[Livro] Harry Potter and The Deathly Hallows
A sério, até me deu uma coisinha má x'D
Eu não vou debater mais este assunto pela simples razão de que ainda não li o último livro, pode até ser que ao ler essa parte sobre o Snape, a minha ideia acerca dele mude, mas muito dificilmente xD mas nunca se sabe... depois disso, virei aqui dar a minha oficial opinião (se até lá isto já não perder o interesse lol)
Eu não vou debater mais este assunto pela simples razão de que ainda não li o último livro, pode até ser que ao ler essa parte sobre o Snape, a minha ideia acerca dele mude, mas muito dificilmente xD mas nunca se sabe... depois disso, virei aqui dar a minha oficial opinião (se até lá isto já não perder o interesse lol)

Oh lumi.. lol isto é tão comico nos as duas não saimos do mesmo 
Tu és tão anti-james k pensas so mal mal mal dele lolol
Achas então que o james só cresceu quando o harry nasceu.. portanto a lily casou com uma criança mimada que nunca passou por dificuldades nenhumas e tudo isso???... Achas que apos 6 anos a regeitar os convites a lily passou a sair com o james apenas.. sei lá pk alguém lh deu com alguma coisa na cabeça? Não faz sentido pois não.. ?
E o james até ao 7º livro.. a unica pessoa k não gostava dele era o snape...
não é um pouco estranho que, se o james era tão má pessoa (não no sentido mau de ser do lado bom ou do lado mau, em termos d caracter, o k inclui tudo) não deveria tipo.. sei lá.. niguém gostar dele? Dá ideia que ele e o sirius eram bué populares na escola... Epah, normalmente gente parva e mimada só se fala mal, não se tornam propriamente populares...
Tu falast no livro de poções.. aí está.. a fixação do snape pelas artes das trevas. maldições criadas por ele...
E... epah.. .eu acho que tipo... a cena da lily a avisá-lo e ele a preferir seguir o caminho das Trevas diz tudo, para mim diz tudo.. simplesmente, deixa de haver qualquer "snape e lily"4ever possivel. Porque ele proprio escolheu aquilo que escolheu.
Falaste também há pouco que o james ficou logo tipo um dos membros a tempo inteiro da ordem... isso não me parece de alguém mimado e que precisasse de crescer e tudo o +, não é?
E o Snape passou o 5º livro todo a espicaçar o siriuszinho :='(: Fazia o sirius sentir-se super mal... E depois ele sabia k o harry ia tentar salvar o padrinho, ele devia ter dito logo algo directo a dizer que ia ver o k s passava, ou k o ia levar pra testar veritaserum, sei lá, inventava kk coisa k tirasse o harry da umbridge e k desse pra ir c ele à lareira, e tinha-se evitado tudo aquilo...
nunca vou desculpar snape por causa da morte do sirius :='(: por mt que ele tenha salvo o harry no 7º...

Tu és tão anti-james k pensas so mal mal mal dele lolol
Achas então que o james só cresceu quando o harry nasceu.. portanto a lily casou com uma criança mimada que nunca passou por dificuldades nenhumas e tudo isso???... Achas que apos 6 anos a regeitar os convites a lily passou a sair com o james apenas.. sei lá pk alguém lh deu com alguma coisa na cabeça? Não faz sentido pois não.. ?
E o james até ao 7º livro.. a unica pessoa k não gostava dele era o snape...
não é um pouco estranho que, se o james era tão má pessoa (não no sentido mau de ser do lado bom ou do lado mau, em termos d caracter, o k inclui tudo) não deveria tipo.. sei lá.. niguém gostar dele? Dá ideia que ele e o sirius eram bué populares na escola... Epah, normalmente gente parva e mimada só se fala mal, não se tornam propriamente populares...
Tu falast no livro de poções.. aí está.. a fixação do snape pelas artes das trevas. maldições criadas por ele...
E... epah.. .eu acho que tipo... a cena da lily a avisá-lo e ele a preferir seguir o caminho das Trevas diz tudo, para mim diz tudo.. simplesmente, deixa de haver qualquer "snape e lily"4ever possivel. Porque ele proprio escolheu aquilo que escolheu.
Falaste também há pouco que o james ficou logo tipo um dos membros a tempo inteiro da ordem... isso não me parece de alguém mimado e que precisasse de crescer e tudo o +, não é?
E o Snape passou o 5º livro todo a espicaçar o siriuszinho :='(: Fazia o sirius sentir-se super mal... E depois ele sabia k o harry ia tentar salvar o padrinho, ele devia ter dito logo algo directo a dizer que ia ver o k s passava, ou k o ia levar pra testar veritaserum, sei lá, inventava kk coisa k tirasse o harry da umbridge e k desse pra ir c ele à lareira, e tinha-se evitado tudo aquilo...
nunca vou desculpar snape por causa da morte do sirius :='(: por mt que ele tenha salvo o harry no 7º...Lumi-chan escreveu:O Snape, quando soube que o Voldy ia matar a Lily, o James e o Harry foi suplicar ao Dumbledore que salvasse a Lily, que faria qualquer coisa para que ele a salvasse...
Não deixa de ser cobardia...ele pediu a outra pessoa para ir, em vez dele proprio se por a mexer
tudo bem que o Dumbledore era mais poderoso que o próprio Snape, mas se ele amava verdadeiramente a Lilly tinha lá ido mesmo que isso pusesse em risco a sua propria vida... 
EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
patrakas escreveu:Lumi-chan escreveu:O Snape, quando soube que o Voldy ia matar a Lily, o James e o Harry foi suplicar ao Dumbledore que salvasse a Lily, que faria qualquer coisa para que ele a salvasse...
Não deixa de ser cobardia...ele pediu a outra pessoa para ir, em vez dele proprio se por a mexertudo bem que o Dumbledore era mais poderoso que o próprio Snape, mas se ele amava verdadeiramente a Lilly tinha lá ido mesmo que isso pusesse em risco a sua propria vida...
Ainda bem que ele não fez isso
Porque se ele o tivesse feito eu gostava dele XD Ia idolatrá-lo como idolatro o james e o sirius
''' Isso é que era amor
.o:
.o:
.o: Seria lindo...BAHHHH Snape e uma cena linda, estilo prova de amor verdadeiro: não não não.
k horror
Não mesmo.
''' *aparvalhamento*
lol Mas sabem que eu acho que entre o snape e o tio voldie havia ali kk coisa
a serio.. tipo.. o voldie tava-se sempre "maribando" para quem matava ou deixava de matar, e não queria saber nepias dos seguidores dele.. Porque raio é que hesitou em matar a Lily, só porque o snape lhe pediu? hmmmmm... isso cheira-me a algo... weirdo :
: *fim aparvalhamento*Oh God.. não liguem.. momento triste

Sailor S escreveu:
*aparvalhamento*
lol Mas sabem que eu acho que entre o snape e o tio voldie havia ali kk coisaa serio.. tipo.. o voldie tava-se sempre "maribando" para quem matava ou deixava de matar, e não queria saber nepias dos seguidores dele.. Porque raio é que hesitou em matar a Lily, só porque o snape lhe pediu? hmmmmm... isso cheira-me a algo... weirdo :
: *fim aparvalhamento*
Bem...a J.K. demorou um bocado a revelar que o Dumbledore era gay...pode ser que daqui a uns tempos diga que o Sanpe era Bi e o Voldemort era Gay também

patrakas escreveu:Sailor S escreveu:
*aparvalhamento*
lol Mas sabem que eu acho que entre o snape e o tio voldie havia ali kk coisaa serio.. tipo.. o voldie tava-se sempre "maribando" para quem matava ou deixava de matar, e não queria saber nepias dos seguidores dele.. Porque raio é que hesitou em matar a Lily, só porque o snape lhe pediu? hmmmmm... isso cheira-me a algo... weirdo :
: *fim aparvalhamento*
Bem...a J.K. demorou um bocado a revelar que o Dumbledore era gay...pode ser que daqui a uns tempos diga que o Snape era Bi e o Voldemort era Gay também
Epahhh... Bem pensado
Na volta daqui a uns meses volta a haver uma nova "notícia bombástica" sobre personagens do harry potter
*oh god... k comédia
*Quem sabe? É para manter o marketing

patrakas escreveu:Bem...a J.K. demorou um bocado a revelar que o Dumbledore era gay...pode ser que daqui a uns tempos diga que o Sanpe era Bi e o Voldemort era Gay também
O.O
O Dumbledore era gay?? xDD
.
A sério?! Nãaaao! Eu gosto tanto deste anime.... Mas o mangá continua certo?
Orgulhosa membro da equipa MangaPT
Sol-chan escreveu:patrakas escreveu:Bem...a J.K. demorou um bocado a revelar que o Dumbledore era gay...pode ser que daqui a uns tempos diga que o Sanpe era Bi e o Voldemort era Gay também
O.O
Sim, lê a pagina 8 deste tópico

patrakas escreveu:Sol-chan escreveu:patrakas escreveu:Bem...a J.K. demorou um bocado a revelar que o Dumbledore era gay...pode ser que daqui a uns tempos diga que o Sanpe era Bi e o Voldemort era Gay também
O.O
Sim, lê a pagina 8 deste tópico
Já li x'DD Ai que LOL... Não estava nada à espera

.
Me hates James... me hates Sirus :3 e temos aqui a minha opiniao.
*agora espancam a manon* viva a fangirlhood!
eu sou do genero de pessoas que gosta dos cobardes dos Malfoy :3
E do genero de pessoas que gosta da Bellatrix :3
cada um tem a sua opiniao!
Nunca fui de gostar dos bonzinhos... portanto eu dei a minha opiniao como voces deram a vossa.
Uma pessoa quando se casa com a outra pode ser um erro, nao quer dizer que seja extraordinaria! viva os casamentos falhados que cada vez existem mais!
Portanto aquela ideia de ele ser fabuloso pk se casaram eh falsa.
Existem muitos tipos de casamentos.
Portanto ninguem me vai conseguir fazer odiar o snape e tirar da cabeça que a Lily nao merecia o James nem pregado ah parede.
E ao Sirius fez-lhe bem Azkaban. Acalmou os animos!
Alias ninguem me vai fazer gostar dos Marauders! Então o Lupin que queria abandonar a Tonks gravida!
Também me vão dizer que o casamento deles não foi um falhanço?
Pois portanto ele também era uma pessoa extraordinaria xD
E ia abandonar a mulher gravida!
Mto bom!
*agora espancam a manon* viva a fangirlhood!
eu sou do genero de pessoas que gosta dos cobardes dos Malfoy :3
E do genero de pessoas que gosta da Bellatrix :3
cada um tem a sua opiniao!
Nunca fui de gostar dos bonzinhos... portanto eu dei a minha opiniao como voces deram a vossa.
Uma pessoa quando se casa com a outra pode ser um erro, nao quer dizer que seja extraordinaria! viva os casamentos falhados que cada vez existem mais!
Portanto aquela ideia de ele ser fabuloso pk se casaram eh falsa.
Existem muitos tipos de casamentos.
Portanto ninguem me vai conseguir fazer odiar o snape e tirar da cabeça que a Lily nao merecia o James nem pregado ah parede.
E ao Sirius fez-lhe bem Azkaban. Acalmou os animos!
Alias ninguem me vai fazer gostar dos Marauders! Então o Lupin que queria abandonar a Tonks gravida!
Pois portanto ele também era uma pessoa extraordinaria xD
Mto bom!
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.

.Her Ghost in the Fog.
Manon escreveu:Alias ninguem me vai fazer gostar dos Marauders! Então o Lupin que queria abandonar a Tonks gravida!
Pois portanto ele também era uma pessoa extraordinaria
Mto bom!
Quanto ao fazerem-te gostar dos Marauders, não gostas não gostas, que queres que façamos?
Ninguém está a enfiar uma naifa nas costas seja de quem for a dizer "gosta deste ou daquele" ou "odeia este ou aquele"
Disseste bem, IA, existem pais que quando o vão ser pela primeira vez entram em pânico, é normal, principalmente porque ele era lobisomem e não queria que o filho/a também o fosse, além disso depois pediu todo contente ao Harry para ser padrinho do filho dele e bla bla bla bla bla

O Lupin ganhou juízo com o que o Harry lhe fez -.-''
Pela 1ª vez na vida o Harry conseguiu ajudar alguém e pôs-lhe juízo na cabeça xDD (acho que é praticamente a única atitude do Harry que eu apoiei a 100%
)
E já agora, eu amo o Sirius, mas concordo que Azkaban lhe fez bem... Eu amo o Sirius depois de Azkaban, o Sirius que se preocupa com o Harry e que só queria ter sido um bom padrinho para ele *.*
O Sirius estilo James irresponsável e mimado é completamente dispensável... -.-
Mas tb, cada um tem a sua opinião, claro
E personagem de que nunca irei gostar digam o que disserem é a Bella... >.< Não suporto aquela mulher >.<
Pela 1ª vez na vida o Harry conseguiu ajudar alguém e pôs-lhe juízo na cabeça xDD (acho que é praticamente a única atitude do Harry que eu apoiei a 100%
)E já agora, eu amo o Sirius, mas concordo que Azkaban lhe fez bem... Eu amo o Sirius depois de Azkaban, o Sirius que se preocupa com o Harry e que só queria ter sido um bom padrinho para ele *.*
O Sirius estilo James irresponsável e mimado é completamente dispensável... -.-
Mas tb, cada um tem a sua opinião, claro

E personagem de que nunca irei gostar digam o que disserem é a Bella... >.< Não suporto aquela mulher >.<

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Lumi-chan escreveu:Eu amo o Sirius depois de Azkaban, o Sirius que se preocupa com o Harry e que só queria ter sido um bom padrinho para ele
Apoiada a 100% e quanto à Bellatrix...cada vez que me lembro da actriz do filme, do ar dela, so me apetece rir
mas ela em si...bruxa dum filha da mãe >_<
Lumi-chan escreveu:
LoL Esta é uma daquelas raras coisas em que entramos em consenso lumi!
Eu também odeio-a.. Ela matou o sirius!!! Parvalhona -_-' E fez aquilo aos Longbotton.... como diz a Mrs Wesley.. .é uma "BITCH!"
lololol Apoiei a 100% a molly nessa opinião
Manon tu és lvire de gostares de quem quiseres.. eu deixei claro k respeitava, apenas quis mostrar a mniha indignação
mas respeito lolol aliás, eu tento sempre manter a componente "smileys elucidativos de bom humor" pelo meio, para verem que estou a falar na boa... 
Quanto à historia dos casamentos... em relação ao lupin é como a patrakas disse e de qualquer das formas.. eu não sou apoiante de "Tonks&Remus for ever"
portanto nem seker me pronuncio... lololMAs pelas descrições dos livros, em relação ao james e à lily, ela não me parecia nada infeliz =)
E naquelas entrevistas pos-livros eu li a rowling a falar dos patronus deles os 2 e tipo um era o feminino do outro e ela disse que isso era normal acontecer, tipo quando uma pessoa amava muito a outra era natural ter um patronus referente a essa pessoa, e o deles os 2 eram tipo semelhantes...
Portanto parece-me sinceramente que ela gostava dele... e se ela antes não podia com ele, alguma coisa teve que mudar para isso também mudar não é? Pelo menos não teria logica de forma diferente

Tipo isso de gostares das personagens assim.. + "mázinhas" lol há muita gente como tu =) É normal, cada qual inclina-se para aqueles que os fascinam mais... Se fossemos todos iguais, não tinhamos estes debates que não saiem do mesmo lugarmas que não deixam de ser engraçados. .eu pelo menos acho engraçado andar aki a tentar bater na mesma tecla, e as oturas pessoas a fazerem o mesmo comigo, e a ninguém desarredar da sua ideia inicial
ao menos significa que cada um tem mesmo as suas ideias completamente estruturadas, fortemente fundamentadas na base "original", de tal modo que os outros não a conseguem demover lolSailor S escreveu:E naquelas entrevistas pos-livros eu li a rowling a falar dos patronus deles os 2 e tipo um era o feminino do outro e ela disse que isso era normal acontecer, tipo quando uma pessoa amava muito a outra era natural ter um patronus referente a essa pessoa, e o deles os 2 eram tipo semelhantes...
Portanto parece-me sinceramente que ela gostava dele... e se ela antes não podia com ele, alguma coisa teve que mudar para isso também mudar não é? Pelo menos não teria logica de forma diferente xD
Isso não significa nada S ;P
A Lily pode ter conseguido o patronus e o James ter imitado por gostar dela... Não é por o patronus dela ser igual ao do James que prova que ela gostava dele ;P E o do Snape tb é igual ao dela ;P
Actually, gostava de saber quem é que começou com os patronus veado, acho que podia ajudar a entender muita coisa...

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Não percebeste lumi ='( Eu queria dizer que a rowling falou disso de se gostar da otura pessoa quando lhes perguntaram pelos patronus dos 2... Tipo... Neste caso.. queria dizer alguma coisa, se não ela n tinha falado disso...
E a gente sabe isso do snape.. Ele gostava dela.
Mas só pel osnape gostar dela, não quer dizer que ela não gostasse do james e o james dela...
Tipo.. eu também posso gostar muito duma pessoa, e não é por isso que essa otura epssoa não pode gostar de uma OUTRA pessoa....
A vida não agrada a todos, nunca
E aquela carta que ela escreveu ao Sirius.. *.* Eu acho que também se nota que ela gosta do james =D Porque ela estava preocupada com ele e quês, a ver se o sirius lá ia a casa animá-lo *achei tão lindo isso...*
Tipo... O Snape gostava dela, mas ela não gostava dele. ISso não acontece só em HP acontece na vida real, acotnece em filmes, telenovelas bla bla bla.. Há sempre 1 que tem de sair mal da historia.. é chato, mas é a vida...
Depois quem gosta mais de quem 'ficou a ver navios' fica chateado por solidariedade, como é obvio e não consegue compreender/aceitar o outro casal...
Quem gosta + do casal que se formou, não liga a quem ficou d fora xD
Lei da vida e das relações humanas XD *digo eu lolol*
E a gente sabe isso do snape.. Ele gostava dela.
Mas só pel osnape gostar dela, não quer dizer que ela não gostasse do james e o james dela...
Tipo.. eu também posso gostar muito duma pessoa, e não é por isso que essa otura epssoa não pode gostar de uma OUTRA pessoa....
A vida não agrada a todos, nunca

E aquela carta que ela escreveu ao Sirius.. *.* Eu acho que também se nota que ela gosta do james =D Porque ela estava preocupada com ele e quês, a ver se o sirius lá ia a casa animá-lo *achei tão lindo isso...*
Tipo... O Snape gostava dela, mas ela não gostava dele. ISso não acontece só em HP acontece na vida real, acotnece em filmes, telenovelas bla bla bla.. Há sempre 1 que tem de sair mal da historia.. é chato, mas é a vida...
Depois quem gosta mais de quem 'ficou a ver navios' fica chateado por solidariedade, como é obvio e não consegue compreender/aceitar o outro casal...
Quem gosta + do casal que se formou, não liga a quem ficou d fora xD
Lei da vida e das relações humanas XD *digo eu lolol*
Sailor S escreveu:Não percebeste lumi ='( Eu queria dizer que a rowling falou disso de se gostar da otura pessoa quando lhes perguntaram pelos patronus dos 2... Tipo... Neste caso.. queria dizer alguma coisa, se não ela n tinha falado disso...
Continuo a dizer que isso pode só significar que o James gostava dela... A Jo já tinha explicado isso no último livro...
Não me parece que signifique algo por aí além....

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro
Eu simplesmente não vejo a lily a casar com o james só porque lhe apeteceu.. Tipo... qual é a logica?
eu sou sempre bué radical nestas coisas lololol Se gostam um do outro: ficam juntos e pronto. Se há um que não gosta, é cada um para seu lado e pronto, ponto final.
Portanto para mim é casaram, ninguém lhe apontou uma pistola à cabeça para a obrigar, logo casou porque queria, se casou por queria gostava. Ponto final.
Para mim os assuntos amorosos podem ser super simpes. As pessoas é que têm a mania de os complicarem. Se gostam ficam, se não gostam é cada um para o seu lado e acabou a conversa
isto tudo à conclusão que eles gostavam um do outro
eu sou sempre bué radical nestas coisas lololol Se gostam um do outro: ficam juntos e pronto. Se há um que não gosta, é cada um para seu lado e pronto, ponto final.Portanto para mim é casaram, ninguém lhe apontou uma pistola à cabeça para a obrigar, logo casou porque queria, se casou por queria gostava. Ponto final.
Para mim os assuntos amorosos podem ser super simpes. As pessoas é que têm a mania de os complicarem. Se gostam ficam, se não gostam é cada um para o seu lado e acabou a conversa

isto tudo à conclusão que eles gostavam um do outro

Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.