Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[Livro] Harry Potter and The Deathly Hallows

Omg, que fanarts lindas! Surprised.o:
Ó S, aquela do beijo do ron/hermione tá excelente! Quando estava a olhar para as calças dela pareciam praticamente reais!
God, esta gente tem tanto jeito... Razz eu para desenhar sou um 0 à esquerda lolol.
E sar4hhh, aquela do espelho também está brutal!
Gostas de mistérios, dramas, romance, acção, emoções e muito mais?
Então clica ali em baixo:

FanFic: Sombras do Passado (Capítulo 4 postado dia 19/02!)
Tao aqui fanarts muitooo kawaiis tou farta de me rir XD

I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD
sorry o double post mas alguem viu uma noticia que deu no noticiario q dizia que a j.k.rowling tinha dito em entrevista q poderia escrever um oitavo livro? alguem viu? é q eu so apanhei em rodapé...

I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD
mariakino escreveu:sorry o double post mas alguem viu uma noticia que deu no noticiario q dizia que a j.k.rowling tinha dito em entrevista q poderia escrever um oitavo livro? alguem viu? é q eu so apanhei em rodapé...

Vi..
Disse que isso era possivel, mas num espaço de 10 anos.

Ou seja, só para 2018 =)
um 8º livro pra kÊ!? Ela ainda vai fazer asneira *-)
Eu acho que ela deveria pensar agora nos marauders, e fazer 7 novos livros *.* Isso é k era bacano *.*

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
sorry o double post mas alguem viu uma noticia que deu no noticiario q dizia que a j.k.rowling tinha dito em entrevista q poderia escrever um oitavo livro? alguem viu? é q eu so apanhei em rodapé...

Sim, eu vi.
Ela disse que ia descansar durante alguns anos, e que provavelmente podia vir a escrever um 8º livro, mas o Harry não seria a personagem principal. Ou seja, os cenários e personagens estavam lá, acho que só mudava a importância deles (plo menos foi o que percebi...). Mas acho que Harry Potter sem Harry como principal não presta Razz
loool mas tb n lhe da muita margem este ultimo livro...quando muito é capaz d ser sobre os filhos ou assim, pq o ultimo cap é passado n sei qts anos ( n m lembro qts loool) (so vem a este topico quem ja leu né? logo isto n é spoiler...acho eu)

anyway, encontrei agora mesmo a noticia que passo a citar e que confima aquilo que ja disseste, haruhi:

A escritora britânica JK Rowling admitiu a hipótese de escrever um oitavo livro da saga Harry Potter, mas impôs a si própria uma pausa de dez anos até tomar qualquer decisão, revelou este domingo o jornal britânico The Times.

Em entrevista à edição de domingo do Times, JK Rowling não excluiu a
hipótese de escrever mais uma história protagonizada pelo jovem feiticeiro, mas, caso isso aconteça, Harry Potter não será a personagem central.

«Se escrever um oitavo livro sobre este universo [mágico de Harry Potter], duvido que Harry seja a personagem principal. Sinto que já contei a sua história», disse a escritora, que editou o sétimo volume em Julho último.

«Deixemos passar dez anos e depois veremos como será», sublinhou a autora, que tem actualmente dois projectos em mãos, um romance e um «conto de fadas político».

«Harry Potter e os talismãs da morte», título da edição em Portugal, é o sétimo livro e, oficialmente, o último da saga que JK Rowling publicou ao longo dos últimos dez anos.

A série rendeu mais de 300 milhões de exemplares em todo o mundo, foi adaptada ao cinema, originou jogos de computador e colocou a autora britânica na restrita galeria dos multimilionários.

Já depois de ter publicado «Harry Potter e os talismãs da morte», JK Rowling escreveu o livro de contos «Tales of Beedle the Bard». (http://www.portugaldiario.iol.pt/noticia.php?id=897951&div_id=291)

offtopic: haruhi os teus avatars sao smp lindos. muito kawaii!!!!! me loves saber!

Hum, para aqui é só Potter maníacos... Óptimo, não estou sozinha... LOL

Bem, sim, é verdade... Julgo que deve ter aqui (http://profeta-diario.blogs.sapo.pt/) alguma coisa sobre isso (sou newsposter lá XD).
Mas imagino que se ela escrever esse livro, o Harry passa a ser personagem secundária e os filhos viram personagens principais. XD

Já agora, não acham que faltava um beijo daqueles à Hollywood no fim do livro? Eh pá... Foi isso e a batalha final que me desiludiram (a batalha final foi assim um bocado... Coisa... Tipo, estava a ler e de repente o Harry ganha. E eu: "Ah? Já acabou?" LOL). De resto, livro excelente! Chorei que me fartei... LOL
a mim nao me desiludiu nada... loool

e isso do beijo, bem, se calhar nao sou romantica o suficiente mas n m parece algo muito relevante para o final do livro...(mais uma vez, se calhar nao sou muito romantica).

Pois... eu por acaso liguei a TV e tava a dar isso nas notícias xDD Mas acho que ela tem razão... por mais que eu goste de Harry e por mais que eu quisesse continuar a ler, acho que a história dele "já foi contada"... não fazia muito sentido :Embaracoso':

Lol obrigada! Matreiro
pois é o que eu tb acho...tinha pouca logica tar a voltar atras e isso...

d nada, tb gosto da sig XD

Isso da série sobre os marauders inda pensei q podia realmente ser fixe, mas depois... Eh pá, fazer uma história inteira q já se sabe como vai acabar... por muito interessante q o meio pudesse ser, n tem a mm piada q a série HP. Pelo menos pra mim, q ameacei de morte toda a gente q leu o último livro antes de mim no caso de me contar o q ia acontecer, e por isso fiquei mm até ao fim no suspence, convencidíssima q o Harry ia morrer.

O fanart da minha irmã tá pra sair, aqui mm atrás de mim. É praí o 4º ou 5º trabalho dela com o tablet, por isso ainda se está a habituar, mas pra mim tá a sair mm fixe.

Wow Kasei... eu também pensava que o Harry ia morrer Razz
E sinceramente, era o que eu queria antes do ultimo livro sair... não porque o odeio (god, eu amo aquele rapaz! Matreiro) mas porque achava que fazia mais sentido...
mas pronto, gostei deste final também! Razz
eu estava 80% certa q ele n morria. mas os 20% d duvida estavam a deixar-m louca looooooooooooooooool
e estava ligeiramente esperançosa que o dumbledore tivesse encenado a morte...XD

Pois, eu também tinha um restinho de esperança quanto ao dumbledore, por causa da descrição do avada kedavra que a JK escreveu no 6º livro.. mas pronto :S afinal tava mesmo morto
pois...mas pelo menos apareceu Razz

ahhhh! Tou feliz! Já não sinto tanta hostilidade em relação à J.K.Embaracoso O 2º nome do James é Sirius Very HappyD Afinal o Harry sempre deu o nome dele a um dos filhos... Aqui está uma folha onde a Jo revela as gerações seguintes do Harry e Cia...

[Livro] Harry Potter and The Deathly Hallows - Página 14 2ndgen10

E o segundo nome da Lily é Luna Matreiro Gostos estranhos Oo

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
Weeee *.*

Jame Sirius *.*

Lily Luna... Gosto, mas é estranho xDD

Apesar de que os nomes dos filhos da Luna superam tudo em estranheza hmm
Onde raio é que ela foi buscar aquilo?? xDD

Mas adoro o nome da mulher do Draco, Asteria ser um nome lindo <3

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Lumi-chan escreveu:Weeee *.*

Jame Sirius *.*

Lily Luna... Gosto, mas é estranho xDD

Apesar de que os nomes dos filhos da Luna superam tudo em estranheza hmm
Onde raio é que ela foi buscar aquilo?? xDD

Mas adoro o nome da mulher do Draco, Asteria ser um nome lindo <3

As mnihas palavras são as mesmas que as da Lumi Embaracoso

Só acrescento: YEY! James Sirius *.* Já não terei de matar o harry:P eheh

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Isso tá mt fixe! Foi mm a JKR q desenhou?? onde encontraste, Ju?

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco