Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[Livro / Filme] Twilight - Crepúsculo

Eu já andei a perquisar sobr este livro e estou muito curioso!
Surprised.o:

Mas não sei se o vou ler.
Acho que é muito grande pa mim.
Eu comprei o Harry Potter e os talismas das morte e so li ate á pagina 300 e tal.
O que é que voces acham?
Very Happy
axo que devias ler...parece grande...mas quando entras na história não queres saber disso!!é um livro muito bom!!exprimenta Wink
em relaçao ao tamanho nao tem nada haver...

1 pagina de harry potter é capaz de ser 2 do crepusculo... existe um espaço grandinho entre cada linha e o tamanha da letra é maiorzito do que a letra do harry potter.

ou seja, fazendo as contas, sao +- 470 pagina o livro do crepusculo, isso a dividir por 2 dá 235 se nao me engano, por isso se no harry potter leste 300, entao consegues ler este livro xD

mas a serio, acho que este livro le-se melhor que o do harry potter...
v_crazy_girl escreveu:em relaçao ao tamanho nao tem nada haver...

1 pagina de harry potter é capaz de ser 2 do crepusculo... existe um espaço grandinho entre cada linha e o tamanha da letra é maiorzito do que a letra do harry potter.

ou seja, fazendo as contas, sao +- 470 pagina o livro do crepusculo, isso a dividir por 2 dá 235 se nao me engano, por isso se no harry potter leste 300, entao consegues ler este livro Matreiro

mas a serio, acho que este livro le-se melhor que o do harry potter...

Tás-me a deixar com imensa curiosidade.
Surprised.o:
Eu até gostei do que li do harry Potter, mas aquilo era um pouco cansativo...acho eu...não sei explicar bem...
Vanilla escreveu:Lê, lê! Vais gostar.

*Está a formar um exército de fãs*

Estou com muita curiosidade.
Pode ser que o leia.
:Mongloide=D:
Miah escreveu:Ja a actores para o filme!!

[Livro / Filme] Twilight - Crepúsculo Moviecullens1rn4

Nao sao lindos *.*?

Poie é, eu já ouvi dizer que ia haver um filme!
Quando é que vai estrear?
sugoi!!!

tao bom!!! eu sabia que ia haver um filme, mas quem eram os actores e que ia estrear em dezembro!!! nao sabia!!!

aquele ali da frente (deve ser o edward xD) nao fez o papel de Cedric Diggory no harry potter?
v_crazy_girl escreveu:sugoi!!!

tao bom!!! eu sabia que ia haver um filme, mas quem eram os actores e que ia estrear em dezembro!!! nao sabia!!!

aquele ali da frente (deve ser o edward xD) nao fez o papel de Cedric Diggory no harry potter?

Acho que é.
Vanilla escreveu:Sim, é ele. (Roberto Pattinson)

Por acaso haviam outros actores melhores, mas não os censuro : P

Ya, ya.
Mas também têem-se que dar oportunidade aos novos actores!
:Mongloide=D:
Fica esquisito olhar para as personagens nos filmes... nunca são nada como eu imagino! 'ca raio!
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.
Ia para comprar estes livros e descobri que o primeiro está esgotado na Fnac e na Bertrand onde fui. Nunca pensei que fosse tão popular!

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco