by dizzy

Tive tanta pena que o Fred e o Dobby
Tenham morrido
GO MOLLY WEASLEY
DESTROCT BELLATRIX

*Há 3 anos nesta comunidade*

AMEI A.S.!

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Sammu
  • 1 online: Sammu