[Livro] Harry Potter and The Deathly Hallows
Tanta cena com os lançamentos para depois no dia seguinte se passar pela fnac e pela worten e aquilo ainda estar entupido até à porta de livros
enfim. Ontem por volta das 22 ainda não estava muita gente no colombo (felizmente porque assim deu para andar às compras descansada
' enfim
) tão cedo não devo comprar em pt...não sei até que ponto vale a pena 
enfim. Ontem por volta das 22 ainda não estava muita gente no colombo (felizmente porque assim deu para andar às compras descansada
' enfim
) tão cedo não devo comprar em pt...não sei até que ponto vale a pena 
EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
OMG.... :
:
Quando eu comprei o livro em inglês na fnaç, na noite de lançamento, me ofereceram um boneco , daqueles de colecção, o voldemor!
Ontem a minha irma foi ao forum almada e pedi-lhe pr comprar, na fnac, ...e advinhem!? deram outra vez miniaturas!!
Como eles tinham cometido um erro lá na fnac com o minha irma, sobre umas papeladas, em compensação pelo incomudo...deram-lhe três miniaturas!!
Uma snitch, o chapeu seleccionador e o relogio vira tempo
.o:
*por isso é que queria comparar ontem*
Sammu... Eu e a sailor S temos frequenca de quimica para a semana... lol
Deveriamos mesmo estar a estudar...mas eu pelo menos já tinha o inglês... Enfim, eu a percebo!
Estou a evitar pegar no livro, pq depois posso ter vontade de ir lendo e puff ... :
:
LOL
http://www.amazon.com/Potter-Golden-Snitch-Miniature-Editions/dp/076242821X
http://www.amazon.com/Harry-Potter-Sorting-Sticker-Mega/dp/0762431466/ref=sr_1_5?ie=UTF8&s=books&qid=1195260504&sr=1-5
http://www.waterstones.com/waterstonesweb/displayProductDetails.do?sku=5650059
foi algumas imagens que consegui :
:
: Quando eu comprei o livro em inglês na fnaç, na noite de lançamento, me ofereceram um boneco , daqueles de colecção, o voldemor!
Ontem a minha irma foi ao forum almada e pedi-lhe pr comprar, na fnac, ...e advinhem!? deram outra vez miniaturas!!
Como eles tinham cometido um erro lá na fnac com o minha irma, sobre umas papeladas, em compensação pelo incomudo...deram-lhe três miniaturas!!
Uma snitch, o chapeu seleccionador e o relogio vira tempo
.o: *por isso é que queria comparar ontem*
Sammu... Eu e a sailor S temos frequenca de quimica para a semana... lol
Deveriamos mesmo estar a estudar...mas eu pelo menos já tinha o inglês... Enfim, eu a percebo!
Estou a evitar pegar no livro, pq depois posso ter vontade de ir lendo e puff ... :
: LOL
http://www.amazon.com/Potter-Golden-Snitch-Miniature-Editions/dp/076242821X
http://www.amazon.com/Harry-Potter-Sorting-Sticker-Mega/dp/0762431466/ref=sr_1_5?ie=UTF8&s=books&qid=1195260504&sr=1-5
http://www.waterstones.com/waterstonesweb/displayProductDetails.do?sku=5650059
foi algumas imagens que consegui :
:Bem bem... Então...
As partes + importantes da história já eu as sabia
mas agora posso falar enquanto leitora de todo o livro, que é muito mais fundamentado. LoL Acho que vou falar do livro, através das personagens de que me lembrar + de falar.
O Que mais adorei: O Harry. Epah... A sério.. tipo... Não é que eu não gostasse dele, eu sempre simpatizei com o miudo... Mas epah... Ele neste livro.. Abusou
.o: Tipo.. É simplesmente a personagem + humana que eu já vi descrita num livro... A evolução dele ao longos dos livros era notória mas sempre acompanhada de uns quantos lapsos de adolescente em crise existencial (tb muito compreensivel/realista, diga-se de passagem). Neste livro vê-se o crescimento dele.. E no 2º semestre (falando em tempos equivalentes às aulas de hogwarts) o crescimento dele, a nível psicologico, o seu amadurecimento portanto, é tão acentuado... E tão.. tão.. omg.. eu fiquei rendida ao Harry. Adorei-o. Do principio ao fim.
e a cena dele a cavar com as mãos a supultura do dobby.. Oppah.. A sério.. foi.. foi lindo... foi a cena k + m comoveu no livro todo, por muito parvo k vos possa parecer...
O harry é simplesmente.. opahh.. eu há uns tempos defendi o miudo num topico de um forum d harry potter.. Mas depois de ler o 7º livro todinho, acho que ele merecia uma defesa da mniha parte com muita + garra. Ele é simplesmente.. Fantástico. Uma personagem super bem criada, uma pessoa 100% humana, com os seus defeitos mas a superá-los dando o melhor d si aos outros...
Epah... ele a ir de frente para a morte.. a aceitar aquilo.. e ele até podia escolher se queria ir em frente (morria mesmo) ou se voltava e lutava... E ele escolheu isso. Escolheu voltar à dor, por aqueles que amava
Foi lindo... *me in love com o harry (não, não xkeci a mniha paixão pelo james&sirius e gémeos wesley
simplesmente amo os 5 agora
.o:)
Quanto ao Dumbledore e tudo aquilo que se descobre dele: ainda passei admirá-lo + =)
Quanto ao Fred: BAHHH MORTE MAIS ESTUPIDAAAA *S chora desalmada e inconsolávelmente* Odeio a jo... odeio-a!!! *volta a chorar*
Quanto ao lupin tonks e famelga: omg k momento kawai, quando o percy chega e ele se lembra da foto XD lolol
Quanto à morte do lupin: já a previa desde a morte do sirius no 5º livro. Nada que me tenha chocado. A da tonks chocou-me um pouco +... esperava que ela ficasse em casa com o filho, pra tomar conta dele, protegê-lo... mas pronto, entregou-o à mãe.. foi lutar.. é bonito na mesma *e não, não sou fã dela... é-me uma personagem indiferente*
O Ron: n é das mnihas personagens favoritas, nunca foi
''' Mas não se portou mal.. foi um tanto ou quanto muito infantil a meio do livro, quando deixou o harry e a hermione.. mas voltou né... a modos k pronto.. enfim. .não se portou mal lol
A hermione: impecável, excepeto por aquela teimosia em não acreditar em nada não palpável
Isso por vezes irrita lolol Vistas curtas, de facto, apoio a Luna 
O george: excelente o bom humor dele com a perda da orelha XD
O moody: morreu como um verdadeiro guerreiro. É o k ele kereria, d certo. =)
O mundungus: arghhh n o suporto!
O Kreacher: ... elfo idiota -_-' Mas portou-se bem.. "pelo amo Regulus!" mas portou-se bem... ajudou o harry... já não tem o meu odio
Ginny: impecável lol A miuda é impecável.
Luna: tão kawaaiii aquela cena das pinturas com eles os 5 unidas c akela corrente a dizer "amigo"
.o: A luna e a ginny são as personagens femininas + fixes 
Neville: ahhh ganda neville!!! Deu cabo da Nigini!!!
D
D Graças a ele, o último horcruxe foi-se
Impecável também. =)
Lee Jordan: adorei o programa da rádio
Goblin: bakaa -_-'
Grindwald: o grande amor do dumbledor
Bem.. ao menos o tipo tentou dificultar as coisas ao voldmort..
Quase que me fez ficar fã do shiiper <3Dumby&Wald<3 LOL
Mrs Weasley: a inglês fica infinitamente melhor aquele "NOT MY DAUGHTER, YOU BITCH!"
Reinou
A mulher deu-lhe forte e feio.
Bellatrix: me apoia a lumi
Não a perdo-o ter copiado a deixa da morte do sirius. é mesmo como a mrs weasley disse, é uma autêntica "BITCH!"
Voldmort: sempre o achei alguém c + miolos, que pensava + c a cabeça e menos c a varinha.. whatever... morreu
Snape: ok.. Chamem-me de insensivel se puderem, mas.. Eu não achei nada de tão comovente assim na historia dele
Tipo, eu so tinha lido 2as partes do pensatorio, e o resto foi tudo o k li em vários sitios e epah... Tinha ficado muito sensibilizada com o k me contaram com o k na realidade a Jo escreveu.. O tipo ficou bom ya... mas era muito azedo à mesma... E foi ele que escolheu não ficar com a Lily.. Não percebi de onde vieram as teorias "ele devia ter ficado com a lily!" tipo... Não entendi mesmo.. Por aquilo que a jo escreveu, não tinha nada haver esse shipper.. mesmo nada a ver.
E epah... a parte + bonita da historia dele, é a parte um bocado po... Gay
Tipo "Olha...para...mim" e depois fica a olhar pos olhos verdes do harry pra morrer feliz!?
é a típica «cena gay»
Pronto pronto, não me matem... Eu disse que foi bonito [basicamente morreu como se tivesse a Lily a olhar para ele, by olhos do harry)]
mas k é duvidoso, lá isso é.
LOL *jk*
McGonagal: rulla tanto esta mulher
tanto tanto!
E que mais...
Epah.. em suma: o livro é... B-R-U-T-A-L!!!!!!!!!!
D
D
.o:
.o:
.o:
.o: (de 5ª pa 6ª so dormir lá pas 4h da manhã, dps na 6ª comecei a ler dps d almoço até acabar o livro - intervalo pra jantar, casa d banho, e algumas x descansar um pouco a vista - que so aconteceu às 3h30m da matina
Mas valeu TANTO a pena
.o: )
opahhh... Seria TÃÃÃOOO bom se ela agora escrevesse igual saga, mas para os marauders!
Mas era muita fruta 
P.S. - Única critica ao encadeamento de todos os livros:a casa das cochas, do bill e da fleur era protegida pelo fidelius e era o bill, morador da casa, o fiel do segredo...
Então tipo, alguém me xplica para k carga de água é que o sirius sugeriu o pettigrew pra "enganar", e antes disso o james tinha pedido ao sirius, e antes disso o dumbledor s tinha oferecido para fiel d segredo dos potteR? Porque carga de água é que não foi o proprio james ou a propria lily o fiel do segredo!?
Fazia muito + sentido!
P.P.S.: imensa desculpas pelo big testamento.
É como tudo na vida: lê quem quiser
eheh
As partes + importantes da história já eu as sabia

mas agora posso falar enquanto leitora de todo o livro, que é muito mais fundamentado. LoL Acho que vou falar do livro, através das personagens de que me lembrar + de falar.
O Que mais adorei: O Harry. Epah... A sério.. tipo... Não é que eu não gostasse dele, eu sempre simpatizei com o miudo... Mas epah... Ele neste livro.. Abusou
.o: Tipo.. É simplesmente a personagem + humana que eu já vi descrita num livro... A evolução dele ao longos dos livros era notória mas sempre acompanhada de uns quantos lapsos de adolescente em crise existencial (tb muito compreensivel/realista, diga-se de passagem). Neste livro vê-se o crescimento dele.. E no 2º semestre (falando em tempos equivalentes às aulas de hogwarts) o crescimento dele, a nível psicologico, o seu amadurecimento portanto, é tão acentuado... E tão.. tão.. omg.. eu fiquei rendida ao Harry. Adorei-o. Do principio ao fim.e a cena dele a cavar com as mãos a supultura do dobby.. Oppah.. A sério.. foi.. foi lindo... foi a cena k + m comoveu no livro todo, por muito parvo k vos possa parecer...
O harry é simplesmente.. opahh.. eu há uns tempos defendi o miudo num topico de um forum d harry potter.. Mas depois de ler o 7º livro todinho, acho que ele merecia uma defesa da mniha parte com muita + garra. Ele é simplesmente.. Fantástico. Uma personagem super bem criada, uma pessoa 100% humana, com os seus defeitos mas a superá-los dando o melhor d si aos outros...
Epah... ele a ir de frente para a morte.. a aceitar aquilo.. e ele até podia escolher se queria ir em frente (morria mesmo) ou se voltava e lutava... E ele escolheu isso. Escolheu voltar à dor, por aqueles que amava
Foi lindo... *me in love com o harry (não, não xkeci a mniha paixão pelo james&sirius e gémeos wesley
simplesmente amo os 5 agora
.o:)Quanto ao Dumbledore e tudo aquilo que se descobre dele: ainda passei admirá-lo + =)
Quanto ao Fred: BAHHH MORTE MAIS ESTUPIDAAAA *S chora desalmada e inconsolávelmente* Odeio a jo... odeio-a!!! *volta a chorar*
Quanto ao lupin tonks e famelga: omg k momento kawai, quando o percy chega e ele se lembra da foto XD lolol
Quanto à morte do lupin: já a previa desde a morte do sirius no 5º livro. Nada que me tenha chocado. A da tonks chocou-me um pouco +... esperava que ela ficasse em casa com o filho, pra tomar conta dele, protegê-lo... mas pronto, entregou-o à mãe.. foi lutar.. é bonito na mesma *e não, não sou fã dela... é-me uma personagem indiferente*
O Ron: n é das mnihas personagens favoritas, nunca foi
''' Mas não se portou mal.. foi um tanto ou quanto muito infantil a meio do livro, quando deixou o harry e a hermione.. mas voltou né... a modos k pronto.. enfim. .não se portou mal lolA hermione: impecável, excepeto por aquela teimosia em não acreditar em nada não palpável
Isso por vezes irrita lolol Vistas curtas, de facto, apoio a Luna 
O george: excelente o bom humor dele com a perda da orelha XD
O moody: morreu como um verdadeiro guerreiro. É o k ele kereria, d certo. =)
O mundungus: arghhh n o suporto!
O Kreacher: ... elfo idiota -_-' Mas portou-se bem.. "pelo amo Regulus!" mas portou-se bem... ajudou o harry... já não tem o meu odio

Ginny: impecável lol A miuda é impecável.
Luna: tão kawaaiii aquela cena das pinturas com eles os 5 unidas c akela corrente a dizer "amigo"
.o: A luna e a ginny são as personagens femininas + fixes 
Neville: ahhh ganda neville!!! Deu cabo da Nigini!!!
D
D Graças a ele, o último horcruxe foi-se
Impecável também. =)Lee Jordan: adorei o programa da rádio

Goblin: bakaa -_-'
Grindwald: o grande amor do dumbledor
Bem.. ao menos o tipo tentou dificultar as coisas ao voldmort..
Quase que me fez ficar fã do shiiper <3Dumby&Wald<3 LOL
Mrs Weasley: a inglês fica infinitamente melhor aquele "NOT MY DAUGHTER, YOU BITCH!"
Reinou
A mulher deu-lhe forte e feio.Bellatrix: me apoia a lumi
Não a perdo-o ter copiado a deixa da morte do sirius. é mesmo como a mrs weasley disse, é uma autêntica "BITCH!"
Voldmort: sempre o achei alguém c + miolos, que pensava + c a cabeça e menos c a varinha.. whatever... morreu

Snape: ok.. Chamem-me de insensivel se puderem, mas.. Eu não achei nada de tão comovente assim na historia dele
Tipo, eu so tinha lido 2as partes do pensatorio, e o resto foi tudo o k li em vários sitios e epah... Tinha ficado muito sensibilizada com o k me contaram com o k na realidade a Jo escreveu.. O tipo ficou bom ya... mas era muito azedo à mesma... E foi ele que escolheu não ficar com a Lily.. Não percebi de onde vieram as teorias "ele devia ter ficado com a lily!" tipo... Não entendi mesmo.. Por aquilo que a jo escreveu, não tinha nada haver esse shipper.. mesmo nada a ver.
E epah... a parte + bonita da historia dele, é a parte um bocado po... Gay
Tipo "Olha...para...mim" e depois fica a olhar pos olhos verdes do harry pra morrer feliz!?
é a típica «cena gay»
Pronto pronto, não me matem... Eu disse que foi bonito [basicamente morreu como se tivesse a Lily a olhar para ele, by olhos do harry)]
mas k é duvidoso, lá isso é.
LOL *jk*McGonagal: rulla tanto esta mulher
tanto tanto!E que mais...
Epah.. em suma: o livro é... B-R-U-T-A-L!!!!!!!!!!
D
D
.o:
.o:
.o:
.o: (de 5ª pa 6ª so dormir lá pas 4h da manhã, dps na 6ª comecei a ler dps d almoço até acabar o livro - intervalo pra jantar, casa d banho, e algumas x descansar um pouco a vista - que so aconteceu às 3h30m da matina
Mas valeu TANTO a pena
.o: )opahhh... Seria TÃÃÃOOO bom se ela agora escrevesse igual saga, mas para os marauders!
Mas era muita fruta 
P.S. - Única critica ao encadeamento de todos os livros:a casa das cochas, do bill e da fleur era protegida pelo fidelius e era o bill, morador da casa, o fiel do segredo...
Então tipo, alguém me xplica para k carga de água é que o sirius sugeriu o pettigrew pra "enganar", e antes disso o james tinha pedido ao sirius, e antes disso o dumbledor s tinha oferecido para fiel d segredo dos potteR? Porque carga de água é que não foi o proprio james ou a propria lily o fiel do segredo!?
Fazia muito + sentido!P.P.S.: imensa desculpas pelo big testamento.
É como tudo na vida: lê quem quiser
ehehEditado pela última vez em
S, acabei de ler o teu post. Não foi spoiler para mim porque eu já sabia das mortes e isso, mas ainda não li o livro 
Deixaste-me com uma vontade imensa de o ler

Deixaste-me com uma vontade imensa de o ler

Gostas de mistérios, dramas, romance, acção, emoções e muito mais?
Então clica ali em baixo:

FanFic: Sombras do Passado (Capítulo 4 postado dia 19/02!)
Então clica ali em baixo:

FanFic: Sombras do Passado (Capítulo 4 postado dia 19/02!)
S, foi o Sirius que disse para o James e a Lily porem o Pettigrew como guardador segredo, não me lembro porque é que foi, mas relê o 3º livro que deve andar por aí a explicação xDDD
Eu só quero pegar num livro e ler a frase final "Tudo estava bem" para me sentir feliz e ler em pt depois quando tiver tempo *.* Sim, eu sou doida, mas pronto... É um bocado para ficar com a definitiva sensação de "acabou" ;P
Pronto, sou definitivamente doida xDDD
E S, se achas o Harry humano lê a "Trilogia das Jóias Negras" *.*
Eu só quero pegar num livro e ler a frase final "Tudo estava bem" para me sentir feliz e ler em pt depois quando tiver tempo *.* Sim, eu sou doida, mas pronto... É um bocado para ficar com a definitiva sensação de "acabou" ;P
Pronto, sou definitivamente doida xDDD
E S, se achas o Harry humano lê a "Trilogia das Jóias Negras" *.*

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Eu sei aquilo do fiel do segredo lumi.. A minha questão não era essa.. A mniha questão era: porquê pensarem no sirius, e o sirius pensar no pettigrew, e antes disso tudo o dumby pensar nele proprio, quanto podiam simplesmente pôr o james ou a lily como fiéis? assim só aqueles a quem ELES dissessem é que lá poderiam ir. O pettigrew apesar de saber ond era, já nunca teria podido contar ao voldy...
Tipo eu até ao 7º livro pensava k tinha sempe de ser alguém "de fora" entendes? Mas afinal pode ser alguém que fique mesmo lá em casa, protegido...
E assim sendo faz MUITO + sentido se for uma dessas pessoas!.. Ou seja, faria + sentido o fiel ser a Lily ou o James.
A questão não é ter sido o pettigrew, o sirius ou o dumby ou outro qualquer xD A questão é: porque não o proprio james ou a própria Lily?
Ahh.. E lumi-chan, podes dizer-me a autora?
Acho que já te ouvi falar + vezes nessa trilogia, tou a ficar com vontade de ler =)
Tipo eu até ao 7º livro pensava k tinha sempe de ser alguém "de fora" entendes? Mas afinal pode ser alguém que fique mesmo lá em casa, protegido...
E assim sendo faz MUITO + sentido se for uma dessas pessoas!.. Ou seja, faria + sentido o fiel ser a Lily ou o James.
A questão não é ter sido o pettigrew, o sirius ou o dumby ou outro qualquer xD A questão é: porque não o proprio james ou a própria Lily?
Ahh.. E lumi-chan, podes dizer-me a autora?
Acho que já te ouvi falar + vezes nessa trilogia, tou a ficar com vontade de ler =)Eles escolheram quem acharam que seria melhor para guardar o segredo... E eles não podiam propriamente sair de casa para contar a alguém onde era, penso eu...
Enfim....
A autora da trilogia é a Anne Bishop, os livros é "Filha do Sangue", "Herdeira das Sombras" e "Rainha das Trevas" *.* Há um tópico sobre isso aqui no fórum se quiseres ver ;P
Enfim....
A autora da trilogia é a Anne Bishop, os livros é "Filha do Sangue", "Herdeira das Sombras" e "Rainha das Trevas" *.* Há um tópico sobre isso aqui no fórum se quiseres ver ;P

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Acabei agora de sair da livraria, e aqui está!
.o:
O último livro do Harry Potter, novinho em folha, yay!
Vou começar a ler, finalmente!
Depois passo aqui para deixar a minha opinião
Edit: Ainda vou na página 39, mas não resisti em vir aqui fazer este edit...
porque mesmo estando no inicio, estou a amar XD só por esta pequena parte nesta mesma página "O tio Vernon e a tia Petunia ficaram petrificados no lugar, fitando Dudley atónitos como se este tivesse acabado de exprimir o desejo de vir a ser bailarina"
*Imagina o Dudley vestido e pronto para dançar ballet*
Não resisti
.o: O último livro do Harry Potter, novinho em folha, yay!

Vou começar a ler, finalmente!
Depois passo aqui para deixar a minha opinião

Edit: Ainda vou na página 39, mas não resisti em vir aqui fazer este edit...
porque mesmo estando no inicio, estou a amar XD só por esta pequena parte nesta mesma página "O tio Vernon e a tia Petunia ficaram petrificados no lugar, fitando Dudley atónitos como se este tivesse acabado de exprimir o desejo de vir a ser bailarina"
*Imagina o Dudley vestido e pronto para dançar ballet*
Não resisti

Sailor S escreveu:Eu achei tão fofo essa partePara mim foi bué inesperada essa atitude do Dudley.. Mostrou ser um tipo decente.. Mais: mostrou sentir alguma espécie de afecto pelo Harry
Tão kawaiii Nunca pensei que o Dudley pudesse ser assim
Tens razão S, concordo!
.o: Especialmente qnd ele diz que o Harry não é um estorvo!
Nunca pensei mesmo... mas fico contente
O Dudley subiu na minha consideração 
Eu recebi o meu na sexta e acabei ontem de o ler.... Cheguei ao fim com aquela sensação de vazio... De k acabou.... Adorei a série "Harry Potter", é dakelas coisas k nos marcam e k ficam...
Bem... Eu (mim a dar pulos de alegria) ja tinha dito aos meus amigos qd acabei de ler o 6o livro k tinha a certeza k tinha sido o Dumbledore a mandar o Snape mata-lo! E acertei! Wee!!
O Harry revelou-se uma personagem mt coesa, muito leal e muito ligada aos seus amigos...
A Hermione mostrou ser a rapariga inteligente, apaixonada pelos amigos, e sempre muito "Eu sei", coisa k os salvou inumeras vezes!
O Ron... Axu um pouco exagerada a maneira dele ser e agir...Mas pronto, a personagem foi criada pela J.K...
O Voldy (k nome tão.... carismático!
) foi um vilão no sentido da palavra... Incapaz de amar e de compreender o amr... E provou k o pior inimigo dos viloes é mesmo a vaidade cega...
Foi um livro espectacular, k eu devorei pura e simplesmente... Se bem k houve coisas em relação ao futuro k ela podia ter explicado melhor... o destino de certas personagens n é revelado... E isso da cabo da nossa curiosidade ne?
Bem, sei k n é uma opiniao d jeito.... mas pronto, cá está!
E liçoes de moral k se retiram da série? São muitas... MAs pra mim a mais importante:
A amizade é das coisas mais preciosas do mundo!

Bem... Eu (mim a dar pulos de alegria) ja tinha dito aos meus amigos qd acabei de ler o 6o livro k tinha a certeza k tinha sido o Dumbledore a mandar o Snape mata-lo! E acertei! Wee!!

O Harry revelou-se uma personagem mt coesa, muito leal e muito ligada aos seus amigos...
A Hermione mostrou ser a rapariga inteligente, apaixonada pelos amigos, e sempre muito "Eu sei", coisa k os salvou inumeras vezes!
O Ron... Axu um pouco exagerada a maneira dele ser e agir...Mas pronto, a personagem foi criada pela J.K...
O Voldy (k nome tão.... carismático!
) foi um vilão no sentido da palavra... Incapaz de amar e de compreender o amr... E provou k o pior inimigo dos viloes é mesmo a vaidade cega...Foi um livro espectacular, k eu devorei pura e simplesmente... Se bem k houve coisas em relação ao futuro k ela podia ter explicado melhor... o destino de certas personagens n é revelado... E isso da cabo da nossa curiosidade ne?
Bem, sei k n é uma opiniao d jeito.... mas pronto, cá está!
E liçoes de moral k se retiram da série? São muitas... MAs pra mim a mais importante:
A amizade é das coisas mais preciosas do mundo!

Tens de entrar para responderes neste tópico.

.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.