Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[Livro] Harry Potter and The Deathly Hallows

Eu não sei o que passa pela cabeça deles, portanto quem me diz que não apontaram mesmo uma pistola (ou uma varinha) à cabeça da Lily para a obrigar a casar com o James?? xDDD

Opah, é um assunto sobre o qual não gosto muito de falar porque não há grandes dados e os que há podem não significar nada, portanto =/

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
... eu simplesmente guio-me pela logica Matreiro Leio e tiro as conclusões + obvias e logicas lol
Por vezes as minhas conclusões estão erradas sim.. Nem sempre as coisas são o + logico... mas por acaso em HP a maioria delas tem sido correcta Matreiro *ok.. falhei na certeza do "ou morrem os 2 gémeos, ou n morre nenhum" *

Mas pronto... como eu disse há muits comments atrás, este é um dos assunto em que não havemos nunca d entrar em consenso Razz lol

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Lol eu por acaso concordo com a S, depois de ter lido os posts todos x'D Opa tipo... sendo a Lily como é, algum dia ela ia casar com o James se não quisesse? lol acho que tivemos um pequeno vislumbre de como ela fica quando está irritada no 5º livro x'D Além de que de facto, segundo o que o Sirius disse, o James ganhou juizo no 7º ano de hogwarts, porque é que a Lily não lhe haveria de dar uma chance? Por muito idiota que ele fosse ao menos tinha uma noção boa do que está bem e mal, enquanto que o Snape preferiu juntar-se aos Devoradores da Morte (já sei, já sei, ele teve uma vida dificil, mas que caraças, a Lily apoiou-o e pediu-lhe para ele abandonar os Devoradores da Morte e ele não os abandonou, mesmo sabendo que não ficaría sozinho porque a Lily estaria lá para o apoiar!).

Lol, my opinion XD De qualquer maneira eu sou como a S, sou uma shipper James/Lily até ao fim x)
Já agora alguém sabe a data que vai sair o livro em português?? Já sei que é este mês mas alguem ja sabe o dia exacto?
À meia-noite de 15 pa 16 Embaracoso

Idiotas que não podiam lançar o livro um dia depois -.-''

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Lol de facto deve ser chato para quem tem a manhã de sexta ocupada :\ (lol 15 - quinta e 16 sexta certo?) eu por acaso não tenho aulas sexta de manhã, daí que acho que posso ir à release à meia noite. (yay mais uma! XD lol a ver se sou a primeira pessoa de Viseu a comprar o livro outra vez x'D)
Pa mim é a única manhã em que entro às 8.20...

Sou uma azarada xDD

Ainda estou a ponderar ir comprar à meia-noite ou esperar pelo dia seguinte...

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro

eu ia pra lá às 00:00 na boa, s n fosse a questão da boleia XD eheh

Sexta n há aulas no meu horário Embaracoso

Saio do trabalho as 22 nessa noite... alguém quer que lhe traga o livro da Fnac do colombo? Matreiro (não devo de comprar em PT para mim, portanto... Razz )
EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Huahuaua, já li em Inglês, nem vale apena ver a tradução portuguesa!
(Digo isto porque alguém me há de oferecer no natal xD)
Sammu, és fixe!
Não estou com muita vontade de ler em português.. tenho medo daquilo x)

From Yesterday *
enho partilhar a minha alegria, visto que por obra divina o meu pai vai ter d se descolar ao forum almada hj a noite e eu a 00.00 vou comprar o HP 7 em portugues (sim pq já tenho em ingles e já o li claro)
Está lindo! Para quem só agora vai ler... não durmam! Razz

Muito obrigado!
________
"Did you say it? "I love you"..."I don't ever want to live without you"..."You change my live" did you say it? ... make a plane
set a goal , work toward it, but ever now and then, look around , drink it in...cause this is it, it might all be gone tomorrow."
Me ir pra porta da livraria *.* Só vai tar aberta das 00:00 às 00:30, pk é livraria d rua... daquelas ruas um cado não aconselháveis de ter o estabelecimento aberto depois da hora d jantar xD inda pra + agora k a mniha zona anda tão... violenta/perigosa

Enfim.. vou lá *.* Se o meu pai chegar antes das 00:00 a casa Embaracoso

*ainda a ponderar se faço directa ou se levanto + cedo pra ler durante o dia*

Neste momento tá a decorrer num bar do outro lado da rua uma festa do lançamento do livro... Era para ir lá, mas a preguiça levou a melhor Razz Portanto, em principio, só vou comprar o livro domingo (kd o meu pai me vier visitar Razz). Como já li em inglês não tenho assim tanta pressa para ler a versão portuguesa...

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
Eu nem tou a contar ler a versão pt... Quer dizer.. Vou ler pa comparar mas "Os Miseráveis" está muito antes na minha lista de livros pa ler, portanto xDD

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro

Lol eu era para ir ao lançamento mas cansada e com as dores de cabeça com que estou deus me livre xD (ainda por cima cá em bizcheu nos lançamentos k fazem da versão pt aquilo é uma parolada que deus meu >_> só pitalhada - sem ofensa XD - aos berros e aos guinchos >_>)
Resultado, vou comprá-lo amanhã à noite XDDD
Já tá Esperancoso "A MINHA FILHA NÃO, SUA CABRA" por muito bem traduzido, não tem definitivamente o mesmo impacto que "NOT MY DAUGTHER, YOU BITCH!" Matreiro LOL *sim, fui directa a essa página Matreiro LOOOL*

Bem... acho que vou ler pelos menos uns 4 ou 5 capitulos antes de durmir e amanhã logo acabo...

*momento dramático*
Tenho de ganhar coragem... Ler a morte do Fred em português num vai ser fácil Sad *fim momento dramático*

Té manhã malta!Razz lol Me falar do livro lá pra sexta à noite (hoje) Very Happy

Oh Sailor S! Só tu pah! xD
Então inves de estudares Química Orgânica e Botânica farmacêutica estás a ler Harry Potter?!
Sammu, és fixe!
Sammu escreveu:Oh Sailor S! Só tu pah! Matreiro
Então inves de estudares Química Orgânica e Botânica farmacêutica estás a ler Harry Potter?!

O ser humano tende a fazer o que gosta mais e o que o faz sentir melhor Sammu :Matreiro: (eu vou comprar o meu hoje à noite! x'DDDDD)
Ayame escreveu:
Sammu escreveu:Oh Sailor S! Só tu pah! Matreiro

O ser humano tende a fazer o que gosta mais e o que o faz sentir melhor Sammu :Matreiro: (eu vou comprar o meu hoje à noite! x'DDDDD)

Ora aí está! Matreiro Disseste tudo Ayamezinha Surprised.o:
Deitei-me às 4 e pouco da manhã ontem, comecei-o a ler +- à 1a e pouco... Fikei no cap IX Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o:

Agora dei só 1 pulinho aqui ao fórum e mal acabe de responder a este topico vou dedicar o resto do dia à leitura. Surprised.o:

Isto porque dia 24 tenho frequencia de quimica geral (k envolve quimica-fisica e inicio da quimica orgânica) e até à data nada estudei, e portanto tenho que me despachar a ler isto pra não pensar + no assunto Rolar

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco