Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[Livro] Harry Potter and The Deathly Hallows

eu so olhei ainda para as primeiras paginas do meu...(que fui buscar ontem a meia noite a fnac.loool) e parece-me que o teu é verdadeiro.

por falar nisso...já o tenho mwahahahahah! fui a quinta pessoa a levantá-lo (pelo menos na parte das pre-vendas) e recebi um saquinho todo catita e uma action figure do harry (face à inveja das dezenas de pessoas que la estavam...primeiro porque as ofertas eram so para os 60 primeiros pelo que eu percebi, segundo porque havia pouquissimos harrys e muitissimos voldemorts e death eaters...e eu tive um harry Razz )

o pior pior...é q ainda estou em exames e como tal...NÃO POSSO LER!!!! que frustrante... (mas pelo menos tenho um bonequinho todo catita Razz)

I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD
Boa, obrigado!
Já vou no 4º capítulo xD
Sammu, és fixe!
eu li o primeiro paragrafo da primeira pagina... PORQUE É QUE EU TENHO EXAMES!!!!Sad Crying or Very sad Evil or Very Mad pelo menos tenho uma action figure pa olhar...looooooooooooooooool

mas uma coisa que eu teu nao tem sammu é q a dedicatória dela ta em forma de trovão no livro...loooool

I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD
Pah, tou triste, vou na parte da perseguição ao Harry e ao Hadrig e ainda não acredito que a Hedwing morreu :='(:
Sammu, és fixe!
Epah eu fui comprar ontem a noite...e só li o primeiro capitulo, pq ela chegou a cas e dps roubo-m... já está quase no fim agr! Amanha já leio eu Sad
Só li o primeiro capítulo e acho que o livro deve esar espectacular...

só vim comentar pq tinah poucos post e achei então que não teria mt a descobrir...no entanto só volto acomentar quando ler o livro Razz

Muito obrigado!
________
"Did you say it? "I love you"..."I don't ever want to live without you"..."You change my live" did you say it? ... make a plane
set a goal , work toward it, but ever now and then, look around , drink it in...cause this is it, it might all be gone tomorrow."
Eu só li o primeiro ontem a noite...a minah irma dp roubo-m o livro bahhhh Sad

Muito obrigado!
________
"Did you say it? "I love you"..."I don't ever want to live without you"..."You change my live" did you say it? ... make a plane
set a goal , work toward it, but ever now and then, look around , drink it in...cause this is it, it might all be gone tomorrow."
Eu como vou ler em pt......... Passei logo pra parte do ultimo capitulo e do epiologo Matreiro Apesar de ter indo ler algumas partes dos outros capitulos... Mas vou esperar que o people acabe todo ou quase todo de ler, para ver o que dizem, também para eu apanhar + pormenores ^^Como não vou ler o livro inteiro só vou ter opiniões formadas 'ao de leve' Smile

Mas digo já uma coisa: a morte do Fred é imperdoável! Estou estremamente chateada com a Jo Sad tanto ou ainda mais do que com a morte do sirius no livro 5! Acho indecente porque assim o George ficou sem o IRMÃO GÉMEO, GÉMEO! fogo.. deve ser a coisa + horrivel.. podiam ter morto o charlie..... o bill.... ou melhor, aquele idiota idolatror do fudge.... Agora o freD? um dos gémeos? Não acho isto nada certo. Sad Fikei revoltadíssima..

E tou com o sammu na morte da hedwig (essa parte lia quase integralmente)... Também achei um cado 'desnecessário' Sad ok. .eu sabia k ia morrer bué gente.. E people k morreu k eu também tenho pena, mas já estava mentalmente preparada por uma série de motivos..

Agora o fred wesley!? inda podiam ter morrido os 2 gémeos, agora só um deles, acho demasiado cruel Crying or Very sad... *Me com odio à Jo*

Mas tenho que admitir que ela se esmerou no livro o.o E eu ainda não o li integralmente (omg.. só em outubro é k sai em português para eu poder comprar!!! vou desesperar Sad).... Mas as partes que li, ou as escolhi muita bem, ou todo o livro é mesmo 'alguma coisa' =)

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Eu encontrei o livro em formato .txt no Emule, mas são só os primeiros 10 capítulos, se alguém tiver o resto em formato de texto por favor que apite Embaracoso'''
Sammu, és fixe!
mim acabar de ler o livro à um pouquinho atrás..
pela primeira vez consegui ler um livro em 3 horas Surprised.o:
gostei..apesar de não ter achado muito bem matar só um dos gémeos..e tb não gostei da morte do Snape :='(:..nem do Lupin..nem da Tonks :='(:
adorei a 'luta' da Mrs Weasley contra a Bellatrix Surprised.o: ..e o fim..apesar de não ter gostado muito =p achei muito bem escolhidos os nomes dos filhos do Harry e da Ginny Surprised.o: em especial pela homenagem aos dois grandes..Albus e Severus Surprised.o:

Love taught me to cry..
Life taught me to die..

...me adorar muito a Pudim maaaaááá!! xDD
Ok vou responder por partes.

@ Sammu: eu tnh o livro todo em acrobat reader... Pelo que vi até agora, foi copiado integralmente das fotografias e já confirmei entretanto com um amigo meu que comprou mesmo o livro umas quantas frases portante aquilo tá tudo certinho Wink Se quiseres diz.. Mas se tu tens o livro para que é que queres em pc? Embaracoso' :s

@ Catelyn: Tens exactamente a mesma opinião que eu relação à morte do Fred... E quanto à luta da Mrs Wesley com a Bellatrix.. epah.. aquele "YOU BITCH" partiu-me toda Matreiro Escancarei-me a rir a bandeiras despregadas, mesmo! :p Adorei.. tou morta para que façam o filme deste livro única e exclusivamente para ver aquela parte ao vivo e a cores Twisted Evil lol!

Em relação ao Snape: a morte dele era inevitável.. Já sabiamos antes do livro sair que ele so tinha morto o dumbledor por causa da promessa.. com o livro ficamos a saber que aquilo até foi planeado pelos 2... O snape estava a trair o voldmort.. a vida dele tinha os dias contados desde o inicio....... Mas foi bonito.. Ok, akela treta toda dele gostar da mãe do harry deu-me vontade de vomitar (obrigada Jo por a teres posto a ficar com o James! Shocked um casal mt melhor, sem duvida!!!!) Matreiro mas confesso que é bonito no final o Harry passar meio que a 'idolatrar' o snape, depois dele ter sido o pior inimido do pai :p Achei isso muito bonito mesmo...
Quanto à Tonks e ao Lupin: já calculava..... Depois do sirius morrer... e depois de ler o 6º livro.. tinha quase a certeza que isto devia acabar com os marauders todinhos mortos... a tonks n ia cá ficar a fazer nada sem o lupin, tadinha.. por isso também foi....

Reparem, isto ainda são opiniões sem saber os pormenores todos.. Matreiro ando a ler aquilo aos solavancos. conforme me apetece ir perceber melhor determinada parte Matreiro lolol Ainda tou para saber melhor aquela história toda do snape ter pedido ao voldmor pra não matar a lily Suspect de ele gostar dela... Tipo, chamava-a de 'sangue de lama' de acordo com o livro 5 (cena do pensatório do snape).. e gostava dela? Raio de maneira de o demonstrarSuspect ... Tenho que descubrir o capitulo que aborda esta história toda Embaracoso''' lolol

Quanto aos nomes: também adorei os nomes escolhidos.. Também curti mt Smile Os da hermione e do ron é k não gosto nada dos nomes Desiludido

Sailor S escreveu:Ok vou responder por partes.

@ Sammu: eu tnh o livro todo em acrobat reader... Pelo que vi até agora, foi copiado integralmente das fotografias e já confirmei entretanto com um amigo meu que comprou mesmo o livro umas quantas frases portante aquilo tá tudo certinho Wink Se quiseres diz.. Mas se tu tens o livro para que é que queres em pc? Embaracoso' :s

Eu não tenho o livro Sailor S, lolol....

Se puderes manda-me, agradecia!
Sammu, és fixe!
Ohhh claaaro. Sim senhor patrãozinho! Razz Com todo o gosto Embaracoso *Sailor S providencia as condições necessárias à transição de documentos* lol

Epa..

Eu adorei a parte da Mrs Weasley do ' YOU BITCH ' *-*
Tou tal e kal como a S XD Tbm kero o filme *.*

Agora, tantas mortes u.u''
E essa do Fred e da Hedwig era realmente desnecessária >_<

LOL , mas isso do Snape gostar da Lilly, n me pareceu nojento LOL nem me meteu impressão , é claro k o homem havia de ter coração n era xD Eu por akaso nem sabia se akreditava k ele era inocente ou n >_< mas pronto xD Ele é inocentérrimo : D

Mas pronto tambem gostei dos nomes k deram aos filhos =)
N sei porkê, mas até axo k ela o ' Hugo ' veio ' cá buskar ' a Portugal : D

Gostei do Final =)
Acabei de ler há bocado ='))))))))))))))))))))))))))))))))))))))

Adorei, adorei, adoreiiiiii XD

E concordo, a parte em k a Molly diz "YOU BITCH" para a bellatrix rulouuuu XDDDDDDDDD

MAs o livro em si é mesmo... WOW a quantidade de coisas k se passaram... mesmo OMFG!

E tbm gostei muito mas mesmo MUITO do final ^_^

(*gaba-se* fui a primeira pessoa em Viseu a comprar o livro à meia noite! =DDDDDD não me matem please ^_^)
Sammu escreveu:
Sailor S escreveu:Ok vou responder por partes.

Eu não tenho o livro Sailor S, lolol....

Se puderes manda-me, agradecia!

eu tb queria!podes enviar-me tb?please

Chegou finalmente---> Viagem ao futuro:Capitulo 1

Forum Evangelion
http://evangelion-pt.ativoforum.com/portal.htm

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco
  • 1 online: farias13