Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[Livro / Filme] Twilight - Crepúsculo

nao faço a minima se ligando eles dizem alguma coisa... so tentando... tenho que ver se lhes envio um mail ou alguma coisa do genero quando poder... é k eu estou a desesperar xD
Pessoal, o livro sai dia 19 de Maio Wink Podem confirmar aqui

http://crepusculo.blogs.sapo.pt/

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
thanks pela informaçao Ju Smile

mas porque carga de agua é que todos os livros que eu quero saem nessa altura!?

Danças na floresta de juliet marillier é dia 12 de maio, anel invisivel de anne bishop é dia 19 de maio! ai as minhas poupanças! OMG

(mas pronto, é bom, ja esta kuase la! Matreiro)
Lol! Eu como já li o eclipse, agors estou ansiosa é pelo breaking dawn. Mas só sai dia 2 de Agosto :='(: Vou desesperar até lá Matreiro

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
lol... tambem estive para ir ler em ingles, mas como o tempo tem sido pouco, acabei por nem ter tempo para o comprar xD
Eu tenho o livro no pc. Em inglês e português (brasileiro, vá). Se quiseres mando-te o link de onde saquei por mp Wink

Espaço publicitário:
deixa estar, obrigada... afinal ja falta pouco! (e nao posso ler nada ate la... preciso de estudar xD)
omg omg *caroly pede desculpa pelo mega off toppic* as danças na floresta da juliet marillier VAO SAIR EM PORTUGUES? OH JESUUUS ESTOU FELIZ!!!! :O

19 maio?? aki vamos nós Smile
Estou em contagem decrescente para a chegada do 3º livro (Eclipse), apesar de já ter o lido em inglês (ADORO COLECCIONAR COISAS, OKAY?! XD)

E, para quem ainda não viu, aqui fica o primeiro trailer oficial do filme que irá estrear no dia 12 de Dezembro. (Só faltam alguns vários meses! *cries*)

http://vids.myspace.com/index.cfm?fuseaction=vids.individual&VideoID=33429669
=D em ingles ainda n li, nunca gostei mt d ler em ingles.. apesar d concordar k por vezes as traduxoes são um autentico desastre XD

***edward cullen, we are waiting for you!*
je adorou o trailer!!!

kero k o filme chegue!!! ainda falta tanto...

eu nao li em ingles, mas tou a pensar ler breaking dawn em ingles... senao desespero!
nao sei se é o ultimo ou nao... mas se for, espero que ela comece outra colecçao do mesmo genero... embora espero bem que nao seja o ultimo!!!
Breaking dawn é o último, mas há uma possibilidade de ser lançada uma segunda versão do livro crepúsculo, mas do ponto de vista do Edward (acho que se chama midnight sun, não me lembro lol)
yap midnight sun P.P mt lindo.. pelo menos o 1º cap k ela disponibilizou no site!

e OMG.. as maravilhas da setima arte!!! o rapaz k faz de edward n é nd d especial para mim, ms nessa pic ta LINDO!!! O.o
eu so o posso ir comprar este fim de semana... :='(:

quero tanto le.lo!!!

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco