[Livro] Harry Potter and The Deathly Hallows
Pos meninos que têm o livro fotografado...
Podem-me dizer se este é verdadeiro?
http://clientes.netvisao.pt/nv008632/hpdh.txt
Podem-me dizer se este é verdadeiro?
http://clientes.netvisao.pt/nv008632/hpdh.txt
Sammu, és fixe! eu so olhei ainda para as primeiras paginas do meu...(que fui buscar ontem a meia noite a fnac.loool) e parece-me que o teu é verdadeiro.
por falar nisso...já o tenho mwahahahahah! fui a quinta pessoa a levantá-lo (pelo menos na parte das pre-vendas) e recebi um saquinho todo catita e uma action figure do harry (face à inveja das dezenas de pessoas que la estavam...primeiro porque as ofertas eram so para os 60 primeiros pelo que eu percebi, segundo porque havia pouquissimos harrys e muitissimos voldemorts e death eaters...e eu tive um harry
)
o pior pior...é q ainda estou em exames e como tal...NÃO POSSO LER!!!! que frustrante... (mas pelo menos tenho um bonequinho todo catita
)
por falar nisso...já o tenho mwahahahahah! fui a quinta pessoa a levantá-lo (pelo menos na parte das pre-vendas) e recebi um saquinho todo catita e uma action figure do harry (face à inveja das dezenas de pessoas que la estavam...primeiro porque as ofertas eram so para os 60 primeiros pelo que eu percebi, segundo porque havia pouquissimos harrys e muitissimos voldemorts e death eaters...e eu tive um harry
)o pior pior...é q ainda estou em exames e como tal...NÃO POSSO LER!!!! que frustrante... (mas pelo menos tenho um bonequinho todo catita
)
I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD
eu li o primeiro paragrafo da primeira pagina... PORQUE É QUE EU TENHO EXAMES!!!!
pelo menos tenho uma action figure pa olhar...looooooooooooooooool
mas uma coisa que eu teu nao tem sammu é q a dedicatória dela ta em forma de trovão no livro...loooool
pelo menos tenho uma action figure pa olhar...loooooooooooooooooolmas uma coisa que eu teu nao tem sammu é q a dedicatória dela ta em forma de trovão no livro...loooool

I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD
Epah eu fui comprar ontem a noite...e só li o primeiro capitulo, pq ela chegou a cas e dps roubo-m... já está quase no fim agr! Amanha já leio eu
Só li o primeiro capítulo e acho que o livro deve esar espectacular...
só vim comentar pq tinah poucos post e achei então que não teria mt a descobrir...no entanto só volto acomentar quando ler o livro
Só li o primeiro capítulo e acho que o livro deve esar espectacular...
só vim comentar pq tinah poucos post e achei então que não teria mt a descobrir...no entanto só volto acomentar quando ler o livro

Eu como vou ler em pt......... Passei logo pra parte do ultimo capitulo e do epiologo
Apesar de ter indo ler algumas partes dos outros capitulos... Mas vou esperar que o people acabe todo ou quase todo de ler, para ver o que dizem, também para eu apanhar + pormenores ^^Como não vou ler o livro inteiro só vou ter opiniões formadas 'ao de leve' 
Mas digo já uma coisa: a morte do Fred é imperdoável! Estou estremamente chateada com a Jo
tanto ou ainda mais do que com a morte do sirius no livro 5! Acho indecente porque assim o George ficou sem o IRMÃO GÉMEO, GÉMEO! fogo.. deve ser a coisa + horrivel.. podiam ter morto o charlie..... o bill.... ou melhor, aquele idiota idolatror do fudge.... Agora o freD? um dos gémeos? Não acho isto nada certo.
Fikei revoltadíssima..
E tou com o sammu na morte da hedwig (essa parte lia quase integralmente)... Também achei um cado 'desnecessário'
ok. .eu sabia k ia morrer bué gente.. E people k morreu k eu também tenho pena, mas já estava mentalmente preparada por uma série de motivos..
Agora o fred wesley!? inda podiam ter morrido os 2 gémeos, agora só um deles, acho demasiado cruel
... *Me com odio à Jo*
Mas tenho que admitir que ela se esmerou no livro o.o E eu ainda não o li integralmente (omg.. só em outubro é k sai em português para eu poder comprar!!! vou desesperar
).... Mas as partes que li, ou as escolhi muita bem, ou todo o livro é mesmo 'alguma coisa' =)
Apesar de ter indo ler algumas partes dos outros capitulos... Mas vou esperar que o people acabe todo ou quase todo de ler, para ver o que dizem, também para eu apanhar + pormenores ^^Como não vou ler o livro inteiro só vou ter opiniões formadas 'ao de leve' 
Mas digo já uma coisa: a morte do Fred é imperdoável! Estou estremamente chateada com a Jo
tanto ou ainda mais do que com a morte do sirius no livro 5! Acho indecente porque assim o George ficou sem o IRMÃO GÉMEO, GÉMEO! fogo.. deve ser a coisa + horrivel.. podiam ter morto o charlie..... o bill.... ou melhor, aquele idiota idolatror do fudge.... Agora o freD? um dos gémeos? Não acho isto nada certo.
Fikei revoltadíssima.. E tou com o sammu na morte da hedwig (essa parte lia quase integralmente)... Também achei um cado 'desnecessário'
ok. .eu sabia k ia morrer bué gente.. E people k morreu k eu também tenho pena, mas já estava mentalmente preparada por uma série de motivos..Agora o fred wesley!? inda podiam ter morrido os 2 gémeos, agora só um deles, acho demasiado cruel
... *Me com odio à Jo*Mas tenho que admitir que ela se esmerou no livro o.o E eu ainda não o li integralmente (omg.. só em outubro é k sai em português para eu poder comprar!!! vou desesperar
).... Mas as partes que li, ou as escolhi muita bem, ou todo o livro é mesmo 'alguma coisa' =)mim acabar de ler o livro à um pouquinho atrás..
pela primeira vez consegui ler um livro em 3 horas
.o:
gostei..apesar de não ter achado muito bem matar só um dos gémeos..e tb não gostei da morte do Snape :='(:..nem do Lupin..nem da Tonks :='(:
adorei a 'luta' da Mrs Weasley contra a Bellatrix
.o: ..e o fim..apesar de não ter gostado muito =p achei muito bem escolhidos os nomes dos filhos do Harry e da Ginny
.o: em especial pela homenagem aos dois grandes..Albus e Severus
.o:
pela primeira vez consegui ler um livro em 3 horas
.o: gostei..apesar de não ter achado muito bem matar só um dos gémeos..e tb não gostei da morte do Snape :='(:..nem do Lupin..nem da Tonks :='(:
adorei a 'luta' da Mrs Weasley contra a Bellatrix
.o: ..e o fim..apesar de não ter gostado muito =p achei muito bem escolhidos os nomes dos filhos do Harry e da Ginny
.o: em especial pela homenagem aos dois grandes..Albus e Severus
.o:
Love taught me to cry..
Life taught me to die..
...me adorar muito a Pudim maaaaááá!! xDD
Ok vou responder por partes.
@ Sammu: eu tnh o livro todo em acrobat reader... Pelo que vi até agora, foi copiado integralmente das fotografias e já confirmei entretanto com um amigo meu que comprou mesmo o livro umas quantas frases portante aquilo tá tudo certinho
Se quiseres diz.. Mas se tu tens o livro para que é que queres em pc?
' :s
@ Catelyn: Tens exactamente a mesma opinião que eu relação à morte do Fred... E quanto à luta da Mrs Wesley com a Bellatrix.. epah.. aquele "YOU BITCH" partiu-me toda
Escancarei-me a rir a bandeiras despregadas, mesmo! :p Adorei.. tou morta para que façam o filme deste livro única e exclusivamente para ver aquela parte ao vivo e a cores
Em relação ao Snape: a morte dele era inevitável.. Já sabiamos antes do livro sair que ele so tinha morto o dumbledor por causa da promessa.. com o livro ficamos a saber que aquilo até foi planeado pelos 2... O snape estava a trair o voldmort.. a vida dele tinha os dias contados desde o inicio....... Mas foi bonito.. Ok, akela treta toda dele gostar da mãe do harry deu-me vontade de vomitar (obrigada Jo por a teres posto a ficar com o James!
um casal mt melhor, sem duvida!!!!)
mas confesso que é bonito no final o Harry passar meio que a 'idolatrar' o snape, depois dele ter sido o pior inimido do pai :p Achei isso muito bonito mesmo...
Quanto à Tonks e ao Lupin: já calculava..... Depois do sirius morrer... e depois de ler o 6º livro.. tinha quase a certeza que isto devia acabar com os marauders todinhos mortos... a tonks n ia cá ficar a fazer nada sem o lupin, tadinha.. por isso também foi....
Reparem, isto ainda são opiniões sem saber os pormenores todos..
ando a ler aquilo aos solavancos. conforme me apetece ir perceber melhor determinada parte
lolol Ainda tou para saber melhor aquela história toda do snape ter pedido ao voldmor pra não matar a lily
de ele gostar dela... Tipo, chamava-a de 'sangue de lama' de acordo com o livro 5 (cena do pensatório do snape).. e gostava dela? Raio de maneira de o demonstrar
... Tenho que descubrir o capitulo que aborda esta história toda
''' lolol
Quanto aos nomes: também adorei os nomes escolhidos.. Também curti mt
Os da hermione e do ron é k não gosto nada dos nomes 
@ Sammu: eu tnh o livro todo em acrobat reader... Pelo que vi até agora, foi copiado integralmente das fotografias e já confirmei entretanto com um amigo meu que comprou mesmo o livro umas quantas frases portante aquilo tá tudo certinho
Se quiseres diz.. Mas se tu tens o livro para que é que queres em pc?
' :s@ Catelyn: Tens exactamente a mesma opinião que eu relação à morte do Fred... E quanto à luta da Mrs Wesley com a Bellatrix.. epah.. aquele "YOU BITCH" partiu-me toda
Escancarei-me a rir a bandeiras despregadas, mesmo! :p Adorei.. tou morta para que façam o filme deste livro única e exclusivamente para ver aquela parte ao vivo e a cores
Em relação ao Snape: a morte dele era inevitável.. Já sabiamos antes do livro sair que ele so tinha morto o dumbledor por causa da promessa.. com o livro ficamos a saber que aquilo até foi planeado pelos 2... O snape estava a trair o voldmort.. a vida dele tinha os dias contados desde o inicio....... Mas foi bonito.. Ok, akela treta toda dele gostar da mãe do harry deu-me vontade de vomitar (obrigada Jo por a teres posto a ficar com o James!
um casal mt melhor, sem duvida!!!!)
mas confesso que é bonito no final o Harry passar meio que a 'idolatrar' o snape, depois dele ter sido o pior inimido do pai :p Achei isso muito bonito mesmo...Quanto à Tonks e ao Lupin: já calculava..... Depois do sirius morrer... e depois de ler o 6º livro.. tinha quase a certeza que isto devia acabar com os marauders todinhos mortos... a tonks n ia cá ficar a fazer nada sem o lupin, tadinha.. por isso também foi....
Reparem, isto ainda são opiniões sem saber os pormenores todos..
ando a ler aquilo aos solavancos. conforme me apetece ir perceber melhor determinada parte
lolol Ainda tou para saber melhor aquela história toda do snape ter pedido ao voldmor pra não matar a lily
de ele gostar dela... Tipo, chamava-a de 'sangue de lama' de acordo com o livro 5 (cena do pensatório do snape).. e gostava dela? Raio de maneira de o demonstrar
... Tenho que descubrir o capitulo que aborda esta história toda
''' lololQuanto aos nomes: também adorei os nomes escolhidos.. Também curti mt
Os da hermione e do ron é k não gosto nada dos nomes 
Sailor S escreveu:Ok vou responder por partes.
@ Sammu: eu tnh o livro todo em acrobat reader... Pelo que vi até agora, foi copiado integralmente das fotografias e já confirmei entretanto com um amigo meu que comprou mesmo o livro umas quantas frases portante aquilo tá tudo certinhoSe quiseres diz.. Mas se tu tens o livro para que é que queres em pc?
Eu não tenho o livro Sailor S, lolol....
Se puderes manda-me, agradecia!
Sammu, és fixe! Epa..
Eu adorei a parte da Mrs Weasley do ' YOU BITCH ' *-*
Tou tal e kal como a S XD Tbm kero o filme *.*
Agora, tantas mortes u.u''
E essa do Fred e da Hedwig era realmente desnecessária >_<
LOL , mas isso do Snape gostar da Lilly, n me pareceu nojento LOL nem me meteu impressão , é claro k o homem havia de ter coração n era xD Eu por akaso nem sabia se akreditava k ele era inocente ou n >_< mas pronto xD Ele é inocentérrimo : D
Mas pronto tambem gostei dos nomes k deram aos filhos =)
N sei porkê, mas até axo k ela o ' Hugo ' veio ' cá buskar ' a Portugal : D
Gostei do Final =)
Eu adorei a parte da Mrs Weasley do ' YOU BITCH ' *-*
Tou tal e kal como a S XD Tbm kero o filme *.*
Agora, tantas mortes u.u''
E essa do Fred e da Hedwig era realmente desnecessária >_<
LOL , mas isso do Snape gostar da Lilly, n me pareceu nojento LOL nem me meteu impressão , é claro k o homem havia de ter coração n era xD Eu por akaso nem sabia se akreditava k ele era inocente ou n >_< mas pronto xD Ele é inocentérrimo : D
Mas pronto tambem gostei dos nomes k deram aos filhos =)
N sei porkê, mas até axo k ela o ' Hugo ' veio ' cá buskar ' a Portugal : D
Gostei do Final =)
Acabei de ler há bocado ='))))))))))))))))))))))))))))))))))))))
Adorei, adorei, adoreiiiiii XD
E concordo, a parte em k a Molly diz "YOU BITCH" para a bellatrix rulouuuu XDDDDDDDDD
MAs o livro em si é mesmo... WOW a quantidade de coisas k se passaram... mesmo OMFG!
E tbm gostei muito mas mesmo MUITO do final ^_^
(*gaba-se* fui a primeira pessoa em Viseu a comprar o livro à meia noite! =DDDDDD não me matem please ^_^)
Adorei, adorei, adoreiiiiii XD
E concordo, a parte em k a Molly diz "YOU BITCH" para a bellatrix rulouuuu XDDDDDDDDD
MAs o livro em si é mesmo... WOW a quantidade de coisas k se passaram... mesmo OMFG!
E tbm gostei muito mas mesmo MUITO do final ^_^
(*gaba-se* fui a primeira pessoa em Viseu a comprar o livro à meia noite! =DDDDDD não me matem please ^_^)
Sammu escreveu:Sailor S escreveu:Ok vou responder por partes.
@ Sammu: eu tnh o livro todo em acrobat reader... Pelo que vi até agora, foi copiado integralmente das fotografias e já confirmei entretanto com um amigo meu que comprou mesmo o livro umas quantas frases portante aquilo tá tudo certinhoSe quiseres diz.. Mas se tu tens o livro para que é que queres em pc?
Eu não tenho o livro Sailor S, lolol....
Se puderes manda-me, agradecia!
eu tb queria!podes enviar-me tb?please

Chegou finalmente---> Viagem ao futuro:Capitulo 1
Forum Evangelion
http://evangelion-pt.ativoforum.com/portal.htm
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.