[Livro] Harry Potter and The Deathly Hallows
Se o Snape não apoiasse o Draco penso que o voto inquebrável o matava... Pelo menos fiquei com essa ideia...
O Snape matar o Dumbledore deu jeito para o que eles queriam...
O Snape matar o Dumbledore deu jeito para o que eles queriam...

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
sar4hhh escreveu:O Dumby ia morrer keres tu dizer! lol! olha uma cena... lest os livros em pt tb n lest? notast alguma diferença?
Pouca diferença mesmo, as traduções sao muito boas... perdem-se é algumas piadas pelo meio
como o ron a dizer "adoro-te Hermione" e na versao inglesa do HBP ele diz "i love you hermione" é a mesma coisa mas não é ao mesmo tempo... lol 
E ya, enganei-me queria dizer dumbledore
LOL só digo asneiras XDMAs pronto, é como a Lumi diz... se o Snape não ficasse do lado dos devoradores da morte (indirectamente - o lado do Draco) morria por quebrar a promessa.
O.o Ficam em línguas diferentes, mas de resto pode-se dizer que está tudo ok.. Por um lado é mais fácil perceber logo certas coisas em português, e nota-se um uso de palavras diferentes, que a meu ver são uma caracteristica da JKR..
Eu cá continuo a achar que o desaparecimento da Fénix tem alguma coisa a ver com a história..
Que me lembre não chorei quando o Dumbledore morreu, mas quando o Sirius morreu quase berrava xD Ainda n tinha parado de ler desde que o comprei de manhã e pronto, emocionei-me um pouco x)
Eu cá continuo a achar que o desaparecimento da Fénix tem alguma coisa a ver com a história..
Que me lembre não chorei quando o Dumbledore morreu, mas quando o Sirius morreu quase berrava xD Ainda n tinha parado de ler desde que o comprei de manhã e pronto, emocionei-me um pouco x)
sar4hhh escreveu:Podes crer... sabs em k sites costumam de por? sn th k ir à procura... lolol... é verdade! ja consegui funcionar mais ou menos com o programa!mas n consigo gravar em .srt.. ou seja... eu th aki umas legendas tiradas da net... ponho pause play pause play vou vendo os tmps e vou pondo no boloco de notas... lol... nao ta bem explicado mas ja fiz as legendas de um episodio..lol
eu sabia e ate o tinha kuardado nos favoritos, mas o meu dixco rigido morreu e fikei sem o site... e ja nao o encontro
dpx kuando encontrar eu digo 
chibimoon escreveu:
Que me lembre não chorei quando o Dumbledore morreu, mas quando o Sirius morreu quase berravaAinda n tinha parado de ler desde que o comprei de manhã e pronto, emocionei-me um pouco x)
Eu fiquei em choque, porque a morte do Dumbie eu já sabia (spoilers malditos hehehe) mas a do Sirius... :='(: :='(:

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.