[Livro] Harry Potter and The Deathly Hallows
bom, a mim a ginny nem me aquece nem me arrefece.. lol
mas acho que fazia sentido pelo desenrolar da história que ficasse com o harry. mas devo confessar que não fosse um casal que me chamasse a atenção. eu sempre torci foi pele ron e a hermione, pois sempre os achei mto kawaii
mas acho que fazia sentido pelo desenrolar da história que ficasse com o harry. mas devo confessar que não fosse um casal que me chamasse a atenção. eu sempre torci foi pele ron e a hermione, pois sempre os achei mto kawaii

E em nome da Lua, vou castigar-te! :p
Ayame escreveu:Ora xDDD a Szinha disse tudo xDDD (além de k eu continuo a achar k Harry/Hermione= incesto >_< o próprio harry diz que para ele a Hermione é como uma irmã xD)
Exacto ! Harry e Hermione? No inicio pensei que sim.. mas depois fui vendo a relaçao co Ron e coçava o nariz xD
E ate gosto da Ginny : ) Agora da Cho nao -.-
sar4hhh escreveu:
Exacto ! Harry e Hermione? No inicio pensei que sim.. mas depois fui vendo a relaçao co Ron e coçava o nariz
E ate gosto da Ginny : ) Agora da Cho nao
Concordo cnt. No inicio parecia que o Harry e a Hermione tinha td para dar certo, apesar das discussoes que ela tinha com o Ron... E smp divertido uma relação dessas mas eu smp fui uma apoiante do casal Harry e Hermione acho que eles faziam um par bastante engraçado...são gostos e opiniões

Oh.. eu desde o 1º livro k achei a Ginny fofa... Logo quando o ron disse k a irmã andava em pulgas pk o Harry Potter estava em Hogwarts, porque vejamos.. toda a gente admirava o harry potter, ainda nem ele sabia k era feiticeiro. .Mas a ginny.. tipo.. sei lá. as outras pessoas há minima coisinha o harry ja não prestava para nada.. Para a ginny não... Sem o conhecer de lado nenhum já o idolatrava a uma dimensão tal.. que sei lá.. pareciam destinados um ao outro so por isso *.* Depois ele salvou-a no 2º e foi quando eu finalmente me apercebi que ali poderia vir a haver coisa (sim, só aí é k me dei conta do raciocinio anterior da admiração logo desde o 1º livro e assim).
Depois no entanto veio a coisa com a Cho.. Mas viamos logo ainda no 5º livro, que a ginny se afastou do Harry, mas que não tinha namoros constantes, o k também indicava que ali havia qualquer coisa por explorar...
Depois eu esqueci um bocado o assunto.. Tomava particular atenção nas poucas cenas que ela aparecia no 3º e 4º livro, mas apenas por curiosidade, por simpatizar c ela... Depois no 5º passou a ser das personagens que eu mais apreciava =)
E então finalmente veio o 6º *.* E muito sinceramente, acho que juntando o 5º com o 6º fica-se completamente rendido ao possível shipper Harry/Ginny *.* Simplesmente passa a ter tudo a ver =D
E no 7º pronto.. è o esperado lol
é isto que eu penso
Depois no entanto veio a coisa com a Cho.. Mas viamos logo ainda no 5º livro, que a ginny se afastou do Harry, mas que não tinha namoros constantes, o k também indicava que ali havia qualquer coisa por explorar...
Depois eu esqueci um bocado o assunto.. Tomava particular atenção nas poucas cenas que ela aparecia no 3º e 4º livro, mas apenas por curiosidade, por simpatizar c ela... Depois no 5º passou a ser das personagens que eu mais apreciava =)
E então finalmente veio o 6º *.* E muito sinceramente, acho que juntando o 5º com o 6º fica-se completamente rendido ao possível shipper Harry/Ginny *.* Simplesmente passa a ter tudo a ver =D
E no 7º pronto.. è o esperado lol
é isto que eu penso

Sammu escreveu:Era muito mais giro se a Ginny tivesse sido morta! ::
Nahh...
Coitada

Giro era o Harry morto

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Por acaso há mt tempo q tava convencida q o harry morreria no último livro. Pelos vistos tava a ver o final negro de mais...
Tb concordo de o harry e a hermione, nada a ver... Da maneira q ficou teve mt mais graça. Gosto da ginny, desde o princípio q acho piada à "pancada" dela pelo harry. Só acho q ela no filme é demasiado... sem sal. Ela é querida, sim, mas a n ser q a produzam bastante, acho q vai parecer um bocado pedofilia o namoro dela com o harry.
Tou viciada em fanart do harry potter. Olhem-me só pra esta coisa má linda. Por baixo ponho o link, "browsem" praí essa artista q ela tem mais coisas giras. Fartei-me de rir com a imagem.
![[Livro] Harry Potter and The Deathly Hallows - Página 13 Sont_booooo_by_Hito76](https://2img.net/h/i181.photobucket.com/albums/x290/arkatarina/Sont_booooo_by_Hito76.jpg)
http://hito76.deviantart.com/art/Sont-booooo-49250141
Tb concordo de o harry e a hermione, nada a ver... Da maneira q ficou teve mt mais graça. Gosto da ginny, desde o princípio q acho piada à "pancada" dela pelo harry. Só acho q ela no filme é demasiado... sem sal. Ela é querida, sim, mas a n ser q a produzam bastante, acho q vai parecer um bocado pedofilia o namoro dela com o harry.
Tou viciada em fanart do harry potter. Olhem-me só pra esta coisa má linda. Por baixo ponho o link, "browsem" praí essa artista q ela tem mais coisas giras. Fartei-me de rir com a imagem.
![[Livro] Harry Potter and The Deathly Hallows - Página 13 Sont_booooo_by_Hito76](https://2img.net/h/i181.photobucket.com/albums/x290/arkatarina/Sont_booooo_by_Hito76.jpg)
http://hito76.deviantart.com/art/Sont-booooo-49250141
Eu li em inglês, o meu namorado me emprestou.
Gostei do livro, está espectacular!
A morte do Fred não era preciso.
Tadinho do George! O Fred não merecia.
Mas a última parte é muito fofa, imaginar o Harry e a Ginny com os filhos. Sempre quis que o Harry fica se com a Ginny, e ainda bem que ficaram. Não estava á espera que o Snape fosse bom, a sério! Uma suspresa!
Um livro muito fixe
Gostei do livro, está espectacular!
A morte do Fred não era preciso.
Tadinho do George! O Fred não merecia.Mas a última parte é muito fofa, imaginar o Harry e a Ginny com os filhos. Sempre quis que o Harry fica se com a Ginny, e ainda bem que ficaram. Não estava á espera que o Snape fosse bom, a sério! Uma suspresa!
Um livro muito fixe

Por acaso aquela cena q era suposto ser a mega surpresa, da morte do Dumbledore ser combinada com o Snape, já esperava. Desde o livro anterior q eu achava q aquela história trazia "água no bico", n achei q fosse possível q o Dumbledore confiasse tão cegamente nele pra depois o Snape o matar. A única altura em q duvidei dessa ideia foi qd o Neville disse q os profs de Hogwarts andavam a usar torturas nos alunos... Mas afinal era só pa "disfarçar".
Eu não sei aonde foi, mas lembro-me de ter comentado a minha teoria do Snape ser bonzinho algures aqui no forum, muito antes do livro sair 
Só errei nos motivos. Dizia que não me parecia que o Dumbledor estivesse enganado em relação ao Snape, e dizia que o Snape o devia ter morto obrigado pela promessa que tinha feito à Narcisa...
E afinal foi mesmo tudo combinado entre o Dumbledor e o Snape
' Mas pronto, sempre tinha andado lá perto lolol
Talvez por isso eu não tenha posto o Snape lá no alto de um pedestal quando li essas cenas... Como não foi novidade para mim o tipo ser bonzinho, e como eu já não gostava dele antes, não fiquei surpreendida por nada, nem tão sensibilizada como a maioria das pessoas lol

Só errei nos motivos. Dizia que não me parecia que o Dumbledor estivesse enganado em relação ao Snape, e dizia que o Snape o devia ter morto obrigado pela promessa que tinha feito à Narcisa...
E afinal foi mesmo tudo combinado entre o Dumbledor e o Snape
' Mas pronto, sempre tinha andado lá perto lololTalvez por isso eu não tenha posto o Snape lá no alto de um pedestal quando li essas cenas... Como não foi novidade para mim o tipo ser bonzinho, e como eu já não gostava dele antes, não fiquei surpreendida por nada, nem tão sensibilizada como a maioria das pessoas lol
Para foi uma surpresa não tava á espera!!!Ele smp me pareceu uma personagem detestável que ele ter combinado a morte com o Dumbledore foi uma grande supresa!!!Nao tava msm nada a espera, smp pensei que ele o tivesse matado por vingança o pk o Voldemort o tivesse matado. Subui uns pontinhos na minha consideração... xD
Eu andava sempre a rezar para que o Snape não fosse bom para ser óptimo ele ficar morto e bem morto >.< Mas já contava com isso u.u
Já tinha lido uma teoria BEM credível sobre o ele ter morto o Dumbledore ter sido planeado e isso...
Anyway... Eu gostei da história toda dele =) Não o passei a idolatrar nem nada, só acho que ele ficava melhor com a Lily do que o James porque acho o James um idiota de 1ª -.-''
Já tinha lido uma teoria BEM credível sobre o ele ter morto o Dumbledore ter sido planeado e isso...
Anyway... Eu gostei da história toda dele =) Não o passei a idolatrar nem nada, só acho que ele ficava melhor com a Lily do que o James porque acho o James um idiota de 1ª -.-''

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Lumi-chan escreveu:Eu andava sempre a rezar para que o Snape não fosse bom para ser óptimo ele ficar morto e bem morto >.< Mas já contava com isso
Anyway... Eu gostei da história toda dele =) Não o passei a idolatrar nem nada, só acho que ele ficava melhor com a Lily do que o James porque acho o James um idiota de 1ª''
pois, e o snape não foi idiota quando se juntou ao voldermort...

E em nome da Lua, vou castigar-te! :p
Tens de entrar para responderes neste tópico.

credo, Jesus... nao! isso nao! tadinho do harry! aí é q morria mesmo! 
.o: Pra derreter corações, mm. O harry a dar banho ao albus e ao james, em pequenitos.![[Livro] Harry Potter and The Deathly Hallows - Página 13 DH__Bath_time_at_the_Potters_by_Lum](https://2img.net/h/i181.photobucket.com/albums/x290/arkatarina/DH__Bath_time_at_the_Potters_by_Lum.jpg)

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.