Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[Livro / Filme] Twilight - Crepúsculo

Muita gente diz que o Crepúsculo agora é só moda e não sei quê e que no geral as raparigas adoram e os rapazes detestam...

O meu irmão tem 20 anos e tem a mania que é "bad boy" sempre a ouvir Heavy Metal e a andar á pera. Noutro dia chega-me a casa a dizer que foi ao cinema ver o Lua Nova e amou tanto o filme que até o sacou para ver outra vez.

Agora também anda viciado nas músicas do High School Musical (há dois anos dizia que aquilo era foleiro), vá-se lá saber porquê Neutral

If we should get separated, just whistle
. I'll come running. I promise.

Há 1 ano nesta magnífica comunidade!
O teu irmão Ashe *-* é tipo eu, atenção não sou "bad boy" Matreiro mas talvez "bad girl" (rockar sempre |m|) o que quero dizer é, que concordo contigo Ashe, conheço vários rapazes que gostam do Crepúsculo, alguns apreciam mais o livro, porque fá-los imaginar, pensar, sonhar, enfim, do que o filme, eu acho que depende de pessoa para pessoa, até eu que sou rapariga, não me sinto tão atraída pelo "Crepúsculo" como me sinto atraída por outras séries de vampiros. É uma questão de gostos, é como tudo na vida.
Tou tao ansiosa pra que saia o filme do eclipse +.+

Obrigada, adorei o presente!
O meu Fórum!
http://inuyashaportugal.forumeiros.com/forum.htm

A minha primeira fic: "O Mistério da Rosa"

O Eclipse só sai por volta do fim de verão inicio de outono deste ano e a actriz que fazia de Victoria foi substituida por outra nesse filme, pelo que ouvi dizer.

Thank you Dumpling! *w*
Luchia escreveu:

O Eclipse só sai por volta do fim de verão inicio de outono deste ano e a actriz que fazia de Victoria foi substituida por outra nesse filme, pelo que ouvi dizer.

Pois tambem ouvi dizer que ela vai sair, odeio quando fazem, depois custa.me a habituar Matreiro
E ouvi dizer que o filme sai a 30 de Junho, mas duvido que seja tao cedo.

O meu Fórum!

A outra Victoria aparentemente teve alguns problemas de horário e o realizador despediu-a logo para contratar a filha do Ron Howard...
Estão demasiado ocupados a despachar os filmes antes que os fãs deixem de gostar da série, portanto sim, 30 de Junho é a data de estreia nos EUA... O que significa que vai ser ainda pior do que os outros 2...
E vou-me rir tanto com o Breaking Dawn, só pode.. A Reneesme vai ficar fantástica ¬¬

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Realmente eles estão a despachar demasiado rapido os filmes por isso é que acabam por quase não ter nada haver com os livros e acho estupido estarem a fazer isso porque quem gosta realmente espera para ver, eu pelo menos esperaria.

Thank you Dumpling! *w*
Luchia escreveu:Realmente eles estão a despachar demasiado rapido os filmes por isso é que acabam por quase não ter nada haver com os livros e acho estupido estarem a fazer isso porque quem gosta realmente espera para ver, eu pelo menos esperaria.
Exactamente. Basta ver a saga do Harry Potter. Podem demorar a sair, mas os fãs esperam.
Onde estou? Quem sou eu? Onde estão os meus medicamentos?

The Cat's Eyes - é o meu blog, sim. E depois?
B&M; Photo - o meu portfolio fotográfico
Nephyla escreveu:
Luchia escreveu:Realmente eles estão a despachar demasiado rapido os filmes por isso é que acabam por quase não ter nada haver com os livros e acho estupido estarem a fazer isso porque quem gosta realmente espera para ver, eu pelo menos esperaria.
Exactamente. Basta ver a saga do Harry Potter. Podem demorar a sair, mas os fãs esperam.

Sim, mas enquanto no Harry Potter as personagens vão crescendo ao longo dos 7 anos, nesta saga as idades não avançam, quer a dos vampiros, quer a dos Lobisomens, daí as rápidas filmagens dos filmes.
Mas a meu ver o Lua Nova esteve mil vezes mais parecido com o livro do que o primeiro.
Tixa_Xana escreveu:
Nephyla escreveu:

Sim, mas enquanto no Harry Potter as personagens vão crescendo ao longo dos 7 anos, nesta saga as idades não avançam, quer a dos vampiros, quer a dos Lobisomens, daí as rápidas filmagens dos filmes.
Mas a meu ver o Lua Nova esteve mil vezes mais parecido com o livro do que o primeiro.

