Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[Livro / Filme] Twilight - Crepúsculo

Woow!
Genial! está tão bem feito, o trailer!
mas tão bem feito.
A cena do precipício está tão bem feita +.+
E o resto do trailer, mas essa parte tá mesmo 5*

Estou ansioso por ver +.+

"Presage 16
Conjoined here in the sky manifested
it enters
Little rain... the sky and earth dries,
Undone, death, caught, arrived at a bad hour"
*patrakas tem um ataque cardiaco e morre*

o...m...f...g...

Nunca mais é novembro Razz
E eu que inicialmente não achava piadinha nenhuma a isto...
A ver se os caramelos não dão é cabo da história com cortes da tanga...
EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
v_crazy_girl escreveu:Olha o que vou resuscitar Razz
Mas não resisti... Estava a passear aqui pelo youtube e encontrei uma musica da Kelly Clarkson, chamada Haunted, cuja letra me lembrou imenso o New Moon... Vejam lá...

--> https://www.youtube.com/watch?v=OKk9lDo6iEM

axo k essa musica tava proposta pa fazer parte do soundtrack de new moon. A da shakira "she wolf" tb me lembra por causa dos lobos e tal.
eu tou com muitas esperanças quanto ao filme.. o trailer ta mesmo fixe! espero que saia melhor que o 1º.. plo trailer este parece tar fiel ao livro.. agora vamos a ver.. nc mais é novembro T.T
O filme é lindo, adorei mesmo e estou ansiosa para que chegue a novembro para poder ver o segundo...

Ando a ler os livros e tenho de dizer que estou a adorar, nunca fui muito de ler, aliás, nunca consegui ler um livro até ao fim, ficava-me sempe pelo meio, muito menos livros deste tamanho...Matreiro
Uma amiga minha que andava tem os livros e os andava a ler e emprestou-me o Crupusculo para eu ler, ela conseguiu convencer-me a começar a lê-lo e depois de começar não consegui parar.
Em pouco mais de duas semanas consegui ler os três primeiros livros da saga, o Crupusculo, Lua Nova e Eclipse, que acabei hoje.
Espero amanhã já começar a ler o Amanhecer, pois estou a adorar a história e quero continuar a segui-la...
tenho o filme mas ianda nao o vi...Matreiro
dizem k e giro, outras pessoas dizem k e uma porcaria.... tenho de ver para esclarecer as minhas duvidas...!

Some Kind Of Miracle.... Esperancoso
Adorovos Esperancoso!

Amei AS!!!
<3
Smile eu gostei do primeiro. Deu-me pica para ver o segundo. Ja vi o trailer completo do "Lua Nova". Estou mesmo entusiasmada *-*

Sera que posso postar um video engraçado que vi no youtube? E a "gozar" com o trailer... É giro Matreiro
Eu já li todos os livros e já vi o filme do crepusculo e os trailers de Lua nova. Simplesmente amei tudo! apesar dos filmes serem um pouco diferentes dos livros estão espectaculares mesmo! Adoro a Alice, a Esme, o Carlisle, o Emmett, o xerife Swan (com as piadas dele ) e claro o Edward e o Jacob![Esta imagem já não existe] Eu e as minhas amigas vamos a estreia de Lua Nova e tudo tal não é a ansia de ver a continuação![Esta imagem já não existe]

Thank you Dumpling! *w*
Também li os livros todos e gostei do 1º filme e estou entusiasmado com o New Moon. Até agora parece ser espetacular. Milhoes de vezes melhor que o Twilight. a ver se eles não estragam a coisa...
Eu já tinha visto o filme mas nunca tinha lido os livros.

A minha escola comprou os livros e deixou-me requisita-los. Comecei a ler o 1º e adorei mesmo!!! Agora vou começar a ler o 2º. Os livros são mesmo muito bons!!! Mongloide

If we should get separated, just whistle
. I'll come running. I promise.

Há 1 ano nesta magnífica comunidade!
Eu já tou sinceramente farta de ouvir falar do Crepúsculo...
Vi o filme umas duas vezes, é engraçado, mas continuo a preferir os filmes antigos sobre o tema. Os livros não os li, até tenho uma certa curiosidade, porque dizem que tem mais pormenores e tudo isso, como deve ser óbvio, os livros são gigantescos, a ver se ganho coragem e alguém me empresta para ler.

Continuo na minha, isto é mesmo muito mainstream (comercial), uma amiga minha que é viciada diz que já há perfumes e tudo do Twilight Neutral
Eu simplesmente amei o filme!!
Este foi o melhor filme de romance humanos e vampiros que já vi!!
Não tem aquele clichê do vampiro quer ficar com uma mulher que na outra vida tinha sido princesa e ela não se lembra, o vampiro vive num castelo longe da cidade, muitas velas no corredor, espelhos que falam, um porão com caixão onde ele dorme (por acaso adorei a casa dele!!)...
Filme mesmo lindo, espero anciosamente pelo New Moon
Espelhos que falam? Neutral nunca vi um filme de vampiros com espelhos falantes e acredita que já vi imensos.

O que se passa, após ouvir imensas amigas minhas que amam Twilight também, parece que sou a única no mundo que não lhe aquece nem arrefece, é que esta saga é muito virada para "o moderno" e mesmo elas dizem, que detestam ver os filmes antigos com vampiros, e séries antigas, preferem 1000 vezes este virado para a "actualidade".

Para mim é o "clichê" (que para mim não é, mas tou a citar o Rub) que me transmite alguma coisa, prefiro os filmes antigos, fazem-me sonhar mais, e estão mais ligados aos mitos e lendas de antigamente.

Vampiros ao sol não brilham, esvaiam-se em fumo.
*mim entra*
Rolling Eyes
hemhem (imitando Umbrigde de Harry Potter)

Ah, pois esta imitação também tem algo a ver. Já ouvi alguem dizer que Crepusculo is better than Harry Potter.... *no coments, porque a pessoa que o afirmou é ignorante --´*

Em relação ao livro, não li nem nunca lerei, porque já vi o filme e sei o suficiente da história para não querer saber.
Ok, a única coisa que gosto dos vampiros é que são diferentes dos humanos e que, já o foram uma vez. De resto, não me cativa ver as historinhas de amor que ultimamente têm aparecido, com um mortal a apaixonar-se por um vampiro. Ok, a ideia não é má, mas já foi usada praí MIL VEZES.
A verdadeirsa história é o DRACULA!! Vampiro a sério e que se apaixona por uma mortal (e ela por ele) e sofrem com as milhares consequências do seu amor.

Mas voltando ao filme.
Nada de mais, achei o Edward e o Jacob very HOT, excelentes rapazes, mas o Ed é demasiado perfeito. Mas isso já é um gosto pessoal para os rapazes Toma toma
A protagonista, tanto no filme, como no pouco que li do livro, é uma mosquinha morta que só sabe falar dos seus sentimentos por Edward.
Não gostei dos cenários, mas isso têm a ver com a zona (odeio o frio e a humidade). Apesar de tudo, gostei do filme, apesar se não o achar digno dos inumeros premios que ganhou Mal disposto

Como já me decidi a nunca ler o livro, fui à wikipedia ler os resumos dos restantes. Lua Nova é estupido por, na maior parte da historia, falar da tristeza de Bella, que também apenas vive para o Edward (isso faz-me lembrar uma rapariga que, por ter acabado com o namorado, atirou-se da ponte do Infante - historia veridica na minha cidade). Eclipse não tinha lá muita coisa, mas também não tem nada que me chame a atenção. Agora, fiquei PARVA ao ler o resumo de Breaking Dawn (Amanhecer). Stephanie Meyer vive num mundo cor de rosa, onde o casalinho.... enfim, não conto mais porque nem todos leram o livro. Mas irrita, porque se está ligado à actualidade, não devia ser mais actual em relação aos conteudos? (Quem leu o livro, deve saber do que falo).
O ano passado, quando vi o Crepusculo, gostei e prometi que iria ver o 2º filme com a minha amiga. *Sabia lá eu no que me ia meter Mal disposto*
No entanto, já me informei um pouco e devo dizer que tenho boas expectativas em relação à 2ª parte (depois de toda a depressão e choraminguisse da Bella *ai Edward que não tas aki*). A familia real é fabulosa, para além da Dakota entrar *_*

Mas pronto, o que me mais irrita acerca disto tudo é a paranoia das pitas. Na obcessão que elas têm pelas personagens e por tudo o que diga vampiro, Edward Cullen, Jacob, Rob e twilight! Mad
Vi até um ou dois videos onde, as pitas cantam todas as musicas dos Paramore (é um pena que apenas tenham ficado conhecidos devido ao filme), darem berrinhos de cada vez que um tipo falava em t-shirts, sacos (tudo twilight) e até chegam a afirmar que: "precisavamos de um substituto para a história de Romeu e Julieta"

1º: Romeu e Julieta é uma historia de amor eterno, em que não existe finais felizes.
2º: Toda a gente sabe quem escreveu Romeu e Julieta e conheçe a história porque esta é LENDÁRIA. Daqui a dez anos, só falarão de Twilight quando disserem: Ai o Rob, ele foi o Edward em Crepusculo Mal disposto

E pronto, acabei o meu testamento Matreiro. Falei da minha opinião em relação à saga e não apenas ao primeiro livro/filme porque ainda não há um topico sobre a saga inteira Embaracoso
Espero por ti em cada segundo , porque tu és o meu mundo!

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Visitem a minha 1ª Fic ----->The Four elements
AnA_Sant0s escreveu: Ah, pois esta imitação também tem algo a ver. Já ouvi alguem dizer que Crepusculo is better than Harry Potter.... *no coments, porque a pessoa que o afirmou é ignorante --´*

Em relação ao livro, não li nem nunca lerei, porque já vi o filme e sei o suficiente da história para não querer saber.

A verdadeirsa história é o DRACULA!! Vampiro a sério e que se apaixona por uma mortal (e ela por ele) e sofrem com as milhares consequências do seu amor.

A protagonista, tanto no filme, como no pouco que li do livro, é uma mosquinha morta que só sabe falar dos seus sentimentos por Edward.
Não gostei dos cenários, mas isso têm a ver com a zona (odeio o frio e a humidade). Apesar de tudo, gostei do filme, apesar se não o achar digno dos inumeros premios que ganhou Mal disposto

Como já me decidi a nunca ler o livro, fui à wikipedia ler os resumos dos restantes. Lua Nova é estupido por, na maior parte da historia, falar da tristeza de Bella, que também apenas vive para o Edward.

Stephanie Meyer vive num mundo cor de rosa, onde o casalinho.... enfim, não conto mais porque nem todos leram o livro. Mas irrita, porque se está ligado à actualidade, não devia ser mais actual em relação aos conteudos?

O ano passado, quando vi o Crepusculo, gostei e prometi que iria ver o 2º filme com a minha amiga. *Sabia lá eu no que me ia meter Mal disposto*

Mas pronto, o que me mais irrita acerca disto tudo é a paranoia das pitas. Na obcessão que elas têm pelas personagens e por tudo o que diga vampiro, Edward Cullen, Jacob, Rob e twilight! Mad

Vi até um ou dois videos onde, as pitas cantam todas as musicas dos Paramore (é um pena que apenas tenham ficado conhecidos devido ao filme)

Porque quem afirma que Crepúsculo é melhor do que Harry Potter é ignorante?? Eu já fui fanático pelo Harry, mas estes últimos desiludiram-me...

E qual é o problema de fazer uma historia diferente!!?? Porque tem de ser sempre o famoso DRACULA, bla bla bla bla bla...
E isso é uma das coisas que eu gosto da saga, a modernidade, os vampiros não usam aquelas capas pretas, nao dormem em caixões...mas são mais rapidos, têm muita força...

Cada personagem é como é, de um filme pode ser de um jeito, de outro filme pode ser de outro jeito...
Se ela o ama incondicionalmente e se ele no New Moon lhe deixou não seria normal (segundo as caracteristicas dela) ir para a farra, curtir com o primeiro da disco...A historia é sobre eles os dois, é normal que ela fale sobre os seus sentimentos...

O New Moon seria menos estupido se falasse sobre a alegria dela??
Tudo isso faz parte da historia de amor deles os dois...

Premios-muito relactivo, tu nao achas digno, mais de 80 milhoes de pessoas o acham...

Detestaste assim tanto o Crepusculo?? I mean...

E qual é o mal de as pessoas terem conhecido Paramore pelo filme??
Mais vale isso que nada??
Aumentaram a popularidade da banda...
Porque quem afirma que Crepúsculo é melhor do que Harry Potter é ignorante?? Eu já fui fanático pelo Harry, mas estes últimos desiludiram-me...
OMG?! Incredulo
Desculpa lá, mas vai-me reler as duas sagas decentemente.. Ninguém está a comentar qual é que prefere (ou eu espero que não porque comparar por gostos é idiótico), estão a dizer que em termos de qualidade de escrita e enredo HP está mil e uma vezes acima de Twilight e, independentemente de opiniões pessoais, isso é algo completamente inegável. Só para provar o que digo.. O primeiro parágrafo do primeiro capítulo do primeiro livro de cada uma das sagas (saltei o prefácio do Twilight porque os parágrafos são pequenos demais)

Twilight
My mother drove me to the airport with the windows rolled down. It was seventy-five degrees in Phoenix, the sky a perfect, cloudless blue. I was wearing my favorite shirt — sleeveless, white eyelet lace; I was wearing it as a farewell gesture. My carry-on item was a parka.

Harry Potter and the Philosopher's Stone
Mr. and Mrs. Dursley, of number four, Privet Drive, were proud to say that they were perfectly normal, thank you very much. They were the last people you'd expect to be involved in anything strange or mysterious, because they just didn't hold with such nonsense.

E podia ir por aí fora a comparar 10 anos de esboço e pesquisa a um sonho, mas quem leu as duas sagas teoricamente percebe isso perfeitamente.

E qual é o problema de fazer uma historia diferente!!?? Porque tem de ser sempre o famoso DRACULA, bla bla bla bla bla...
E isso é uma das coisas que eu gosto da saga, a modernidade, os vampiros não usam aquelas capas pretas, nao dormem em caixões...mas são mais rapidos, têm muita força...
Ias gostar de Buffy/Angel =)
Tem a mesma modernidade sem chegar ao vampiro-diamante, que, sejamos sinceros, é ridículo, tipo, tenta pensar duas vezes em ver alguém a brilhar estilo sei-lá-o-quê...
E digamos que isso me lembra o Edward a ficar a noite inteira a ver a Bella dormir.. Essa não foi preciso pensar duas vezes para ficar 'wth?! Incredulo get a life!'

Os prémios são dados por fãs, são prémios que não valem nada de nada, portanto, para mim, Twilight podia ter ganho tudo e mais alguma coisa que não aumentava minimamente o valor do filme. Só quer dizer que tem mais pessoas que se dão ao trabalho de ir todos os dias a um site votar. (e anda por aí a minha opinião sobre o filme, não me apetece repetir-me, mas acho que o único filme pior foi o "Dragonball Evolution", apesar do filme ser melhor que o livro em termos de construção de enredo, o que é dizer muito)

E btw, honestly, para mim, o 'New Moon' é estúpido porque a ideia era saltar directamente para o 'Breaking Dawn' mas o primeiro teve tanto sucesso que tiveram de espremer a deprimência da Bella durante um livro inteiro para chegarem ao fim e destruírem tudo com que me tinha divertido no livro
Spoiler
dizendo que a Bella estava mesmo a alucinar e não era o Edward a não conseguir afastar-se e ir lá de vez em quando ¬¬
Sim, estou provavelmente a meter-me no que não sou chamada e em termos de preferências HP ganha sempre por tudo o que significou para mim, mas acho que ainda sei comparar coisas sem transparecer as minhas preferências.

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Acho muita piada a pessoas que falam de livros que nao leram. Parece que sabem tudo sobre os livros mas apenas leram os resumos. Faz me lembrar aquelas pessoas que só leram os resumos dos Maias e depois têm tipo 10 no teste...

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco