Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[Livro] Harry Potter and The Deathly Hallows

Acabei!! ^0^

At last xDDD

Adorei *.* Está magnífico =')

A cena do Harry "morrer" foi linda, linda, linda *.* E amei a história do Snape *.* (S, o capítulo é "The Prince's Tale" Embaracoso) Achei tão fofo *.* E quando ele morreu não me afectou, mas depois de ler a história toda dele desatei a chorar ;-;

E amei o filho do Harry, o Albus Serevus... Além de ser como o Harry diz, o nome de 2 dos maiores directores que Hogwarts alguma vez teve é uma grande honra a esses dois =')

E a Bellatrix morreu e duma forma magnífica *.*

Btw, a Victoire é a filha do Bill e da Fleur, correct?? Eu acho que sim pelo nome, mas não tenho a certeza...

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Estou para ia a meio do livro...quando vão vesitar a campa dos pais do harry... Estou a gostar imenso...embora já esteja a achar tempo demais sem acontecer algo...
Gostei do casamento e da luta para trazer o harry para a toca.
E a ginny a chamar o harry a parte..LOL
Vou continuar...

Muito obrigado!
________
"Did you say it? "I love you"..."I don't ever want to live without you"..."You change my live" did you say it? ... make a plane
set a goal , work toward it, but ever now and then, look around , drink it in...cause this is it, it might all be gone tomorrow."
Lumi-chan escreveu:

Btw, a Victoire é a filha do Bill e da Fleur, correct?? Eu acho que sim pelo nome, mas não tenho a certeza...

Também fiquei com essa impressão Embaracoso acho que é...
ahhh S manda tb a mim sff.... omg eu estou em pulgas... com aqilo q vcs disem.. aiaiai

Toda a gente adora aquela parte da mrs wesley Matreiro è k rulla mesmo mt!

Lumi, thks por me indicares o capitulo!!! Very Happy Vou já ler aquilo.. tenho que perceber melhor aquela historia toda *arghhhh.. snape e lily?? nãããoo. enoja-me -_-' Por mt herói que ele seja -_-'* :p lololol

Eu continuo a achar k o 'hugo' cai ali um cado do nada Incredulo ya, kohta, provavelmente, veio cá buscar a portugal lol O Ron e a hermione devem.no de o ter feito por cá :p loooool

Eu adorei os nomes dos 3 filhos do harry.. Acho k os 3 ficaram magnificos.... Tipo, o nome das pessoas + imptss: lily e james (para o harry: por serem os pais, terem sido grandes feiticeiros, e terem morrido a protegê-lo)... e dps no 3º filho os outros 2 grandes feiticeiros que tiveram um papel muito importante também contra o voldmort e a proteger o harry... Acho que ficaram mesmo os 3 nomes uma homenagem conjunta lindíssima.... Smile

EDIT (12:19): Ok, fui ler o tal capitulo.. Nunca imaginei k o snape vivesse perto da lily.. e k eles tivessem sido amigos por tanto tempo... MAs vmaos lá ver uma coisa... Ele só ficou 'bonzinho' quando viu que ela ia morrer! -_-' Tudo bem. .ele gostava mesmo dela.... Mas era mau -_-' Ele não se importava NADA que o james e o harry morressem, só para ficar c ela Shocked Aaarghh!!! Ok, eu já não o desteto, já não o odeio, sinto muito por ele... Mas não gosto dele. -_-' ele tornou-se alguém 'grande' é verdade.. arriscou-se bué, acabou morto, tudo por amor à Lily.... Mas não se teria importado se o james e o harry morressem, desde que ela ficasse viva! -_-' Ele era muito má pessoa. muito muito muito má pessoa. Ele escolheu o lado do voldmort d livre e expontânea vontade... Evil or Very Mad Baaahhh... não gosto do snape! lol

Pessoal interessado no livro 'virtual': ohhh pessoal Shocked tanta a gente Shocked Shocked Shocked Bem, os interessados que enviem MP.. a não ser k alguém me keria ensinar a 'alojar' aquilo nalgum servidor, temporariamente, só para vocês tirarem.. Aquilo não 'pesa' quase nada, é mt rapido de se enviar, portanto tb seria mt rapido de se sacar Embaracoso

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Bem eu fiz agra komo a S xD

Tive a ler o "The Prince's Tale" e nunca imaginei um Snape assim o_o
Mudei totalment a mnha opiniao sobre ele xD
Agra sim é um Snape bom e gostei da hist ;_;
Embora k a part d ele ter sido um Death eater e bla bla é k pronto estragou um bocado, mas dps a historia do Dumbledore e a curse do ring e isso xD Por isso uma tambem das razoes k ele matou o Dumbledore.. tirando akele pacto k ele fez com a mãe do Malfoy claro.

Este livro é magnifico *.*
eu embora ainda nao tenha lido o livro estou a ler os comentarios e uma coisa é certa... TOU A MORRER DE CURIOSIDADE!!! tou cada vex mais curiosa... (e tb tou a pensar torturar a J.K.Rowling por "ter morto" o meu fred!!!)
S, eu já não perciso que me envies porque o kohta já o fez!Embaracoso

Agora tou a ler desde o 1º, e só depois de ler todos é que vou tentar ler esseEmbaracoso
pois.. eu lembro-m k era mta gente a pedir, mas n recebi nenhuma mp até agora Embaracoso'''

aidna bem k já tens Wink

Oh não...! Tou agora no início do capítulo 18 e presenciei outra morte! A varinha do Harry! E logo eu k gostava tanto da criatura... :='(:
Sammu, és fixe!
? a varinha do harry também morre!? -_-' Omg.. eu não digo... Aquela Jo matou mtx d 'coisas' desnecessariament....

obriiigado S, és a maior tb! vou mandar mp entao ;)

a varinha do harry morre. OMg oO'

EDIT: S por acaso nao tens a caixa cheia pois naum? -.-'
Não se preocupem com a varinha xDDD

A do Draco é mais útil Embaracoso

Tou tão ansiosa que ponham isto em filme *.* Apesar de achar que têm pelo menos 6 horas de filme.... Mas eles que dividam em 2 ou k pk cortar ou resumir mais não dá e isto vai ficar tão magnífico em filme *.*

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
omg omg... falast numa coisa bué importante.. omg...

Este livro não tem palhaaaa!!! Sad Tmaos lixados, o filme vai ser uma porcaria!!! vão cortar aquele capitulo praticamente todo do 'Prince Tall's' provavelmente vão saltar montes de mortes!!! Se for preciso nem o epílogo eles vão fazer!!! Shocked vai ser o pior filme de sempre!!! Sad Sad Sad *S em desespero*

Anyway.... alguém me sabe dizer quem é k fica director d hogwarts? tou farta d ler e reler aquilo e não consigo perceber... Gosto de imaginar que fica o harry, mas não sei... Acho que seria um happy-ending excessivo....

Tou tão feliz recebi este livro de manhã_ ao menos ñ demorou assim tanto encomendá-lo por net_ e acabei de lê-lo à pc tempo (a minha mãe disse-m k me proibia de ler kando já fosse noite... por isso só parei pra almoçar e jantar). AMEI o Snape e tomem lá inimigos do Snape ele era BOM_ ñ é pra ninguém em particular_

Tb ñ percebi kem ficava como director mas se fosse o harry ele teria embarcado no comboio... e seria um final demasiado forçado.

Eu gostei do final, tudo ficou explicado e ela conseguiu manter o suspanse até ao último momento.

Gostei de saber o ano em k os pais dele tinham morrido... agora já dá pra fazer contas, foi em 1997 o último confronto e o harry teria agora... hm... 27 anos (mt velho pra mim)
looool

A mim chocou-me ver que os pais do Harry tinham 21 anos quando morreram O.o

Tão novinhos :S

Eu espero que façam o filme direitinho *.* Nem que tenham de dividir em 2 ou k... Opah, eles que façam o que quiserem, mas não dá pa cortar nem pa resumir nada do livro... S, não podem cortar o "Prince's Tale" porque explica porque é que o Snape é bom e tem a cena do espírito do Voldemort dentro do Harry... Não tem NADA que dê pa cortar... Acredita que já me fartei de ver o que podiam cortar e nada...

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro

Eu sei lumi eu sei!!! Por isso é que eu fiz aquele drama todo.. Porque eu sei k eles vão cortar!!! Eu sei que vão!! *S chora desalmadamente* Porque eles são maus e vão cortar tudo quanto for a melhor parte da historia!! eu sei k vão!! eles são sempre assim... maus como tudo!! So n foi TANTO assim no ultimo filme,p k o livro tinha montes de palha, mas este.. este.. não tem palha... bahhh eles vão passar bué partes daquelas lembranças do snape à frente :(

.. 21 anos? n li essa parte Embaracoso'' Omg.. então o lupin e o snape e o sirius ainda eram bué novos agora O.o txe... nunca imaginei.. então.. hmm... 17 anos... acabam o 7º ano d escola já nos 18 ou perto disso....

hmm.. 19 20 21... hmm céus O.o em 3 anos eles arranjaram emprego, lutaram contra o voldmort, casaram fizeram um filho, tiveram-no, ele fez um ano e morreram!? O.O isso é que é viver intensamente... *mais uma x se vê a péssima escolha dos actores para os filmes.. O James e a Lily das fotos parecem muito + velhos que isso. :S*

Mas acho que a JKR nunca tinha dito isso... Mas na sepultura tinha que nasceram a 1960 e morreram a 1981...

Opah, os filmes suckam -.-

Este aqui... Eu lembro-me de ter ouvido falar em dividir o 4º em dois, mas este precisa mesmo se quiserem uma coisa com o mínimo de lógica -.-''

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro

Sailor S escreveu:péssima escolha dos actores para os filmes.. O James e a Lily das fotos parecem muito + velhos que isso. :S*

Isso é porque a JKR nunca tinha referido isso antes, apenas agora no livro. (Sim, também fiquei chocado, de caminho o Harry tem a mesma idade dos pais!) Quando o Harry refere que os pais já deviam ser ossos ou já estavam desfeitos em pó fiquei um bocado arrepiado, que livro macabro...
Sammu, és fixe!

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco