[Livro] Harry Potter and The Deathly Hallows
E nem sequer se sabe quem e a maldita mulher xD
Enfim nao gostei de como acabou o livro, muito por explicar e no site oficial das noticias do harry potter
a JK Rowling diz que o proximo livro teria respostas a perguntas q nunca foram respondidas
Quando ao arthur weasley, ela disse que o ia matar no 7º livro mas nao consegui o.o
Enfim nao gostei de como acabou o livro, muito por explicar e no site oficial das noticias do harry potter
a JK Rowling diz que o proximo livro teria respostas a perguntas q nunca foram respondidas
Quando ao arthur weasley, ela disse que o ia matar no 7º livro mas nao consegui o.o
Sammu escreveu:
Depois, devo dizer que fiquei muito insatisfeito com o epílogo. Para já o facto de existir um quebra as nossas esperanças todas: talvez a JK pudesse lançar um futuro livro, mas com o epílogo já sabemos que não. Depois, nem sequer ficamos a saber a profissão do Harry, não ficamos a saber quem morreu entretanto (não sei porquê mas queria saber o que aconteceu à McGonagall) apenas mostra aquela cena dos filhos deles (irritantes e com nomes parvos "Albus Severus Potter" omg... >.<) e não desenvolve mais. E então o George? O que lhe aconteceu? Quem é o director actual de Hogwarts? E com quem foi criado o filho da Tonks e do Lupin? Como o Harry é o padrinho sempre pensei que o Harry o ia criar... E os tios e primo do Harry? Onde param eles?
Enfim tantas perguntas sem resposta.
Tem graça.. quando li o epílogo fikei exactamente com todas essas perguntas no ar. Essas e mais aquela que mencionaram do sirius, também fikei ubé surpresa por nenhum dos putos ter Sirius no nome, afinal o sirius também morreu "por causa do Harry" (vocês entendem)... Foi quase que o único pai que o harry teve, apesar de ter sido só por uns 2 aninhos, mas foi a figura que + se aproximou de um pai (sim, pk o dumbledor era + o estilo de avô
lol)...Também apoio a 100% aquela historia toda do sanpe bonzinho, tudo bem, mt bonitinho aquela amor todo... Mas isso não apaga o mal todo que ele também fez/teve envolvido. Não esqueçamos que a mãe do harry deixou de se dar com ele porque ele ERA um devorador da morte, de livre e expontânea vontade, todo feliz da vida por o ser. -_-' Idiota.
E quando foi a cena da "morte aos potter" ele estava-se nas tintas se o james e o puto morressem, desde que ficasse com a tipa para si. Baah. Detesto este género de pessoas. Só mostra o quão mau ele é/era.
Ele só fez coisas boas porque depois viu o feitiço virar-se contra o feiticeiro, e ficou para sempre sem a mulher k amava (bem feito! -_-')e então deixou o dumbledor dar-lhe a volta e tornou-se bonzinho.. Mas isso não apaga o que ele fez em tempos. Além, apesar de o proteger, fez o harry passar as passinhas do algarve. Argh! o Harry teve uma atitude mt nobra quando deu o nome dele ao filho.. eu no lugar dele não teria estômago para isso
lol.... Eu sinto o meu coração partir-se em 1001 bocadinhos de cada vez que penso no que será feito do george... ='(
A morte da tonks e do remus, apesar de todo o drama.. Epah, eu até cocordo
E isto não tem nada a ver com o facto de o shipper não ser dos meus favoritos, porque eu adoro o remus (eu adoro qualquer marauder
' - pettigrew, obviamente, não incluido)... Apenas achei "bonito" os marauders todos mortos XD pensei assim 'ah e tal agora fazem porcaria todos juntos de novo lá no outro mundo, e a lily fica com alguém pra lhe fazer companhia na assistência: a tonks.' lolol pronto, ok, brincadeira de lado... Mas apesar de me custar mt e assim.. custou-me mt + a morte do sirius
E a morte do fred... Sempre soube k pelo menos um dos wesleys havia de morrer... Mas pensei até que fosse o Mr. Wesley ou assim (hei! li algures k era a ideia inicial da Jo Rowling... Se calhar os outros livros davam essa ideia....) Agora um dos gémeos.. pensei na possibilidade de os 2 gémeos 'irem à vida'.. mas só um.. 
opaaahh... Eu acho que a mulher tem de escrever os 7 anos dos marauders, pra nos compensar destas desilusões todas
lolol Seriam + 7 anos/livros de magia
.o:Ahhh! 7 anos de marauders!
.o: Era um sonho! Mas duvido k a J.K. o faça... Ela até keria matar o Harry só para acabar totalmente com a possibilidade de uma continuação... :='(:
.o: Era um sonho! Mas duvido k a J.K. o faça... Ela até keria matar o Harry só para acabar totalmente com a possibilidade de uma continuação... :='(:

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
Ela vai escrever mais um livro, uma espécie de "enciclopédia" com tudo o que conteceu às personagens e não está nos livros, essencialmente material que ela já tem e que vai reunir em livro, como as profissões deles, o director de Hogwarts, o professor de DCAT...
Mas ela diz que precisa dum descanso antes disso, portanto bem que podemos esperar...
Mas ela diz que precisa dum descanso antes disso, portanto bem que podemos esperar...

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
chibimoon escreveu:Cathy escreveu:Eu ainda nao tenho o livro.....:='(:
A TONKS MORREU? T__________________T
Eu avisei dos spoilers..
Era giro aquelas aventuras todas delesJá agora um bocadinho com a Ordem de Fénix
Sim, eu acho que podia começar com a lily e o snape né, ja k eles eram amigos, tipo começava c akelas recordações dele... E o final do 7º seria com a morte da lily e do james, e o hagrid a ir buscar o puto e o sirius a ser preso e assim...
E pronto, assim dava perfeitamente para intercalar nos livros do harry potter
*eu sei, sonho demasiado alto..*Anyaway, descubri isto há uns 2 ou 3 anos pra cá: http://www.petitiononline.com/JKRM7Y/petition.html
Ainda tenho nos favoritos para ir dando o link d x em qd a este ou aquele k descubri k gostem de harry potter e dos marauders... acho que já assinei akilu 2as vezes lol Mas da 2ª foi c um email bué diferente, ptt mantenho a credibilidade daquilo.. mas como sempre há lá people k não sabe ser discreto nas assinaturas iguais seguidas XD Eu ao menos tenho um intervalo de 2 ou 3 anos lolol *acho que ñ é de menos tempo...* (e sim, 80% das assinaturas k lá estão, são brasileiros
Harry Potter tem uma grande legião de fãs no brasil...
Acho que foram eles que criaram aquela petição...)Não vai resultar...
Depois de 17 anos a escrever 7 livros, acham que a JKR tem paciência para se meter noutra coisa destas???
Por mim acaba aqui só com a tal enciclopédia ;P
E fico à espera do próximo livro que ela lance non-Harry Potter
Depois de 17 anos a escrever 7 livros, acham que a JKR tem paciência para se meter noutra coisa destas???
Por mim acaba aqui só com a tal enciclopédia ;P
E fico à espera do próximo livro que ela lance non-Harry Potter

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Pois lumi, podes ter razão, eu apenas me lembrei de por aki akele link porque me lembrei dele, pk havia + gente aqui a dizer k era giro..
Agora eu também admiti k estava a sonhar alto..
Mas não deixa de ser um sonho bom..
Porque por muitas fanfictions k existam e tudo mais, nunca será o mesmo que ler a 'história verdadeira'...
Só a Jo sabe realmente como se desenvolveu a amizade daquelas 4.. as asneiras todas que eles faziam na escola, como foi que se tornaram animagos, como construiram o mapa do salteador, como o perderam, porque é que a lily n podia como james, mas depois acabou casada e com um filho dela *ou seja, em que ponto da vida dele, ele resolveu tornar-se um tipo + decente
lol E em k ponto dessa viragem a rapariga acabou por se apaixonar por ele*
Como vivia o sirius na sua relação com a familia, com o seu irmão com as suas primas...
Como foi o surgimento do voldmort... Como tudo começou... como surgiu a ordem e como os marauders lá foram parar dentro...
Enfim... Haveria uma série de coisas que seria muito bom podermos ler pelas palavras da rowling...
Seguiria o estilo dos lviros de harry pottwer, mas ao mesmo tempo seriam diferentes, outras personagens, um mundo diferente, pois era numa altura diferente, quando o voldmort estava no seu auge do poder. A historia da professia...
Enfim... Haveria tanto por onde ela poderia pegar, e tudo já deve estar bastante claro na cabeça dela, porque aqueles flashbacks k ela põe nos livros, têm de ter uma historia sólida, c pés e cabeça por trás... Com certeza não seria tão dificil assim...
Agora se ela se fartou daquele mundo maravilhoso que ela criou, se não o quer aprofundar um cadinho mais, numa parte da historia que a poucos desinteressa... Pronto, não podemos fazer nada, mas sonhar com a possibilidade não deixa de ser bom
Por enquanto, ficamos só à espera dessa tal 'enciclopedia' k ela há-de mandar cá para fora lol
Agora eu também admiti k estava a sonhar alto..
Mas não deixa de ser um sonho bom..
Porque por muitas fanfictions k existam e tudo mais, nunca será o mesmo que ler a 'história verdadeira'...
Só a Jo sabe realmente como se desenvolveu a amizade daquelas 4.. as asneiras todas que eles faziam na escola, como foi que se tornaram animagos, como construiram o mapa do salteador, como o perderam, porque é que a lily n podia como james, mas depois acabou casada e com um filho dela *ou seja, em que ponto da vida dele, ele resolveu tornar-se um tipo + decente
lol E em k ponto dessa viragem a rapariga acabou por se apaixonar por ele*Como vivia o sirius na sua relação com a familia, com o seu irmão com as suas primas...
Como foi o surgimento do voldmort... Como tudo começou... como surgiu a ordem e como os marauders lá foram parar dentro...
Enfim... Haveria uma série de coisas que seria muito bom podermos ler pelas palavras da rowling...
Seguiria o estilo dos lviros de harry pottwer, mas ao mesmo tempo seriam diferentes, outras personagens, um mundo diferente, pois era numa altura diferente, quando o voldmort estava no seu auge do poder. A historia da professia...
Enfim... Haveria tanto por onde ela poderia pegar, e tudo já deve estar bastante claro na cabeça dela, porque aqueles flashbacks k ela põe nos livros, têm de ter uma historia sólida, c pés e cabeça por trás... Com certeza não seria tão dificil assim...
Agora se ela se fartou daquele mundo maravilhoso que ela criou, se não o quer aprofundar um cadinho mais, numa parte da historia que a poucos desinteressa... Pronto, não podemos fazer nada, mas sonhar com a possibilidade não deixa de ser bom

Por enquanto, ficamos só à espera dessa tal 'enciclopedia' k ela há-de mandar cá para fora lol

Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.