[Livro] Harry Potter and The Deathly Hallows

Manon escreveu:
A morte do Snape irrita-me! Ele devia era ter ficado com a Lily logo pra começar.

Oh God Esperancoso Isso é simplesmente a PIOR coisa que alguém me pode dizer Neutral Podem dizer-me k n gostam do james e k por isso não gostam da lily com ele..
Agora a lily com o SNAPE!? Só porque no fim ele fica heorizinho, vamos todos esquecer a porcaria toda que fez porque GOSTAVA de a fazer?
Se a lily tivesse ficado com o snape ele teria ficado SEMPRE um devorador da morte...
Não esquecer que ela chamou-o à atenção para as companhias depois de ele lhe ter chamado sangue de lama e ele ainda tentou dizer que estava do lado certo *eu sei k estava a ingles, mas lembro-me que a ideia era +- essa* -_-
Tipo o snape não é uma pessoa boa. O Snape tornou-se alguém melhor, porque reparou que andar do lado do mal, não o deixou ficar c quem ama... Mas se o voldmort tivesse morto o harry e o james, e a lily tivesse ficado viva, ele já não se importava de continuar do lado negro -_-
Portanto não me digam que preferem o snape com a lily Neutral Digam que a gostavam de ver com outro tipo qualquer que não o james, pronto ok... *apesar deu amar o james Esperancoso lololol* Agora com o snape!? Acho que ela merecia muito melhor. O snape só ficou "bonzinho" depois de ela morrer... E não esqueçamos da morte do Sirius. Ele teve a sua cota parte de culpa, mesmo que muito indirectamente*

Sim, sim XD isto é tudo buééé subjectivo lololol Não quero impor a minha opinião sobre o Snape a ninguém Razz Simplesmente tinha que mandar cá para fora o que senti quando li aquela frase Matreiro lololol

tipo... o homem subiu na mniha consideração pelo que fez nos ultimos anos de vida.. mas não passou a ser o "grande heroi" do livro só por causa disso ora essa. tipo uma pessoa é má a vida toda e depois faz algo bom, e é idolatrada o resto da vida...
Mas se for boa a vida toda e no fim fizer algo de mau, apenas uma coisinha já ninguém se lembra das coisas boas da pessoa, só interessa aquele deslize na vida toda dela -_-
eu não consigo pensar assim.. Já parece aquela cena do, uma pessoa bué estupida morre e depois "ahh.. coitadinha.. ela era tão fixe..." Tipo comigo isso não dá. Matreiro Não me entra.
Portanto o snape tornou-se melhorzinho, mas quando foi mau, foi mau porque quis. -_-
E não interessa se não usufruiu do melhor ambiente familiar em pequeno, porque há gente k ambém sofre mt em casa e n é por isso k é má pessoa. Isso são as escolhas que fazemos.

Bahhh Snape e Lily, k horror! nunca na vida No

*S muito indignada com a simples opção*

Tipo.. prefiro mil vezes a cena do lupin c a tonks (ya.. eu n gosto desse casal Matreiro) e o Dumby gay (já sabiam desta? a jo rowling contou numa entrevista k o dumbledor é gay Neutral Fikei em choque! ler mais sobre esta noticia em http://profeta-diario.blogs.sapo.pt/64846.html#cutid1) do que o snape com a Lily No

Peço desculpas aos adeptos de Snape&Lily pela minha agressividade na defesa do meu ponto de vista XD eu simplesmente fico passada com a possibilidade XD é Daquelas coisas que não me entram Razz

Mas não levem a mal nada! lololol Eu respeito muito os gostos de cada um... =) Mesmo que ache a coisa + disparatada Matreiro *kidding* eu respeito lolol

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Não tou com grande tempo de fazer grandes comentários...mas uma coisa é certa, no sabado quando li algures que a J.K. dizia que o Dumbledore era gay...pa explicou uma beca o facto de ele ter andado "atras do outro" ... enfim, eu depois "completo o meu comment" ^^'

P.S.: concordo a 100% com a S, o Snape com a Lilly?... omfg... ^^'
EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Ai, credo! Snape e Lily... Tipo, NÃO! Neutral Epah, sinceramente concordo com a S... Não percebo toda essa histeria à volta do Snape só porque no fim ele fez umas coisitas boas... Não se esqueçam que ele só se importou em salvar a Lily! Por ele o Harry e O James que morressem que ele nem queria saber... Sim, o amor dele era uma coisa muito bonita e tal... Mas daí a "satificá-lo" por isso, vai uma grande distância! Além de que sem Lily/James nem teria existido Harry Potter Matreiro

E isso do Dumbledore ser gay... sim, acaba por desculpar um bocado o que ele fez... Para ele o amor desculpava tudo. Veja-se o caso do Snape Rolling Eyes

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
*Me happy por a patrakas e a ju a compreenderem o.o

Ahhh Dumbledor gayyy :'S

já veio no jornal e tudo :'S lololol

Eu não tenho nada contra homossexuais.. mas o dumbledor gay.. não combina xD lolol

deixo aki a noticia recortadinha ^^ a lumi já tinha deixado um site, eu deixei outro e agora deixo a noticia digitalizada de um jornal de hoje lol. Aki está:

[Livro] Harry Potter and The Deathly Hallows - Página 10 F_noticiaHPDum_d3d2d1d(in "Jornal Global", edição 22-10-2007 - jornal de distruibuição grátis)

Só mesmo a mulher para agora vir dizer uma coisa destas xD

Daqui a bocado que a Hermione era infértil, e que ela e o Ron adoptaram os miúdos x)

Snape e Lily? No way.. para já não havia Harry Potter, e isso teoricamente significava que o Voldemort ganhava..
Ohh... Snape e Lily era tão lindo *.* Eu adorei a relação toda deles, adorei completamente a história do Snape <3

E S, não podes classificar as pessoas assim... O Snape era uma pessoa, nem boa, nem má, com coisas más e coisas boas... O grande "delize" da vida dele foi o Voldemort e ele esteve uma vida inteira a tentar corrigir esse erro por causa da pessoa que amava... E é normal ele não se importar com o James e o Harry, ele gostava da Lily e o James é que ficou com ela e o Harry é fruto dessa relação, eu tb não gostaria deles na situação dele... E apesar de tudo gostei muito da atitude dele, de como o amor que ele tinha pela Lily durou tanto <3
Depois dessa história consegues compreender porquê é que ele tratava o Harry como tratava.. Por exemplo, no 5º livro, o Snape ali a tentar fazer com o Voldemort não tivesse controlo sobre a mente dele, como forma do Snape proteger os "olhos da Lily", e o Harry não fez o mínimo esforço para aprender aquilo... Só pensava que tinha o Snape à frente e não conseguia tentar bloquear aquilo =/ Depois quando ele quis mesmo fazer isso conseguiu, mas ali u.u

Não me vão dizer que o mundo do Harry Potter tem personagens assim tão lineares como isso de ser mau e depois no fim ficar bom... O Snape sempre foi bom, mas tentou sempre não o mostrar ao Harry porque o Harry é ao mesmo tempo aquilo que ele ama (os olhos da Lily) e aquilo que ele odeia (o James)....

Em relação ao Dumbledore gay... Isso explica muita coisa... Sempre me tinha perguntado se ele não teria mulher e filhos ;P E isso torna também aquela história toda com o outro muito mais fácil de entender... Acho que foi uma óptima escolha da Jo e a personagem do Dumbledore´, realmente, só resultava assim ;P

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Alo... o James não passava de um puto mimado... a Lily odiava-o tanto!
Só fez porcaria ele!
Não sei como ela se virou pra ele.
E é normal que o snape odia-se o Harry... era filho do James.
Quem ele amava era a Lily... normal que so quizesse o bem dela.
O James fez-lhe muito mal (ao snape), só era normal que o odiasse.

O snape rula!
Ele pode ter sido devorador da morte, whatever... mas redimiu-se pela pessoa que mais amava.
Todos cometemos erros.
O James podia ser dos bonzinhos, mas só fez porcaria!

Sempre gostei do snape, nunca o achei um personagem mau, sempre consegui ver para além das expressoes frias...
Quando ganhei o casting do harry potter em portugues, pra ir fazer figuração no dia da saida do livro em portugues, respondi que gostaria de entrevistar o snape.
Sempre sobre no fundo no fundo que ele era boa pessoa.
E foi uma agradavel surpresa.

Mas respeito opiniões.
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.
Eu nunca gostei muito do Snape por não o compreender, mas depois do "Prince's Tale", tenho vindo gradualmente a compreende-lo cada vez mais... E é uma personagem fascinante =)

Claro que o meu favorito vai ser sempre o Sirius e o Snape não está nem perto do Sirius em favoritismo, mas consigo gostar mais dele do que de muitas outras personagens dos livros...

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Lol Sempre me fez bué confusão gostares tanto do Sirius e não gostares do James Lumi.. ^^Mas pronto, nos as duas já conversámos sobre isto inúmeras vezes =)

Manon se leste atentamente os livros, o Moony (remus lupin) disse especificamente que o Snape não era santo nenhum e que também não perdia a oportunidade de fazer porcaria para cima do James Wink Era recíproco. Por favor: não gostam do james estão à vontade, mas sejam realistas pos 2 lados XD

Novamente: o Snape não era bom. O snape aprendeu a ser bom com a ajuda do dumbledor, depois de perder alguém que amava.
2º a lily não odiava o james XD ela n suportava a arrogância dele Razz Mas por algum motivo ficou corada quando o snape mencionou o facto dele gostar dela Razz E por algum motivo se casou com ele... =) Ela não parecia nada uma pessoa burra pelas descrições no livro. Se ela casou com ele, é porque devia de facto ser uma pessoa extraordinária Wink

Esperancoso James e Sirius para mim são os gajos ideais.. Não consigo decidir por um, Matreiro Em feitio eram iguais, talvez o sirius fosse um pouco + mauzinho, mas não faz mal Matreiro lololol Gosto tanto dos 2 *S babada* lolol

Oh lumi... Tipo... Eu posso amar bués uma pessoa... e no entanto se a pessoa com quem ela estivesse corresse o risco de morrer, ou morresse mesmo, eu não ficaria feliz, sem me importar com o que lhe acontecia!
E eu pessoas de quem não gosto mesmo nada, se me viessem dizer que morreu eu fico em choque á mesma. -_- Tipo não digo 'ahh tadinha, ela era tão fixe".. mas dizia 'Epahh.. a sério.. k cena.. DesiludidoDesiludidoS' e pensava para mim 'ela era grande estúpida, mas daí a merecer morrer vai grande distância....'
Portanto eu não posso achar Snape um super-heroi. Ele tentou remediar o mal que a pessoa que ele tanto idolatrava fez a quem ele amava... Mas não esqueçamos do quão ele idolatrava as artes negras/voldmort. E não me parece que uma pessoa boa fosse de livre e espontânea vontade fazer-se devorador da morte.

Eu já disse e repito (e a lumi sabe porque já falamos disto nos fóruns umas quantas vezes eu acho lol Razz) eu odeava o snape. e passei a respeitá-lo. Tenho grande consideração por ele, pelo caminho que seguiu após a morte da lily... Após saber o que lhe poderia acontecer.. Mas não esqueço o resto.

E james e lily é a coisa + kawaii Esperancoso Eu gostava tanto de pelo menos ler como eles ficaram juntos, ver como é que ele deixou aquela arrogância tão cómica de lado e conseguiu assim que a lily saísse com ele lol

ahh publicidade! Quem for amante de Lily/James e quiser ler uma BOA, mas mesmo BOA historia sobre o 7º ano deles, altura em que supostamente ficaram juntos, mas só com spoilers até ao 5º livro (inclusive), é em inglês ainda não está completa mas é a coisa + linda que já li Esperancoso Deixo aqui o link... Acho que mesmo quem não goste do shipper é capaz de gostar porque nos abstraímos das personagens do livro para entrar nas personagens desta escritora. A fic é tipo diário da lily, em estilo do diário da princesa da Meg Caboot... e é.. hilariante... Esperancoso e Lindo ^^ Aqui vos deixo o link, para quem quiser ler: http://beedaily.livejournal.com/33666.html O capitulo 15 também já está disponível, mas é na pagina inicial do site da Bee (a autora) ^^ eu tinha k fazer publicidade Esperancoso A rapariga ou mulher escreve ainda melhor que a Caboot Esperancoso

O Snape teve uma vida horrível e escolheu as artes negras e o Voldy como refúgio, porque eram coisas poderosas e podiam fazer com que ele não voltasse a passar por aquela situação... E continuo a dizer que não há pessoas boas e pessoas más, há pessoas... E Snape odiava demais o James para conseguir importar-se com ele, mesmo por causa da Lily, é uma pessoa, tem direito a esses egoísmos... A história dele também não me parece ter sido tão explorada a ponto de o puderes criticar assim...

E tou a ser realista pos dois lados... O James comportava-se como um miúdo mimado, o que o Snape fazia era diferente, tem outro tipo de explicação, toda a vida dele e como o James o fazia sentir-se humilhado em frente à Lily... E o Lupin disse aquilo ao Harry, suspeito que tenha tentado suavisar a situação para o Harry não ficar com uma má imagem do James, tentando desculpar aquilo, mas acredito que o Snape não era pessoa de andar a humilhar as pessoas como o James...

E S, tens de ser também realista sobre o James... Ele não era nenhum anjinho e as atitudes dele eram de miúdo mimado, (com essas atitudes nem sei como é que depois da escola ele conseguiu ser um dos membros a "tempo inteiro" da Ordem... =/)..
Mas não sei o passado dele (o que poderia justificar isso, portanto não tenho o direito de criticar), mas suspeito que era de famílias bastante ricas por todo o dinheiro que tinha que lhe deu para viver depois da escola (a sustentar ele, a Lily e o Sirius) e ainda deixar aquilo tudo ao Harry =/

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro

Eu sou realista lumi. Lol Só que sou para os 2 lados.

Nao se pode desculpar tudo com o ser rico ou pobre. Tem a ver com a personalidade das pessoas.
E sinceramente, não me parece que o lupin fosse dizer aquilo "só para parecer bem"...
E vê só lumi k ao que parece o snape é a unica pessoa no mundo do harry potter k não gostava do james.
De resto ninguém tinha nada a dizer dele *excepto a lily até ao 7º ano deles*
Achas que a lily foi obrigada a casar com ele ou assim? Não me parece nada =) E parece-me sim é que ela era super sensata, pelo menos é a ideia que a Rowling dá.
Olha o Remus. PArece-te alguém insensato? E ele era dos melhores amigos do James também Wink

Eu acho que algumas pessoas, como por exemplo tu, ficaram bué sensibilizadas com a historia do snape e tentam mandar abaixo o coitado do james a torto e a direito lol
Ahhh ponto importante: o james eram tão mau mas tão mau para o snape que até lhe salvou a vida... -_-
E o snape é um tipo tão porreiro mas tão porreiro, que uns 15 anos depois dos tempos de escola lixou a vida do remus como professor em Hogwarts *foi ele que "deixou descair" junto dos alunos o que ele era* quando o remus já não conseguia arranjar emprego em + lado nenhum...

Vidas dificeis muitos tiveram. Já viste o ambiente em que o harry cresceu? E o neville, com os pais no "manicomio"? Eles não viram o tio voldie como refugio de seja o k for.
Olha o sirius! a familia k tinha, o que ele sofria por lá também, acabou por fugir d casa ainda antes de acabar a escola: ele também não foi procurar refugio nas artes negras.

è tudo uma questão de escolhas. e as escolhas determinam o que cada um é e o que quer ser.
O snape fez qualquer coisa de muito bom sim. Mas não era santo.
O James viveu à grande a sua infancia, também não foi nenhum santo, mas ao menos sempre soube qual o lado certo da balança.

E eu passei a gostar ainda menos do Snape desde que li ele a chamar sangue-de-lama à melhor-amiga-mulher-da-vida-dele-o-seu-grande-amor quando ela o estava a defender Shocked Shocked Shocked (os adjectivos só tomámos conhecimento no 7º livro, mas a cena dela a defendê-lo já aparecia no 5º) Possa, eu naquele mundo, no lugar da rapariga, nem nunca + olhava pra cara dele -_-' Chama-se a isto 'pobre e mal agradecido e amigo da onça' Matreiro lol Tá bem ele tava nervoso Matreiro MAs ofender assim também foi 1 cado demais enfim...

Eu olho pos 2 lados: o james e o snape não podiam um com o outro. O Snape ainda gostava menos dele porque sabia k ele gostava da Lily. O Snape escolheu, entre a lily e as artes negras e o tio voldie, a 2ª opção. Logo não percebo porque é que ele devia ter ficado com ela. A escolha foi dele. Para mim isso diz tudo ^^

Mas sinceramente mesmo muito sinceramente.. Este vai ser um daqueles assunto que nunca ninguém vai conseguir convencer outro alguém de ideias opostas Razz Quem prefere Snape&Lily vai sempre preferir, e quem é a 100% James&Lily, James&Lily vai sempre preferir isso ^^ Até porque relações de amor-ódio terminadas em casamento é do + kawaiii k há Esperancoso lolol

P.S.: mas k raio Shocked Porque é que isto ficou tão grande!? Eu tentei taanto não andar a teclar na mesma tecla pela 3ª vez XD mil desculpas a quem tiver a paciência de ler o meu 3º testamento aqui Razz lol

chibimoon escreveu:A S disse tudo, nem vírgulas posso acrescentar ao que ela disse ^^'

Compreendes-me Surprised.o: Me happy por + alguém a compreender lol Kidding ^^'

Compreendo sim, aliás devo salientar a parte em que disseste que ela não foi obrigada a casar com ele. Relações de amor-ódio são mesmo as melhores, ela até podia estar atraída por ele na altura, nunca se sabe ^^

From Yesterday *
chibimoon escreveu:Compreendo sim, aliás devo salientar a parte em que disseste que ela não foi obrigada a casar com ele. Relações de amor-ódio são mesmo as melhores, ela até podia estar atraída por ele na altura, nunca se sabe ^^

Por ele james, na altura em que discutiam? Sabes que eu acho que é possível.. Por causa daquela cena de ela ter corado quando o snape lhe disse que ele gostava dela Rolling Eyes *acho que ela corou... tenho ideia de ter fixado esse pormenor... mas como li em inglês tenho medo de dizer "tenho a certeza que" lol* Era tão fofo se tiver sido assim :Mongloide:

Sorry S, mas não te estou a ver sequer a tentar compreender a história do Snape por causa do teu amor a James+Lily ;P

Em 1º lugar, já odiava o James antes da história e nunca consegui entender o porquê da Lily em casar com ele... A história do Snape só me dá outra solução para a Lily, que eu preferiria para ela por odiar o James nada mais...

E o Remus era insensato... Duma forma diferente do Sirius e do James, mas também o era... E gostava muito do James, o que explicaria, apesar da forma de ser dele, o tentar salvaguardar a imagem do James, não digo que o Snape não fizesse das dele, o livro de Poções é prova de que ele também não era muito simpático, mas não ao mesmo nível que o James...

A história do Remus... O Snape nunca gostou dele, era só ligeiramente pior que o James, estavas à espera de quê?? Como já disse ele é humano.. E todos os humanos têm formas diferentes de enfrentar os problemas... O Snape escolheu o Voldy, assim como o Harry podia ter escolhido, ou outro qualquer, não é isso que faz com que ele tenha tido menos problemas que os outros ou que mereça menos consideração por ter mudado de opinião sobre isso..
E o James nunca soube o que eram tempos difíceis... O James sempre teve uma vida facilitada, o que o levou àquelas coisas todas... Achas que ele alguma vez pensou que o que estava a fazer era bom ou mau?? Achas que ele sequer pensou no que estava a fazer, nas consequências?? Ele esteve no lado "certo" da balança porque dá-me a sensação que nunca conheceu o outro... Quando teve o Harry é que finalmente cresceu... O Snape não foi crescer, mas apercebeu-se de tudo quando a Lily morreu...

São situações diferentes e não podem ficar no mesmo pé...

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro

Eu ainda não li o livro (tou à espera que venha a edição em português :^^': ) mas posso ao menos discutir esta parte sobre casais lol... bem, discutir não é propriamente esse o termo, mas sim, estar de acordo com tudo o que a Sailor S disse (tive mesmo a paciência de ler os teus 3 testamentos Matreiro)... Snape e Lily é uma grande ofensa! Se ele amava assim tanto a Lily, porque não a foi salvar quando o Voldemort a matou? Tinha sido um Devorador da Morte, com certeza saberia as intenções do seu "amo" e poderia tentar impedir isso! Mas não o fez, porque ele nunca passou de um pequeno cobarde... armou se agora em grande porque dantes vivia sobre a guarda do Dumbledor...

Bem.. eu sou a favor do casal Lily&James, tem mais cabimento ^^ o James pode ter sido um miudo irritante e mimado, mas de certa forma ele mudou.. toda a gente muda (sim, incluindo o Snapezinho +o( mas foi diferente)... Tal como a Sailor S já referiu, não foi por "isto ou aquilo" que ele mudou para o lado Negro! O Snape mudou por ser um fraco, não por ter tido uma vida dificil, isso não é desculpa para ninguém :^^':

Fico me por aqui, pois não posso ir muito por aí além sem antes ter lido o último livro Toma toma
Tás errada ;P

O Snape, quando soube que o Voldy ia matar a Lily, o James e o Harry foi suplicar ao Dumbledore que salvasse a Lily, que faria qualquer coisa para que ele a salvasse... O Dumbledore não conseguiu salva-los, mas fez o Snape viver o resto da vida como agente duplo...

O Snape esteve completamente dedicado ao Voldy durante o tempo em o James e a Lily viveram juntos... Desde depois da escola até à morte dos pais do Harry..

E olha que é preciso muita força para conseguir aguentar o que ele aguentou... Olhando para os outros livros depois desta história dá para compreender perfeitamente as atitudes dele..

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro

Sorry, engano... >.<

Morte dos pais do Harry xDDD

Nem sei o que me deu pa escrever akilo, mas enfim... *corrigido*

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.613 tópicos
  • 188.780 mensagens
  • 1.342 membros
  • último membro: MoonSerenidade