Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[Livro / Filme] Twilight - Crepúsculo

Já alguém leu este livro de STEPHENIE MEYER?

Editor: Gailivro
Categoria: Literatura para Jovem/Adulto.
Colecção: Mil e Um Mundos.
ISBN: 989-557-270-0.
Nº de Páginas: 576.

"A respeito de três aspectos, eu estava absolutamente segura. Em primeiro lugar, Edward era um vampiro. Em segundo lugar, uma parte dele – e eu não sabia qual era o poder dessa parte – ansiava pelo meu sangue. Por fim, em terceiro lugar, eu estava incondicional e irrevogavelmente apaixonada por ele."

[Livro / Filme] Twilight - Crepúsculo 0316160172.01.LZZZZZZZ

+ info:
http://luzescuridao.blogspot.com/
Eu ainda nao li... mas queria ler...
Eu estou num outro forum e tem la um clube de fas para este livro... xD... as raparigas adoram... xD
Vou ver se arranjo... eu adoro historia com vampiros... ainda por cima com romance... xD
"To be alive is to be loved. That's what my heart whispers to me"

Gostas de anjos? E de vampiros tambem? ----> Nas asas de um anjo
i love vampiressss looool nao conhecia, mas parece-me engraçado... um bocadinho buffy, e para buffy chega-me a original, mas engraçado.

I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD
Acabei de ler o livro que se segue a este, "Lua nova". Adoro esta colecção, acima do Harry Potter e de mundos paralelos (pensava que era impossivel, lawl).
Estou colada ao site da FNAC para saber quando sai o próximo (Ainda só saiu nos US of A).

~Vampires Ftw.
ja tinha ouvido falar desse lua nova...

I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD
Tou farta de ouvir falar nesses livros, mas não me puxa... =/

Oiço toda a gente a dizer que são fantasticos, mas ainda assim =/

Não ha mais nenhum resumo do livro com informaçoes sobre o enredo?? Pode ser que assim fique mais interessada e me decida finalmente a ler... Que ate agora parece-me um livrinho so sobre o amor deles e tals :S

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Ela NÃO é a nova Anne Rice!

E não digo mais!

Quanto ao enredo, mete romance e vampiros, não existe muito mais a dizer!
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.
Não preciso de dizer sobre o que se trata propriamente. Há humanos, vampiros, romance, fortes revelações, acção, felicidade e tristeza. LEIAAAAAM.
Bem, eu fui à wiki ver se tinha um bocadinho do enredo e tal e quando dei por mim tinha lido o resumo do livro inteiro -.-

Aquilo não tinha aviso do spoilers ;-;

Anyway... Era um bocado o que pensava... Amores impossíveis -.- Se há coisa que eu odeio é isso... É pessoas que se amam e não ficam juntas porque um deles acha que não podem -.-

Tou mesmo decidida a não ler... Não é o tipo de história de que eu gosto =/

Anyway, sou capaz de ver o filme... Parece-me o tipo de história que resulta melhor em filme, portanto ;P

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Pareceu-me... Pelo menos da parte do Edward... =/

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro

Hmm, já tinha ouvido falar, mas tal como disse a Lumi nunca me puxou Matreiro
Mas vou ver se dou uma vista de olhos...
Acima do Harry e isso? o.O Sou uma leitora exigente, vamos lá a ver se isso me acontece Razz
Gostas de mistérios, dramas, romance, acção, emoções e muito mais?
Então clica ali em baixo:

FanFic: Sombras do Passado (Capítulo 4 postado dia 19/02!)
Não digo que seja melhor, casa um tem os seus gostos. Também me demonstrei reluctante, inicialmente, quanto ao livro. Mas agora não consigo pensar noutra coisa!
LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO!!! Surprised.o:

Dos melhores livros que tenho lido, defenitivamente. E coloco-o acima de Harry Potter (mas isso ja é uma questão de gostos...e eu apesar de adorar HP, gosto mais deste)

Li o 1º no dia de ano novo, e não parei a nao ser para jantar e para fazer a contagem decrescente à meia noite...das 6 da tarde as 5 da manhã. Digo-vos, é completamente viciante. Tanto que eu passei o dia a seguir chateada por ser feriado e não poder comprar o 2º (onde e que ja se viu ficar-se chateado com feriados? Matreiro so mesmo por estes livros)
Após o feriado comprei-o e li-o desde o almoço até ao jantar para o ler todo tambem. O terceiro ainda não existe em portugues, mas pedi emprestado para ler em ingles Esperancoso

1º que tudo, não é amor impossivel... não vou aprofundar mais, até porque a historia ainda não acabou, e para não fazer spoilers para quem quiser ler.

claro que para quem está à espera de uma história de vampiros com muitas mordidelas, mortes, sangue etc, não é bem assim. é a historia de um romance.

mas convém dizer que está muito bem escrito, inteligente e intenso. Acho que nunca senti tanto o que se passava numa história, e falando com outras pessoas, não sou a unica que diz que se sentia assim Embaracoso

Mal posso esperar por 5 de Agosto, sai o próximo Esperancoso

ah, e vou deixar clara ja uma coisa: o Edward é meu Surprised.o:
Take care of my heart - I've left it with you
Não, não é! É meu! D: Edward <3333
O meu nome verdadeiro é Isabel, até fico bem como namorada dele. Kekeke. (Quem somos nós para andar perdidas de amores por personagens fictícias?!)

Eu recebi o livro no Natal e comecei a lê-lo no dia 26. Terminei no dia 27, de manhã. Nessa mesma tarde, fui à FNAC comprar o livro seguinte (Lua nova), e agora espero pelo 3º livro (Eclipse) que sai daqui a um mês, em português. *___*
Princess_Serena, no dia 5 de Agosto sai o 4º livro em inglês, penso eu, e não o 3º em PT. (Mas vou comprá-lo, e ler, tal como fiz com o Harry Potter. Não consigo suportar não o ler! Portuguese translations take too long to be finished T_T)
Eu não gosto lá muito de vampiros... Dão-me arrepios... LOL
Sou mais doida por dragões e pela colecção da Anne McCaffrey chamada "The Dragonriders of Pern". XD
Nanao... o Edward é meu xD e já foi reconhecido como tal <333 E disse-me uma frase linda do Eclipse *.* (tu não sei, mas eu já é habitual ter pancas estranhas xDD portanto não há-de ser por isso)

Vanilla, eu sei que é o 4º em ingles *.* eu ja li o 3º em ingles, uma amiga emprestou-me... é lindo
Take care of my heart - I've left it with you

Tens de entrar para responderes neste tópico.