[Livro] Harry Potter and The Deathly Hallows
Pois, mas é uma coisa que ela vai lançar quando lhe apetecer, não aquilo de tem de lançar para se saber o resto da história e etc ;P
A sério, eu acho que foi melhor assim
A sério, eu acho que foi melhor assim

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Sailor S escreveu:Lumi-chan escreveu:Já não chega só ter aquele bocadinho??
Se fosse tudo deixado à nossa imaginação a Jo ia ter milhentos pedidos para um 8º livro a dizer como tudo acabou, assim acaba definitivamente a história <3
E eu amo a frase final "All was well" =)
apoiadíssima.o: :
:
De facto, não podia apoiar mais
Acho que assim cada um pode imaginar à sua maneira o que aconteceu, ninguém fica descontente mas duma coisa se tem a certeza - o Harry e o resto do pessoal tiveram a felicidade que mereciam 
Exacto, concordo 
Se esse pequeno final não aparecesse, os fãs iam matá-la para mais e mais.
E os nomes têm um significado lindo
.o:
Além disso, tal como disseram, quando os chamarem só vão chamar pelo 1º nome lolol

Se esse pequeno final não aparecesse, os fãs iam matá-la para mais e mais.
E os nomes têm um significado lindo
.o: Além disso, tal como disseram, quando os chamarem só vão chamar pelo 1º nome lolol

Gostas de mistérios, dramas, romance, acção, emoções e muito mais?
Então clica ali em baixo:

FanFic: Sombras do Passado (Capítulo 4 postado dia 19/02!)

sar4hhh escreveu:O Harry no livro chama o filho pelos dois nomes
Qd o puto ta assustado por pensar q pode ir pa Slytherin
Claro, foi assim que soubemos o nome inteiro XD
Senão não sabiamos... tipo, não chamo amigas minhas pelo 1º e último nome, acho

Gostas de mistérios, dramas, romance, acção, emoções e muito mais?

sar4hhh escreveu:O Harry no livro chama o filho pelos dois nomes xD
Qd o puto ta assustado por pensar q pode ir pa Slytherin ;P
O Harry só disse os dois nomes para justificar o "you're named after two great wizards, and one of them was Slytherin" ;P Se não iamo-nos perguntar qual era o outro ;P

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Sorry o double post, mas este comic no deviantart tá tão cómico x)
http://slinkers.deviantart.com/art/The-Boy-Who-Lived-DHspoiler-76037893
OM xDDD
http://slinkers.deviantart.com/art/The-Boy-Who-Lived-DHspoiler-76037893
OM xDDD

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro
É verdade que se ela não pussesse o epilogo as pessoas ficariam a pensar o que teria acontecido depois mas continuo a manter a minha opinião em relaçao ao final.
Achei mal so depois é que a J.K Rowling ter dito a arvore genealogica algo depois do livro, quase que dá a impressão que a inventrou sobre o joelho.
E claro ninguém pode esquecer dum promenor que escrito no Deathly Hallows ficava sempre bem tipo Dumbledore gay xD!!!!
Achei mal so depois é que a J.K Rowling ter dito a arvore genealogica algo depois do livro, quase que dá a impressão que a inventrou sobre o joelho.
E claro ninguém pode esquecer dum promenor que escrito no Deathly Hallows ficava sempre bem tipo Dumbledore gay xD!!!!

O nosso amor nunca morre
Miah escreveu:E claro ninguém pode esquecer dum promenor que escrito no Deathly Hallows ficava sempre bem tipo Dumbledore gay xD!!!!
Uma declaração completamente inútil pela parte da JKR. Realmente não entendo a necessidade de referir a opção sexual do Dumbledore, se fez com ele fazia com a de todos não...?
Seriam a Minerva e a Sprout lésbicas? Ninguém faz este tipo de perguntas porque é completamente desnecessário, mas pronto teve que falar do velho.

Sammu, és fixe!
Miah escreveu:O velho depois de morto e enterrado ainda gozam com ele, por falar no homem não percebi quase nada da estação de comboios mas enfim...
Ela a meu ver deve ter inventado isso na hora... secalhar não mas parece demasiado não Harry Potter
Isso da estação de comboios é mais subjectivo do que parece... é como que a metáfora da passagem para o outro mundo, o local onde se apanha o comboio para o outro mundo - e também tendo em conta que a estação de King's Cross era de certa maneira também a passagem entre o mundo muggle e o mundo feiticeiro é normal que aos olhos do Harry a passagem do mundo propriamente dito para o "outro" mundo também seja King's Cross.
Miah escreveu:Sim mas achei toda aquela situação muito estranha a dele ele ter visto o Dumbledore estando ele morto eu percebi o facto de estarem lá na estação mas porque é que ele LA estava.
Foi tudo muito estranho supostamente as pessoas nem as feitiçeiras falam com os mortos
Hmmmm... talvez o próprio Dumbledore, ainda que estivesse fisicamente morto não passou para o "outro lado" sem ver todos os seus planos realizados - tanto que ele deve ter previsto que o Harry chegaría àquele limiar - deixando-se lá estar à espera do Harry para depois seguir em frente - pelo menos é a leitura que faço disso, lol pode haver muitas interpretações XD
Pronto, vai para aqui a info... Já postei no fórum, ma sinto que todo o mundo tem o direito de saber xDDD
Este último livro vai ter direito a 2 filmes para contar a história ;P
Sendo fã da série, sou em parte a favor e em parte contra isto.. A favor, considerado que era praticamente impossível condensar o último livro, nuns míseros 120 minutos, mas contra porque isto em parte é para conseguir mais dinheiro para a Warner Bros que está a ver uma grande fonte de rendimento a ir ao ar...
Sendo assim, o último filme da série "Harry Potter and the Deathly Hallows: Part II" vai estrear em Maio de 2011, acabando aí a saga =) (o que a meu ver, já não era sem tempo)
Artigo completo: http://www.latimes.com/business/la-etpotter13mar13,0,1794784.story
*copy/paste do que pus no meu fórum.. acho que até está engraçado e tal xDD *leia-se "preguiça de refazer o texto"*
Este último livro vai ter direito a 2 filmes para contar a história ;P
Sendo fã da série, sou em parte a favor e em parte contra isto.. A favor, considerado que era praticamente impossível condensar o último livro, nuns míseros 120 minutos, mas contra porque isto em parte é para conseguir mais dinheiro para a Warner Bros que está a ver uma grande fonte de rendimento a ir ao ar...
Sendo assim, o último filme da série "Harry Potter and the Deathly Hallows: Part II" vai estrear em Maio de 2011, acabando aí a saga =) (o que a meu ver, já não era sem tempo)
Artigo completo: http://www.latimes.com/business/la-etpotter13mar13,0,1794784.story
*copy/paste do que pus no meu fórum.. acho que até está engraçado e tal xDD *leia-se "preguiça de refazer o texto"*

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro
Tens de entrar para responderes neste tópico.

:

: nao fazia ideia....
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.