[Livro] Harry Potter and The Deathly Hallows
Parou tudo!
Esta É a melhor frase do livro!
Harry Potter e as relíquias da morte escreveu:
Point is, people, don’t get lulled into a false
sense of security, thinking he’s out of the country. Maybe he is, maybe he isn’t,
but the fact remains he can move faster than Severus Snape confronted with
shampoo when he wants to, so don’t count on him being a long way away if
you’re planning to take any risks.
Sammu, és fixe! Sammu escreveu:Parou tudo!Harry Potter e as relíquias da morte escreveu:
Point is, people, don’t get lulled into a false
sense of security, thinking he’s out of the country. Maybe he is, maybe he isn’t,
but the fact remains he can move faster than Severus Snape confronted with
shampoo when he wants to, so don’t count on him being a long way away if
you’re planning to take any risks.
LOOOOOL ya XDDDDDD fartei-me de rir quando li essa parte XDDDDD
ja li. odeio finais!
fiqei bue triste com a morte do lupin e da tonks... e o dobby tadinho
o Kreatcher continua a ser o maior.
o final desiludium um bocado... nao percebi mt bem, só a confusao de filhos :
':
e o passado do albus é um bocado dark;
*o Snape foi msm a revelação do livro, achei mt bom a relação entre ele e os pais do harry, apesar de ter achado q podia ter havido um confronto entre ele e o harry antes da sua morte.
'
tnh definitivament q ler em portugues... andei a ler a palavra mad-eye durante 100 paginas e só dps d referirem moody é q percebi q mad-eye e olho-louco sao a mesma coisa!
tambem achei q o harry fica mais confiante a luta final... nos outros livros ele é um bocado medroso...
fiqei bue triste com a morte do lupin e da tonks... e o dobby tadinho
o Kreatcher continua a ser o maior.
o final desiludium um bocado... nao percebi mt bem, só a confusao de filhos :
': e o passado do albus é um bocado dark;
*o Snape foi msm a revelação do livro, achei mt bom a relação entre ele e os pais do harry, apesar de ter achado q podia ter havido um confronto entre ele e o harry antes da sua morte.
'tnh definitivament q ler em portugues... andei a ler a palavra mad-eye durante 100 paginas e só dps d referirem moody é q percebi q mad-eye e olho-louco sao a mesma coisa!
tambem achei q o harry fica mais confiante a luta final... nos outros livros ele é um bocado medroso...
Sim o harry depois de morrer (ou morrer só aquela parte que pertence ao voldmort), parece que 'aclara' totalmente as ideias e torna-se num feiticeiro completamente diferente... Eu acho que a magia dele ainda fica + forte, porque quer dizer, derrotar o voldmort com um "Expelliarmus" só mesmo tendo muita magia dentro de si
'
Eu curto bué do discurso do harry =) Faz-me lembrar o Dumbledor..
Talvez passado uns anitos, o harry acabe também como Director d Hogwarts... Com a transformação que ele sofreu acho que daria tão bom director como o próprio Dumbledor
Só que acho que não seria muito compativel com a vida de casado não é? Nunca ouvi falar nas familias dos professores de hogwarts... acho que nenhum deles tem mulher e filhos
''''
'Eu curto bué do discurso do harry =) Faz-me lembrar o Dumbledor..
Talvez passado uns anitos, o harry acabe também como Director d Hogwarts... Com a transformação que ele sofreu acho que daria tão bom director como o próprio Dumbledor

Só que acho que não seria muito compativel com a vida de casado não é? Nunca ouvi falar nas familias dos professores de hogwarts... acho que nenhum deles tem mulher e filhos
''''hum sim o discurso parece msm dum adulto... aqela peqena conversa com o dumbledore no 'limbo' deve ter despertado o home q há nele
mas nao sei q o gostava de ver como director...
mas podiam ter mostrado o q acontece a luna e isso... ia ser taum fixe
.o:
ah, uma coisa q teve graça é qnd o ron s vira pa miuda e diz: ' Thank God you inherit your mother's brains.' fartei.m d rir.
tb nao perceby com quem é q o teddy supostament ia casar... final confuso
mas nao sei q o gostava de ver como director...mas podiam ter mostrado o q acontece a luna e isso... ia ser taum fixe
.o: ah, uma coisa q teve graça é qnd o ron s vira pa miuda e diz: ' Thank God you inherit your mother's brains.' fartei.m d rir.
tb nao perceby com quem é q o teddy supostament ia casar... final confuso

Essa fala do Ron foi tão cómica xDDD
Opah, pelo nome pareceu-me filha da Fleur e do Bill e deve ter nascido pouco depois daquela luta toda :S Victoire...
Eu queria tanto saber o que tinha acontecido à Luna TT_TT
E o Ron devia ter dado o nome Fred ao filho dele... A não ser que o George se tenha casado... :S
Opah, pelo nome pareceu-me filha da Fleur e do Bill e deve ter nascido pouco depois daquela luta toda :S Victoire...
E o Ron devia ter dado o nome Fred ao filho dele... A não ser que o George se tenha casado... :S

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Lumi-chan escreveu:Essa fala do Ron foi tão cómica xDDD
Opah, pelo nome pareceu-me filha da Fleur e do Bill e deve ter nascido pouco depois daquela luta todaVictoire...
E o Ron devia ter dado o nome Fred ao filho dele... A não ser que o George se tenha casado...
apoiadíssima....
*S outra x em depressão quando se lembra do George a viver o resto da vida sem o seu gémeo... S a pensa que cada vez que o George se olhar ao espelho vai pensar "É assim que o Fred estaria hoje se fosse vivo..." aarghhhh k dramático!
*ok... Fikei mesmo traumatizada com a morte do rapaz, não foi?
'''Eu acho que o Harry não se enquadrava como director de Hogwarts..
Continuo a achar que a morte do Fred foi muito despachada e injusta -.-'
A frase do shampoo é uma das melhores xD
Sim, também acho que seja a filha do Bill e da Fleur, até porque o Teddy está no 7º ano de Hogwarts e os casados da altura eram o Bill e a Fleur..
Continuo a achar que a morte do Fred foi muito despachada e injusta -.-'
A frase do shampoo é uma das melhores xD
Sim, também acho que seja a filha do Bill e da Fleur, até porque o Teddy está no 7º ano de Hogwarts e os casados da altura eram o Bill e a Fleur..
chibimoon escreveu:
Continuo a achar que a morte do Fred foi muito despachada e injusta'
Não concordo :
: claro k n gostei de ver o Fred morrer, aliás, gosto muito mas mesmo muito dos gémeos, mas penso k a JKRowling o matou para demonstrar a magnitude da guerra. A guerra n é uma coisa k vá só dar cabo dos "maus da fita" e os "bonzinhos" ficam todos ilesos e vivem felizes para sempre - não, há sempre perdas para ambos os lados e o facto de o Fred ter morrido foi exactamente para demonstrar isso e para demonstrar o quão arrependido o Percy estava de não ter pedido desculpas mais cedo à família - e que graças a isso pouco tempo teve com um dos seus irmãos antes de ele morrer. Nisso, acho que vem a simbologia do "nunca se sabe o que vai acontecer amanhã." Por isso não me parece k a morte do Fred tenha sido desnecesserária ou injusta, a JKRowling não ia matar um personagem só porque lhe apetece.E não me matem please
"""""""""
Sim, acho que dos Weasley tinha de morrer alguém, mas pronto é triste, ainda por cima um dos gémeos :S Só acho que devia ter sido mais explorada, aí do sentido 'despachar', mas como a guerra foi sempre vista assim mais do perfil do Harry, até se percebe..
A Lavender Brown chegou a morrer?
Agora lembrei-me do Collin, o miudo idolatrava o Harry..
A Lavender Brown chegou a morrer?
Agora lembrei-me do Collin, o miudo idolatrava o Harry..
Sailor S, após a suposta morte do harry ele pareceu ficar mais forte no entanto, até onde precebi, ele venceu o voldemor pq tal como ele disse ele era o mestre da elder wand e a varinha não conseguio efectuar um feitiço contra o seu mestre dai a saltar da mão do voldemor e ele levar com o próprio feitiço.
*não m matem*
A J.K.Rollings já veio falar sobre o livro e acho que rspd só a duas prgts, uma delas era o pq da morte do lupin e da toks assim tão abrutamente.
Ela respondeu que inicialmente estava a pensar matar o Mr.Weasley ou algo do gánero mas que a decisão de matar os outros dois foi a ultíma da hora.
*não m matem*
A J.K.Rollings já veio falar sobre o livro e acho que rspd só a duas prgts, uma delas era o pq da morte do lupin e da toks assim tão abrutamente.
Ela respondeu que inicialmente estava a pensar matar o Mr.Weasley ou algo do gánero mas que a decisão de matar os outros dois foi a ultíma da hora.
A 'piada' de Tonks e o Lupin terem morrido é exactamente essa.. o filhos deles nao te mais ng a não ser o padrinho, tal cmo acontecera ao Harry desde o 1º livro.. Acho que ela fez uma excelente ligação quanto a isso.. Achei trsite o Fred morreu, então da maneira como foi, mas foi uma 'morte necessária'!!
Acabei de ler o livro ontem...Wow! Tá fantástico! A Jk esmerou-se...
A morte do Dobby foi tão triste! :='(: Claro k todas as mortes foram tristes, mas acho k a do Dobby foi a mais explorada, akela k se sentiu mais (pelo menos foi o k me pareceu). Achei tão bonito o Harry a cavar a supultura com as próprias mãos, sem magia
.o: E todos akeles sentimentos que o assaltavam enquanto o faziam... Notou-se que após isso, ele amadureceu um bocado...
Lá pró meio fikei revoltada com o Ron! Raio de mania do rapaz de se acobardar! Tudo bem que tava com medo do k poderia ter acontecido à família, e sobre a influência do medalhão e blá, blá, blá... Mas, mesmo assim. Abandonou os amigos kd eles precisavam dele. Ok, depois acabou por compensar... Mesmo assim fikei um bocado ressentida com ele :
:
O Snape, eu já tinha dito algures k tinha a sensação k ele gostava da Lilly e que só o amor poderia ter feito o Dumbledore acreditar nele (ks me chamaram maluca
). Mas não tinha imaginado que eles tivessem sido melhores amigos e tudo isso... Acho k foi muito bem pensado. Apesar de achar que depois exageraram nas homenagens ao Snape. Sim, ele acabou por revelar k sempre foi uma boa pessoa e que amava mesmo a mãe do Harry, mesmo ao fim dakeles anos todos continuava a amá-la. Mas, bolas, ele só protegeu o Harry por causa dela... Nunca se importou muito com ele por ser ele. Por isso, não compreendo pk o Harry diz ao filho que o Severus era capaz de ser a pessoa mais corajosa que ele já tinha conhecido... :
: Enfim... Fiquei mesmo a pensar que exageraram nisso.
Fikei emocionada kd o Harry se ia a dirigir para o Voldemort (e para a morte) e depois teve akela conversa com os pais e os amigos deles... Foi algo muito simples, mas tocou-me muito :='(:. E a morte do Voldemort... acho k não poderia ter sido de outra forma... Por acaso, tava a pensar como é k o Harry o iria matar, pk não tava a imaginá-lo a usar a avada kedavra... Mas acabou por ser com o expelliarmus, a maldição característica dele! Gostei muito dessa parte. E akele discurso do Harry, antes... Wow! Parecia mesmo o Dumbledore! :
:
Adorei o livro... Está fantástico, sem dúvida... E tou ansiosa para ver como fica em filme!
.o: Só não gostei do fim... Ficou muito vago. Aquilo de eles casarem e terem filhos e tal (fiquei desiludida pk sempre esperei que o Harry pussesse o nome do Sirius a um dos filhos... Como é possível ter homenageado o Severus e não ter homenageado o Sirius? :
: Simplesmente não percebo...), foi demasiado previsível. E gostava de ter sabido qual era a profissão deles, o que aconteceu à Luna, aos outros Wesley, até mesmo aos outros amigos de Hogwarts... Também gostava de saber como ficou a relação do Harry com os Dursleys. Enfim... adorei o livro, mas odiei o final! E não acredito k já acabou! Depois de tantos anos a acompanhar a "saga"... acabou... *Ju sente um vazio no coração* :='(:
A morte do Dobby foi tão triste! :='(: Claro k todas as mortes foram tristes, mas acho k a do Dobby foi a mais explorada, akela k se sentiu mais (pelo menos foi o k me pareceu). Achei tão bonito o Harry a cavar a supultura com as próprias mãos, sem magia
.o: E todos akeles sentimentos que o assaltavam enquanto o faziam... Notou-se que após isso, ele amadureceu um bocado...Lá pró meio fikei revoltada com o Ron! Raio de mania do rapaz de se acobardar! Tudo bem que tava com medo do k poderia ter acontecido à família, e sobre a influência do medalhão e blá, blá, blá... Mas, mesmo assim. Abandonou os amigos kd eles precisavam dele. Ok, depois acabou por compensar... Mesmo assim fikei um bocado ressentida com ele :
: O Snape, eu já tinha dito algures k tinha a sensação k ele gostava da Lilly e que só o amor poderia ter feito o Dumbledore acreditar nele (ks me chamaram maluca
). Mas não tinha imaginado que eles tivessem sido melhores amigos e tudo isso... Acho k foi muito bem pensado. Apesar de achar que depois exageraram nas homenagens ao Snape. Sim, ele acabou por revelar k sempre foi uma boa pessoa e que amava mesmo a mãe do Harry, mesmo ao fim dakeles anos todos continuava a amá-la. Mas, bolas, ele só protegeu o Harry por causa dela... Nunca se importou muito com ele por ser ele. Por isso, não compreendo pk o Harry diz ao filho que o Severus era capaz de ser a pessoa mais corajosa que ele já tinha conhecido... :
: Enfim... Fiquei mesmo a pensar que exageraram nisso. Fikei emocionada kd o Harry se ia a dirigir para o Voldemort (e para a morte) e depois teve akela conversa com os pais e os amigos deles... Foi algo muito simples, mas tocou-me muito :='(:. E a morte do Voldemort... acho k não poderia ter sido de outra forma... Por acaso, tava a pensar como é k o Harry o iria matar, pk não tava a imaginá-lo a usar a avada kedavra... Mas acabou por ser com o expelliarmus, a maldição característica dele! Gostei muito dessa parte. E akele discurso do Harry, antes... Wow! Parecia mesmo o Dumbledore! :
: Adorei o livro... Está fantástico, sem dúvida... E tou ansiosa para ver como fica em filme!
.o: Só não gostei do fim... Ficou muito vago. Aquilo de eles casarem e terem filhos e tal (fiquei desiludida pk sempre esperei que o Harry pussesse o nome do Sirius a um dos filhos... Como é possível ter homenageado o Severus e não ter homenageado o Sirius? :
: Simplesmente não percebo...), foi demasiado previsível. E gostava de ter sabido qual era a profissão deles, o que aconteceu à Luna, aos outros Wesley, até mesmo aos outros amigos de Hogwarts... Também gostava de saber como ficou a relação do Harry com os Dursleys. Enfim... adorei o livro, mas odiei o final! E não acredito k já acabou! Depois de tantos anos a acompanhar a "saga"... acabou... *Ju sente um vazio no coração* :='(:

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
Ya... Já nem falo do Lupin. Mas, bolas, o Sirius foi akilo k ele teve mais parecido com um pai... Enfim... Acho k vou ao site da Jk descarregar a minha frustração! xD

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
Bem, acabei de ler o livro agora e tou deprimido.
Não sei descrever bem, comecei a ler Harry Potter desde 2001 e sempre estive à espera meses e meses por outro livro e sempre que o acabava tinha a sensação de felicidade: vai sair outro livro, a magia vai continuar! Agora sinto assim um nozinho na garganta, sei que a história, a magia a aventura, tudo acabou quando eu li a última palavra. Mas pronto isso acontece-me em tudo o que acaba não é? U.u..
Para mim a morte do Fred não foi um choque tão grande como foi a morte do Snape. Aquele Voldemort é mxm cruel pah. Coitado do Snape, fiquei mesmo triste ao vê-lo morrer, e depois quando soube a história toda fiquei ainda maaais triste. E depois no fim do livro quando o Harry diz ao filho que ele foi "One of the bravest wizards I ever knew" deu-me um nó na garganta!
Depois aquela cena toda com o Dumbledore, aquele lado dele humano, não aquele homem perfeito e intocável foi espectacular. Gostava que a JK tivesse explorado um pouco mais o Aberforth mas pronto. *.*
Não percebi bem o que vcs estão a dizer com a morte da Bellatrix se relaccionar com o Sirius. Pelo que eu percebi a Mrs. Weasley simplesmente a matou não?
E depois aquela morte do Voldemort foi um bocado esquesita, atão o homem morre com um Expeliarmmus porque o feitiço faz ricochete nele? Btw, lembram-se de no início da história alguem dizer ao Harry que o Expeliarmmus se estav a tornar na "signature mark" dele? E não é que o Expeliarmmus é o último feitiço do Harry feito no livro? (talvez se alguém se der ao trabalho de ir procurar, talvez o Expeliarmmus tenha sido o primeiro feitiço a aparecer no primeiro livro, a Pedra Filosofal, os autores adoram isso! xD)
Depois, devo dizer que fiquei muito insatisfeito com o epílogo. Para já o facto de existir um quebra as nossas esperanças todas: talvez a JK pudesse lançar um futuro livro, mas com o epílogo já sabemos que não. Depois, nem sequer ficamos a saber a profissão do Harry, não ficamos a saber quem morreu entretanto (não sei porquê mas queria saber o que aconteceu à McGonagall) apenas mostra aquela cena dos filhos deles (irritantes e com nomes parvos "Albus Severus Potter" omg... >.<) e não desenvolve mais. E então o George? O que lhe aconteceu? Quem é o director actual de Hogwarts? E com quem foi criado o filho da Tonks e do Lupin? Como o Harry é o padrinho sempre pensei que o Harry o ia criar... E os tios e primo do Harry? Onde param eles?
Enfim tantas perguntas sem resposta.
E ainda estou com aquele nó na garganta, triste por tudo ter acabado.
Não sei descrever bem, comecei a ler Harry Potter desde 2001 e sempre estive à espera meses e meses por outro livro e sempre que o acabava tinha a sensação de felicidade: vai sair outro livro, a magia vai continuar! Agora sinto assim um nozinho na garganta, sei que a história, a magia a aventura, tudo acabou quando eu li a última palavra. Mas pronto isso acontece-me em tudo o que acaba não é? U.u..
Para mim a morte do Fred não foi um choque tão grande como foi a morte do Snape. Aquele Voldemort é mxm cruel pah. Coitado do Snape, fiquei mesmo triste ao vê-lo morrer, e depois quando soube a história toda fiquei ainda maaais triste. E depois no fim do livro quando o Harry diz ao filho que ele foi "One of the bravest wizards I ever knew" deu-me um nó na garganta!
Depois aquela cena toda com o Dumbledore, aquele lado dele humano, não aquele homem perfeito e intocável foi espectacular. Gostava que a JK tivesse explorado um pouco mais o Aberforth mas pronto. *.*
Não percebi bem o que vcs estão a dizer com a morte da Bellatrix se relaccionar com o Sirius. Pelo que eu percebi a Mrs. Weasley simplesmente a matou não?
E depois aquela morte do Voldemort foi um bocado esquesita, atão o homem morre com um Expeliarmmus porque o feitiço faz ricochete nele? Btw, lembram-se de no início da história alguem dizer ao Harry que o Expeliarmmus se estav a tornar na "signature mark" dele? E não é que o Expeliarmmus é o último feitiço do Harry feito no livro? (talvez se alguém se der ao trabalho de ir procurar, talvez o Expeliarmmus tenha sido o primeiro feitiço a aparecer no primeiro livro, a Pedra Filosofal, os autores adoram isso! xD)
Depois, devo dizer que fiquei muito insatisfeito com o epílogo. Para já o facto de existir um quebra as nossas esperanças todas: talvez a JK pudesse lançar um futuro livro, mas com o epílogo já sabemos que não. Depois, nem sequer ficamos a saber a profissão do Harry, não ficamos a saber quem morreu entretanto (não sei porquê mas queria saber o que aconteceu à McGonagall) apenas mostra aquela cena dos filhos deles (irritantes e com nomes parvos "Albus Severus Potter" omg... >.<) e não desenvolve mais. E então o George? O que lhe aconteceu? Quem é o director actual de Hogwarts? E com quem foi criado o filho da Tonks e do Lupin? Como o Harry é o padrinho sempre pensei que o Harry o ia criar... E os tios e primo do Harry? Onde param eles?
Sammu, és fixe! Sammu escreveu:
Como eu te compreendo... :='(: Mas quanto a isso do futuro livro, li/ouvi não sei onde k a JK irá lançar um oitavo livro com apontamentos, notas, cenas k ficaram de fora e coisas desse género k ela foi tirando ao longo dos anos. Talvez lá tenhamos resposta a essas perguntas...
Quanto a isso de quem criou o filho da Tonks e do Lupin, não está explicado no livro, mas presumo k tenha sido a avó (mãe da Tonks) a criá-lo... Se não dizia k tinha sido o Harry, não? :
: Enfim... odiei mesmo o epílogo :
:

Espaço publicitário:
Sammu escreveu:Não percebi bem o que vcs estão a dizer com a morte da Bellatrix se relaccionar com o Sirius. Pelo que eu percebi a Mrs. Weasley simplesmente a matou não?
A Bellatrix teve o mesmo "sorriso" do Sirius e depois caiu para a sua morte u.u
Idiota -.- Podia ter sido original, não?? -.-

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Victoire...
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.