Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[Livro] Harry Potter and The Deathly Hallows

Eh! Deu! xD

Será que essa lista é verdadeira?
Spoiler
A Hedwig? Coitadinhaaaaaaaaaaa! E o Dobby! Deve de ser a salvar o Harry!.... Já o Fred Weasley... tadito do George.... ai meu Deus se estas mortes se confirmarem... eu vou inundar Portugal todo....
sar4hhh escreveu:Eh! Deu! Matreiro

Será que essa lista é verdadeira?
Spoiler
A Hedwig? Coitadinhaaaaaaaaaaa! E o Dobby! Deve de ser a salvar o Harry!.... Já o Fred Weasley... tadito do George.... ai meu Deus se estas mortes se confirmarem... eu vou inundar Portugal todo....

deixa tar k eu tb... e n e so por exes. akeles ultimos tres nms tb m vaum por a xorar...Crying or Very sad
v_crazy_girl escreveu:tal cm a Sailor_Di dixe, ja se encontra o livro na net... exixtem alguns sites de torrents k tem torrents com o nome do livro e na descriçao vem o primeiro capitulo!!! (mas sinceramente nao tenho paciencia e mto menos trafego internacional para sakar o livro... prefiro esperar plo livro... é mais de fiar :Lagrimas: )

CHAMA-ME DI >_< Matreiro

eu jah saquei metade do livro silent *e jah mandei a quem me pediu* Matreiro
Tá decidido - até sábado não meto os pés neste tópico XD (com muito esforço meu ;_; visto k amo harry potter) tenho receio de k alguém meta spoilers visiveis sem querer Desiludido (eu confio em todos, mas pode acontecer alguém se descuidar sem querer, somos humanos afinal de contas)

E pelas vossas reacções não devem ser personagens banais os k morreram ;_;

(e mais uma vez perdoem-me por me acobardar :='(: mas é k já nem no youtube meto os pés pk quase k fui spoilada à custa de uns comments >.< e no msn é a mesma coisa tbm já me spoilaram indirectamente ;_____; ._.)
Lol eu já tnh as paginas k a mana di mandou ptt ja vi se era verdadeiro ou falso os tais spoilers, a tal lista. Embaracoso

Também não vou comentar mais por cá até sair o livro, tenho medo de deixar alguma directa ou indirecta, seja sobre a falsidade ou veracidade da tal lista, seja por alguma coisa mesmo k eu entretanto leia *se bem k n tou a fazer tensões d ir ler o livro todo Embaracoso' Tou a pensar outra x esperar pela versão portuguesa e até lá, dps do livro sair, cnforme ler ou ouvi comentários sobr e istou ou akilu vou lendo essas partes lol Embaracoso

Espero k n demorem mt a traduzir... :s Quero ler o livro todinho como deve d ser Embaracoso

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Eu 2ª tou a contar ter o livro todo lido *.*

Eu assim que acabar comento logo se são verdadeiros ou falsos... Mas penso que sejam verdadeiros...

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
AIIIIIII! alguem me pode enviar as paginas? eu n aguento... pf... suplicooooooo
Alguma alma caridosa???????
Sailor_Di escreveu:
v_crazy_girl escreveu:tal cm a Sailor_Di dixe, ja se encontra o livro na net... exixtem alguns sites de torrents k tem torrents com o nome do livro e na descriçao vem o primeiro capitulo!!! (mas sinceramente nao tenho paciencia e mto menos trafego internacional para sakar o livro... prefiro esperar plo livro... é mais de fiar :Lagrimas: )

CHAMA-ME DI >_< Matreiro

eu jah saquei metade do livro silent *e jah mandei a quem me pediu* Matreiro

oki, Di Wink

---

eu por acaso tou com curiosidade pa ler o livro, mas prefiro le.lo em pt... sei k mtos preferem ler em ingles, mas eu ja estou habituada, e tb nao me importo... ate xegar a altura k sai o livro em ingles, ja devo xaber as "noticias" principais sobre o livro... por ixo...
sar4hhh, se peskisares no google o nome do livro e à frente escrito torrent escontras, mas sinceramente nao é de confiar exex torrents... pode ser k seja a versao original, mas houve um ou outro comentario aos torrents em k dixiam k nao era o livro e tal... por ixo nao tenho a certexa... e tb há alguns sites de torrent em k foi retirado o torrent com o livro...

desculpa la nao poder ser mais util...
No problem! xD vou tentar... se nao der peço à di ou à sailor s...
Ora bem minha gente, inda nao li o k está paki escrito, no entanto...a mim parece bastante verdadeiro... aki vai a primeira página no entanto nao meto mais pa depois nao me xacinarem ok? xD

http://patrakas.com.sapo.pt/harrypotter1.jpg
EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Isso é uma versão oficial do livro O.o

Wondering how on earth someone got that...

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
As fotos que circulam por aí são todas da mesma pessoa...!
Sammu, és fixe!
O teu herói está em sérios sarilhos se alguém o apanha xDDD

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro

iiihhhh!!! agora k vejo o livro é k acredito mesmo!!! =X

se apalharem kem fex ixo exe alguem esta feito!!! lol
Ya.. quando a mana di me enviou estas fotos eu fui directa à procura da pág 12 xD lolololol Pk mal vi as 1ª, vi k era uma versão mesmo oficial do livro..... Não precisei d + prova pra ver k não se trata d Fake ou algo do género :p

Anyway.... O tipo k consegiu 'gamar' isto da editora..... Além de ser o meu herói... é um 'pikinino marginal' que se for apanhado tá lixado pro resto da vida O.o lololol É que não é por nada.. mas com tantos livros para roubar.. foi logo roubar aquele que, provavelmente, é enfim... o Livro + importante da actualidade *não me lembrei de otura forma para o caracterizar. O Livro, eu quero dizer* xD lololol

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco