[Livro] Harry Potter and The Deathly Hallows
Manon escreveu:
A morte do Snape irrita-me! Ele devia era ter ficado com a Lily logo pra começar.
Oh God
Isso é simplesmente a PIOR coisa que alguém me pode dizer
Podem dizer-me k n gostam do james e k por isso não gostam da lily com ele..Agora a lily com o SNAPE!? Só porque no fim ele fica heorizinho, vamos todos esquecer a porcaria toda que fez porque GOSTAVA de a fazer?
Se a lily tivesse ficado com o snape ele teria ficado SEMPRE um devorador da morte...
Não esquecer que ela chamou-o à atenção para as companhias depois de ele lhe ter chamado sangue de lama e ele ainda tentou dizer que estava do lado certo *eu sei k estava a ingles, mas lembro-me que a ideia era +- essa* -_-
Tipo o snape não é uma pessoa boa. O Snape tornou-se alguém melhor, porque reparou que andar do lado do mal, não o deixou ficar c quem ama... Mas se o voldmort tivesse morto o harry e o james, e a lily tivesse ficado viva, ele já não se importava de continuar do lado negro -_-
Portanto não me digam que preferem o snape com a lily
Digam que a gostavam de ver com outro tipo qualquer que não o james, pronto ok... *apesar deu amar o james
lololol* Agora com o snape!? Acho que ela merecia muito melhor. O snape só ficou "bonzinho" depois de ela morrer... E não esqueçamos da morte do Sirius. Ele teve a sua cota parte de culpa, mesmo que muito indirectamente*Sim, sim XD isto é tudo buééé subjectivo lololol Não quero impor a minha opinião sobre o Snape a ninguém
Simplesmente tinha que mandar cá para fora o que senti quando li aquela frase
lolololtipo... o homem subiu na mniha consideração pelo que fez nos ultimos anos de vida.. mas não passou a ser o "grande heroi" do livro só por causa disso ora essa. tipo uma pessoa é má a vida toda e depois faz algo bom, e é idolatrada o resto da vida...
Mas se for boa a vida toda e no fim fizer algo de mau, apenas uma coisinha já ninguém se lembra das coisas boas da pessoa, só interessa aquele deslize na vida toda dela -_-
eu não consigo pensar assim.. Já parece aquela cena do, uma pessoa bué estupida morre e depois "ahh.. coitadinha.. ela era tão fixe..." Tipo comigo isso não dá.
Não me entra.Portanto o snape tornou-se melhorzinho, mas quando foi mau, foi mau porque quis. -_-
E não interessa se não usufruiu do melhor ambiente familiar em pequeno, porque há gente k ambém sofre mt em casa e n é por isso k é má pessoa. Isso são as escolhas que fazemos.
Bahhh Snape e Lily, k horror! nunca na vida

*S muito indignada com a simples opção*
Tipo.. prefiro mil vezes a cena do lupin c a tonks (ya.. eu n gosto desse casal
) e o Dumby gay (já sabiam desta? a jo rowling contou numa entrevista k o dumbledor é gay
Fikei em choque! ler mais sobre esta noticia em http://profeta-diario.blogs.sapo.pt/64846.html#cutid1) do que o snape com a Lily 
Peço desculpas aos adeptos de Snape&Lily pela minha agressividade na defesa do meu ponto de vista XD eu simplesmente fico passada com a possibilidade XD é Daquelas coisas que não me entram

Mas não levem a mal nada! lololol Eu respeito muito os gostos de cada um... =) Mesmo que ache a coisa + disparatada
*kidding* eu respeito lololNão tou com grande tempo de fazer grandes comentários...mas uma coisa é certa, no sabado quando li algures que a J.K. dizia que o Dumbledore era gay...pa explicou uma beca o facto de ele ter andado "atras do outro" ... enfim, eu depois "completo o meu comment"
'
P.S.: concordo a 100% com a S, o Snape com a Lilly?... omfg...
'
'P.S.: concordo a 100% com a S, o Snape com a Lilly?... omfg...
'
EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Ai, credo! Snape e Lily... Tipo, NÃO!
Epah, sinceramente concordo com a S... Não percebo toda essa histeria à volta do Snape só porque no fim ele fez umas coisitas boas... Não se esqueçam que ele só se importou em salvar a Lily! Por ele o Harry e O James que morressem que ele nem queria saber... Sim, o amor dele era uma coisa muito bonita e tal... Mas daí a "satificá-lo" por isso, vai uma grande distância! Além de que sem Lily/James nem teria existido Harry Potter 
E isso do Dumbledore ser gay... sim, acaba por desculpar um bocado o que ele fez... Para ele o amor desculpava tudo. Veja-se o caso do Snape
Epah, sinceramente concordo com a S... Não percebo toda essa histeria à volta do Snape só porque no fim ele fez umas coisitas boas... Não se esqueçam que ele só se importou em salvar a Lily! Por ele o Harry e O James que morressem que ele nem queria saber... Sim, o amor dele era uma coisa muito bonita e tal... Mas daí a "satificá-lo" por isso, vai uma grande distância! Além de que sem Lily/James nem teria existido Harry Potter 
E isso do Dumbledore ser gay... sim, acaba por desculpar um bocado o que ele fez... Para ele o amor desculpava tudo. Veja-se o caso do Snape

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
*Me happy por a patrakas e a ju a compreenderem o.o
Ahhh Dumbledor gayyy :'S
já veio no jornal e tudo :'S lololol
Eu não tenho nada contra homossexuais.. mas o dumbledor gay.. não combina xD lolol
deixo aki a noticia recortadinha
a lumi já tinha deixado um site, eu deixei outro e agora deixo a noticia digitalizada de um jornal de hoje lol. Aki está:
(in "Jornal Global", edição 22-10-2007 - jornal de distruibuição grátis)
Ahhh Dumbledor gayyy :'S
já veio no jornal e tudo :'S lololol
Eu não tenho nada contra homossexuais.. mas o dumbledor gay.. não combina xD lolol
deixo aki a noticia recortadinha
a lumi já tinha deixado um site, eu deixei outro e agora deixo a noticia digitalizada de um jornal de hoje lol. Aki está:
(in "Jornal Global", edição 22-10-2007 - jornal de distruibuição grátis)Ohh... Snape e Lily era tão lindo *.* Eu adorei a relação toda deles, adorei completamente a história do Snape <3
E S, não podes classificar as pessoas assim... O Snape era uma pessoa, nem boa, nem má, com coisas más e coisas boas... O grande "delize" da vida dele foi o Voldemort e ele esteve uma vida inteira a tentar corrigir esse erro por causa da pessoa que amava... E é normal ele não se importar com o James e o Harry, ele gostava da Lily e o James é que ficou com ela e o Harry é fruto dessa relação, eu tb não gostaria deles na situação dele... E apesar de tudo gostei muito da atitude dele, de como o amor que ele tinha pela Lily durou tanto <3
Depois dessa história consegues compreender porquê é que ele tratava o Harry como tratava.. Por exemplo, no 5º livro, o Snape ali a tentar fazer com o Voldemort não tivesse controlo sobre a mente dele, como forma do Snape proteger os "olhos da Lily", e o Harry não fez o mínimo esforço para aprender aquilo... Só pensava que tinha o Snape à frente e não conseguia tentar bloquear aquilo =/ Depois quando ele quis mesmo fazer isso conseguiu, mas ali u.u
Não me vão dizer que o mundo do Harry Potter tem personagens assim tão lineares como isso de ser mau e depois no fim ficar bom... O Snape sempre foi bom, mas tentou sempre não o mostrar ao Harry porque o Harry é ao mesmo tempo aquilo que ele ama (os olhos da Lily) e aquilo que ele odeia (o James)....
Em relação ao Dumbledore gay... Isso explica muita coisa... Sempre me tinha perguntado se ele não teria mulher e filhos ;P E isso torna também aquela história toda com o outro muito mais fácil de entender... Acho que foi uma óptima escolha da Jo e a personagem do Dumbledore´, realmente, só resultava assim ;P
E S, não podes classificar as pessoas assim... O Snape era uma pessoa, nem boa, nem má, com coisas más e coisas boas... O grande "delize" da vida dele foi o Voldemort e ele esteve uma vida inteira a tentar corrigir esse erro por causa da pessoa que amava... E é normal ele não se importar com o James e o Harry, ele gostava da Lily e o James é que ficou com ela e o Harry é fruto dessa relação, eu tb não gostaria deles na situação dele... E apesar de tudo gostei muito da atitude dele, de como o amor que ele tinha pela Lily durou tanto <3
Depois dessa história consegues compreender porquê é que ele tratava o Harry como tratava.. Por exemplo, no 5º livro, o Snape ali a tentar fazer com o Voldemort não tivesse controlo sobre a mente dele, como forma do Snape proteger os "olhos da Lily", e o Harry não fez o mínimo esforço para aprender aquilo... Só pensava que tinha o Snape à frente e não conseguia tentar bloquear aquilo =/ Depois quando ele quis mesmo fazer isso conseguiu, mas ali u.u
Não me vão dizer que o mundo do Harry Potter tem personagens assim tão lineares como isso de ser mau e depois no fim ficar bom... O Snape sempre foi bom, mas tentou sempre não o mostrar ao Harry porque o Harry é ao mesmo tempo aquilo que ele ama (os olhos da Lily) e aquilo que ele odeia (o James)....
Em relação ao Dumbledore gay... Isso explica muita coisa... Sempre me tinha perguntado se ele não teria mulher e filhos ;P E isso torna também aquela história toda com o outro muito mais fácil de entender... Acho que foi uma óptima escolha da Jo e a personagem do Dumbledore´, realmente, só resultava assim ;P

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Alo... o James não passava de um puto mimado... a Lily odiava-o tanto!
Só fez porcaria ele!
Não sei como ela se virou pra ele.
E é normal que o snape odia-se o Harry... era filho do James.
Quem ele amava era a Lily... normal que so quizesse o bem dela.
O James fez-lhe muito mal (ao snape), só era normal que o odiasse.
O snape rula!
Ele pode ter sido devorador da morte, whatever... mas redimiu-se pela pessoa que mais amava.
Todos cometemos erros.
O James podia ser dos bonzinhos, mas só fez porcaria!
Sempre gostei do snape, nunca o achei um personagem mau, sempre consegui ver para além das expressoes frias...
Quando ganhei o casting do harry potter em portugues, pra ir fazer figuração no dia da saida do livro em portugues, respondi que gostaria de entrevistar o snape.
Sempre sobre no fundo no fundo que ele era boa pessoa.
E foi uma agradavel surpresa.
Mas respeito opiniões.
Só fez porcaria ele!
Não sei como ela se virou pra ele.
E é normal que o snape odia-se o Harry... era filho do James.
Quem ele amava era a Lily... normal que so quizesse o bem dela.
O James fez-lhe muito mal (ao snape), só era normal que o odiasse.
O snape rula!
Ele pode ter sido devorador da morte, whatever... mas redimiu-se pela pessoa que mais amava.
Todos cometemos erros.
O James podia ser dos bonzinhos, mas só fez porcaria!
Sempre gostei do snape, nunca o achei um personagem mau, sempre consegui ver para além das expressoes frias...
Quando ganhei o casting do harry potter em portugues, pra ir fazer figuração no dia da saida do livro em portugues, respondi que gostaria de entrevistar o snape.
Sempre sobre no fundo no fundo que ele era boa pessoa.
E foi uma agradavel surpresa.
Mas respeito opiniões.
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.

.Her Ghost in the Fog.
Eu nunca gostei muito do Snape por não o compreender, mas depois do "Prince's Tale", tenho vindo gradualmente a compreende-lo cada vez mais... E é uma personagem fascinante =)
Claro que o meu favorito vai ser sempre o Sirius e o Snape não está nem perto do Sirius em favoritismo, mas consigo gostar mais dele do que de muitas outras personagens dos livros...
Claro que o meu favorito vai ser sempre o Sirius e o Snape não está nem perto do Sirius em favoritismo, mas consigo gostar mais dele do que de muitas outras personagens dos livros...

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Lol Sempre me fez bué confusão gostares tanto do Sirius e não gostares do James Lumi.. ^^Mas pronto, nos as duas já conversámos sobre isto inúmeras vezes =)
Manon se leste atentamente os livros, o Moony (remus lupin) disse especificamente que o Snape não era santo nenhum e que também não perdia a oportunidade de fazer porcaria para cima do James
Era recíproco. Por favor: não gostam do james estão à vontade, mas sejam realistas pos 2 lados XD
Novamente: o Snape não era bom. O snape aprendeu a ser bom com a ajuda do dumbledor, depois de perder alguém que amava.
2º a lily não odiava o james XD ela n suportava a arrogância dele
Mas por algum motivo ficou corada quando o snape mencionou o facto dele gostar dela
E por algum motivo se casou com ele... =) Ela não parecia nada uma pessoa burra pelas descrições no livro. Se ela casou com ele, é porque devia de facto ser uma pessoa extraordinária 
James e Sirius para mim são os gajos ideais.. Não consigo decidir por um,
Em feitio eram iguais, talvez o sirius fosse um pouco + mauzinho, mas não faz mal
lololol Gosto tanto dos 2 *S babada* lolol
Oh lumi... Tipo... Eu posso amar bués uma pessoa... e no entanto se a pessoa com quem ela estivesse corresse o risco de morrer, ou morresse mesmo, eu não ficaria feliz, sem me importar com o que lhe acontecia!
E eu pessoas de quem não gosto mesmo nada, se me viessem dizer que morreu eu fico em choque á mesma. -_- Tipo não digo 'ahh tadinha, ela era tão fixe".. mas dizia 'Epahh.. a sério.. k cena..
S' e pensava para mim 'ela era grande estúpida, mas daí a merecer morrer vai grande distância....'
Portanto eu não posso achar Snape um super-heroi. Ele tentou remediar o mal que a pessoa que ele tanto idolatrava fez a quem ele amava... Mas não esqueçamos do quão ele idolatrava as artes negras/voldmort. E não me parece que uma pessoa boa fosse de livre e espontânea vontade fazer-se devorador da morte.
Eu já disse e repito (e a lumi sabe porque já falamos disto nos fóruns umas quantas vezes eu acho lol
) eu odeava o snape. e passei a respeitá-lo. Tenho grande consideração por ele, pelo caminho que seguiu após a morte da lily... Após saber o que lhe poderia acontecer.. Mas não esqueço o resto.
E james e lily é a coisa + kawaii
Eu gostava tanto de pelo menos ler como eles ficaram juntos, ver como é que ele deixou aquela arrogância tão cómica de lado e conseguiu assim que a lily saísse com ele lol
ahh publicidade! Quem for amante de Lily/James e quiser ler uma BOA, mas mesmo BOA historia sobre o 7º ano deles, altura em que supostamente ficaram juntos, mas só com spoilers até ao 5º livro (inclusive), é em inglês ainda não está completa mas é a coisa + linda que já li
Deixo aqui o link... Acho que mesmo quem não goste do shipper é capaz de gostar porque nos abstraímos das personagens do livro para entrar nas personagens desta escritora. A fic é tipo diário da lily, em estilo do diário da princesa da Meg Caboot... e é.. hilariante...
e Lindo
Aqui vos deixo o link, para quem quiser ler: http://beedaily.livejournal.com/33666.html O capitulo 15 também já está disponível, mas é na pagina inicial do site da Bee (a autora)
eu tinha k fazer publicidade
A rapariga ou mulher escreve ainda melhor que a Caboot 
Manon se leste atentamente os livros, o Moony (remus lupin) disse especificamente que o Snape não era santo nenhum e que também não perdia a oportunidade de fazer porcaria para cima do James
Era recíproco. Por favor: não gostam do james estão à vontade, mas sejam realistas pos 2 lados XDNovamente: o Snape não era bom. O snape aprendeu a ser bom com a ajuda do dumbledor, depois de perder alguém que amava.
2º a lily não odiava o james XD ela n suportava a arrogância dele
Mas por algum motivo ficou corada quando o snape mencionou o facto dele gostar dela
E por algum motivo se casou com ele... =) Ela não parecia nada uma pessoa burra pelas descrições no livro. Se ela casou com ele, é porque devia de facto ser uma pessoa extraordinária 
James e Sirius para mim são os gajos ideais.. Não consigo decidir por um,
Em feitio eram iguais, talvez o sirius fosse um pouco + mauzinho, mas não faz mal
lololol Gosto tanto dos 2 *S babada* lololOh lumi... Tipo... Eu posso amar bués uma pessoa... e no entanto se a pessoa com quem ela estivesse corresse o risco de morrer, ou morresse mesmo, eu não ficaria feliz, sem me importar com o que lhe acontecia!
E eu pessoas de quem não gosto mesmo nada, se me viessem dizer que morreu eu fico em choque á mesma. -_- Tipo não digo 'ahh tadinha, ela era tão fixe".. mas dizia 'Epahh.. a sério.. k cena..

S' e pensava para mim 'ela era grande estúpida, mas daí a merecer morrer vai grande distância....' Portanto eu não posso achar Snape um super-heroi. Ele tentou remediar o mal que a pessoa que ele tanto idolatrava fez a quem ele amava... Mas não esqueçamos do quão ele idolatrava as artes negras/voldmort. E não me parece que uma pessoa boa fosse de livre e espontânea vontade fazer-se devorador da morte.
Eu já disse e repito (e a lumi sabe porque já falamos disto nos fóruns umas quantas vezes eu acho lol
) eu odeava o snape. e passei a respeitá-lo. Tenho grande consideração por ele, pelo caminho que seguiu após a morte da lily... Após saber o que lhe poderia acontecer.. Mas não esqueço o resto.E james e lily é a coisa + kawaii
Eu gostava tanto de pelo menos ler como eles ficaram juntos, ver como é que ele deixou aquela arrogância tão cómica de lado e conseguiu assim que a lily saísse com ele lolahh publicidade! Quem for amante de Lily/James e quiser ler uma BOA, mas mesmo BOA historia sobre o 7º ano deles, altura em que supostamente ficaram juntos, mas só com spoilers até ao 5º livro (inclusive), é em inglês ainda não está completa mas é a coisa + linda que já li
Deixo aqui o link... Acho que mesmo quem não goste do shipper é capaz de gostar porque nos abstraímos das personagens do livro para entrar nas personagens desta escritora. A fic é tipo diário da lily, em estilo do diário da princesa da Meg Caboot... e é.. hilariante...
e Lindo
Aqui vos deixo o link, para quem quiser ler: http://beedaily.livejournal.com/33666.html O capitulo 15 também já está disponível, mas é na pagina inicial do site da Bee (a autora)
eu tinha k fazer publicidade
A rapariga ou mulher escreve ainda melhor que a Caboot 
O Snape teve uma vida horrível e escolheu as artes negras e o Voldy como refúgio, porque eram coisas poderosas e podiam fazer com que ele não voltasse a passar por aquela situação... E continuo a dizer que não há pessoas boas e pessoas más, há pessoas... E Snape odiava demais o James para conseguir importar-se com ele, mesmo por causa da Lily, é uma pessoa, tem direito a esses egoísmos... A história dele também não me parece ter sido tão explorada a ponto de o puderes criticar assim...
E tou a ser realista pos dois lados... O James comportava-se como um miúdo mimado, o que o Snape fazia era diferente, tem outro tipo de explicação, toda a vida dele e como o James o fazia sentir-se humilhado em frente à Lily... E o Lupin disse aquilo ao Harry, suspeito que tenha tentado suavisar a situação para o Harry não ficar com uma má imagem do James, tentando desculpar aquilo, mas acredito que o Snape não era pessoa de andar a humilhar as pessoas como o James...
E S, tens de ser também realista sobre o James... Ele não era nenhum anjinho e as atitudes dele eram de miúdo mimado, (com essas atitudes nem sei como é que depois da escola ele conseguiu ser um dos membros a "tempo inteiro" da Ordem... =/)..
Mas não sei o passado dele (o que poderia justificar isso, portanto não tenho o direito de criticar), mas suspeito que era de famílias bastante ricas por todo o dinheiro que tinha que lhe deu para viver depois da escola (a sustentar ele, a Lily e o Sirius) e ainda deixar aquilo tudo ao Harry =/
E tou a ser realista pos dois lados... O James comportava-se como um miúdo mimado, o que o Snape fazia era diferente, tem outro tipo de explicação, toda a vida dele e como o James o fazia sentir-se humilhado em frente à Lily... E o Lupin disse aquilo ao Harry, suspeito que tenha tentado suavisar a situação para o Harry não ficar com uma má imagem do James, tentando desculpar aquilo, mas acredito que o Snape não era pessoa de andar a humilhar as pessoas como o James...
E S, tens de ser também realista sobre o James... Ele não era nenhum anjinho e as atitudes dele eram de miúdo mimado, (com essas atitudes nem sei como é que depois da escola ele conseguiu ser um dos membros a "tempo inteiro" da Ordem... =/)..
Mas não sei o passado dele (o que poderia justificar isso, portanto não tenho o direito de criticar), mas suspeito que era de famílias bastante ricas por todo o dinheiro que tinha que lhe deu para viver depois da escola (a sustentar ele, a Lily e o Sirius) e ainda deixar aquilo tudo ao Harry =/

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro
Eu sou realista lumi. Lol Só que sou para os 2 lados.
Nao se pode desculpar tudo com o ser rico ou pobre. Tem a ver com a personalidade das pessoas.
E sinceramente, não me parece que o lupin fosse dizer aquilo "só para parecer bem"...
E vê só lumi k ao que parece o snape é a unica pessoa no mundo do harry potter k não gostava do james.
De resto ninguém tinha nada a dizer dele *excepto a lily até ao 7º ano deles*
Achas que a lily foi obrigada a casar com ele ou assim? Não me parece nada =) E parece-me sim é que ela era super sensata, pelo menos é a ideia que a Rowling dá.
Olha o Remus. PArece-te alguém insensato? E ele era dos melhores amigos do James também
Eu acho que algumas pessoas, como por exemplo tu, ficaram bué sensibilizadas com a historia do snape e tentam mandar abaixo o coitado do james a torto e a direito lol
Ahhh ponto importante: o james eram tão mau mas tão mau para o snape que até lhe salvou a vida... -_-
E o snape é um tipo tão porreiro mas tão porreiro, que uns 15 anos depois dos tempos de escola lixou a vida do remus como professor em Hogwarts *foi ele que "deixou descair" junto dos alunos o que ele era* quando o remus já não conseguia arranjar emprego em + lado nenhum...
Vidas dificeis muitos tiveram. Já viste o ambiente em que o harry cresceu? E o neville, com os pais no "manicomio"? Eles não viram o tio voldie como refugio de seja o k for.
Olha o sirius! a familia k tinha, o que ele sofria por lá também, acabou por fugir d casa ainda antes de acabar a escola: ele também não foi procurar refugio nas artes negras.
è tudo uma questão de escolhas. e as escolhas determinam o que cada um é e o que quer ser.
O snape fez qualquer coisa de muito bom sim. Mas não era santo.
O James viveu à grande a sua infancia, também não foi nenhum santo, mas ao menos sempre soube qual o lado certo da balança.
E eu passei a gostar ainda menos do Snape desde que li ele a chamar sangue-de-lama à melhor-amiga-mulher-da-vida-dele-o-seu-grande-amor quando ela o estava a defender
(os adjectivos só tomámos conhecimento no 7º livro, mas a cena dela a defendê-lo já aparecia no 5º) Possa, eu naquele mundo, no lugar da rapariga, nem nunca + olhava pra cara dele -_-' Chama-se a isto 'pobre e mal agradecido e amigo da onça'
lol Tá bem ele tava nervoso
MAs ofender assim também foi 1 cado demais enfim...
Eu olho pos 2 lados: o james e o snape não podiam um com o outro. O Snape ainda gostava menos dele porque sabia k ele gostava da Lily. O Snape escolheu, entre a lily e as artes negras e o tio voldie, a 2ª opção. Logo não percebo porque é que ele devia ter ficado com ela. A escolha foi dele. Para mim isso diz tudo
Mas sinceramente mesmo muito sinceramente.. Este vai ser um daqueles assunto que nunca ninguém vai conseguir convencer outro alguém de ideias opostas
Quem prefere Snape&Lily vai sempre preferir, e quem é a 100% James&Lily, James&Lily vai sempre preferir isso
Até porque relações de amor-ódio terminadas em casamento é do + kawaiii k há
lolol
P.S.: mas k raio
Porque é que isto ficou tão grande!? Eu tentei taanto não andar a teclar na mesma tecla pela 3ª vez XD mil desculpas a quem tiver a paciência de ler o meu 3º testamento aqui
lol
Nao se pode desculpar tudo com o ser rico ou pobre. Tem a ver com a personalidade das pessoas.
E sinceramente, não me parece que o lupin fosse dizer aquilo "só para parecer bem"...
E vê só lumi k ao que parece o snape é a unica pessoa no mundo do harry potter k não gostava do james.
De resto ninguém tinha nada a dizer dele *excepto a lily até ao 7º ano deles*
Achas que a lily foi obrigada a casar com ele ou assim? Não me parece nada =) E parece-me sim é que ela era super sensata, pelo menos é a ideia que a Rowling dá.
Olha o Remus. PArece-te alguém insensato? E ele era dos melhores amigos do James também

Eu acho que algumas pessoas, como por exemplo tu, ficaram bué sensibilizadas com a historia do snape e tentam mandar abaixo o coitado do james a torto e a direito lol
Ahhh ponto importante: o james eram tão mau mas tão mau para o snape que até lhe salvou a vida... -_-
E o snape é um tipo tão porreiro mas tão porreiro, que uns 15 anos depois dos tempos de escola lixou a vida do remus como professor em Hogwarts *foi ele que "deixou descair" junto dos alunos o que ele era* quando o remus já não conseguia arranjar emprego em + lado nenhum...
Vidas dificeis muitos tiveram. Já viste o ambiente em que o harry cresceu? E o neville, com os pais no "manicomio"? Eles não viram o tio voldie como refugio de seja o k for.
Olha o sirius! a familia k tinha, o que ele sofria por lá também, acabou por fugir d casa ainda antes de acabar a escola: ele também não foi procurar refugio nas artes negras.
è tudo uma questão de escolhas. e as escolhas determinam o que cada um é e o que quer ser.
O snape fez qualquer coisa de muito bom sim. Mas não era santo.
O James viveu à grande a sua infancia, também não foi nenhum santo, mas ao menos sempre soube qual o lado certo da balança.
E eu passei a gostar ainda menos do Snape desde que li ele a chamar sangue-de-lama à melhor-amiga-mulher-da-vida-dele-o-seu-grande-amor quando ela o estava a defender
(os adjectivos só tomámos conhecimento no 7º livro, mas a cena dela a defendê-lo já aparecia no 5º) Possa, eu naquele mundo, no lugar da rapariga, nem nunca + olhava pra cara dele -_-' Chama-se a isto 'pobre e mal agradecido e amigo da onça'
lol Tá bem ele tava nervoso
MAs ofender assim também foi 1 cado demais enfim...Eu olho pos 2 lados: o james e o snape não podiam um com o outro. O Snape ainda gostava menos dele porque sabia k ele gostava da Lily. O Snape escolheu, entre a lily e as artes negras e o tio voldie, a 2ª opção. Logo não percebo porque é que ele devia ter ficado com ela. A escolha foi dele. Para mim isso diz tudo

Mas sinceramente mesmo muito sinceramente.. Este vai ser um daqueles assunto que nunca ninguém vai conseguir convencer outro alguém de ideias opostas
Quem prefere Snape&Lily vai sempre preferir, e quem é a 100% James&Lily, James&Lily vai sempre preferir isso
Até porque relações de amor-ódio terminadas em casamento é do + kawaiii k há
lololP.S.: mas k raio
Porque é que isto ficou tão grande!? Eu tentei taanto não andar a teclar na mesma tecla pela 3ª vez XD mil desculpas a quem tiver a paciência de ler o meu 3º testamento aqui
lolchibimoon escreveu:Compreendo sim, aliás devo salientar a parte em que disseste que ela não foi obrigada a casar com ele. Relações de amor-ódio são mesmo as melhores, ela até podia estar atraída por ele na altura, nunca se sabe
Por ele james, na altura em que discutiam? Sabes que eu acho que é possível.. Por causa daquela cena de ela ter corado quando o snape lhe disse que ele gostava dela
*acho que ela corou... tenho ideia de ter fixado esse pormenor... mas como li em inglês tenho medo de dizer "tenho a certeza que" lol* Era tão fofo se tiver sido assim :
:Sorry S, mas não te estou a ver sequer a tentar compreender a história do Snape por causa do teu amor a James+Lily ;P
Em 1º lugar, já odiava o James antes da história e nunca consegui entender o porquê da Lily em casar com ele... A história do Snape só me dá outra solução para a Lily, que eu preferiria para ela por odiar o James nada mais...
E o Remus era insensato... Duma forma diferente do Sirius e do James, mas também o era... E gostava muito do James, o que explicaria, apesar da forma de ser dele, o tentar salvaguardar a imagem do James, não digo que o Snape não fizesse das dele, o livro de Poções é prova de que ele também não era muito simpático, mas não ao mesmo nível que o James...
A história do Remus... O Snape nunca gostou dele, era só ligeiramente pior que o James, estavas à espera de quê?? Como já disse ele é humano.. E todos os humanos têm formas diferentes de enfrentar os problemas... O Snape escolheu o Voldy, assim como o Harry podia ter escolhido, ou outro qualquer, não é isso que faz com que ele tenha tido menos problemas que os outros ou que mereça menos consideração por ter mudado de opinião sobre isso..
E o James nunca soube o que eram tempos difíceis... O James sempre teve uma vida facilitada, o que o levou àquelas coisas todas... Achas que ele alguma vez pensou que o que estava a fazer era bom ou mau?? Achas que ele sequer pensou no que estava a fazer, nas consequências?? Ele esteve no lado "certo" da balança porque dá-me a sensação que nunca conheceu o outro... Quando teve o Harry é que finalmente cresceu... O Snape não foi crescer, mas apercebeu-se de tudo quando a Lily morreu...
São situações diferentes e não podem ficar no mesmo pé...
Em 1º lugar, já odiava o James antes da história e nunca consegui entender o porquê da Lily em casar com ele... A história do Snape só me dá outra solução para a Lily, que eu preferiria para ela por odiar o James nada mais...
E o Remus era insensato... Duma forma diferente do Sirius e do James, mas também o era... E gostava muito do James, o que explicaria, apesar da forma de ser dele, o tentar salvaguardar a imagem do James, não digo que o Snape não fizesse das dele, o livro de Poções é prova de que ele também não era muito simpático, mas não ao mesmo nível que o James...
A história do Remus... O Snape nunca gostou dele, era só ligeiramente pior que o James, estavas à espera de quê?? Como já disse ele é humano.. E todos os humanos têm formas diferentes de enfrentar os problemas... O Snape escolheu o Voldy, assim como o Harry podia ter escolhido, ou outro qualquer, não é isso que faz com que ele tenha tido menos problemas que os outros ou que mereça menos consideração por ter mudado de opinião sobre isso..
E o James nunca soube o que eram tempos difíceis... O James sempre teve uma vida facilitada, o que o levou àquelas coisas todas... Achas que ele alguma vez pensou que o que estava a fazer era bom ou mau?? Achas que ele sequer pensou no que estava a fazer, nas consequências?? Ele esteve no lado "certo" da balança porque dá-me a sensação que nunca conheceu o outro... Quando teve o Harry é que finalmente cresceu... O Snape não foi crescer, mas apercebeu-se de tudo quando a Lily morreu...
São situações diferentes e não podem ficar no mesmo pé...

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro
Eu ainda não li o livro (tou à espera que venha a edição em português :
': ) mas posso ao menos discutir esta parte sobre casais lol... bem, discutir não é propriamente esse o termo, mas sim, estar de acordo com tudo o que a Sailor S disse (tive mesmo a paciência de ler os teus 3 testamentos
)... Snape e Lily é uma grande ofensa! Se ele amava assim tanto a Lily, porque não a foi salvar quando o Voldemort a matou? Tinha sido um Devorador da Morte, com certeza saberia as intenções do seu "amo" e poderia tentar impedir isso! Mas não o fez, porque ele nunca passou de um pequeno cobarde... armou se agora em grande porque dantes vivia sobre a guarda do Dumbledor...
Bem.. eu sou a favor do casal Lily&James, tem mais cabimento
o James pode ter sido um miudo irritante e mimado, mas de certa forma ele mudou.. toda a gente muda (sim, incluindo o Snapezinho +o( mas foi diferente)... Tal como a Sailor S já referiu, não foi por "isto ou aquilo" que ele mudou para o lado Negro! O Snape mudou por ser um fraco, não por ter tido uma vida dificil, isso não é desculpa para ninguém :
':
Fico me por aqui, pois não posso ir muito por aí além sem antes ter lido o último livro
': ) mas posso ao menos discutir esta parte sobre casais lol... bem, discutir não é propriamente esse o termo, mas sim, estar de acordo com tudo o que a Sailor S disse (tive mesmo a paciência de ler os teus 3 testamentos
)... Snape e Lily é uma grande ofensa! Se ele amava assim tanto a Lily, porque não a foi salvar quando o Voldemort a matou? Tinha sido um Devorador da Morte, com certeza saberia as intenções do seu "amo" e poderia tentar impedir isso! Mas não o fez, porque ele nunca passou de um pequeno cobarde... armou se agora em grande porque dantes vivia sobre a guarda do Dumbledor...Bem.. eu sou a favor do casal Lily&James, tem mais cabimento
o James pode ter sido um miudo irritante e mimado, mas de certa forma ele mudou.. toda a gente muda (sim, incluindo o Snapezinho +o( mas foi diferente)... Tal como a Sailor S já referiu, não foi por "isto ou aquilo" que ele mudou para o lado Negro! O Snape mudou por ser um fraco, não por ter tido uma vida dificil, isso não é desculpa para ninguém :
': Fico me por aqui, pois não posso ir muito por aí além sem antes ter lido o último livro

Tás errada ;P
O Snape, quando soube que o Voldy ia matar a Lily, o James e o Harry foi suplicar ao Dumbledore que salvasse a Lily, que faria qualquer coisa para que ele a salvasse... O Dumbledore não conseguiu salva-los, mas fez o Snape viver o resto da vida como agente duplo...
O Snape esteve completamente dedicado ao Voldy durante o tempo em o James e a Lily viveram juntos... Desde depois da escola até à morte dos pais do Harry..
E olha que é preciso muita força para conseguir aguentar o que ele aguentou... Olhando para os outros livros depois desta história dá para compreender perfeitamente as atitudes dele..
O Snape, quando soube que o Voldy ia matar a Lily, o James e o Harry foi suplicar ao Dumbledore que salvasse a Lily, que faria qualquer coisa para que ele a salvasse... O Dumbledore não conseguiu salva-los, mas fez o Snape viver o resto da vida como agente duplo...
O Snape esteve completamente dedicado ao Voldy durante o tempo em o James e a Lily viveram juntos... Desde depois da escola até à morte dos pais do Harry..
E olha que é preciso muita força para conseguir aguentar o que ele aguentou... Olhando para os outros livros depois desta história dá para compreender perfeitamente as atitudes dele..

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro
Sorry, engano... >.<
Morte dos pais do Harry xDDD
Nem sei o que me deu pa escrever akilo, mas enfim... *corrigido*
Morte dos pais do Harry xDDD
Nem sei o que me deu pa escrever akilo, mas enfim... *corrigido*

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro
Tens de entrar para responderes neste tópico.

.o: Me happy por + alguém a compreender lol Kidding 
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.