[Livro] Harry Potter and The Deathly Hallows
Pois Lumi, até tens uma certa razão...
mas hey, eles os 3 até podem ter recebido algum tipo de formação especial... não sabemos o que aconteceu entre aqueles anos. *Haruhi divaga xD*
Talvês por terem derrotado o voldemort os Aurors decidiram ajudar o Harry e etc lol o.O e ensinaram-no e tal XD *baka*
mas hey, eles os 3 até podem ter recebido algum tipo de formação especial... não sabemos o que aconteceu entre aqueles anos. *Haruhi divaga xD*
Talvês por terem derrotado o voldemort os Aurors decidiram ajudar o Harry e etc lol o.O e ensinaram-no e tal XD *baka*
Gostas de mistérios, dramas, romance, acção, emoções e muito mais?
Então clica ali em baixo:

FanFic: Sombras do Passado (Capítulo 4 postado dia 19/02!)

Supostamente não seriam assim tantos anos... Ele tinha 17 anos, se não estou em erro, quando derrotou o Voldemort e fez 18 pouco depois portanto não tinha muito tempo para uma educação especial :S
A sério que gostava de saber o que se passou pela cabeça da Jo :S
A sério que gostava de saber o que se passou pela cabeça da Jo :S

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Lol quando disse anos referi-me desde que ele derrotou o voldemort até à ultima parte do livro 
Mesmo com 18, podia até ter recebido algum tipo... não sei.
A cabeça daquela mulher não devia de estar muito boa na altura, muahaha

Mesmo com 18, podia até ter recebido algum tipo... não sei.
A cabeça daquela mulher não devia de estar muito boa na altura, muahaha

Gostas de mistérios, dramas, romance, acção, emoções e muito mais?

Auror o Harry? Não sabia... pois ele perdeu um ano, mas um rapaz que matou o voldmort e muito bom em defesa contra magia negra nao se esperava outra coisa. Mas o que eu gostava era que ele fosse o director de Howgoarts lol era giro!!!
E fiquei tao contente de ele e a Ginny terem ficado juntos!!!
https://www.youtube.com/watch?v=0Nryh8tUl9w&feature=related
https://www.youtube.com/watch?v=q482Gu_wWAM&feature=related
é sobre a Ginny e o Harry!
E fiquei tao contente de ele e a Ginny terem ficado juntos!!!
https://www.youtube.com/watch?v=0Nryh8tUl9w&feature=related
https://www.youtube.com/watch?v=q482Gu_wWAM&feature=related
é sobre a Ginny e o Harry!

She is the vampire slayer... the chosen on!!!
Acho que lhe devem ter dado os estudos em hogwarts como concluidos e admitiram-no na "academia d aurors" (se é k tal existe xD), onde fez o curso durante 3 anos. Se calhar é isso que aquilo quer dizer
Depois dos 3 anos ele passou a exercer a profissão e depois em 2007 ficou então chefe do departamento e tal... Talvez seja isso que aquilo quer dizer...
Depois dos 3 anos ele passou a exercer a profissão e depois em 2007 ficou então chefe do departamento e tal... Talvez seja isso que aquilo quer dizer...Não acredito que sou agora descobri este tópico.
É que sou completamente doida pelo Harry Potter.
Li todos os livros e o último mal sai do trabalho à meia noite fui a correr comprá-lo e passei a madrugada a lê-lo.
E também já li em português mal saiu.
Só tenho pena que tenha acabado.
Fiquei desolada porque já estava tão habituada ás aventuras deles e aquela expectativa de sair um livro novo.
Agora só filmes......
Mas voltando ao tópico o livro tava mesmo espetacular,revelou uma faceta completamente desconhecida do Snape.
Quase que chorei com aquelas mortes todas,foi muito emocionante,fez-me lembrar quando foi a morte do Sirius,nessa altura li o livro em inglês e tava a atravessar uma péssima fase e por isso quando li a parte da morte dele eu chorei sem parar.
Depois uma tia minha ofereceu m a versão portuguesa e eu recusei-me a lê-la,so consegui um ano depois.
Bem esta longa e entediante conversa toda lol só pa dizer que amei o livro
É que sou completamente doida pelo Harry Potter.
Li todos os livros e o último mal sai do trabalho à meia noite fui a correr comprá-lo e passei a madrugada a lê-lo.
E também já li em português mal saiu.
Só tenho pena que tenha acabado.
Fiquei desolada porque já estava tão habituada ás aventuras deles e aquela expectativa de sair um livro novo.
Agora só filmes......
Mas voltando ao tópico o livro tava mesmo espetacular,revelou uma faceta completamente desconhecida do Snape.
Quase que chorei com aquelas mortes todas,foi muito emocionante,fez-me lembrar quando foi a morte do Sirius,nessa altura li o livro em inglês e tava a atravessar uma péssima fase e por isso quando li a parte da morte dele eu chorei sem parar.
Depois uma tia minha ofereceu m a versão portuguesa e eu recusei-me a lê-la,so consegui um ano depois.
Bem esta longa e entediante conversa toda lol só pa dizer que amei o livro

O Regresso das Sailor Stars - Prólogo reescrito
3 anos e 11 meses *.* Uranus coisa mai linda do meu
Miah escreveu:So comento que este epilogo estragou 7 livros geniais xD e morte a J.K. Rowling por ter inventado uma arvore genealogica tao idiota.
Porquê?!?! O.o

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Desculpa lá, mas Harry James ou Hermione Jane é melhor?? O.o
Não me lembro do do Ron, mas esses é assim ;P
E o outro filho é James Sirius, que faltava-te ;P
Seja de que forma for, ninguém usa os 2ºs nomes, portanto... Apesar de não achar que fiquem muito bem, pelo significado que têm são nomes fantásticos =)
Não me lembro do do Ron, mas esses é assim ;P
E o outro filho é James Sirius, que faltava-te ;P
Seja de que forma for, ninguém usa os 2ºs nomes, portanto... Apesar de não achar que fiquem muito bem, pelo significado que têm são nomes fantásticos =)

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro
A mniha opinião é a mesma k a lumi, kasei.... etc xD
E acho que ficou lindo assim *.*
E tipo... ninguém vai pensar nos nomes em inglês -.- tradução de nomes é a coisa + estupida que já inventaram. Um nome é um nome, não tem tradução. Se é Lily, n é liliana. Se é james, não é tiago (como fazem no brasil).. Enfim, parvoices.
E acho que ficou lindo assim *.*
E tipo... ninguém vai pensar nos nomes em inglês -.- tradução de nomes é a coisa + estupida que já inventaram. Um nome é um nome, não tem tradução. Se é Lily, n é liliana. Se é james, não é tiago (como fazem no brasil).. Enfim, parvoices.
lolol o livro supreendeume.... kuand acabei de ler o 6livro eu pensei "ah eu sabia k akele snape n era flor k s xeirasse!!!" e dp no ultimo livro afinal mostra k ele era o melhor amigo do harry e k sp s preocupou com ele... apanhoume desprevenida e adorei iso!! o ultimo cap ja kuand o harry ta adulto tb curti..penso k poderia tar mais desenvolvido.. de resto axu k o livro ta mt bom!! uma autentica bombaa, mt bem mangicado... agora so ha mais dois filmes... Esperemos por eles lol
ah e tb n sabia k no brasil traduziam os nomes... tb axu k n tem mt logica lolol
Editador por Sailor S: atenção ao doble post. Se precisares de adicionar informação ao teu ultimo post, clicka no rectangulozinho no canto superior direito dessa ultima mensagem, onde diz "editar"
ah e tb n sabia k no brasil traduziam os nomes... tb axu k n tem mt logica lolol
Editador por Sailor S: atenção ao doble post. Se precisares de adicionar informação ao teu ultimo post, clicka no rectangulozinho no canto superior direito dessa ultima mensagem, onde diz "editar"
Pois podem não se usar mas nenhuma rapariga no seu perfeito juizo gostava de se chamar Viviana Tatiana xD.
Eu com a curiosidade fui pesquisar o nome dos filhos da J.K e também não sao muito normais.
Eu so traduzi pela piada sei perfeitamente que nomes não se traduzem, podem ter um significado profundo mas não deixa de ser engraçado. Continuo a pensar que o epilogo podia ser deixado a imaginação de cada um
Eu com a curiosidade fui pesquisar o nome dos filhos da J.K e também não sao muito normais.
Eu so traduzi pela piada sei perfeitamente que nomes não se traduzem, podem ter um significado profundo mas não deixa de ser engraçado. Continuo a pensar que o epilogo podia ser deixado a imaginação de cada um

O nosso amor nunca morre
Já não chega só ter aquele bocadinho?? ;P
Se fosse tudo deixado à nossa imaginação a Jo ia ter milhentos pedidos para um 8º livro a dizer como tudo acabou, assim acaba definitivamente a história <3
E eu amo a frase final "All was well" =)
Se fosse tudo deixado à nossa imaginação a Jo ia ter milhentos pedidos para um 8º livro a dizer como tudo acabou, assim acaba definitivamente a história <3
E eu amo a frase final "All was well" =)

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Arvore genealogica tao linda.... E eu amei o fim *-* qero filhos do Harry ! 

.o: :
:
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.