[Livro] Harry Potter and The Deathly Hallows
sar4hhh escreveu:Eh! Deu!
Será que essa lista é verdadeira?Spoiler
A Hedwig? Coitadinhaaaaaaaaaaa! E o Dobby! Deve de ser a salvar o Harry!.... Já o Fred Weasley... tadito do George.... ai meu Deus se estas mortes se confirmarem... eu vou inundar Portugal todo....
deixa tar k eu tb... e n e so por exes. akeles ultimos tres nms tb m vaum por a xorar...
v_crazy_girl escreveu:tal cm a Sailor_Di dixe, ja se encontra o livro na net... exixtem alguns sites de torrents k tem torrents com o nome do livro e na descriçao vem o primeiro capitulo!!! (mas sinceramente nao tenho paciencia e mto menos trafego internacional para sakar o livro... prefiro esperar plo livro... é mais de fiar :: )
CHAMA-ME DI >_<

eu jah saquei metade do livro
*e jah mandei a quem me pediu* 

Tá decidido - até sábado não meto os pés neste tópico XD (com muito esforço meu ;_; visto k amo harry potter) tenho receio de k alguém meta spoilers visiveis sem querer
(eu confio em todos, mas pode acontecer alguém se descuidar sem querer, somos humanos afinal de contas)
E pelas vossas reacções não devem ser personagens banais os k morreram ;_;
(e mais uma vez perdoem-me por me acobardar :='(: mas é k já nem no youtube meto os pés pk quase k fui spoilada à custa de uns comments >.< e no msn é a mesma coisa tbm já me spoilaram indirectamente ;_____; ._.)
(eu confio em todos, mas pode acontecer alguém se descuidar sem querer, somos humanos afinal de contas) E pelas vossas reacções não devem ser personagens banais os k morreram ;_;
(e mais uma vez perdoem-me por me acobardar :='(: mas é k já nem no youtube meto os pés pk quase k fui spoilada à custa de uns comments >.< e no msn é a mesma coisa tbm já me spoilaram indirectamente ;_____; ._.)
Lol eu já tnh as paginas k a mana di mandou ptt ja vi se era verdadeiro ou falso os tais spoilers, a tal lista. 
Também não vou comentar mais por cá até sair o livro, tenho medo de deixar alguma directa ou indirecta, seja sobre a falsidade ou veracidade da tal lista, seja por alguma coisa mesmo k eu entretanto leia *se bem k n tou a fazer tensões d ir ler o livro todo
' Tou a pensar outra x esperar pela versão portuguesa e até lá, dps do livro sair, cnforme ler ou ouvi comentários sobr e istou ou akilu vou lendo essas partes lol 
Espero k n demorem mt a traduzir... :s Quero ler o livro todinho como deve d ser

Também não vou comentar mais por cá até sair o livro, tenho medo de deixar alguma directa ou indirecta, seja sobre a falsidade ou veracidade da tal lista, seja por alguma coisa mesmo k eu entretanto leia *se bem k n tou a fazer tensões d ir ler o livro todo
' Tou a pensar outra x esperar pela versão portuguesa e até lá, dps do livro sair, cnforme ler ou ouvi comentários sobr e istou ou akilu vou lendo essas partes lol 
Espero k n demorem mt a traduzir... :s Quero ler o livro todinho como deve d ser

Eu 2ª tou a contar ter o livro todo lido *.*
Eu assim que acabar comento logo se são verdadeiros ou falsos... Mas penso que sejam verdadeiros...
Eu assim que acabar comento logo se são verdadeiros ou falsos... Mas penso que sejam verdadeiros...

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Sailor_Di escreveu:v_crazy_girl escreveu:tal cm a Sailor_Di dixe, ja se encontra o livro na net... exixtem alguns sites de torrents k tem torrents com o nome do livro e na descriçao vem o primeiro capitulo!!! (mas sinceramente nao tenho paciencia e mto menos trafego internacional para sakar o livro... prefiro esperar plo livro... é mais de fiar :: )
CHAMA-ME DI >_<
eu jah saquei metade do livro*e jah mandei a quem me pediu*
oki, Di
---
eu por acaso tou com curiosidade pa ler o livro, mas prefiro le.lo em pt... sei k mtos preferem ler em ingles, mas eu ja estou habituada, e tb nao me importo... ate xegar a altura k sai o livro em ingles, ja devo xaber as "noticias" principais sobre o livro... por ixo...
sar4hhh, se peskisares no google o nome do livro e à frente escrito torrent escontras, mas sinceramente nao é de confiar exex torrents... pode ser k seja a versao original, mas houve um ou outro comentario aos torrents em k dixiam k nao era o livro e tal... por ixo nao tenho a certexa... e tb há alguns sites de torrent em k foi retirado o torrent com o livro...
desculpa la nao poder ser mais util...
desculpa la nao poder ser mais util...
Ora bem minha gente, inda nao li o k está paki escrito, no entanto...a mim parece bastante verdadeiro... aki vai a primeira página no entanto nao meto mais pa depois nao me xacinarem ok? xD
http://patrakas.com.sapo.pt/harrypotter1.jpg
http://patrakas.com.sapo.pt/harrypotter1.jpg
EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Isso é uma versão oficial do livro O.o
Wondering how on earth someone got that...
Wondering how on earth someone got that...

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
O teu herói está em sérios sarilhos se alguém o apanha xDDD

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro
Ya.. quando a mana di me enviou estas fotos eu fui directa à procura da pág 12 xD lolololol Pk mal vi as 1ª, vi k era uma versão mesmo oficial do livro..... Não precisei d + prova pra ver k não se trata d Fake ou algo do género :p
Anyway.... O tipo k consegiu 'gamar' isto da editora..... Além de ser o meu herói... é um 'pikinino marginal' que se for apanhado tá lixado pro resto da vida O.o lololol É que não é por nada.. mas com tantos livros para roubar.. foi logo roubar aquele que, provavelmente, é enfim... o Livro + importante da actualidade *não me lembrei de otura forma para o caracterizar. O Livro, eu quero dizer* xD lololol
Anyway.... O tipo k consegiu 'gamar' isto da editora..... Além de ser o meu herói... é um 'pikinino marginal' que se for apanhado tá lixado pro resto da vida O.o lololol É que não é por nada.. mas com tantos livros para roubar.. foi logo roubar aquele que, provavelmente, é enfim... o Livro + importante da actualidade *não me lembrei de otura forma para o caracterizar. O Livro, eu quero dizer* xD lololol
Tens de entrar para responderes neste tópico.
: )
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.