Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[Livro] Harry Potter and The Deathly Hallows

ai eu espero +um bocadinho!! (bocadão)

os cotas andam forretas e n me dao dinheiro pa comprar ='(
o Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk?
15 de Outubro?
eu morro!
mas tambem ingles ... posso confundir !
tem a ceteza que e tao tarde?:='(:
Dawn escreveu:o Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk?
15 de Outubro?
eu morro!
mas tambem ingles ... posso confundir !
tem a ceteza que e tao tarde?:='(:

Olha k até é relativamente cedo comparado à data em que o HBP saíu em português - tipo, lembro-me k saíu em meados de Junho a versão inglesa e a tradução saíu a meados de Novembro acho eu. Mas a minha memória não é de fiar no que toca a datas... lol XD de qualquer maneira percebo a tortura k deve ser esperar pela versão portuguesa : pelo menos para mim já é tortura esperar pela versão inglesa Embaracoso" imagino para quem tem de esperar pela versão em pt Lagrimas
se não se despacham mato os tradutores !Twisted Evil
(se calhar não e boa ideia :Incredulo: )
Dawn escreveu:se não se despacham mato os tradutores !Twisted Evil

Pois, depois n há versão traduzida XDDDDDDDDDDD

De qualquer maneira a versão traduzida é excelente, vale apena esperar por ela Embaracoso

8 dias para o deathly hallows chegar! XD
AIIIIIIIIIIII! eu tou mm ansiosa! acabei hj de ler pela 184303285 vez de ler os 6 livros do meu Harryzinho.... agora.... aiiiiiiiiii! eu n m aguentooooooo! eu kero o 7º livro!!! ja sei k pgtei isto mas... alguem sabe de algum site que publike o livro em ingles ou em brasuka? digam ki ximmmm.....Crying or Very sad
Ayame escreveu:
Dawn escreveu:se não se despacham mato os tradutores !Twisted Evil

Pois, depois n há versão traduzida XDDDDDDDDDDD

De qualquer maneira a versão traduzida é excelente, vale apena esperar por ela Embaracoso

8 dias para o deathly hallows chegar! XD

Por acaso o nome do livro é muito sugestivo em relação a algo de um livro anterior study

Sim é excelente pelo menos o HBP estava bem traduzido..
Surprised

Eu por akaso, ouvi ke a versao traduzida chegava em novembro o.O
Bem, pela minha lógica:

Com a saída do filme, mais ansiosas as pessoas ficam para ler o próximo livro. Acrescido ao facto de que, este volume contém o clímax e o fim de toda a trama desenrolada desde o 1º livro. Ou seja, os fãs andam tolinhos para agarrar o livro.

A editora, como não é nada burra, deve aproveitar-se desta mistura de acontecimentos e talvez contrate mais tradutores para que o livro fique pronto mais cedo, para responder à procura. Talvez tenhamos uma agradável surpresa...!
*ou não xD*
Mas verdade seja dita, mais vale demorarem um bom tempo e que fique uma coisa bem feita do que demorarem pouco e sair bosta.
Sammu, és fixe!
Mais tradutores??!?! O.o

O HBP já foi traduzido por 5 ou 6 pessoas... O.o

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Então este que seja traduzido por 11 ou 12... O.o

Se forem fieis ao original, os estilos de escrita da JK Rowling ficam iguais e nem se nota que foram várias pessoas a tarduzir.
Sammu, és fixe!
Sammu escreveu:Então este que seja traduzido por 11 ou 12... O.o

Se forem fieis ao original, os estilos de escrita da JK Rowling ficam iguais e nem se nota que foram várias pessoas a tarduzir.

Loool, lá está XD e a editora deve ter dinheiro para isso, com o dinheiro todo k devem render com o Harry Potter XD
eu quero lerrrrrrrr!
só em outubro ou novenbro ?
bom eles que traduzão direito senão tem que se haver comigo!
:='(: Eu quero ler!!

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco