[Livro] Harry Potter and The Deathly Hallows
Lol não faço ideia
E só vou saber quando o livro sair em português, que é a versão que eu vou comprar.
Ya, sim, eu tenho as fotos, mas não me vou pôr a ler aquilo assim. só fui ler as páginas que me interessavam para saber
Até porque ler no pc *que giro, disse algo mais ou menos sobre isto num outro topico lol* é horrivel
' Mesmo com óculos os olhos cansam buéés.. .Detesto... Nada como ter o belo do livro na minha mão, e poder lê-lo calmamente onde quer que me apeteça 
E só vou saber quando o livro sair em português, que é a versão que eu vou comprar.Ya, sim, eu tenho as fotos, mas não me vou pôr a ler aquilo assim. só fui ler as páginas que me interessavam para saber
Até porque ler no pc *que giro, disse algo mais ou menos sobre isto num outro topico lol* é horrivel
' Mesmo com óculos os olhos cansam buéés.. .Detesto... Nada como ter o belo do livro na minha mão, e poder lê-lo calmamente onde quer que me apeteça 
S, pois é. Ler no pc n é gd coisa (sim, parece q hoje te estás a repetir XD). Até nem me importava de comprar pra ler o inglês, mas como a minha irmã prefere ter a colecção toda em português, n vou gastar dinheiro duas vezes... Assim como assim, nos últimos dois números cada vez q sai um novo e eu vou ler já n me lembro de montes de coisas do anterior, por isso, mais mês menos mês n faz grande diferença... Tou curiosa pa saber o fim, mas já n tenho aquela "febre" q tinha nos primeiros livros...
LOOOL, tadinha, eu vou tratar da febre da maninha!!! Deita-te na cama q eu levo um saquinho de gelo!
O repetir n era pra ti, mana, era pra sailor S, sobre aquilo de ser chato ler no pc. É q já houve praí umas confusões, mas isso n interessa nada praqui, e pra mim é assunto fechado...
Já agora alguém sabe previsões de qd sai o livro em pt?
O repetir n era pra ti, mana, era pra sailor S, sobre aquilo de ser chato ler no pc. É q já houve praí umas confusões, mas isso n interessa nada praqui, e pra mim é assunto fechado...
Já agora alguém sabe previsões de qd sai o livro em pt?
lol o people está todo a respeitar os spoilers =)
Eu por exemplo ainda nem sequer disse se o spoiler d alumi é verdadeiro ou falso, apesar de já saber a resposta, nem sequer comentei, e não o farei não vá alguém 'ler por engano' e ficar todo xateado comigo :X
Lol Kasei, ya repeti-m mesmo
mas foi sem intensão lolol
Eu era pra comprar inglês porque estava meio 'desesperada' para saber quem morre quem não morre e bla bla bla.....
MAs como agora já sei uns quantos pormenores importantes *Até porque um amigo meu entretanto também arranjou as fotos todas e ja andou a ler como deve ser algumas partes e contou-me melhor* agora consigo perfeitamente esperar pela versão portuguesa para ler os pormenoreszinhos todos e assim E ver as ligações e enfim, entrar na magia deste mundo que eu sou completamente fascinada e que é o mundo do Harry Potter =)
Bom bom... Era a autora escrever agora sobre os 7 anos d escola dos marauders
.o: *ya ya, eu sei... tou a sonhar excessivamente alto, eu sei
*
Eu por exemplo ainda nem sequer disse se o spoiler d alumi é verdadeiro ou falso, apesar de já saber a resposta, nem sequer comentei, e não o farei não vá alguém 'ler por engano' e ficar todo xateado comigo :X
Lol Kasei, ya repeti-m mesmo
mas foi sem intensão lololEu era pra comprar inglês porque estava meio 'desesperada' para saber quem morre quem não morre e bla bla bla.....
MAs como agora já sei uns quantos pormenores importantes *Até porque um amigo meu entretanto também arranjou as fotos todas e ja andou a ler como deve ser algumas partes e contou-me melhor* agora consigo perfeitamente esperar pela versão portuguesa para ler os pormenoreszinhos todos e assim E ver as ligações e enfim, entrar na magia deste mundo que eu sou completamente fascinada e que é o mundo do Harry Potter =)
Bom bom... Era a autora escrever agora sobre os 7 anos d escola dos marauders
.o: *ya ya, eu sei... tou a sonhar excessivamente alto, eu sei
*Sinceramente também não entendi isso Sammu :S O que é que isso tem a ver?? A S sempre disse que gostava que houvesse 7 livros do Marauders, (+/- spoiler, pelo sim, pelo não :S)
Spoiler
não dependendo do Harry morrer ou não :S

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Tens de entrar para responderes neste tópico.

ja confirmei... loooool... ja tinha lido em ingles... lolol! Claro q sim! Le-lo em PT é k é... mas esperar ate la....
:
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.