Exactamente nem mais

O meu Fórum!

sim, mas acho que o Harry Potter demorou mais a ser filmado porque os acotres tinham imensas aulas de preparação antes, o elenco era muito maior, figurantes, alunos secundários guerreiros, etc, e tinha que ter muito mais efeitos em computador. Isto juntando á falta de disponibilidade de alguns actores e ao desejo de fazer um bom trabalho fez com que demorassem mais a sair, mas lá está, uma verdadeira fã espera.

Eu começo a achar ridiculo. A saga podia ser melhor aproveitada e não o é porque, repito,´há por aí uns milhares de miudinhas que só são fãs enquanto a paixão platónica pelo edward não passar e vão achar o filme perfeito só por ter lá o Robert e a Kristen. Mesmo assim, para um filme que foi feito em tão pouco tempo o Lua Nova nem está muito mau

Clica, nao custa nada.
Ok.. chegou-me aos ouvidos que o Eclipse era para ser em Novembro, mas como coincide com a data de estreia do Harry Potter and the Deathly Hallows decidiram alterar, para não terem de competir pelos espectadores e lugares no TOP10 dos mais vistos.
Espero por ti em cada segundo , porque tu és o meu mundo!

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Visitem a minha 1ª Fic ----->The Four elements
Adoro o filme e livro de Crepusculo.

Ainda dizem que o Eclipse vai estrear 30 de Novembro de 2010 e Harry Potter, dizem para o final de Dezembro.

Thanks Secret Friend (AS)
Love it!
nao sei quando vai estrear...ja ouvi varias datas...desde junho a novembro.

bjinhu
**podem tratar-me por Vânia ou Banny-chan**

fic: Sayonara sweet days
Não, não. O filme Eclipse vai estrear em Julho deste ano Embaracoso
Se estrear em Julho, vai estrear mais cedo que o Crepusculo e o Lua Nova, pois estes só sairam em Novembro de 2008 e 2009, respectivamente :/
Sim é isso mesmo que vai acontecer, porque enquanto eles levaram mais tempo a filmar entre o Crepusculo e o Lua Nova, o Eclipse começou a ser gravado, quando o Lua Nova estava em pós-produção já Embaracoso

Eles estão mesmo a acabar as gravações, se já não acabaram Embaracoso'
Tixa_Xana escreveu:Sim é isso mesmo que vai acontecer, porque enquanto eles levaram mais tempo a filmar entre o Crepusculo e o Lua Nova, o Eclipse começou a ser gravado, quando o Lua Nova estava em pós-produção já Embaracoso

É que em todos os blogues e sites Portugueses, disseram que sairia em Novembro deste ano, mas em Julho?

Só se o filme estiver em gravações de Verão.
Porque os filmes estão relacionados à época em que parece ser gravado.

E de certeza que já acabaram, porque, no dia 20 de Janeiro começou-se a gravar o Amanhecer.

Love it!
Mr. Land escreveu:
Tixa_Xana escreveu:Sim é isso mesmo que vai acontecer, porque enquanto eles levaram mais tempo a filmar entre o Crepusculo e o Lua Nova, o Eclipse começou a ser gravado, quando o Lua Nova estava em pós-produção já Embaracoso

É que em todos os blogues e sites Portugueses, disseram que sairia em Novembro deste ano, mas em Julho?

E de certeza que já acabaram, porque, no dia 20 de Janeiro começou-se a gravar o Amanhecer.

LOOL! tu andas a ver isso em que blogs? Embaracoso'' É que tipo, o realizador ainda nem foi escolhido para o amanhacer, como é que começaram a gravar já o amanhecer? Embaracoso'' para além de que o Robert Pattinson (Edward Cullen) vai começar a gravar outro filme chamado Bel Ami Embaracoso''

O Filme sempre teve destinado a ser estreado em Julho de 2010, nem nunca ouvi falar que ele iria estrear em Novembro Embaracoso'' em Novembro de 2009 é que estreou o Lua Nova Embaracoso''
Tixa_Xana escreveu:
Mr. Land escreveu:

LOOL! tu andas a ver isso em que blogs? Embaracoso'' É que tipo, o realizador ainda nem foi escolhido para o amanhacer, como é que começaram a gravar já o amanhecer? Embaracoso'' para além de que o Robert Pattinson (Edward Cullen) vai começar a gravar outro filme chamado Bel Ami Embaracoso''

O Filme sempre teve destinado a ser estreado em Julho de 2010, nem nunca ouvi falar que ele iria estrear em Novembro Embaracoso'' em Novembro de 2009 é que estreou o Lua Nova Embaracoso''

Mas estava previsto para Novembro, dia 30.
Não tenho a certeza.

Desculpa, mas é verdade eu é que ando meio baralhado com tudo o que se passa com as séries e filmnes sobre vampiros.

Love it!

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco