[Livro] Harry Potter and The Deathly Hallows
filha linda k apoia as teorias da mãe *.*
Oh, essa parva da Bellatrix é a primeira a morrer... odeio-a -.-
Oh, essa parva da Bellatrix é a primeira a morrer... odeio-a -.-

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
pois.... mas como eu odeio esse shipper xD inda + vontade tnh k ele morra mas é :p lololol
nepia mas a sério.. axu k tipo.. estando os marauders todos mortos *e tomando como principio k akele rato do wormtail acaba morto* axu k faria todo o sentido o lupin morrer tb, algures no livro a proteger o harry.... E assim os marauders voltavam todos a encontrar-s lá no outro mundo pra fazerem asneiras xD lol
nepia mas a sério.. axu k tipo.. estando os marauders todos mortos *e tomando como principio k akele rato do wormtail acaba morto* axu k faria todo o sentido o lupin morrer tb, algures no livro a proteger o harry.... E assim os marauders voltavam todos a encontrar-s lá no outro mundo pra fazerem asneiras xD lol
sar4hhh escreveu:Lol.. a minha ja ta habituada... comecei a ler d nv.. lol... ontm acabei o 5ºchorei tanto... lol... vamos lá para o sexto!
Yay, parece que não sou a unica que no ultimo mês os releu todos para ter tudo bem fresquinho XDDD No último mês li-os todos (o 5º e o 6º em inglês, embora tenha as traduções XD)... quase que desato a chorar sempre quando leio a parte em que o Dumbledore morre ;_; nesse momento só me dá vontade de estrangular o Snape >.<
Enfim... 12 dias até que saia o livro!!!!!!!
chibimoon escreveu:A Ayame controla as coisas por mim *-*
O livro em português acho que é dia 15 de Outubro..
Eu não vou a isso da meia noite -.- Ainda abrem o livro e metem-se a gritar o fim antes de eu chegar à caixa e no way que alguém me vai contá-lo. Eu quero chorar baba e ranho (O.o) da tristeza do fim ou porque os meus olhos já não aguentam -.-'
Ayame gostei da teoria, mas não sei porque o faria exitar ao matar a Lily.. só se for porque se lembrou do homem ao olhar nos olhos dela e pensou que fossem da mesma familia, ou se calhar matou-o ou odeia-o (confusão -.-)
15 de outubro?!?!?
ja tenho uma prenda de anox... vou obrigar os meus pais a irem comprar.me o livro logo de manhaxita pa me darem (faxo anos nexe dia lol)
iiiiih...eskeci-me de kontar k ja komprei o livro desde o mes passado
(fiz a reseeeerva calma
) p isso knd tiverem os miudos todos malukinhos e histérikos na fnac, tou la eu nas calmas a trazer o meu livrinho na boa
(nunca mais é pa semana >_<)
(fiz a reseeeerva calma
) p isso knd tiverem os miudos todos malukinhos e histérikos na fnac, tou la eu nas calmas a trazer o meu livrinho na boa
(nunca mais é pa semana >_<)
EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Txiii... Eu tb comecei a reler os livros todos! xDD Mas eskeci-me de fazer a reserva! Bah! Mas pode ser k tenha sorte e no dia seguinte ainda sobre algum exemplar assim no fundinho das bancas (epah, uma pessoa tem k ter fé! xDD)

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
ora bem está AQUI a prova dakilo k vos tou a dizer
e a reserva foi feita a dia 20 de Junho
(eu sei, bue cedo, mas assim ta garantido
)
e a reserva foi feita a dia 20 de Junho
(eu sei, bue cedo, mas assim ta garantido
)
EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
lolol! eu n fiz reserva... prefiro comprar em Pt... mas entretanto o pessoal posta o livro na net... e eu leio... lol... o 6º li-o em brasileiro.. bue eskisito.. em x d xamar-se James, o pai do Harry, eles chamam-no de Tiago! e o Quidditch (cm é k s escreve??) é Quadribol! lol! Ayame li num site k deviamos d ler os diálogos do Dumby com o Harry, do 2º, 4º e 6º.. bem qq coisa assim, pk tinha cenas escondidinhas
por isso pessoal! tudo a ler!
por isso pessoal! tudo a ler!
Podes crer... sabs em k sites costumam de por? sn th k ir à procura... lolol... é verdade! ja consegui funcionar mais ou menos com o programa!
mas n consigo gravar em .srt.. ou seja... eu th aki umas legendas tiradas da net... ponho pause play pause play vou vendo os tmps e vou pondo no boloco de notas... lol... nao ta bem explicado mas ja fiz as legendas de um episodio..lol 
mas n consigo gravar em .srt.. ou seja... eu th aki umas legendas tiradas da net... ponho pause play pause play vou vendo os tmps e vou pondo no boloco de notas... lol... nao ta bem explicado mas ja fiz as legendas de um episodio..lol 
Tens de entrar para responderes neste tópico.

)

... os nomes mudam tds, etc...
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.