Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[Livro] Harry Potter and The Deathly Hallows

Tanta cena com os lançamentos para depois no dia seguinte se passar pela fnac e pela worten e aquilo ainda estar entupido até à porta de livros Razz enfim. Ontem por volta das 22 ainda não estava muita gente no colombo (felizmente porque assim deu para andar às compras descansada Embaracoso' enfim Razz) tão cedo não devo comprar em pt...não sei até que ponto vale a pena Razz
EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
OMG.... :Matreiro:
Quando eu comprei o livro em inglês na fnaç, na noite de lançamento, me ofereceram um boneco , daqueles de colecção, o voldemor!
Ontem a minha irma foi ao forum almada e pedi-lhe pr comprar, na fnac, ...e advinhem!? deram outra vez miniaturas!!
Como eles tinham cometido um erro lá na fnac com o minha irma, sobre umas papeladas, em compensação pelo incomudo...deram-lhe três miniaturas!!
Uma snitch, o chapeu seleccionador e o relogio vira tempo Surprised.o:

*por isso é que queria comparar ontem*

Sammu... Eu e a sailor S temos frequenca de quimica para a semana... lol
Deveriamos mesmo estar a estudar...mas eu pelo menos já tinha o inglês... Enfim, eu a percebo!

Estou a evitar pegar no livro, pq depois posso ter vontade de ir lendo e puff ... :Matreiro:
LOL

http://www.amazon.com/Potter-Golden-Snitch-Miniature-Editions/dp/076242821X

http://www.amazon.com/Harry-Potter-Sorting-Sticker-Mega/dp/0762431466/ref=sr_1_5?ie=UTF8&s=books&qid=1195260504&sr=1-5

http://www.waterstones.com/waterstonesweb/displayProductDetails.do?sku=5650059

foi algumas imagens que consegui :Matreiro:

Muito obrigado!
________
"Did you say it? "I love you"..."I don't ever want to live without you"..."You change my live" did you say it? ... make a plane
set a goal , work toward it, but ever now and then, look around , drink it in...cause this is it, it might all be gone tomorrow."
Eu comprei o livro ontem e só o começei a ler hoje lol ainda só vou no capitulo do "vampiro de pijama" lol até agora está a ser interessante mas coitado do George :='(:
Bem bem... Então...

As partes + importantes da história já eu as sabia Matreiro

mas agora posso falar enquanto leitora de todo o livro, que é muito mais fundamentado. LoL Acho que vou falar do livro, através das personagens de que me lembrar + de falar.

O Que mais adorei: O Harry. Epah... A sério.. tipo... Não é que eu não gostasse dele, eu sempre simpatizei com o miudo... Mas epah... Ele neste livro.. Abusou Surprised.o: Tipo.. É simplesmente a personagem + humana que eu já vi descrita num livro... A evolução dele ao longos dos livros era notória mas sempre acompanhada de uns quantos lapsos de adolescente em crise existencial (tb muito compreensivel/realista, diga-se de passagem). Neste livro vê-se o crescimento dele.. E no 2º semestre (falando em tempos equivalentes às aulas de hogwarts) o crescimento dele, a nível psicologico, o seu amadurecimento portanto, é tão acentuado... E tão.. tão.. omg.. eu fiquei rendida ao Harry. Adorei-o. Do principio ao fim.
e a cena dele a cavar com as mãos a supultura do dobby.. Oppah.. A sério.. foi.. foi lindo... foi a cena k + m comoveu no livro todo, por muito parvo k vos possa parecer...
O harry é simplesmente.. opahh.. eu há uns tempos defendi o miudo num topico de um forum d harry potter.. Mas depois de ler o 7º livro todinho, acho que ele merecia uma defesa da mniha parte com muita + garra. Ele é simplesmente.. Fantástico. Uma personagem super bem criada, uma pessoa 100% humana, com os seus defeitos mas a superá-los dando o melhor d si aos outros...
Epah... ele a ir de frente para a morte.. a aceitar aquilo.. e ele até podia escolher se queria ir em frente (morria mesmo) ou se voltava e lutava... E ele escolheu isso. Escolheu voltar à dor, por aqueles que amava Esperancoso Foi lindo... *me in love com o harry (não, não xkeci a mniha paixão pelo james&sirius e gémeos wesley Matreiro simplesmente amo os 5 agora Surprised.o:)

Quanto ao Dumbledore e tudo aquilo que se descobre dele: ainda passei admirá-lo + =)

Quanto ao Fred: BAHHH MORTE MAIS ESTUPIDAAAA *S chora desalmada e inconsolávelmente* Odeio a jo... odeio-a!!! *volta a chorar*

Quanto ao lupin tonks e famelga: omg k momento kawai, quando o percy chega e ele se lembra da foto XD lolol
Quanto à morte do lupin: já a previa desde a morte do sirius no 5º livro. Nada que me tenha chocado. A da tonks chocou-me um pouco +... esperava que ela ficasse em casa com o filho, pra tomar conta dele, protegê-lo... mas pronto, entregou-o à mãe.. foi lutar.. é bonito na mesma *e não, não sou fã dela... é-me uma personagem indiferente*

O Ron: n é das mnihas personagens favoritas, nunca foi Embaracoso''' Mas não se portou mal.. foi um tanto ou quanto muito infantil a meio do livro, quando deixou o harry e a hermione.. mas voltou né... a modos k pronto.. enfim. .não se portou mal lol

A hermione: impecável, excepeto por aquela teimosia em não acreditar em nada não palpável Matreiro Isso por vezes irrita lolol Vistas curtas, de facto, apoio a Luna Razz

O george: excelente o bom humor dele com a perda da orelha XD

O moody: morreu como um verdadeiro guerreiro. É o k ele kereria, d certo. =)

O mundungus: arghhh n o suporto!

O Kreacher: ... elfo idiota -_-' Mas portou-se bem.. "pelo amo Regulus!" mas portou-se bem... ajudou o harry... já não tem o meu odio Matreiro

Ginny: impecável lol A miuda é impecável.

Luna: tão kawaaiii aquela cena das pinturas com eles os 5 unidas c akela corrente a dizer "amigo" Surprised.o: A luna e a ginny são as personagens femininas + fixes Very Happy

Neville: ahhh ganda neville!!! Deu cabo da Nigini!!! Very HappyDVery HappyD Graças a ele, o último horcruxe foi-se Esperancoso Impecável também. =)

Lee Jordan: adorei o programa da rádio Matreiro

Goblin: bakaa -_-'

Grindwald: o grande amor do dumbledor Matreiro Bem.. ao menos o tipo tentou dificultar as coisas ao voldmort.. Matreiro Quase que me fez ficar fã do shiiper <3Dumby&Wald<3 LOL Rolar

Mrs Weasley: a inglês fica infinitamente melhor aquele "NOT MY DAUGHTER, YOU BITCH!" Matreiro Reinou Razz A mulher deu-lhe forte e feio.

Bellatrix: me apoia a lumi Sad Não a perdo-o ter copiado a deixa da morte do sirius. é mesmo como a mrs weasley disse, é uma autêntica "BITCH!" Evil or Very Mad

Voldmort: sempre o achei alguém c + miolos, que pensava + c a cabeça e menos c a varinha.. whatever... morreu Matreiro

Snape: ok.. Chamem-me de insensivel se puderem, mas.. Eu não achei nada de tão comovente assim na historia dele Shocked Tipo, eu so tinha lido 2as partes do pensatorio, e o resto foi tudo o k li em vários sitios e epah... Tinha ficado muito sensibilizada com o k me contaram com o k na realidade a Jo escreveu.. O tipo ficou bom ya... mas era muito azedo à mesma... E foi ele que escolheu não ficar com a Lily.. Não percebi de onde vieram as teorias "ele devia ter ficado com a lily!" tipo... Não entendi mesmo.. Por aquilo que a jo escreveu, não tinha nada haver esse shipper.. mesmo nada a ver. Falaste demais 2
E epah... a parte + bonita da historia dele, é a parte um bocado po... Gay Matreiro Tipo "Olha...para...mim" e depois fica a olhar pos olhos verdes do harry pra morrer feliz!? Matreiro é a típica «cena gay» Laughing
Pronto pronto, não me matem... Eu disse que foi bonito [basicamente morreu como se tivesse a Lily a olhar para ele, by olhos do harry)] Matreiro mas k é duvidoso, lá isso é. Matreiro LOL *jk*

McGonagal: rulla tanto esta mulher Esperancoso tanto tanto!

E que mais...

Epah.. em suma: o livro é... B-R-U-T-A-L!!!!!!!!!! Very HappyDVery HappyD Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: (de 5ª pa 6ª so dormir lá pas 4h da manhã, dps na 6ª comecei a ler dps d almoço até acabar o livro - intervalo pra jantar, casa d banho, e algumas x descansar um pouco a vista - que so aconteceu às 3h30m da matina Matreiro Mas valeu TANTO a pena Surprised.o: )

opahhh... Seria TÃÃÃOOO bom se ela agora escrevesse igual saga, mas para os marauders! Very Happy Mas era muita fruta Matreiro

P.S. - Única critica ao encadeamento de todos os livros:a casa das cochas, do bill e da fleur era protegida pelo fidelius e era o bill, morador da casa, o fiel do segredo...
Então tipo, alguém me xplica para k carga de água é que o sirius sugeriu o pettigrew pra "enganar", e antes disso o james tinha pedido ao sirius, e antes disso o dumbledor s tinha oferecido para fiel d segredo dos potteR? Porque carga de água é que não foi o proprio james ou a propria lily o fiel do segredo!? Desiludido Fazia muito + sentido!

P.P.S.: imensa desculpas pelo big testamento. Matreiro É como tudo na vida: lê quem quiser Razz eheh

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)

Editado pela última vez em

S, acabei de ler o teu post. Não foi spoiler para mim porque eu já sabia das mortes e isso, mas ainda não li o livro Matreiro
Deixaste-me com uma vontade imensa de o ler Razz
Gostas de mistérios, dramas, romance, acção, emoções e muito mais?
Então clica ali em baixo:

FanFic: Sombras do Passado (Capítulo 4 postado dia 19/02!)
O meu avô encomendou atraves do Circulo de Leitores o livro em portugues, mal posso esperar! Surprised.o:

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
hmm.. nos aqui neste topico fazemos spoilers.. É avisado no 1º post do topico k este é pra quem já leu o livro. .daí o "comentários de..." Matreiro por isso k falei À vontade haruhi lol

Lê lê lê Esperancoso É tãããooo fixe Very Happy

S, foi o Sirius que disse para o James e a Lily porem o Pettigrew como guardador segredo, não me lembro porque é que foi, mas relê o 3º livro que deve andar por aí a explicação xDDD

Eu só quero pegar num livro e ler a frase final "Tudo estava bem" para me sentir feliz e ler em pt depois quando tiver tempo *.* Sim, eu sou doida, mas pronto... É um bocado para ficar com a definitiva sensação de "acabou" ;P

Pronto, sou definitivamente doida xDDD

E S, se achas o Harry humano lê a "Trilogia das Jóias Negras" *.*

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Eu sei aquilo do fiel do segredo lumi.. A minha questão não era essa.. A mniha questão era: porquê pensarem no sirius, e o sirius pensar no pettigrew, e antes disso tudo o dumby pensar nele proprio, quanto podiam simplesmente pôr o james ou a lily como fiéis? assim só aqueles a quem ELES dissessem é que lá poderiam ir. O pettigrew apesar de saber ond era, já nunca teria podido contar ao voldy...

Tipo eu até ao 7º livro pensava k tinha sempe de ser alguém "de fora" entendes? Mas afinal pode ser alguém que fique mesmo lá em casa, protegido...
E assim sendo faz MUITO + sentido se for uma dessas pessoas!.. Ou seja, faria + sentido o fiel ser a Lily ou o James.

A questão não é ter sido o pettigrew, o sirius ou o dumby ou outro qualquer xD A questão é: porque não o proprio james ou a própria Lily?

Ahh.. E lumi-chan, podes dizer-me a autora? Embaracoso Acho que já te ouvi falar + vezes nessa trilogia, tou a ficar com vontade de ler =)

Eles escolheram quem acharam que seria melhor para guardar o segredo... E eles não podiam propriamente sair de casa para contar a alguém onde era, penso eu...

Enfim....

A autora da trilogia é a Anne Bishop, os livros é "Filha do Sangue", "Herdeira das Sombras" e "Rainha das Trevas" *.* Há um tópico sobre isso aqui no fórum se quiseres ver ;P

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Alterei umas coisinhas minimas no meu post de comentário ao livro, para garantir que toda a gente me compreendia bem lol Embaracoso

Acabei agora de sair da livraria, e aqui está! Surprised.o:
O último livro do Harry Potter, novinho em folha, yay! Matreiro
Vou começar a ler, finalmente!
Depois passo aqui para deixar a minha opinião Wink

Edit: Ainda vou na página 39, mas não resisti em vir aqui fazer este edit...
porque mesmo estando no inicio, estou a amar XD só por esta pequena parte nesta mesma página "O tio Vernon e a tia Petunia ficaram petrificados no lugar, fitando Dudley atónitos como se este tivesse acabado de exprimir o desejo de vir a ser bailarina"

*Imagina o Dudley vestido e pronto para dançar ballet*
Não resisti Rolar
Eu achei tão fofo essa parte *.* Para mim foi bué inesperada essa atitude do Dudley.. Mostrou ser um tipo decente.. Mais: mostrou sentir alguma espécie de afecto pelo Harry *.* Tão kawaiii Nunca pensei que o Dudley pudesse ser assim Embaracoso

Sailor S escreveu:Eu achei tão fofo essa parte Esperancoso Para mim foi bué inesperada essa atitude do Dudley.. Mostrou ser um tipo decente.. Mais: mostrou sentir alguma espécie de afecto pelo Harry Esperancoso Tão kawaiii Nunca pensei que o Dudley pudesse ser assim Embaracoso

Tens razão S, concordo! Surprised.o:
Especialmente qnd ele diz que o Harry não é um estorvo!
Nunca pensei mesmo... mas fico contente Razz O Dudley subiu na minha consideração Matreiro
Eu recebi o meu na sexta e acabei ontem de o ler.... Cheguei ao fim com aquela sensação de vazio... De k acabou.... Adorei a série "Harry Potter", é dakelas coisas k nos marcam e k ficam...

Bem... Eu (mim a dar pulos de alegria) ja tinha dito aos meus amigos qd acabei de ler o 6o livro k tinha a certeza k tinha sido o Dumbledore a mandar o Snape mata-lo! E acertei! Wee!! Matreiro

O Harry revelou-se uma personagem mt coesa, muito leal e muito ligada aos seus amigos...

A Hermione mostrou ser a rapariga inteligente, apaixonada pelos amigos, e sempre muito "Eu sei", coisa k os salvou inumeras vezes!

O Ron... Axu um pouco exagerada a maneira dele ser e agir...Mas pronto, a personagem foi criada pela J.K...

O Voldy (k nome tão.... carismático! Matreiro) foi um vilão no sentido da palavra... Incapaz de amar e de compreender o amr... E provou k o pior inimigo dos viloes é mesmo a vaidade cega...

Foi um livro espectacular, k eu devorei pura e simplesmente... Se bem k houve coisas em relação ao futuro k ela podia ter explicado melhor... o destino de certas personagens n é revelado... E isso da cabo da nossa curiosidade ne?

Bem, sei k n é uma opiniao d jeito.... mas pronto, cá está!

E liçoes de moral k se retiram da série? São muitas... MAs pra mim a mais importante:

A amizade é das coisas mais preciosas do mundo! Wink

Embaracoso

Fanfic com Kasei (clica na imagem! =D):

Dos confins do Universo chega a navegante do infinito para salvar as guerreiras navegantes da destruição. O seu nome: Sailor Universe

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco