[Livro] Harry Potter and The Deathly Hallows
O_o nem carreguei no link que a Di deu -.-' (demasiado perigoso xD)
Eu +/- à meia noite do dia 21, quando o livro for lançado, crio o tópico dos comentários ao livro (com um grande aviso de spoilers, claro) e depois quem já o tiver lido vai comentando, quem não, não se aproxime de lá x)
Eu ouvi falar disso.. acho uma verdadeira falta de respeito, não só pela autora como pelos fãs que ao carregarem acidentalmente podem ver coisas que não queriam -.-
Harry Potter é sagrado pah xD
Eu +/- à meia noite do dia 21, quando o livro for lançado, crio o tópico dos comentários ao livro (com um grande aviso de spoilers, claro) e depois quem já o tiver lido vai comentando, quem não, não se aproxime de lá x)
Eu ouvi falar disso.. acho uma verdadeira falta de respeito, não só pela autora como pelos fãs que ao carregarem acidentalmente podem ver coisas que não queriam -.-
Harry Potter é sagrado pah xD
Lumi-chan escreveu:Vamos a ver... Então se calhar a lista de mortes que vi noutro dia é verdade... hmm
Estava precisamente a pensar nisso lumi! Muito provavelmente, aquela lista que descubriste foi originada nesses scans...
Opahhhhh... ISto tão injusto
Se o livro so sai dia 21, então NINGUÈM deve ter o livro antes, ou então TODOS TÊM O LIVRO ANTES, agora andar um/uns esperto/s a ter o livro.. não acho certo! não acho mesmo nada certo... *Me aflita porque quer ler akilu
*Engraçado, então os scans são da versão americana porque a lista de mortes vem com as páginas na numeração da versão americana...
Oph, eu não entendo isto, custa alguma coisa esperarem até o livro sair?? -.-'' Já sai 6ª às 24.00 -.-
Oph, eu não entendo isto, custa alguma coisa esperarem até o livro sair?? -.-'' Já sai 6ª às 24.00 -.-

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
O quê?
A lista de mortes??
Eu ainda não pus aqui, mas posso por, tem as mortes e o que acontece no final, não me responsabilizo por spoilar alguém, só lê quem quer:
A lista de mortes??
Eu ainda não pus aqui, mas posso por, tem as mortes e o que acontece no final, não me responsabilizo por spoilar alguém, só lê quem quer:
Spoiler
Burbage morre na página 12
Hedwig morre na página 56
Mad-Eye morre na página 78
Scrimgeour morre na página 159
Wormtail morre na página 471
Dobby morre na página 476
Fred Weasley morre na página 637
Snape morre na página 658
Harry supostamente morre na página 704 mas revive na página 724
Tonks, Lupin e Colin Creevy são confirmados como mortos na página 743
Epílogo 19 anos depois:
Ron e Hermione casam, têm duas crianças: Rose e Hugo
Harry e Ginny casam, têm três crianças: Lily, James e Albus Severus
Draco Malfoy tem um filho chamado Scorpius
A última frase do livro é: "The scar had not pained Harry for 18 years. All was well."
Hedwig morre na página 56
Mad-Eye morre na página 78
Scrimgeour morre na página 159
Wormtail morre na página 471
Dobby morre na página 476
Fred Weasley morre na página 637
Snape morre na página 658
Harry supostamente morre na página 704 mas revive na página 724
Tonks, Lupin e Colin Creevy são confirmados como mortos na página 743
Epílogo 19 anos depois:
Ron e Hermione casam, têm duas crianças: Rose e Hugo
Harry e Ginny casam, têm três crianças: Lily, James e Albus Severus
Draco Malfoy tem um filho chamado Scorpius
A última frase do livro é: "The scar had not pained Harry for 18 years. All was well."

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
esta vex vai ser cm no ultimo livro k xaiu... eu li k o Dumbledore morria... ja sabia kem morria e tal e ixo ainda me deu mais pica pa o ler... poix ixo fax.me surgir outra pergunta na minha cabeça, "mas cm diabos é k o ... morreu?"...
por ixo ao ler a lista que a lumi.chan pos, ainda fikei mais curiosa pa saber se sao mesmo exax personagens a morrer, e se forem, cm morrem!!!
tal cm a Sailor_Di dixe, ja se encontra o livro na net... exixtem alguns sites de torrents k tem torrents com o nome do livro e na descriçao vem o primeiro capitulo!!! (mas sinceramente nao tenho paciencia e mto menos trafego internacional para sakar o livro... prefiro esperar plo livro... é mais de fiar :
: )
por ixo ao ler a lista que a lumi.chan pos, ainda fikei mais curiosa pa saber se sao mesmo exax personagens a morrer, e se forem, cm morrem!!!
tal cm a Sailor_Di dixe, ja se encontra o livro na net... exixtem alguns sites de torrents k tem torrents com o nome do livro e na descriçao vem o primeiro capitulo!!! (mas sinceramente nao tenho paciencia e mto menos trafego internacional para sakar o livro... prefiro esperar plo livro... é mais de fiar :
: )
Tens de entrar para responderes neste tópico.

eu tou tao ansiosa mas tao ansiosa... ainda me da um treko!

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.