[Livro] Harry Potter and The Deathly Hallows
Usako love escreveu:Eu já comprei na fnac!!!lolol Agr é só levar o papelzinho e levantar no dia... o meu já nng me tiraLOL
Senão ia haver cabelos a voar lol
Alguém que me compreende!!
também já tenho a minha cópia reservada... eheheh e hei-de ser a primeira na fila da Bertrand cá de Bizcheu! XDdizzy22 escreveu:Sim, mas não fez dele uma horcrux! Esse era o plano dele, Segundo o Dumby! Matava o Harry (pq tem de matar alguem pra fazer uma horcrux) e fazia! Mas não correu como o esperado...
Exacto. Tipo, é esquisito... e ele também não ia por um pedaço da sua alma do seu potencial assassino...
ESPEREM LÁ!
Poria sim senhor O_O imaginem, o Harry é o horcrux sem saber - destroi os horcruxes todos e pensa que vai matar o voldemort de uma vez por todas mas nao - quando mata o voldemort que tem corpo o pedaço da alma que está no harry como horcrux acorda e toma conta do corpo dele - qualquer coisa deste género....
De qualquer maneira não me liguem, as minhas ideias doidas raramente se convertem em realidade XD
Ayame escreveu:
dizzy22 escreveu:Sim, mas não fez dele uma horcrux! Esse era o plano dele, Segundo o Dumby! Matava o Harry (pq tem de matar alguem pra fazer uma horcrux) e fazia! Mas não correu como o esperado...
Exacto. Tipo, é esquisito... e ele também não ia por um pedaço da sua alma do seu potencial assassino...
ESPEREM LÁ!
Poria sim senhor O_O imaginem, o Harry é o horcrux sem saber - destroi os horcruxes todos e pensa que vai matar o voldemort de uma vez por todas mas nao - quando mata o voldemort que tem corpo o pedaço da alma que está no harry como horcrux acorda e toma conta do corpo dele - qualquer coisa deste género....
De qualquer maneira não me liguem, as minhas ideias doidas raramente se convertem em realidade XD
Isso era giro!! O Harry pensava que ia derrotar o Voldemort mas era uma horcrux! Pena que primeiro tinha de se matar e depois é que derrotava o Voldie! xD talvez o Harry morra, o Voldie triunfe e a Tia Jo tenha de escrever outra serie de livros com outro rapaz escolhido.. hehe

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Realmente! QUE DAAAAAAAAAHS! ele teria k s matar primeiro... ou entao existe um feitiço k o Harry aprende em k s prende ao Voldie e dps mata os dois duma so vez... mas nah.. nao creio... o Harry... um Horcrux? o Voldie nem seker tinha tmp d faze-lo... ele tntou matar o Harry e lg a seguir Puff...
Além disso.. lembram-se da Ginny? o Voldie para voltar tinha k tar perto dela certo? hmm.. nao... a ideia ta errada... perem....o Voldie diz assim "Alimentei-me dos seus medos mais profundos, dos seus mais obscuros segredos"... se o Harry fosse um Horcrux o Voldie ja poderia ter voltado ao tmp... nao sao eles k tao ligados? mmmmmmmm.............. e o Voldie tentou MATAR o Harry... já p duas x... pelo menos no 2º livro.. agr ja foram mais...
Olhem uma cena... a semelhança entre ambos... o facto de serem orfaos, de serem meio sangue, serem parecidos.... isto deve ter aki qq coisa....
Dumby:
"Ou eu me engano muito, ou ele transferiu para ti alguns dos seus poderes na noite em que te fez essa cicatriz. Não que quisesse fazê-lo, claro, mas aconteceu." Ou seja, o Voldie NAO QUERIA.. ou seja, o Harry nao pode ser um Horcrux...
A ideia do Harry ser descendente de Gryffindor ta boa... "Só um verdadeiro Gryffindor poderia ter tirado a espada de dentro do chapéu"... e o Dumby TB é dos Gryffindor..............
4º livro.
Voldie "Todos sabem que na noite em que perdi os meus poderes e o meu corpo, tentei matá-lo", ou seja, ele fez lá o Avada Kedavra mas nao conseguiu e de maneira nenhuma teria poder para depois disso fazer um Horcrux no Harry!
O que não percebo é aquele "brilho de algo semelhante a triunfo nos olhos de Dumbledore". Acho ko Harry apesar do Dumby ter morrido ainda continua protegido com muitas protecções ko Dumby de certeza lhe fez... e o facto da pena da sua varinha ter vindo da Fwakes... mmm.....
Lol... isto sou eu com os livros em meu redor à procura de pistas..............
Olhem uma cena... a semelhança entre ambos... o facto de serem orfaos, de serem meio sangue, serem parecidos.... isto deve ter aki qq coisa....
Dumby:
"Ou eu me engano muito, ou ele transferiu para ti alguns dos seus poderes na noite em que te fez essa cicatriz. Não que quisesse fazê-lo, claro, mas aconteceu." Ou seja, o Voldie NAO QUERIA.. ou seja, o Harry nao pode ser um Horcrux...
A ideia do Harry ser descendente de Gryffindor ta boa... "Só um verdadeiro Gryffindor poderia ter tirado a espada de dentro do chapéu"... e o Dumby TB é dos Gryffindor..............
4º livro.
Voldie "Todos sabem que na noite em que perdi os meus poderes e o meu corpo, tentei matá-lo", ou seja, ele fez lá o Avada Kedavra mas nao conseguiu e de maneira nenhuma teria poder para depois disso fazer um Horcrux no Harry!
O que não percebo é aquele "brilho de algo semelhante a triunfo nos olhos de Dumbledore". Acho ko Harry apesar do Dumby ter morrido ainda continua protegido com muitas protecções ko Dumby de certeza lhe fez... e o facto da pena da sua varinha ter vindo da Fwakes... mmm.....
Lol... isto sou eu com os livros em meu redor à procura de pistas..............

O Dumbledore morreu porque sabia que tinha de ser assim, para conseguir manter o Snape do lado das maus como espião e não quebrar o voto e para conseguir que o Draco não se tornar num assassino...
O Dumbledore morrerria de qualquer forma com aquele líquido que esteve a beber por causa do horcruz falso -.-
O Dumbledore morrerria de qualquer forma com aquele líquido que esteve a beber por causa do horcruz falso -.-

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
sar4hhh escreveu:Mmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm................... mas se outro o matasse? tipo, o snape so la chegou dps... e s o tivessem morto entretanto? ao Dumby?
Ele era forçado pelo unbreakable vow (n me lembro da tradução oficial em pt sorry
""""" é o k dá ficar viciada na versão em inglês xD) a continuar do lado dos devoradores da morte. Naquela noite o Voldemort ia morrer, fosse o Draco, fosse o snape a matá-lo. (*cries a lot* o Dumbledore era um dos meus personagens favoritos em conjunto com a Luna e o Harry ;_; ._.)
sar4hhh escreveu:Mmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm................... mas se outro o matasse? tipo, o snape so la chegou dps... e s o tivessem morto entretanto? ao Dumby?
então o snape n teria d o fazer e a promessa quebrar-s-ia ali, ele ficava 'livre'. A unica coisa k ele prometeu foi se o draco n matasse o dumbledor, ele (o snape) faria-o. Se o draco o fizesse, ele já não teria + nada pra fazer.
foi a mniha interpretação.
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.