Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[Livro] Harry Potter and The Deathly Hallows

Se o Snape não apoiasse o Draco penso que o voto inquebrável o matava... Pelo menos fiquei com essa ideia...

O Snape matar o Dumbledore deu jeito para o que eles queriam...

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
sar4hhh escreveu:O Dumby ia morrer keres tu dizer! lol! olha uma cena... lest os livros em pt tb n lest? notast alguma diferença?

Pouca diferença mesmo, as traduções sao muito boas... perdem-se é algumas piadas pelo meio Matreiro como o ron a dizer "adoro-te Hermione" e na versao inglesa do HBP ele diz "i love you hermione" é a mesma coisa mas não é ao mesmo tempo... lol Matreiro

E ya, enganei-me queria dizer dumbledore Embarassed LOL só digo asneiras XD

MAs pronto, é como a Lumi diz... se o Snape não ficasse do lado dos devoradores da morte (indirectamente - o lado do Draco) morria por quebrar a promessa.
O.o Ficam em línguas diferentes, mas de resto pode-se dizer que está tudo ok.. Por um lado é mais fácil perceber logo certas coisas em português, e nota-se um uso de palavras diferentes, que a meu ver são uma caracteristica da JKR..

Eu cá continuo a achar que o desaparecimento da Fénix tem alguma coisa a ver com a história..

Que me lembre não chorei quando o Dumbledore morreu, mas quando o Sirius morreu quase berrava xD Ainda n tinha parado de ler desde que o comprei de manhã e pronto, emocionei-me um pouco x)
Eu chorei mtmtmtmtmtmt qd o Dumby morreu... mas principalmente na part do cremamento.. eu nka li em ingles.. mas ja sei o k vou fazer.. aki na biblio tem em ingles p isso vou rekisitar Wink
sar4hhh escreveu:Podes crer... sabs em k sites costumam de por? sn th k ir à procura... lolol... é verdade! ja consegui funcionar mais ou menos com o programa! Wink mas n consigo gravar em .srt.. ou seja... eu th aki umas legendas tiradas da net... ponho pause play pause play vou vendo os tmps e vou pondo no boloco de notas... lol... nao ta bem explicado mas ja fiz as legendas de um episodio..lol Wink

eu sabia e ate o tinha kuardado nos favoritos, mas o meu dixco rigido morreu e fikei sem o site... e ja nao o encontro Crying or Very sad dpx kuando encontrar eu digo Wink
alguém que me compriende, sar4hhh, é quase impossivél a me ver o harry ser um horucrx...hihi

Muito obrigado!
________
"Did you say it? "I love you"..."I don't ever want to live without you"..."You change my live" did you say it? ... make a plane
set a goal , work toward it, but ever now and then, look around , drink it in...cause this is it, it might all be gone tomorrow."
chibimoon escreveu:
Que me lembre não chorei quando o Dumbledore morreu, mas quando o Sirius morreu quase berrava Matreiro Ainda n tinha parado de ler desde que o comprei de manhã e pronto, emocionei-me um pouco x)

Eu fiquei em choque, porque a morte do Dumbie eu já sabia (spoilers malditos hehehe) mas a do Sirius... :='(: :='(:

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Eu sabia, mas pk m disseram... nao aguentei e pedi pa m dizerem. looooooooooooooooool
Eu não sabia a do Sirius... chego aquela parte do véu e do Lupin a dizer ao Harry "ele não vai voltar"... :='(:

Ya... Buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! mas ele vai voltar! nem k seja cm ghost! e o Dumby tb! pelo menos a Mac vai poder falar c ele... atraves do retrato... o harry k o arranke e o leve c ele! LOL!
Boa ideia!!

"Ja' sabes Harryzinho, o retrato do Dumby tem de andar sempre contigo! Nem que seja pelo chão!"

lol!

Yap, e leva-o com o manto da invisibilidade!

pois! lol

Ora bem, se não e importas de esperar e/ou não gostes muito de ler em ingles compra o pt!

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco