[Livro] Harry Potter and The Deathly Hallows
axei o livro super interessante, emocionante e empolgante.
foi hilariante a parte do beijo do Ron e da Hermoine no meio da batalha está hilariante.
contudo, concordo com o já referido, o final podia ter sido mais aprofundado, pois gostaria de saber se o Harry Potter havia se tornado Auror, visto este ser o sonho dele (referido no 5º e 6º livro).
tirando isto até está bastante interessante e cheio de aventura e magia
foi hilariante a parte do beijo do Ron e da Hermoine no meio da batalha está hilariante.
contudo, concordo com o já referido, o final podia ter sido mais aprofundado, pois gostaria de saber se o Harry Potter havia se tornado Auror, visto este ser o sonho dele (referido no 5º e 6º livro).
tirando isto até está bastante interessante e cheio de aventura e magia

Bem, acabei o livro na sexta, mas só agora é k se me deu pra vir aqui...
vou dar a minha opinião em geral e em particular
vamos 1º à particular 
Harry: Epá... ele cresceu bastante... demonstrou ser realmente digno da vitoria. A maneira como ele aceitou a morte, a maneira como ele resistiu a todos os obstáculos mesmo sabendo k podia akabar por morrer... como se arriscou pelos amigos... sem voltar atrás. Pronto, descaiu-se um bocado naquela dos talismãs mas...
Adorei a cena em k ele voltou à terra natal e tb a cena em que ele escavou a campa do dobby... simplesmente fantástico
.o:
.o: Sempre gostei dele, mas às vezes lá vinham umas birrinhas... bem, cresceu, impecávelmente
Bah, porque é k a JK matou a coruja?
Dudley: surpreendeu-me bastante. Nunca imaginei k afinal ele até fosse bonzinho... gostei knd ele disse aquilo sobre o Harry
Moody: Morreu... odeiei, claro, porke até simpatizava c/ o homem... mas acho k foi a melhor forma de ele morrer, porke certamente era o que ele estaria à espera - como um guerreiro.
Mundugos: Odeiei-o desde a primeira vez k ouvi falar no nome dele, e continuo a odiar... enfim
George: Epah, também foi meio estupido...ficar sem uma orelha... mas teve a sua piada vá XD
Fred: Concordo com a S! Que morte estúpida, até fiquei parva quando li! :
: Morreu da forma mais estupida k podia existir... e eu k gostava tanto dos gémeos... epah...
Percy: Portou-se muito bem!
foi um espetáculo knd apareceu e disse akilo... subiu muito na minha consideração 
Lupin/Tonks: *chora*
também não queria nada que eles morressem... ainda por cima tinham um filho para criar... e o Lupin estava tão contente! K injustiça...
Ron: Bm... teve o seu momento de "birrinha", mas voltou e portou-se lindamente também
destruiu o hocrux e ajudou na batalha. Para não falar k akela cena do beijo c/ hermione a meio da batalha foi de partir XD
Hermione: Pronto, tirando a parte de nao acreditar em nada, é excelente XD Principalmente porke foi ela que os salvou em muitas das situações "críticas", conhece grandes feitiços... bestial
Dumbledore: Mesmo com tudo akilo k se descobriu... mesmo tendo errado muito... cada vez o admiro mais. Porque apesar de ter errado na vida, tomou consciencia do que fez e sempre sofreu por causa disso, sempre kis alterar/corrigir tudo... tem de facto muita coragem. Admiro-o.
Kreacher e Dobby: Tenho k dizer que ambos se portaram bem. Coitado do Dobby...
Morreu tb ... Odeio aquela Bellatrix! T.T Enfim, o kreacher também se portou mt bem desta vez 
Ginny: Apesar de não ter tido um papel assim tão importante neste livro, gostei. A miuda tem jeito
Luna: Fixe, muito fixe, sim senhora! Aquela parte dos amigos... e mesmo sendo um bocadinho "doida", sempre disposta a ajudar...
Pai da Luna: Desapontou-me... então o homem k ajudou o Harry a sair da "má fama"... bem, por um lado até se entende... poor Luna... estava presa
Mas mesmo assim... foi um pouco cobarde.
Neville: Epah, sou fã dele! o.O Este neville que era um bocado - desculpem pela expressão - inútil no principio, demonstrou ser impecável! Cumpriu o que o Harry lhe pediu, e matou a Nigini, acabando c/ o hocrux!
Ah, ganda homem! 
Lee e pessoal k apareceu na rádio: Ganda programa, sim senhora... XP gostei gostei!
Goblin: Ai akele.... T__T epah... tive tanta pena de o dragão não o ter visto e o ter engolido k nem sei...
se calhar era tão pequeno que nem chegava pra cova de um dente 
Mrs Weasley: "A MINHA FILHA NÃO, SUA CABRA!" Oh yeahhh xDDD a mulher é demais! Claro, não nos podemos esquecer do inconfundivel ingles...
"NOT MY DAUGHTER YOUR BITCH!" Esta mulher subiuse-me na consideração so por isto 
Bellatrix: Tanto se riu por causa do Sirius k acabou com o mesmo destino. Oh well, é o k dá ser assim
McGonagal: A mulher foi um espetáculo tb
Snape: Concordo c/ a S mais uma vez... pronto ok, o homem até era bom... mas ele só fez tudo pelo Harry porke amava a Lily! E não achei assim a história tão comovente... O james mereceu ficar com ela... até porke o snape é que escolheu o caminho dele. Sim, arrependeu-se, é verdade... mas teve a oportunidade de escolher, a grande oportunidade...
Malfoy: Ai este miudo pah... XP aquela do ron lhe dizer k era a 2º vez k o salvavam tava d+
bom, espero k tenha aprendido a lição 
Voldemort: Epah, eu pensei k ele tivesse um cerebro maior. A sério
morreu tão estúpidamente k até me deu vontade de cair pro chão e começar a rir feita tonta. Demonstrou ser alguém cego de poder...
e com muitas falhas nos seus planos, muitas mesmo. Resultado - morreu.
Epah, e muito muito mais...
ADOREI este livro, AMEI mesmo, inexplicável...
.o:
.o:
.o:
Tanta emoção... Só fiquei com pena de não saber se o Harry chega a ser Auror, mas pronto
Awww, foi tão querido em dar akeles nomes aos filhos! E a parte "só quando quiser que a casa venha abaixo" também foi engraçada
Epah, nem sei.
Depois de tantos anos a conviver com isto, a ler a história, a segui-la... finalmente akabou... é estranho. deveras...
mas amei. É algo k fica
Só me apetece chorar
*sniff* Epah...
Só nao li o livro mais depressa por causa dos testes... mas agora esta sensação de vazio é do pior
<3 ** LUV HARRY POTTER ** <3
XD
vou dar a minha opinião em geral e em particular
vamos 1º à particular 
Harry: Epá... ele cresceu bastante... demonstrou ser realmente digno da vitoria. A maneira como ele aceitou a morte, a maneira como ele resistiu a todos os obstáculos mesmo sabendo k podia akabar por morrer... como se arriscou pelos amigos... sem voltar atrás. Pronto, descaiu-se um bocado naquela dos talismãs mas...
Adorei a cena em k ele voltou à terra natal e tb a cena em que ele escavou a campa do dobby... simplesmente fantástico
.o:
.o: Sempre gostei dele, mas às vezes lá vinham umas birrinhas... bem, cresceu, impecávelmente
Bah, porque é k a JK matou a coruja?

Dudley: surpreendeu-me bastante. Nunca imaginei k afinal ele até fosse bonzinho... gostei knd ele disse aquilo sobre o Harry

Moody: Morreu... odeiei, claro, porke até simpatizava c/ o homem... mas acho k foi a melhor forma de ele morrer, porke certamente era o que ele estaria à espera - como um guerreiro.
Mundugos: Odeiei-o desde a primeira vez k ouvi falar no nome dele, e continuo a odiar... enfim
George: Epah, também foi meio estupido...ficar sem uma orelha... mas teve a sua piada vá XD
Fred: Concordo com a S! Que morte estúpida, até fiquei parva quando li! :
: Morreu da forma mais estupida k podia existir... e eu k gostava tanto dos gémeos... epah...
Percy: Portou-se muito bem!
foi um espetáculo knd apareceu e disse akilo... subiu muito na minha consideração 
Lupin/Tonks: *chora*
também não queria nada que eles morressem... ainda por cima tinham um filho para criar... e o Lupin estava tão contente! K injustiça...Ron: Bm... teve o seu momento de "birrinha", mas voltou e portou-se lindamente também
destruiu o hocrux e ajudou na batalha. Para não falar k akela cena do beijo c/ hermione a meio da batalha foi de partir XDHermione: Pronto, tirando a parte de nao acreditar em nada, é excelente XD Principalmente porke foi ela que os salvou em muitas das situações "críticas", conhece grandes feitiços... bestial

Dumbledore: Mesmo com tudo akilo k se descobriu... mesmo tendo errado muito... cada vez o admiro mais. Porque apesar de ter errado na vida, tomou consciencia do que fez e sempre sofreu por causa disso, sempre kis alterar/corrigir tudo... tem de facto muita coragem. Admiro-o.
Kreacher e Dobby: Tenho k dizer que ambos se portaram bem. Coitado do Dobby...
Morreu tb ... Odeio aquela Bellatrix! T.T Enfim, o kreacher também se portou mt bem desta vez 
Ginny: Apesar de não ter tido um papel assim tão importante neste livro, gostei. A miuda tem jeito

Luna: Fixe, muito fixe, sim senhora! Aquela parte dos amigos... e mesmo sendo um bocadinho "doida", sempre disposta a ajudar...
Pai da Luna: Desapontou-me... então o homem k ajudou o Harry a sair da "má fama"... bem, por um lado até se entende... poor Luna... estava presa
Mas mesmo assim... foi um pouco cobarde.Neville: Epah, sou fã dele! o.O Este neville que era um bocado - desculpem pela expressão - inútil no principio, demonstrou ser impecável! Cumpriu o que o Harry lhe pediu, e matou a Nigini, acabando c/ o hocrux!
Ah, ganda homem! 
Lee e pessoal k apareceu na rádio: Ganda programa, sim senhora... XP gostei gostei!
Goblin: Ai akele.... T__T epah... tive tanta pena de o dragão não o ter visto e o ter engolido k nem sei...
se calhar era tão pequeno que nem chegava pra cova de um dente 
Mrs Weasley: "A MINHA FILHA NÃO, SUA CABRA!" Oh yeahhh xDDD a mulher é demais! Claro, não nos podemos esquecer do inconfundivel ingles...
"NOT MY DAUGHTER YOUR BITCH!" Esta mulher subiuse-me na consideração so por isto 
Bellatrix: Tanto se riu por causa do Sirius k acabou com o mesmo destino. Oh well, é o k dá ser assim
McGonagal: A mulher foi um espetáculo tb

Snape: Concordo c/ a S mais uma vez... pronto ok, o homem até era bom... mas ele só fez tudo pelo Harry porke amava a Lily! E não achei assim a história tão comovente... O james mereceu ficar com ela... até porke o snape é que escolheu o caminho dele. Sim, arrependeu-se, é verdade... mas teve a oportunidade de escolher, a grande oportunidade...
Malfoy: Ai este miudo pah... XP aquela do ron lhe dizer k era a 2º vez k o salvavam tava d+
bom, espero k tenha aprendido a lição 
Voldemort: Epah, eu pensei k ele tivesse um cerebro maior. A sério
morreu tão estúpidamente k até me deu vontade de cair pro chão e começar a rir feita tonta. Demonstrou ser alguém cego de poder...
e com muitas falhas nos seus planos, muitas mesmo. Resultado - morreu.
Epah, e muito muito mais...
ADOREI este livro, AMEI mesmo, inexplicável...
.o:
.o:
.o: Tanta emoção... Só fiquei com pena de não saber se o Harry chega a ser Auror, mas pronto

Awww, foi tão querido em dar akeles nomes aos filhos! E a parte "só quando quiser que a casa venha abaixo" também foi engraçada
Epah, nem sei.Depois de tantos anos a conviver com isto, a ler a história, a segui-la... finalmente akabou... é estranho. deveras...
mas amei. É algo k fica
Só me apetece chorar
*sniff* Epah... Só nao li o livro mais depressa por causa dos testes... mas agora esta sensação de vazio é do pior

<3 ** LUV HARRY POTTER ** <3
XD
God.. a Haruhi tem praticamente as mesmas opiniões que eu lolol 
Apenas ali na parte da Tonks e do Lupin..
eu sei k é triste por causa do filho deles... Mas simplesmente acho que faria - sentido ficar 1 marauder pra contar a historia
Ficou mt + fofo aparecerem todos (o wormtail não conta) na pedra da ressurreição 

Apenas ali na parte da Tonks e do Lupin..
eu sei k é triste por causa do filho deles... Mas simplesmente acho que faria - sentido ficar 1 marauder pra contar a historia
Ficou mt + fofo aparecerem todos (o wormtail não conta) na pedra da ressurreição 
Sailor S escreveu:God.. a Haruhi tem praticamente as mesmas opiniões que eu lolol
Apenas ali na parte da Tonks e do Lupin..eu sei k é triste por causa do filho deles... Mas simplesmente acho que faria - sentido ficar 1 marauder pra contar a historia
Pois, tens razão...
mas mesmo assim <.< coitados pá...
Agora vou ficar é mesmo anciosa pelos próximos filmes!
É pena não haver mais ...

Sailor S escreveu:Ah nem me digas nadaA Usako love mostrou-m um "MMV" (lol... leia-se movie music video
LOL) com o harry e a ginny, tão bem feito.. tão kawai... Que fikei completamente em polgas, a imaginar o 6º filme o.o (afinal é o 6º livro k tem + cenas dos 2
)
(podes por aqui o link desse video Szinha?
pretty please x'DDDD
)E eu ainda estou para ver como vão fazer o 7º filme, isto entrando no tema do tópico... visto que o livro tem montes de acção e palha quase nenhuma :
: (só espero que o Cuarón não o faça O_O li uns rumores que ele queria voltar para o 7º filme x'D para ficar do mesmo género do 3º filme não please
"""" XD)
Sailor S escreveu:Ah nem me digas nadaA Usako love mostrou-m um "MMV" (lol... leia-se movie music video
LOL) com o harry e a ginny, tão bem feito.. tão kawai... Que fikei completamente em polgas, a imaginar o 6º filme o.o (afinal é o 6º livro k tem + cenas dos 2
)
Podes postar o link S? Por favor?
Gostava muito de ver 
Ps: pois, eu sei o que é um MMV lol, já que eu sou AMV-maker (amv - anime music video) XD
Bahhh, se este filme ficar mau... nem sei ;_;
só espero que seja um realizador com juízo XP
Também não sei como vão fazer... eu também acho que não há muita palha no livro p/ cortar

Lol com certeza senhoritas
Aqui está : http://br.youtube.com/watch?v=REgWAmD8NDI
Basicamente a pessoa que o fez conseguiu pegar em 500s momentos individuais dos 2, e colocá-los de tal forma que realmente parece que esses momentos foram a 2, e não com cada um dos 2
lol eles ficam fofinhos juntos
É tão fofo todos os momentos em que ele pensa nela durante o 7º livro... e a cena do beijo, na casa dos Wesleys, está excelente
Ainda estou c raiva do Ron por ter entrado lá naquela altura
Aqui está : http://br.youtube.com/watch?v=REgWAmD8NDI
Basicamente a pessoa que o fez conseguiu pegar em 500s momentos individuais dos 2, e colocá-los de tal forma que realmente parece que esses momentos foram a 2, e não com cada um dos 2
lol eles ficam fofinhos juntos
É tão fofo todos os momentos em que ele pensa nela durante o 7º livro... e a cena do beijo, na casa dos Wesleys, está excelente
Ainda estou c raiva do Ron por ter entrado lá naquela altura

Bem, acabei de ler o livro esta semana. Tive vontade de o comprar em inglês, mas como a minha irmã queria a colecção completa em português, achei q era desperdício de dinheiro comprar 2 vezes. Por isso esperei.
N li os comentários todos deste tópico, só os da primeira página. Aquilo começou logo mal, concordo com o Sammu: morre a Hedwig. Mas, como diz a minha irmã, provavelmente a JKR decidiu assim pq ela atrapalhava mt no resto da história... Imaginem fazer aquela viagem toda com a coruja atrás... Só se enfiassem tb na mala da Hermione... XD
A morte do Fred tb me pareceu desnecessária, é mm só pa aumentar o drama... fiquei triste... a minha irmã diz q até chorou qd tava a ler essa parte...
Tadito do Teddy, esse ficou pior q o Harry, q ao menos teve pais até fazer 1 ano. Qd vi q o Lupin e a Tonks tinham morrido, achei q eles iam focar o epílogo no Teddy, tipo "harry potter v.2.0", lol. Mas isso tb seria demasiado óbvio. Gostei do epílogo, a cena com os filhos é cómica, e a JKR arranjou uma boa maneira de n ser "chateada" pra escrever mais continuações. Se deixasse o livro só até à parte do final da batalha, nunca mais largavam a senhora. Assim ficamos com a ideia do final tipo "felizes para sempre". Achei piada ao filho se chamar Albus Severus, por um lado, pq deu pa fazer aquele pequeno aparte em q ele mostra q passou a admirar o Snape. Por outro lado, OMG, Albus Severus, com esse nome até parece q os pais n gostavam dele. XD
Uma vez q só li os 3 primeiros seguidos, pq qd comecei a ler a saga ia no 3º, cada vez q saía um novo já n me lembrava do anterior... Por isso a minha próxima "etapa", depois de deixar passar algum tempo pa n ter as ideias do fim mt frescas, é reler todos os livros, desta vez seguidos. Acho q há pormenores na história q com certeza me escaparam por ter feito pausas tão grandes. Quero tudo esmiuçadinho...
Agora cada vez q vejo alguém a ler o livro fico cheia de inveja... Alguém q ainda tá na parte de desfrutar a leitura, enquanto eu já li tudo... É uma guerra interior horrível, por um lado querer saber o fim, por outro lado querer q o livro n acabe...
EDIT: Ah, e ainda sobre a morte do fred... A revolta é sempre um sentimento mt inspirador para os artistas... pesquisem no DeviantArt sobre "weasley twins", há lá coisas de morrer a rir!!!!
N li os comentários todos deste tópico, só os da primeira página. Aquilo começou logo mal, concordo com o Sammu: morre a Hedwig. Mas, como diz a minha irmã, provavelmente a JKR decidiu assim pq ela atrapalhava mt no resto da história... Imaginem fazer aquela viagem toda com a coruja atrás... Só se enfiassem tb na mala da Hermione... XD
A morte do Fred tb me pareceu desnecessária, é mm só pa aumentar o drama... fiquei triste... a minha irmã diz q até chorou qd tava a ler essa parte...
Tadito do Teddy, esse ficou pior q o Harry, q ao menos teve pais até fazer 1 ano. Qd vi q o Lupin e a Tonks tinham morrido, achei q eles iam focar o epílogo no Teddy, tipo "harry potter v.2.0", lol. Mas isso tb seria demasiado óbvio. Gostei do epílogo, a cena com os filhos é cómica, e a JKR arranjou uma boa maneira de n ser "chateada" pra escrever mais continuações. Se deixasse o livro só até à parte do final da batalha, nunca mais largavam a senhora. Assim ficamos com a ideia do final tipo "felizes para sempre". Achei piada ao filho se chamar Albus Severus, por um lado, pq deu pa fazer aquele pequeno aparte em q ele mostra q passou a admirar o Snape. Por outro lado, OMG, Albus Severus, com esse nome até parece q os pais n gostavam dele. XD
Uma vez q só li os 3 primeiros seguidos, pq qd comecei a ler a saga ia no 3º, cada vez q saía um novo já n me lembrava do anterior... Por isso a minha próxima "etapa", depois de deixar passar algum tempo pa n ter as ideias do fim mt frescas, é reler todos os livros, desta vez seguidos. Acho q há pormenores na história q com certeza me escaparam por ter feito pausas tão grandes. Quero tudo esmiuçadinho...

Agora cada vez q vejo alguém a ler o livro fico cheia de inveja... Alguém q ainda tá na parte de desfrutar a leitura, enquanto eu já li tudo... É uma guerra interior horrível, por um lado querer saber o fim, por outro lado querer q o livro n acabe...

EDIT: Ah, e ainda sobre a morte do fred... A revolta é sempre um sentimento mt inspirador para os artistas... pesquisem no DeviantArt sobre "weasley twins", há lá coisas de morrer a rir!!!!
LOOOOL omg Kasei..Sim o nome não é lindo de morrer.. .Eu talvez processasse os meus pais xD lolololol Mas pronto, és muito fofo... É, de certo modo, motivo para orgulho 
Quanto à cena do Fred, év erdade, parece que a revolta originou um crescimento estrondoso de coisas sobre os gémeos... Toda a gente ficou revoltadíssima... Outro Wesley qualquer que não 1dos gémeos, não teria o mesmo efeito (ok.. Ginny seria muito mau e Ron também... mas ainda sobram muitos).
Ela matou o sirius no 5º.. E depois o Fred :'S matou e pelo meio ainda matou o Dumbledor. Ela só matou personagens que davam momentos de humor à historia! -_-'

Quanto à cena do Fred, év erdade, parece que a revolta originou um crescimento estrondoso de coisas sobre os gémeos... Toda a gente ficou revoltadíssima... Outro Wesley qualquer que não 1dos gémeos, não teria o mesmo efeito (ok.. Ginny seria muito mau e Ron também... mas ainda sobram muitos).
Ela matou o sirius no 5º.. E depois o Fred :'S matou e pelo meio ainda matou o Dumbledor. Ela só matou personagens que davam momentos de humor à historia! -_-'
Ayame escreveu:lauritah escreveu:Preferia mil vezes que ela matasse a ginny... Ao menos assim o harry podia ficar com a hermione. Para mim tinha mais sentido...
LOL omfg sem ofensa mas o Harry ficar com a Hermione era quase incesto![]()
""""
sim, sem ofensa, mas hermione e harry não tem nada a ver. desde o início era óbvio que a hermione e o ron iam acabar por ter algo.

E em nome da Lua, vou castigar-te! :p
Ok tem uma certa razao... Mas a ginny por favor smp achei que ela e o harry nao ficavam bem juntos... Smp gostei mais de ver o harry e a hermione apesar daqueles momentos em que ela sem dar por isso da a mao ao Ron ou o abraça quando pensavam que o buckbeak tinha morrido... Acho que para o harry deviam ter arranjado outro par, podem achar ridiculo mas eu preferia ve-lo com a cho do que com a ginny...Nunca gostei da ginny...
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.