Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[Livro] Harry Potter and The Deathly Hallows

Eu ainda nao o compre .... :Sem paciencia:

EU QUERO LER!! :='(:
Eu peço em ingles dizem-me logo "É melhor em portugues por isso espera"...malditos....:Sem paciencia:
Eu gostei imenso du livru!Mt mesmu!
Foi exelente!Klaru k tb axei triste pk as mortes pelo menos pra mim kustaram me imenso!Mas o final recompensou axu eu!:S
Eu adoreeeeeeeei o livro! Foi o mlhr de todos mesmo! CHorei tanto... *.* tanto de tristeza, como de emoçao....

E no final so pensava.. quero ter um filho do harry. looooooool! xD
LOL ya, filme só em 2010 praí XD

Mas compreendo perfeitamente, sar4hhh, então na parte em que o harry acha que vai ter de morrer... Que choradeira!!! Mas depois a emoção e aquele fim lindo :')
mau mau é a Headwig morrer...isso é k me fez xorar e dar um murro na mesa Embaracoso' tadinha da bixa Embaracoso'
EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
patrakas escreveu:mau mau é a Headwig morrer...isso é k me fez xorar e dar um murro na mesa Embaracoso' tadinha da bixa Embaracoso'

Hmm.. Entre essa e o Fred num sei o que me revoltou mais...

ok.. talvez o FredEmbaracoso'

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Ayame escreveu:LOL ya, filme só em 2010 praí XD

Mas compreendo perfeitamente, sar4hhh, então na parte em que o harry acha que vai ter de morrer... Que choradeira!!! Mas depois a emoção e aquele fim lindo :')

Podes crer.... que choradeira mesmo.... fg.... e ate chorei d emoçao qd os elfos lutam! loool Razz
patrakas escreveu:mau mau é a Headwig morrer...isso é k me fez xorar e dar um murro na mesa Embaracoso' tadinha da bixa Embaracoso'

Essa pa mim foi das piores mortes ;_;

Até ler o porquê da morte dela que achava super injusto ela morrer ;_; Tadinha, ela nem tava envolvida directamente na luta, nem nada ;_;

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
sar4hhh escreveu:hein? eu n m lembro do pq.... pq??

Segundo me lembro, acho que a JK tinha dito que a morte a Hedwig era a marca simbólica de que a infância dele acabou, por assim dizer...Era isso Lumi-chan? XD não me lembro mt bem também XD
Ayame escreveu:
sar4hhh escreveu:hein? eu n m lembro do pq.... pq??

Segundo me lembro, acho que a JK tinha dito que a morte a Hedwig era a marca simbólica de que a infância dele acabou, por assim dizer...Era isso Lumi-chan? XD não me lembro mt bem também XD

Acho que era isso e da inocencia, ou algo assim x)
Ñ sei se alguém já reparou mas no site da JKR o feiticeiro do mês é ele, o HP. E diz k O HP derrotou o Voldie e k se juntou aos Auror (sob o chefe de departamento Kingsley) com 17 anos e k em 2007 passou ele próprio a ser o chefe desse departamento (ou seja com...hm...2007 menos 1980 anos). Era previsível k ele ía ficar Auror... tou curiosa sobre a Hermione e o Ron será k tb vão ser feiticeiros do mês?
Eu conheço o feliz que foi o primeiro de portugal a comprar o Livro xD
Foi uma euforia aquela noite xD

Eu ja tinha o livro em casa, porque tenho um primo que trabalha numa livraria em Londres e me mandou o livro logo quando ele chegou as lojas lá, mesmo antes de ter sido lançado.
A minha mãe não me deixou le-lo até ter saido, por isso, e o mesmo que nao o ter xD

Quanto a história!

É pah! Ri-me tanto na morte do Crabbe xD
Achei bonito o Harry salvar o Malfoy e o Goyle. Se eu fosse ele tinha os deixado lá depois de tudo o que eles lhe fizeram.
Mas também temos que admitir que os Malfoy são uns cobardes que mudam de lado conforme lhes convém.
Se os bons lhes apontam uma varinha eles dizem: "Ah mas nós estamos do vosso lado" e se os maus apontam uma varinha eles dizem exactamente o mesmo.
Por isso eu chego a ter pena do Draco, porque ele é obrigado a meter-se no que não quer e no fim do Half Blood Prince tive mesmo pena dele, ali a tremer e a chorar sem conseguir matar o Dumbledore.

Também amei a parte em que eles matam o Peter Petegrew ah martelada e ao sufoco xD matou-me de rir!
Tive foi pena de o Dobby ter morrido para os salvar! O funeral foi mesmo deprimente =(.

Achei piada quando o George perde a orelha e no momento seguinte a acordar ele e o Fred já estarem a fazer piadas secas e tristissimas sobre a perda da orelha xD aqueles dois realmente... fogo quando morreu o Fred fiquei irritada como tudo.
O mal disto é que eu fui spoilada por toda a gente num evento de anime que houve no dia a seguir a saida do livro e portanto já sabia os mortos todos quando comecei a ler.

Achei pessimo aquilo que o Lupin disse em Grimaud Place, do abandonar a mãe e o filho só porque tinha sido um erro para poder ir para a Order em paz.
E tipo o puto ficou orfão no fim! bah!

O Neville rula pah!
Ele ter deixado de ser um coisinho que tinha medo do chão que pisava e ter-se tornado neste Neville do ultimo livro... eh pah que revelação.

A morte do Snape irrita-me! Ele devia era ter ficado com a Lily logo pra começar.

Por acaso uma coisa que já tinha pensado.
Se repararem... imaginem que em vez da Bellatrix ter deixado os pais do Neville malucos no hospital, o Voldemort em si ter conseguido matar os pais dele e ele sobreviver da mesma maneira... já viram que o "Harry Potter" não seria o Harry, mas sim o Neville?
É weird pensar isso xD.

E a Luna... fogo, ela rula tanto xD
Vai ser sempre o meu chara preferido.

O fim... é demasiado fatela.
Não gostei, e acho que a forma como ele mata o Voldemort, não tem suspense nenhum, não tem chalanging... é banal, não absorve os leitores, não transmite medo, ou emoções. tá parvo.

Por enquanto é tudo! :3
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.
Algumas coisinhas sobre o livro =)

Acredito que alguns de vocês fizeram as mesmas perguntas que tão aqui ;p

Here =)

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco
  • 1 online: farias13