Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[Livro] Harry Potter and The Deathly Hallows

Só um promenor... Esses destinos que ela não revelou no livro já foram sendo revelados em várias entrevistas ;P

E a mensagem da série acho que é mais: "Com amor tudo é possível" =)

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Bem, Lumi-Chan, eu n leio as entrevistas dela (eu sei k devia Razz mau fã, mau fã) por isso é k falei!
Também concordo com essa.... Mas pessoalmente (atenção, opiniao pessoal! Razz) acho a amizade mais importante k o amor! E no fundo foi o k o Harry fez no fim... Preferiu a amizade do k ir viver para junto dos k o amavam! Pelo menos eu entendi assim! Sem, dúvida k este e o cálice de fogo são os meus preferidos!
Embaracoso

Fanfic com Kasei (clica na imagem! =D):

Dos confins do Universo chega a navegante do infinito para salvar as guerreiras navegantes da destruição. O seu nome: Sailor Universe
Mas a amizade vem do amor que têm uns pelos outros Embaracoso O amor não só aquela coisa de pessoas andarem aos beijos e muito apaixonadas, é amigos, família, etc ;P

Neste caso é o amor dos amigos do Harry, o amor da mãe dele e o amor dele próprio Embaracoso

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Lumi-chan escreveu:Mas a amizade vem do amor que têm uns pelos outros Embaracoso O amor não só aquela coisa de pessoas andarem aos beijos e muito apaixonadas, é amigos, família, etc Brincalhao

Neste caso é o amor dos amigos do Harry, o amor da mãe dele e o amor dele próprio Embaracoso

Prestem atenção a este momento porque são ocasiões especiais cada vez que tal acontece, uma vez que o mais comum é estarmos em desacordo Matreiro lolol:

Concordo a 10000% Com a Lumi-chan!
Blackmagic a amizade é uma expressão do amor =) Logo, a lumi-chan tem a razão Wink lol Tu não tás errado. Simplesmente ela está ainda + correcta que tu.

Estilo aquelas qustão de escolha multipla em que todas estão certas, mas tens de escolher uma pra responder: e é a + certa d todas. Pronto. o caso aqui é o mesmo lol

Enfim... Epah.. cada vez que me lembro do harry Esperancoso Fikei in love com o miudo Esperancoso lololol

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
pensei que fosse melhor

pelos comentários do psl daqui acho que estava à espera de mais..mas adorei na mesma

Li-o em 2tardes e meia =D volto a ler nas ferias de natal eheheh
Bem... Isso é a velha questão do ovo e da galinha! Quem nasceu primeiro?
E como tal, em relação à amizade e ao amor pode-se fazer o mm... Acredito k ambos estão ligados pk qd se ama alguem, esse alguem tb é um amigo (partindo do principio k ambos têm um compromisso). Mas penso k a amizade seja uma força superior ao amor... São os amigos k mts vezes nos "salvam"... Amizade é "amar" os outros... Bem, n discordo totalmente... Mas continuo a acreditar k a amizade é superior ao amor... E penso k isso está mt explicito na série!
Reparem k nem Camoes conseguiu definir amor... E duvido k alguem consiga descrever amizade... São dois conceitos k se ligam... Mas é preciso distinguir onde um começa e o outro acaba! Embaracoso

Dos confins do Universo chega a navegante do infinito para salvar as guerreiras navegantes da destruição. O seu nome: Sailor Universe
Realmente.. não é por acaso que se diz que o amor vai e vem, mas as amizades ficam xD

Acho que são todos amigos e isso é amizade, mas têm de gostar uns dos outros pelo menos.. as pessoas tbm amam os seus pais, e no entanto não é amor de namorados, é uma coisa confusa, a debater em Filosofia com certeza x)
Olá pessoal!

Finalmente acabei de ler o útimo livro do HP.
Eu gostei do livro, mas acho que não está tão bom como os outros. Dá a sensação que foi escrito um pouco a pressa, e que havia capítulos que tinha muita palha. Também achei que o último capítulo, o que se tinha passado 19 anos, podia estar melhor e falar um pouco sobre mais personagens como o George, a Luna e outros que não foram mencionados.

E em nome da Lua, vou castigar-te! :p
Acabei hoje de ler o livro... e muito sinceramente, achei este o melhor e mais emocionante de todos eles! Embora concorde um pouco ali com a xicapirikita ao dizer que havia alguma palha no meio.. mas até que foi bem emocionante!

Não gostei do facto de o Fred ter falecido, e muito menos do Lupin e da Tonks terem morrido também, deixando o Teddy órfão :='(: oh, eu sei que é apenas um livro, mas a J.K. foi bastante cruel ao incluir tais mortes!

O Harry mostrou-se bastante maduro e inteligente.. sempre fiel ao que acreditava, mesmo que certas coisas que ouvisse o tentassem a persuadir disso.. A Hermione e o Ron, sempre leais ao Harry, embora o Ron tenha tido um momento de pura estupidez ao se ir embora, ele voltou e ainda lhe salvou a vida e destruiu o Horcrux...

Ahh a minha parte favorita vem agora XD Sobre o Snape.. continuo com a mesma opinião de que "Lily & Snape" é defenitivamente IMPOSSIBLE (e ainda bem Razz), mas já não sinto tanta "raiva" assim do pobre homem.. afinal, ele sempre tentou proteger o Harry por amor a Lily.. quando li a história dele, após a sua morte, achei tão injusto que ele tenha morrido! E o gesto do Harry, ao pôr o nome do Severus no segundo nome do filho dele foi deveras notável.. gostei!

Oh, de resto não sei bem que comentar.. para além que adorei que a bruxa da Bellatrix tenha morrido.. mas isso, quem não gostou? XD (serei sempre fã do Sirius, e claro que não lhe perdoaria o facto de ela o ter morto :X)

Sobre os 19 anos depois, também sou da opinião de que a J.K. devia ter desenvolvido mais e ter falado sobre os restantes personagens...
..::*LaDy_SaiLoRMoOn*::.. escreveu: (...) Sobre os 19 anos depois, também sou da opinião de que a J.K. devia ter desenvolvido mais e ter falado sobre os restantes personagens...

realmente o que mais me desiludiu no livro foi não ter sabido o que aconteceu com todos os personagens. Sad

O livro não é só feito de Harry Potter, também tem mais personagens interessantes e que tiveram uma grande participação no livro, e acho injusto para os leitores não saberem o que lhes aconteceu... Mad

xicapirikita escreveu:
realmente o que mais me desiludiu no livro foi não ter sabido o que aconteceu com todos os personagens. Sad

O livro não é só feito de Harry Potter, também tem mais personagens interessantes e que tiveram uma grande participação no livro, e acho injusto para os leitores não saberem o que lhes aconteceu... Mad

A J.K. vai lançar uma enciclopédia onde tudo isso será explicadoEmbaracoso Tou ansiosa, porque uma coisa que sempre quis saber foi a profissão dos pais do Harry... Esperava que isso fosse revelado neste livro ;( Mas agora sempre temos a esperança de saber as coisas que ficaram por explicar Very Happy

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
Olá!!! eu ja li o livro e na minha opinião ta mt bom... mas concordo com quem disse que o livro tem certos capitulos com muita palha.. e também que o ultimo capitulo (19 anos dpois) podia sr mais completo.. fikei um poco desiludida com exe capitulo... e porque morreu tanta gente?? mas em suma gostei mt do livro...

O dudley também subiu na minha consideração... n
considerar o harry um estorvo.. fikei mt surpreendida... e o harry foi
fantástico...

Editado por Sailor S: Atenção ao doble-post.
Ju escreveu:
A J.K. vai lançar uma enciclopédia onde tudo isso será explicadoEmbaracoso Tou ansiosa, porque uma coisa que sempre quis saber foi a profissão dos pais do Harry... Esperava que isso fosse revelado neste livro ;( Mas agora sempre temos a esperança de saber as coisas que ficaram por explicar Very Happy

a sério? mas será que ela na enciclopedia fala do desfecho dos outros que não morreram? bem essa senhora deve ter deixado esse suspense de propósito para fazer o pessoal comprar a tal enciclopédia. há pessoas que quanto mais dinheiro têm mais dinheiro querem. Shocked

Lol eu não acho k seja por isso Embaracoso""" Não havia contexto suficiente no livro para dizer tudo e mais alguma coisa - vi os vossos comentários acerca da "palha" do livro (k eu na minha mais modesta opinião não considero palha sinceramente Embaracoso" este livro foi o menos filler de todos Embaracoso") e se acham que assim já tinha montes de palha imaginem se tivesse os pormenores todos e mais alguns, mesmo fora do contexto x'D Além de que fins abertos deixam as pessoas a pensar nos livros de tal maneira que eles se tornam inesquecíveis Embaracoso
Lol eu não acho k seja por isso Embaracoso""" Não havia contexto suficiente no livro para dizer tudo e mais alguma coisa - vi os vossos comentários acerca da "palha" do livro (k eu na minha mais modesta opinião não considero palha sinceramente Embaracoso" este livro foi o menos filler de todos Embaracoso") e se acham que assim já tinha montes de palha imaginem se tivesse os pormenores todos e mais alguns, mesmo fora do contexto x'D Além de que fins abertos deixam as pessoas a pensar nos livros de tal maneira que eles se tornam inesquecíveis Embaracoso

Pois pessoal, concordo plenamente c/ a Ayame.
Só me faltam algumas páginas (não tenho tido tempo por causa dos testes e trabalhos de 11º Ano), mas pelo que já li, este livro não têm assim tanta palha.
Aliás, eu acho que - tal como a Ayame - foi um dos livros com menos palha :Embaracoso': E tem muita emoção, estou a adorar... acho que tudo neste livro explica promenores dos livros passados que ficaram em aberto, logo não considero palha.
Também acho que ela fez bem em deixar o livro em aberto, pois assim todos podemos tentar imaginar o que eles fizeram, falar e debater as nossas opiniões, e fundamentalmente, não esquecer a história Wink
Haruhi escreveu:

Pois pessoal, concordo plenamente c/ a Ayame.
Só me faltam algumas páginas (não tenho tido tempo por causa dos testes e trabalhos de 11º Ano), mas pelo que já li, este livro não têm assim tanta palha.
Aliás, eu acho que - tal como a Ayame - foi um dos livros com menos palha :Embaracoso': E tem muita emoção, estou a adorar... acho que tudo neste livro explica promenores dos livros passados que ficaram em aberto, logo não considero palha.
Também acho que ela fez bem em deixar o livro em aberto, pois assim todos podemos tentar imaginar o que eles fizeram, falar e debater as nossas opiniões, e fundamentalmente, não esquecer a história Wink

a questão não é se o fim foi aberto ou fechado, a questão é que pura e simplismente não se sabe o que aconteceu às restantes personagens que sobreviveram à guerra. ela podia ter mencionado sucintamente o que lhes aconteceu.

Além de outras coisas.... Gostava de saber se o Ron, o Harry e a Hermione foram para Hogwarts no ano lectivo seguinte... É k eles n acabaram a educação mágica... E acho k a J.K podia ter explicado isso (pelo menos falta de contexto n houve!!)

blackmagic escreveu:Além de outras coisas.... Gostava de saber se o Ron, o Harry e a Hermione foram para Hogwarts no ano lectivo seguinte... É k eles n acabaram a educação mágica... E acho k a J.K podia ter explicado isso (pelo menos falta de contexto n houve!!)

também já pensei nisso.. eles ficaram atrasados um ano na sua educação... a j.k.rowling bem k podia ter dito mais kalker coisa.... e a parte como acabou o livro.. "tá tudo bem"... báa k é ixo... podia ter acabado com uma frase melhor....
Para mim o livro esta espetacular...Muita acção, muita história mas acho que ficaram bastantes coisas para explicar.A educação deles que ficou atrasada, as profissões que eles seguiram. Eu sempre fui uma fã do casal Harry e Hermione e fiquei triste por eles não terem ficado juntos.Li o livro em 3 dias também!!!

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco