[Livro] Harry Potter and The Deathly Hallows
Bem, com esta entrevista já fico mais descansado. Mas continuo a achar que houveram mts mortes desnecessárias como a da hedwing, do Dobby, do Remus e da Tonks... Já para não falar na morte do Fred que é bastante confusa (o piso cai, o Fred morre, será que foi atingido por uma maldição ou pelo estrondo?)
De qualquer maneira o epílogo dá-me um nó na garganta, saber que já se passaram tantos anos depois daquilo tudo (19 anos é muito tempo). E no fundo eles não chegaram a acabar o 7º ano, andaram fugidos por isso ainda deviam ter mais um ano pelo menos em Hogwarts não é verdade?
De qualquer maneira o epílogo dá-me um nó na garganta, saber que já se passaram tantos anos depois daquilo tudo (19 anos é muito tempo). E no fundo eles não chegaram a acabar o 7º ano, andaram fugidos por isso ainda deviam ter mais um ano pelo menos em Hogwarts não é verdade?
Sammu, és fixe! Eles depois voltaram e acabaram o 7º ano...
Até acho que toda a gente deve ter tido de repetir aquele ano em Hogwarts que não devem ter aprendido nada que se aproveite =/
Até acho que toda a gente deve ter tido de repetir aquele ano em Hogwarts que não devem ter aprendido nada que se aproveite =/

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Sammu escreveu:Lumi-chan escreveu:Eles depois voltaram e acabaram o 7º ano...
A JK disse isso?
Não, mas concordo com a Lumi, de certeza que eles voltaram a hogwarts para concluir o 7º ano (já que como disse a Lumi, mesmo o pessoal k estev em hogwarts não deve ter aprendido nada de jeito naquele ano maldito XD)
Com sorte, alguém pergunte à JK se foi mesmo!

Oh, acho que mesmo pela lógica percebe-se k eles acabaram o 7º ano... A Hermione e o Harry não poderiam ter aquelas profissões se não tivessem acabado, né? :
:
:

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
Olhem pena mesmo pena... é o Harry não ter aproveitado a sua grande capacidade como seeker.. Quer dizer, o miudo era um fenómeno na arte da snitch do Quidditch... Bem que se podia ter tornado um 'Auror Seeker' ou algo do género xD
Falavam tanto que ele era tão bom tão bom tão bom...
E depois não lhe deram futuro nenhum nisso
Acho que ele deveria ter seguido as duas profissões: auror e seeker
Falavam tanto que ele era tão bom tão bom tão bom...
E depois não lhe deram futuro nenhum nisso

Acho que ele deveria ter seguido as duas profissões: auror e seeker

Tadinho O.o
As duas coisas parece-me muito... Além disso, a Ginny foi seeker e teve de desistir por causa da família, portanto ;P
As duas coisas parece-me muito... Além disso, a Ginny foi seeker e teve de desistir por causa da família, portanto ;P

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Oh mas a Ginny não era aquela coisa da aptidão natural e assim...
e ela ficou ligada ao quidditch.. ficou reporter de quidditch ou lá o que era... Pelo que entendi na entrevista da Jo...
O harry devia ter continuado como seeker
*opaaah.. eu delirava nas descrições dos jogos de quidditch, e com todo aquele empenho do harry 'viu a snitch, n a conseguiu apanhar, viu outra vez, vai lá, o outro seeker tambérm vai, uma bludger, outra' opaaahh era tãããoo excitante
O Harry deveria ter mantido uma carreira como seeker!
Bem.. pode ser k o James siga os passos do pai e do avô.. Seja também um bom seeker... E venha a ter uma carreira de seeker no quidditch, para compensar o facto do pai não ter sido
e ela ficou ligada ao quidditch.. ficou reporter de quidditch ou lá o que era... Pelo que entendi na entrevista da Jo...
O harry devia ter continuado como seeker
*opaaah.. eu delirava nas descrições dos jogos de quidditch, e com todo aquele empenho do harry 'viu a snitch, n a conseguiu apanhar, viu outra vez, vai lá, o outro seeker tambérm vai, uma bludger, outra' opaaahh era tãããoo excitante
O Harry deveria ter mantido uma carreira como seeker!

Bem.. pode ser k o James siga os passos do pai e do avô.. Seja também um bom seeker... E venha a ter uma carreira de seeker no quidditch, para compensar o facto do pai não ter sido

Ficou como correspondente...
Opah, mas o Harry sempre achou mais piada a ser auror do que a ser seeker ;P
O James logo se vê... xDDD
Opah, mas o Harry sempre achou mais piada a ser auror do que a ser seeker ;P
O James logo se vê... xDDD

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro
E é tão bom supor =)
Assim cada pessoa imagina o seu final perfeito
Assim cada pessoa imagina o seu final perfeito

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro
loooool
Agora só uma "enciclopédia" com os futuros das personagens e isso... Que a Jo não volta a lançar mais nenhum Harry Potter ;P
Agora só uma "enciclopédia" com os futuros das personagens e isso... Que a Jo não volta a lançar mais nenhum Harry Potter ;P

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro
Omg, acabei de ler alguns comentários...
Mal posso esperar para ler! >__< Então eu que sou um bocado sensível... tenho a ligeira impressão que vou chorar com este
Bem, mas ao ler isto confirmei algumas teorias que tinha, por isso até estou contente...
Vou ler o livro português, já que os meus pais não concordam em comprar o Inglês... *sigh* 
Mal posso esperar para ler! >__< Então eu que sou um bocado sensível... tenho a ligeira impressão que vou chorar com este

Bem, mas ao ler isto confirmei algumas teorias que tinha, por isso até estou contente...
Vou ler o livro português, já que os meus pais não concordam em comprar o Inglês... *sigh* 
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.