[Livro] Harry Potter and The Deathly Hallows
Ah, eu amanhã vou ver o novo filme. Harry Potter e a Ordem de Fénix! Dizem que este filme é mais "teen", deve ser muito melhor. Tenho grandes expectativas em relação a este filme
:(moon5): Sailor Sun
Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!
Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!
Eu tenho de ver se vejo o filme, mas para ver mais desgraças não tenho pressa nenhuma u.u
Com o tamanho do livro, tou pa ver o que cortaram e terem cortado a cena do "Weasley é o nosso rei" -.- Eu gostei tanto dessa cena ;-; Só espero que o pântano se mantenha *.*
Com o tamanho do livro, tou pa ver o que cortaram e terem cortado a cena do "Weasley é o nosso rei" -.- Eu gostei tanto dessa cena ;-; Só espero que o pântano se mantenha *.*

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Lumi-chan escreveu:Eu tenho de ver se vejo o filme, mas para ver mais desgraças não tenho pressa nenhuma u.u
LOL eu tenho uma teoria xD *lá vem + uma teoria mirabolante da Sailor S em relação a Harry Potter*
Até aqui, os livros tinham um tamanho +- aceitável (+- por causa do 4º), com muita pouca 'palha' ou nenhuma... Consequentemente, as adaptações cinematográficas perderam muito, por ficarem um pouco à toa sobre 'onde posso cortar?'
Chegando ao livro 5, deparam-se com um livro que contém KILOS de palha, partes perfeitamente dispensáveis, que nem para momentos de humor servem -_- Foi um exagero de tamanho *ya, este é o livro de que menos gostei. A parte do ministério, para mim, é quase do pouco que se aproveita... Isso, e o inicio do livro... Os 'meios' pouca coisa 'indispensável' existe.. *não me crucifiquem, quem gosta mt deste livro!*
Conclusão, consequentemente, numa adaptação cinematográfica, tem-se a oportunidade de 'apagar' toda aquela palha desnecessária e captar apenas todos os momentos hilariantes, e todos os momentos de 'tensão', e todos os momentos indispensáveis à historia, deixando de parte tudo aquilo que 'só enche', e assim, realizar um filme MT bom, de grande qualidade!

Txaraaaannn xD Esta é a minha teoria... eheh *acho que vou ter grande desilusão quando for ao cinema, mas enfim, ter fé não custa
lol*eu vi hoje!
sabem , a cho na minha opinião esta tão feia !
o filme como sempre tem coisas cortadas e modificadas,mas es´ta melhor que o ultimo filme !
li ou e inpresão minha que alguem tem o livro que vai sair????
outra coisa tenho o presentimento que vão morrer os 2 ( Harry e Voldemort).
Eu não quero que o Harry morra!:='(:
não quero!!!!!!!!
mas acho que e assim!
não sei porque!:
:
sabem , a cho na minha opinião esta tão feia !
o filme como sempre tem coisas cortadas e modificadas,mas es´ta melhor que o ultimo filme !
li ou e inpresão minha que alguem tem o livro que vai sair????
outra coisa tenho o presentimento que vão morrer os 2 ( Harry e Voldemort).
Eu não quero que o Harry morra!:='(:
não quero!!!!!!!!
mas acho que e assim!
não sei porque!:
:
Tbm fui ver o filme *-* Estreia *.*
Devo dizer que deram pouca importância ao Exército de Dumbledore e concentraram-se mais naquela mulher irritante que é a Dolores -.-'
Algumas cenas tinham assim um corte do género de passar para uma cena ou mesmo sair do quarto para a casa de banho num instante..
Foi tudo mais ou menos a ver com o livro, porque algumas cenas mudaram. Conheceram a Luna já na carruagem em vez de ser no comboio onde ela disse que via os animaizitos e depois explicou num passeio do Harry onde ela estava a vê-los o passado dela. Tbm não apareceu aquela parte no hospital e a Ordem de Fénix foi um pouco deixada de lado -.-
No geral gostei do filme.. no ministério esperava mais "tempo de antena", mas ficou muito bem feito e gostei de como construiram o ministério. Aquela coisa por onde o Sirius entrou fiquei surpreendida.. Depois as lutas que ocorreram lá estavam muito bem feitas
Ah e os sonhos e as memórias do Harry a passar estavam excelentes
Sim a Cho está feia e a Ginny estava normal, ao contrário do que eu vi na entrevista do filme O.o
Devo dizer que deram pouca importância ao Exército de Dumbledore e concentraram-se mais naquela mulher irritante que é a Dolores -.-'
Algumas cenas tinham assim um corte do género de passar para uma cena ou mesmo sair do quarto para a casa de banho num instante..
Foi tudo mais ou menos a ver com o livro, porque algumas cenas mudaram. Conheceram a Luna já na carruagem em vez de ser no comboio onde ela disse que via os animaizitos e depois explicou num passeio do Harry onde ela estava a vê-los o passado dela. Tbm não apareceu aquela parte no hospital e a Ordem de Fénix foi um pouco deixada de lado -.-
No geral gostei do filme.. no ministério esperava mais "tempo de antena", mas ficou muito bem feito e gostei de como construiram o ministério. Aquela coisa por onde o Sirius entrou fiquei surpreendida.. Depois as lutas que ocorreram lá estavam muito bem feitas

Ah e os sonhos e as memórias do Harry a passar estavam excelentes

Sim a Cho está feia e a Ginny estava normal, ao contrário do que eu vi na entrevista do filme O.o
Eu vou amanha ver a noite, já tenho os bilhetes...
Epah eu concordo cntg sailor S ...acho que este filme vai ser de todso o mais fiel...espero eu (amanha logo se vé)
ps: nng tem o livro( quem m dera a mim) o q se falou é que já houve pessoas que o requezitaram ou compraram em lojas (como eu) e no dia 21 é só levantar.
Epah eu concordo cntg sailor S ...acho que este filme vai ser de todso o mais fiel...espero eu (amanha logo se vé)
ps: nng tem o livro( quem m dera a mim) o q se falou é que já houve pessoas que o requezitaram ou compraram em lojas (como eu) e no dia 21 é só levantar.

Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.