Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[Livro] Harry Potter and The Deathly Hallows

Sammu isso era suposto ser o 1º capitulo? é k se for, entao o q NOS temos NAO é fake... alias...ate vemos a capa e td... nos tms o real mm... E ja xorei tanto... mas nao digo mai nda!
Sammu, já vi vários comentários sobre isso e essa versão já está desmentida à muito tempo... Isso é só uma fanfic... Mas admira-me que alguém consiga pensar que isso foi escrito pela JKR -.-

Não é NADA o estilo de escrita dela...

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Lumi, apenas perguntei porque nem li um nem li outro... =X
Não faço a mínima ideia lol
Apenas vou ler amanhã, vou esperar pelo dia da "estreia"! Embaracoso
Sammu, és fixe!
Sailor S escreveu:Pois.. mesmo a sério.. não entendi mesmo a ligação sammu Incredulo

O que é que (sorry a expressão patrãozinho) 'o cu tem a ver com as calças'!? Incredulo

É que..... nada... mesmo... nada... a ver Incredulo

Lololol, tipo eu disse isso porque nunca me passou pela cabeça escrever um livro com os 7 anos para ser AUROR (não sei de onde tiraram os mauraders, Matreiro talvez da versão original?) sem o Potter... Mas pronto sorry my mistake! Razz
Sammu, és fixe!
Eu também ainda não li nada de nada do livro (só uns quantos spoilers), mas noutro fórum em estou é que comentaram isso ;P

Marauders é o nome dos Salteadores na versão original, não tem nada a ver com Auror ou Harry ou isso xDDD É mais Sirius, James e Lupin *.*

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
omg sammu.. tu associaste marauders a auror e harry!? Neutral Ooohhhhhhh já percbei Matreiro omg LOLOLOL

Sammuzito... como a lumi xplicou, marauders é o nome original dos 'Salteadores' isto é: james potter, sirius black, remus lupin e peter pettigrew, também conhecidos por prongs, padfoot, moony e wormtail.... Os fundadores daquele mapa que o harry usa 'O Mapa dos Salteadores'..... E eu sou apaixonada por eles (pelos marauderes digo) Surprised.o: E seria a rapariga mais feliz do mundo se fizessem um livro com os 7 anos de escola deles..... Surprised.o: Depois fazia-se um epílogo um cado maior no ultimo livro para acabar com a morte dos potter e assim se tinha a ligação aos livros do Harry Potter Embaracoso

Ou seja patrãozito.... NADA A VER COM SPOILERS Matreiro lololololol MESMO NADA A VER Matreiro :p

Entendido? :p

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
è hj !! eu vou lá estar...não sei se vou registir a abrir o livro no fim...para saber quem morre. Pelso vistos a personagem que mais andam a afirmar que morrer é a hermione e supostamente a proteger o ron ( a personagem principal que a aoutora disse que morria) :S
bem logo saberemos.

Muito obrigado!
________
"Did you say it? "I love you"..."I don't ever want to live without you"..."You change my live" did you say it? ... make a plane
set a goal , work toward it, but ever now and then, look around , drink it in...cause this is it, it might all be gone tomorrow."
Usako love escreveu:è hj !! eu vou lá estar...não sei se vou registir a abrir o livro no fim...para saber quem morre. Pelso vistos a personagem que mais andam a afirmar que morrer é a hermione e supostamente a proteger o ron ( a personagem principal que a aoutora disse que morria) Desiludido
bem logo saberemos.

Fake. Isso ´foi um tipo que inventou que tinha conseguido aceder aos PCs e lido o livro *ou pleo menos os finalmentes do livro* Mas já está provado que é Fake.

Não sei se a hermione morre ou não ou até mesmo a proteger o ron... Mas essa teoria foi originada por uma Fake, logo não é confiável.

Pessoal.. esperem até ter o livro nas mãos ;p também está quase Smile

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Ah!!! que nojo! tava na net à procura de um site pra sacar um filme do Harry Potter e acabei por saber quem vai morrer! Buah!!! D'x eu não queria!!!

já agora, alguém conhece um site onde se possa fazer esses downloads com legendas? eu fui ao isfree, mas o raio do download não dá... -.-'''
Está quase *_____________________________________*

No jornal das 24 de um jornal vão lá ter o livro.. tenho medo de ver >.<'

Daqui a bocado já faço o tópico para os comentários do livro Embaracoso
Atenção: SPOILERS!

Este tópico destina-se aos que já leram o Harry Potter and The Deathly Hallows e queiram comentar o livro. Vai estar cheio de SPOILERS sobre o livro e com opiniões, por isso os que ainda não leram ou estão à espera do português NÃO DESÇAM!

Quem não chegou ao fim do livro não convém vir comentar, pois pode ver comentários de capitulos mais à frente e mesmo o final Embaracoso'

Não será necessário o uso do código dos spoilers.

[Livro] Harry Potter and The Deathly Hallows - Página 7 Xinsrc_152030429125684327911

Penso que não é necessário o código dos spoilers pois foram avisados Matreiro

Faltam 10 minutos para a meia-noite.. ainda não li, por isso só venho ao tópico quando o acabar de ler.

Até tenho medo de ler o livro Matreiro

"Não será necessário" - já parecia a Umbridge x)

Edit: Já está à venda Embaracoso

Alguém que arranje um nome original para o tópico Razz

From Yesterday *

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco