Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[Livro] Harry Potter and The Deathly Hallows

O_o nem carreguei no link que a Di deu -.-' (demasiado perigoso xD)

Eu +/- à meia noite do dia 21, quando o livro for lançado, crio o tópico dos comentários ao livro (com um grande aviso de spoilers, claro) e depois quem já o tiver lido vai comentando, quem não, não se aproxime de lá x)

Eu ouvi falar disso.. acho uma verdadeira falta de respeito, não só pela autora como pelos fãs que ao carregarem acidentalmente podem ver coisas que não queriam -.-

Harry Potter é sagrado pah xD
calma! aquele link eh soh a noticia xDD

eu naum vos vou dar aquilo pah Embaracoso tenho cabeça ;D

soh vos digo que tirarar fotos ao livro deve ter dado trabalho xD
Ah pronto.. nesse caso dou uma vista de olhos xD

A mana Di é uma querida *-* x)

Podes crer.. umas 600 páginas.. ufa -.-' Eu quando ouvi pensava que ele tinha entrado na base de dados da editora e sacado o livro pelo pc..
sou, naum sou? xD

aquilo sao mesmo fotos. nota-se lah a maozita dele a mudar a pagina e a alcatifa serve como fundo xDDD

e tipo isto naum me vai impedir de comprar o livro. a unica diferença eh que assim espero pela versao em portugues xP
ah que giro xD

eu naum xD mas o meu irmao jah (porra que bicho Oo eu saquei isto ontem ah noite Oo) por isso jah sei o que acontece xD
WHAT? AH? KE? Shocked eu tou tao ansiosa mas tao ansiosa... ainda me da um treko!
oh Sar4hhh começa a editar as mensagens para evitar isso ;D

ora! procura na net! xD
Lumi-chan escreveu:Vamos a ver... Então se calhar a lista de mortes que vi noutro dia é verdade... hmm

Estava precisamente a pensar nisso lumi! Muito provavelmente, aquela lista que descubriste foi originada nesses scans...

Opahhhhh... ISto tão injusto Sad Se o livro so sai dia 21, então NINGUÈM deve ter o livro antes, ou então TODOS TÊM O LIVRO ANTES, agora andar um/uns esperto/s a ter o livro.. não acho certo! não acho mesmo nada certo... *Me aflita porque quer ler akilu Embaracoso*

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Engraçado, então os scans são da versão americana porque a lista de mortes vem com as páginas na numeração da versão americana...

Oph, eu não entendo isto, custa alguma coisa esperarem até o livro sair?? -.-'' Já sai 6ª às 24.00 -.-

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Lumi-chan.... eu n encontro... nem clikando no link k a Di disse...
O quê?

A lista de mortes??

Eu ainda não pus aqui, mas posso por, tem as mortes e o que acontece no final, não me responsabilizo por spoilar alguém, só lê quem quer:
Spoiler
Burbage morre na página 12
Hedwig morre na página 56
Mad-Eye morre na página 78
Scrimgeour morre na página 159
Wormtail morre na página 471
Dobby morre na página 476
Fred Weasley morre na página 637
Snape morre na página 658
Harry supostamente morre na página 704 mas revive na página 724
Tonks, Lupin e Colin Creevy são confirmados como mortos na página 743

Epílogo 19 anos depois:

Ron e Hermione casam, têm duas crianças: Rose e Hugo
Harry e Ginny casam, têm três crianças: Lily, James e Albus Severus
Draco Malfoy tem um filho chamado Scorpius

A última frase do livro é: "The scar had not pained Harry for 18 years. All was well."

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
esta vex vai ser cm no ultimo livro k xaiu... eu li k o Dumbledore morria... ja sabia kem morria e tal e ixo ainda me deu mais pica pa o ler... poix ixo fax.me surgir outra pergunta na minha cabeça, "mas cm diabos é k o ... morreu?"...

por ixo ao ler a lista que a lumi.chan pos, ainda fikei mais curiosa pa saber se sao mesmo exax personagens a morrer, e se forem, cm morrem!!!

tal cm a Sailor_Di dixe, ja se encontra o livro na net... exixtem alguns sites de torrents k tem torrents com o nome do livro e na descriçao vem o primeiro capitulo!!! (mas sinceramente nao tenho paciencia e mto menos trafego internacional para sakar o livro... prefiro esperar plo livro... é mais de fiar :Lagrimas: )
Como se metem spoilers????????????????????????? kero comentaaaaaaaaaaaar! tou toda arrepiada! e quase a chorar!

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco