[Livro / Filme] Twilight - Crepúsculo
Ooooooh, há uma semana que vi este livro á venda e nao me sai da cabeça a descriçao!! Nem acredito que vi aqui um topico sobre ele!!!
ELE TEM DE SER MEU!!!!! O.O
ELE TEM DE SER MEU!!!!! O.O
http://sm-portugal.coolbb.net/Outros-Assuntos-c1/Fanfics-gerais-f23/When-The-Night-Comes-t1834.htm
Assinatura linda&maravilhosa por dianuxka-chan :3
http://oosakura-himeoo.deviantart.com/
Passem por lá...
O livro foi um bestseller autentico passou os Harrys!
Eu confesso que ao ver a descriçao nao fiquei nada entusiasmada porque ja tinha lido um manga que a historia era mais ou menos a mesma (Tarot Cafe) mas tou a ler e a gostar muito.
Apesar da personagem principal ser um bocado, normal, xD se eu fosse o Eddy optava por uma vampira boazona
Eu confesso que ao ver a descriçao nao fiquei nada entusiasmada porque ja tinha lido um manga que a historia era mais ou menos a mesma (Tarot Cafe) mas tou a ler e a gostar muito.
Apesar da personagem principal ser um bocado, normal, xD se eu fosse o Eddy optava por uma vampira boazona

O nosso amor nunca morre
Edward is love xD mas continuo a dizer, não chega aos livros da Anne Rice.
Adorei o livro e adorei alguns factos fofos como eles terem escolhido lá aquela terrazinha porque não fazia sol e depois toda a história de envolvivemto entre eles, começando na rejeição corporal e da mente aka. adversidade, ódio e transformar-se em amor!
E depois toda aquela sensualidade é cativante, mas it's Anne Riceian!
Adorei o livro e adorei alguns factos fofos como eles terem escolhido lá aquela terrazinha porque não fazia sol e depois toda a história de envolvivemto entre eles, começando na rejeição corporal e da mente aka. adversidade, ódio e transformar-se em amor!
E depois toda aquela sensualidade é cativante, mas it's Anne Riceian!
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.

.Her Ghost in the Fog.
Vanilla escreveu:Manon, dia 14 de Fevereiro. Get ready to buy Eclipse!
OF COURSEEEEEEEEEEE xD
Miah escreveu:Sim mas ela não é um bom normal não sei não gosto muito da personagem acho que ela tem muitas atitudes infantis não sei.
Ela lembra-me a Mia Thermopolis do Diário da Princessa em termos de personalidade, mas menos futil, parva e lenta xD

.Her Ghost in the Fog.

.Her Ghost in the Fog.
Mensagem escrita ontem
comprei hoje o 1º livro... li tanto sobre ele que fikei super curiosa... vamos la ver...
-------------------
Mensagem de hoje
Já li
visto que estou doente e não consigo dormir nada passei a noite a ler o livro, não o consegui largar
só mesmo eu lol
o livro é FANTASTICO! adorei!
.o: gostei mais do que eu pensava que iria gostar! tenho de comprar já a lua nova! imediatamente!!! Mais uma para o clube de fans do Edward Cullen!!! Adorei a personagem dele! Agora tenho que comprar a Lua Nova e ver alguns livros da Anne Rice!!!
Se não fossem vocês a falar tão bem do livro nem o tinha comprado... Mto obrigada mesmo!!!
:
=D:
comprei hoje o 1º livro... li tanto sobre ele que fikei super curiosa... vamos la ver...
-------------------
Mensagem de hoje
Já li
visto que estou doente e não consigo dormir nada passei a noite a ler o livro, não o consegui largar
só mesmo eu lolo livro é FANTASTICO! adorei!
.o: gostei mais do que eu pensava que iria gostar! tenho de comprar já a lua nova! imediatamente!!! Mais uma para o clube de fans do Edward Cullen!!! Adorei a personagem dele! Agora tenho que comprar a Lua Nova e ver alguns livros da Anne Rice!!! Se não fossem vocês a falar tão bem do livro nem o tinha comprado... Mto obrigada mesmo!!!
:
=D:
Ai tens que ver Anne Rice tens xD ela é fantastica!
Pelo menos vai a Entervista com o Vampiro, o Vampiro Lestat e a Rainha dos Malditos... os outros são igualmente fantasticos e são continuações da longa história da vida do Vampiro Lestat.
E pelos vistos a Anne Rice pode morrer em paz, já tem que a vingue na terra xD é mesmo muito bom o Crepúsculo e a Lua Nova.
Pelo menos vai a Entervista com o Vampiro, o Vampiro Lestat e a Rainha dos Malditos... os outros são igualmente fantasticos e são continuações da longa história da vida do Vampiro Lestat.
E pelos vistos a Anne Rice pode morrer em paz, já tem que a vingue na terra xD é mesmo muito bom o Crepúsculo e a Lua Nova.

.Her Ghost in the Fog.

.Her Ghost in the Fog.
eu acabei de ler esse livro ontem a noite *-* é lindo!!agora quero ler o segundo e depois esperar que saia o terceiro em pt *-*
lá vou eu começar com os spoilers :
: simplesmente adorei o livor!!não sabia que ia haver adaptação cinematográfica deste filme...mas ainda bem!assim já tenho filme para ver depois de ver o Sweeney Todd
.o: ...não sabia que havia até ao 4º volume..até ao 4º sabia...é da maneira que me delicio cada vez mais pelo amor deles os dois 
Só um aparte..sabem a melhor..é que eu e a Bella somosmuito parecidas..será que eu tb vou encontrar um Edward para mim ?
.o:
.o:
.o:
lá vou eu começar com os spoilers :
: Spoiler
épah...é lindo!e mete bué piada!pronto...ela coitada..tava tão assutada...no primeiro dia de aulas ele não lhe fala...passados 6 ou 7 dias volta.lhe a falar...:
': e depois ta sempre a dizer que não podem ser amigo...que não podem ser amigos...mas depois acabam por andar sempre juntos.Uma cena confusa para a Bella foi a cena do acidente...num segundo ele tava num lugar...noutro já estava ao seu lado :
': e ele semrpe a dizer que estava ao lado dela.Eu gostei foi do momento em que ela resolve contar-lhe a teoria de que ele é um super herói :
: mete tanta graça
...ela ficou com bué medo quando ela teve de ir a casa dele...pensava que ia ser comida
...o pior foi quando o James apareceu...tiveram que andar as voltinhas para a esconder...mal ela burra acabou por ir te ao covil do lobo(quer dizer...era amor de filha...) ...eu gostei foi do acto de amor do Edward...se ele fosse egoista deixava tornar-se num deles e viver com ele para sempre...mas não!decidiu salva-la!Ela é que depois andou a pedir-lhe que a tornasse vampira para ficar com ele...o final é emocionante..ele com os lábios em cima do pescoço dela
.o: (o que eu dava para que aquele pescoço fosse meu *-*)
': e depois ta sempre a dizer que não podem ser amigo...que não podem ser amigos...mas depois acabam por andar sempre juntos.Uma cena confusa para a Bella foi a cena do acidente...num segundo ele tava num lugar...noutro já estava ao seu lado :
': e ele semrpe a dizer que estava ao lado dela.Eu gostei foi do momento em que ela resolve contar-lhe a teoria de que ele é um super herói :
: mete tanta graça
...ela ficou com bué medo quando ela teve de ir a casa dele...pensava que ia ser comida
...o pior foi quando o James apareceu...tiveram que andar as voltinhas para a esconder...mal ela burra acabou por ir te ao covil do lobo(quer dizer...era amor de filha...) ...eu gostei foi do acto de amor do Edward...se ele fosse egoista deixava tornar-se num deles e viver com ele para sempre...mas não!decidiu salva-la!Ela é que depois andou a pedir-lhe que a tornasse vampira para ficar com ele...o final é emocionante..ele com os lábios em cima do pescoço dela
.o: (o que eu dava para que aquele pescoço fosse meu *-*)
.o: ...não sabia que havia até ao 4º volume..até ao 4º sabia...é da maneira que me delicio cada vez mais pelo amor deles os dois 
Só um aparte..sabem a melhor..é que eu e a Bella somosmuito parecidas..será que eu tb vou encontrar um Edward para mim ?
.o:
.o:
.o:
Tambem já li finalmente o livro... e adorei
Ao principio pareceu me uma historia demasiado normal, mas depois veio o Edward e TCHARAAAAAAAM reviravolta!!
Sabem como se chama o 4º volume??????
Tb quero um edward pa mim TT.TT
Ao principio pareceu me uma historia demasiado normal, mas depois veio o Edward e TCHARAAAAAAAM reviravolta!!
Sabem como se chama o 4º volume??????
Tb quero um edward pa mim TT.TT
http://sm-portugal.coolbb.net/Outros-Assuntos-c1/Fanfics-gerais-f23/When-The-Night-Comes-t1834.htm
Assinatura linda&maravilhosa por dianuxka-chan :3
http://oosakura-himeoo.deviantart.com/
Passem por lá...
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.