Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[Livro] Harry Potter and The Deathly Hallows

Oo lindo! mas... Lily Luna? xD E o George ficou com a Angelina e deu o nome do maninho ao filho *.*
Adorei, adorei, adorei....
Tinha lido em inglês e tinha me escapado algumas coisas e assim, pude perceber melhor!!! O melhor sem duvida, ouvi dizer k a autora de Harry potter pode continuar a saga de harry, mas só daqui a 10 anos, nao me importo de esperar! Very Happy
Tá no site oficial da J.K.Embaracoso E sim, foi ela que desenhou! Very Happy

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
sar4hhh escreveu:O Charlie ficou alone........

Ele nunca pareceu ter personalidade para ficar alguém...

Ficou com os dragões e isso ;P

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Adorei o nome da mulher do Draco.. e tb dos nomes da descendencia dele... e achei mt lindo a homenagem k o george fez ao irmão ao dar o nome dele ao filho...
Surprised.o: *me imagina o James Sirius quando tiver os seus 19 aninhos, como uma perfeita mistura de fisico e psicólogico do avô James com o padrinho do pai, Sirius... God, o miudo há-de ser a coisa + perfeitinha do mundo do Harry Potter Surprised.o: * Vou ser fã do puto Esperancoso LOL

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
loooool sailor s daydreaming Razz

ca para mim o charlie é como o dumby...gay.

I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD
ai que ainda me falta tanto para acabar de ler...tou ansiosa por saber o desenrolar da historia.
ainda so vou na parte em que o harry foi traido pela serpente do voldemort ( que estava disfarçada de bathilda) em Godric's Hallow. Opá aquele Ron ate me meteu raiva quando deixou a harmonie e o harry sozinhos,mas de certeza que vai voltar...livrem-se de me contar,nao quero saber XD

Chegou finalmente---> Viagem ao futuro:Capitulo 1

Forum Evangelion
http://evangelion-pt.ativoforum.com/portal.htm
entao tem cuidado porque neste topico ha muitooooooo spoiler...

querias dizer hermione né? Razz

I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD
Este topico é mesmo para haver spoilers Embaracoso' Se não quiseres saber o que acontece a seguir, aconselho-te a não vires + cá ler os comentários até terminares o livro lol

mariakino: depois dessa do dumby, já nada me surpreenderia xD Na volta tens razão: o charlie tb é LOL

Ai S *.* Agora pus-me a imaginar tb! Ja o Albus Severus tb deve ficar ca uma coisinha linda! e a Lily *.*
ainda n tinha visto as actualizaçoes ao site da j.k rowling...
tem la umas coisitas giras (incluindo a arvore genealogica q a ju ja tinha mostrado).

ainda n m tinha apercebido q o harry tinha nascido em 1980...
[Livro] Harry Potter and The Deathly Hallows - Página 14 Semttulo-1

Aí diz q ele se tornou Auror e depois chegou a chefe, q é outra coisa q no livro tb n dizia. Q giro!

pois é...eu sempre achei o site dela espectacular, pq é super interactivo

O miudo matou o Voldemort e foi logo Auror?!?! O.o

17 anos...

Então não chegou mesmo a acabar Hogwarts, nem nada ;P

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
hmm.. Pois.. ele supostamente perdeu 1ano por isso so poderia seguir pra profissão aos 18... Mas parece que resolveram dar-lhe os estudos como terminados + cedo... Talvez por ele ter tido que treinar tanto sozinho e assim, tenham acabado por concluir que ele já não precisava de + 1ano de escolaridade...

Mas não deixa de ser estranho.... Não terá a Rowling enganado-se ao escrever aquilo no site? Embaracoso'

Estava mesmo curiosa para saber se ele se tinha tornado Auror ou não Surprised.o:
Mas realmente lol, faltou-lhe um ano...
mas também, treinar sozinho, enfrentar tudo o que enfrentou e matar um dos maiores e mais temíveis feiticeiros... pá, nao é todos os dias xDD
Devem-lhe ter dado os estudos Matreiro
Gostas de mistérios, dramas, romance, acção, emoções e muito mais?
Então clica ali em baixo:

FanFic: Sombras do Passado (Capítulo 4 postado dia 19/02!)
O que eu acho estranho não é o terem dado por terminada a sua educação em Hogwarts, mas supostamente seriam mais 3 anos para tirar o curso de Auror... E por muito que ele tenha aprendido para derrotar o Voldemort, aprendeu grande parte dessas coisas sozinho, pelo que suponho que teria de fazer o curso para acertar algumas falhas...

Além de que, pelo menos no nosso mundo, o "derrotar o Voldemort", não conta tanto como o "escolaridade em Hogwarts concluida e curso de Auror"... Por muito mau que o Voldemort seja, não é ele que ensina o Harry a ser Auror assim -.-''

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco