Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[Livro / Filme] Twilight - Crepúsculo

o trailer: https://www.youtube.com/watch?v=xBvOhfL4mYw acho q ainda n tinham postado. tb ja ha uns vids fixes de behind the scenes.

n sabia que o eclipse ainda n tinha saido em portugues. tb é so uma obcessao (minha) recente. e ainda so li os dois primeiros (o 1º em port e o 2º em ing)...tenho d comprar o terceiro (mas isso seria um bocado abuso pq comprei os outros dois no fim d semana passado...).

I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD
oh desculpa vanilla nao tinha visto. sorry.

I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD
Quotes engraçadas (might contain spoilers!)
Spoiler

Bella: Não sabes se ela estava a pensar nisso ou não, porque estavas aqui. Ir à Florida foi uma péssima ideia.
Edward: Não ia mandar-te embora sozinha. Com a tua sorte, nem a caixa negra do avião sobrevivia.
Bella: Então digamos que a minha falta de sorte faria o avião despenhar-se. O que é que pretendias exactamente fazer?
Edward: Porque é que o avião se está a despenhar?
Bella: Porque os pilotos estão a cair de bêbedos.
Edward: É fácil. Pilotava eu o avião.
Bella: Mas ambos os motores tinham explodido e estávamos a cair numa espiral mortífera, em direcção a terra.
Edward: Esperava até chegarmos perto do solo, segurava-te firmemente, rebentava com a parede do avião e saltava. Depois, corria para o local em que o avião se tinha despenhado e andaríamos por ali aos tropeções como os dois sobreviventes mais sortudos da história.
Spoiler

Bella: É irrelevante. Tu és o Jacob, ele é o Edward e eu sou a Bella. Nada mais importa.
Jacob: Mas eu sou um lobisomem. Ele é um vampiro.
Bella: Olha, e eu sou virgem!
LOOOOOL xD muito boas as duas.

ja decidi, vou comprar o eclipse em ingles e pronto (a minha obcessao chegou ao ponto de ler o new moon uma vez e assim que o tinha acabado recomeçar de novo...é triste não se ter uma vida amorosa real xD).

OMG!

essas partes estao excelentes vanilla!

eu ainda nao consegui ir comprar... Mad
em menos de 24 horas li o livro... OMG Matreiro que vicio... ai a matematica a ser deixada para tras por causa do vicio Matreiro

o livro estava fantastico,
Spoiler
este livro sim, foi um livro do triangulo amoroso da saga... As complicaçoes que a bella arranjava, o facto de no final ter finalmente admitido que tb amava o Jacob... mas que o amor pelo Edward era maior... É verdade que sou a favor do casal Bella e Edward, mas nao consegui deixar de ter pena do coitado do Jacob... Ele fez o melhor que pode, embora tivessa feito por vezes jogo sujo, mas fez o melhor que conseguiu... e no final o epilogo relatado por ele... deixa no ar a pergunta "sera que ele ira voltar"? aquilo mostrou que ele pensou em tornar-se simplesmente um lobo para nao ter que estar frente a frente com os sentimentos humanos pela bella... ai ai...
tenho pena dele...

edit: sorry o duple post... nao reparei Neutral
olha la Sad o livro ta lindo.. o final é um bocado triste na minha opiniao...

mas carmba a minha frustaçao é sobre a traduçao!!!

ja viram AS MILHARES DE GRALHAS???? Neutral nunca vi uma 1ª ediçao cm tantas!
Já vi livros com mais gralhas xD
Spoiler
Quanto ao triângulo amoroso presente, também me deixou a pensar. Nunca desejei tanto que a Bella não se tornasse vampira como neste livro, e até comecei a gostar muito mais do Jacob do que do Edward... O Edward não se sobressaiu muito neste livro, deve ter sido por isso, o que me deixou um pouco triste, claro. Mas Jacob revelou-se sempre carinhoso, e depois ainda há aquele problema... O Jake pode fazê-lo, mas o Edward não. =b
Estou é muito curiosa acerca da impressão natural (imprint), porque continuo a interrogar-me acerca de quem Jacob se irá sentir atraído. o_o É quase tão mau como o Quil 'apaixonado' por uma bebé de 2 anos! xD
Mas eu tenho de adquirir o próximo livro, logo que sair nos USA. 2 de Agosto está tão distante...
ahh, percebo o teu ponto de vista mas n concordo.. nao totalmente.. continuo a gostar mais do edward. acho que ele é muito mais altruista (aliás cm a bella esta a sempre a dzr) e que não a pressiona. o edward, pelas atitudes e por tudo o que faz, continua a ser perfeito.

desde que rapta a bella para a proteger, a deixa ir a la push sem saber o k está a acontecer ate ao convite d casamento k acaba por enviar a jacob.

simplesmente... edward cullen
Spoiler
Eu gosto mais do Jacob porque ele me lembra uma pessoa que é muito especial para mim. Adorei o Edward no Crepúsculo e Lua Nova, mas no Eclipse... Parecia que estava sempre na sombra, não sei. :\
Mas também podemos dizer que ele ferve em pouca água, contrariamente ao Edward, que é um pouco mais paciente.
yaa... para mim o edward é mesmo o meu rapaz ideial.. no sentido yin yang ja k ultimamente ando a fever em pouca agua XD
o edward é mto mais calmo e altruista que o jacob, nao há duvida nisso... e pressiona menos a bella que o jacob, mas tb tal cm o jacob disse no livro isso tem haver com o facto de ambos ja saberem que a bella prefere o edward...
tb tive pena de o edward ter estado meio na sombra neste livro, ele foi mais sobre a bella e o jacob, mas a parte
Spoiler
em k ele a pediu em casamento... OMG!!! embora tivesse sido muito mau ele ter feito aquilo na tenda e ter falado com a bella sobre o casamento sabendo que o jacob estava à escuta... (o k resultou no beijo xD)
mas eu sempre "engracei" com o jacob... sao duas figuras distintas, ele e o edward, sao os dois especiais à sua maneira...

caroly11 escreveu:no sentido yin yang ja k ultimamente ando a fever em pouca agua XD
eu entao sou o contrario... sou tao calma que irrita... a mim e por vexex quando alguem me "pica" essa pessoa fica ainda mais irritada pk quer.me chatear e eu continuo sempre na minha... calma como tudo xD é mto complicado irritarem.me... ainda so me irritaram uma vez a serio e nao foi um espectaculo bonito de se ver xD
Estou completamente viciada na colecção! Mesmo!
Comecei a ler "Crepúsculo" no sábado, por volta da meia-noite. Comprei nesse dia o 1º e o 2º livros e não resisti. Passei o fim-de-semana fora, mas levei o livro atrás de mim. Acabei de o ler hoje, no intervalo no meio dos dois tempos de Matemática. E comecei a ler o "Lua Nova" há pouquinho. Provavelmente... Não dura até ao próximo fim-de-semana... x'D
E pronto, vou ver se compro o "Eclipse". Não comprei no sábado porque era um bocadito mais caro que os outros. Mas pronto, não vou resistir. É viciante...
EU QUERO UM EDWARD CULLEN PARA MIM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! x'D
loooooooooooooool quem não quer??? XD a colecçao é fantastica e quando sair o midnight sun vai ser lindo Neutral ver a prespectiva do edward! ou entao não porque se calhar o que nos faz adorar o edward é todo aquele misticismo que o rodeia.

ou entao tou a ser parva e o Esperancoso EC Esperancoso será sempre o EC XD

opaa e estou deserta para arranjar a pulseira (ja a pus no meu avatar e td pa ir olhando para ela) é so cute! Neutral

^^:
claro que na historia, o lobo é de madeira e o coraçao um diamante mas tb n se pode querer td Very Happy
É só impressão minha... Ou aquele trailer está a mostrar cenas erradas? Tipo aquilo do "não devias ter dito isso"... Ele não voa... o.O
E aquilo do "há quanto tempo tens 17 anos"... Foi no carro e não no bosque... o.O
meio off mas, onde arranjam a pulseora? perdi a conversa dessa parte xD

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco