[Livro] Harry Potter and The Deathly Hallows
dizzy22 escreveu:Francês?? fogoo, esse e' que não ia não xD
De facto XD
"Hárriii Pó-tterrrrr!" LOOOL xD
De qualquer maneira, acho k já saíu o nome da versão francesa do Deathly hallows... "Harry Potter et les reliques de mort" qualquer coisa do género XD é bem provavel k a versão em pt siga o exemplo...
Ayame escreveu:dizzy22 escreveu:Francês?? fogoo, esse e' que não ia não xD
De facto XD
"Hárriii Pó-tterrrrr!" LOOOL xD
De qualquer maneira, acho k já saíu o nome da versão francesa do Deathly hallows... "Harry Potter et les reliques de mort" qualquer coisa do género XD é bem provavel k a versão em pt siga o exemplo...
Discordo xD O Harry Potter e a Pedra Filosofal em francês chama-se Harry Potter à l'école de sorcières, o nosso vem mais ou menos do inglês, não me parece que mudassem como mudam no francês -.-'
omg tinha de dizer isto xDDDD
um gajo acedeu ao livro tirou fotos as paginas e publicou na net xDDDD o meu irmao jah tem o livro xDD
http://sol.sapo.pt/PaginaInicial/Cultura/Interior.aspx?content_id=45931
a internet eh a morte do artista xD
um gajo acedeu ao livro tirou fotos as paginas e publicou na net xDDDD o meu irmao jah tem o livro xDD
http://sol.sapo.pt/PaginaInicial/Cultura/Interior.aspx?content_id=45931
a internet eh a morte do artista xD

Este pessoal deve pensar -.-
Sempre estou para ver se isso é verdade ou não... Sinceramente não me parece assim tão fácil, numa coisa com tanto mediatismo simplesmente chegarem e arranjarem o livro... Além de que já vi mais do que uma versão de supostos hackers sobre o final do livro xDDDD
Sempre estou para ver se isso é verdade ou não... Sinceramente não me parece assim tão fácil, numa coisa com tanto mediatismo simplesmente chegarem e arranjarem o livro... Além de que já vi mais do que uma versão de supostos hackers sobre o final do livro xDDDD

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Lumi-chan escreveu:Este pessoal deve pensar
Pelos vistos é verdade
a própria editora do Harry Potter, a Bloomsburry, segundo o HPANA, está a tentar descobrir quem foi o espertalhão k se armou em esperto (lol, pleonasmo XD) e pos online os scans... Se isto continua assim nos próximos dias não toco em site nenhum k meta comentários pelo meio sem ser aqui o fórum >.< cheira-me k vão começar a surgir spoilers online e dos grandes... :
:
Vamos a ver... Então se calhar a lista de mortes que vi noutro dia é verdade... hmm
Opah, não há-de ser nada xDDDD Mas se descobrirem quem foi parece-me que esse alguém se vai arrepender seriamente...
Opah, não há-de ser nada xDDDD Mas se descobrirem quem foi parece-me que esse alguém se vai arrepender seriamente...

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Sammu escreveu:Eia nada haver... As pessoas não podem esperar meia dúzia de dias?
Atitudes como esta só levam a que eles tenham ainda mais cuidado a lançar livros esperados e demorem mais.
Enfim, vou fazer como a Ayame, só venho cá ao fórum para evitar spoilers.
Ya, malditos muggles que spoilam as surpresas ;_; um verdadeiro fan espera pelo lançamento do livro ;_;
Lumi-chan escreveu:
Esperemos que sim
que tenha um castigo a condizer
mwahahaha
lolE Sammu, e ó pessoal, que é que acham de trancarmos este tópico pelo menos durante o fim de semana em que o Deathly hallows sai? Só para evitar que algum noob se registe entretanto e despeje os spoilers cruciais do livro aqui sem misericória nem piedade por nós ;_; (pelo menos no HPANA.com foi o que aconteceu kd o HBP saíu, registaram-se um montão de noobs e andaram a spoilar montes de gente...) que acham? é só uma ideia, não me batam please, é apenas uma medida para o bem de todos... LOL :
:
Mas se alguém quiser spoilar não por isso que não spoila, basta-lhe criar outro tópico... Eu vou tar demasiado ocupada a ler o livro para sequer vir cá, portanto xDDD

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro
Tens de entrar para responderes neste tópico.
.o:

'

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.