[Livro / Filme] Twilight - Crepúsculo
Tixa_Xana escreveu:loool não vi o teu post sobrinho
Sim o livro está muito melhor que o filme, apesar de este também estar bom, mas quase como todas as adaptações tem algumas diferenças e mudanças, mas no geral está um bom filmemas vocês também já o encontro na internet, não é a melhor qualidade, mas vê-se bem
pois,eu sei q ja se encontra...mas nao sei pq nao consigo ver filmes com qualidade screener,é mais forte que eu. por isso tou ainda á espera que saia o dvd para poder sair uma versao dvdrip

Chegou finalmente---> Viagem ao futuro:Capitulo 1
Forum Evangelion
http://evangelion-pt.ativoforum.com/portal.htm
Enfim já vi o filme e ia-me matando... O filme é um completo assassinato aos livros. Não tem nada a ver, de certeza que quem o produziu não leu o mesmo livro que eu... Fiquei desiludida porque em adaptação de livro para o cinema só me lembro de ter ficado assim com o Eragon, mas esse conseguiu ser pior. O filme parece desconectado, tão depressa estão numa cena como a seguir estão noutra. A parte que mais gostei foi a final. Era única que não passou de repente para outro lado. Como aconteceu ao longo de todo o filme, tão depressa a Bella estava na escola como depois aparecia em casa. Já para não falar do aparecimento dela na casa dos Cullen.
Sinceramente, não gostei mesmo nada do que vi. E acho que o "New Moon" vai conseguir superar este para pior...
Sinceramente, não gostei mesmo nada do que vi. E acho que o "New Moon" vai conseguir superar este para pior...
Eu nao achei assim táo mau Lauritah!
Confesso que fiquei um pouco com aquela sensaçao de que as cenas avançavam muito rapidamente, e fikei decepcionada por terem cortado certas partes e trocado alguns espaços, no entanto, acho que os actores conseguiram interpretar bem os papeis, por exemplo, acho que o Robert conseguiu mesmo transmitir o ar sofredor que o Edward tem quando está com a bella ao náo poder dar um paço em falso com ela.
Alem disso para quem nao leu o livro, o filme é um espanto!
eu adorei mesmo a cena do baseboll! os efeitos, os estrondos, a emoçao, tudo!
E a cena da sala dos espelhos tmbem está um espanto!
acho que o que é preciso nos filmes adaptados é tentarmos esqueçer o livro, afinal, penso que a realizadora nao podia ter demorado muito nas cenas, caso contrario eram precisos praí 2 filmes! lool (exagerada eu!
)
é essa a minha opiniao, porque eu quando fui ver o filme tambem estava smp naquela: "Ui, isto está tudo diferente! " mas ao ver 2ºvez, já consegui apreciar melhor o trabalho dos actores e da produçao!
Confesso que fiquei um pouco com aquela sensaçao de que as cenas avançavam muito rapidamente, e fikei decepcionada por terem cortado certas partes e trocado alguns espaços, no entanto, acho que os actores conseguiram interpretar bem os papeis, por exemplo, acho que o Robert conseguiu mesmo transmitir o ar sofredor que o Edward tem quando está com a bella ao náo poder dar um paço em falso com ela.
acho que o que é preciso nos filmes adaptados é tentarmos esqueçer o livro, afinal, penso que a realizadora nao podia ter demorado muito nas cenas, caso contrario eram precisos praí 2 filmes! lool (exagerada eu!
)é essa a minha opiniao, porque eu quando fui ver o filme tambem estava smp naquela: "Ui, isto está tudo diferente! " mas ao ver 2ºvez, já consegui apreciar melhor o trabalho dos actores e da produçao!

as minhas fic's:
-Unidos pelo destino, unidos por todos!
-Angelical
Leiam, vale a pena! e nao se eskeçam de comentar! ^^
-Unidos pelo destino, unidos por todos!
-Angelical
Leiam, vale a pena! e nao se eskeçam de comentar! ^^
lulumoon escreveu:Eu nao achei assim táo mau Lauritah!
acho que o que é preciso nos filmes adaptados é tentarmos esqueçer o livro, afinal, penso que a realizadora nao podia ter demorado muito nas cenas, caso contrario eram precisos praí 2 filmes! lool (exagerada eu!)
é essa a minha opiniao, porque eu quando fui ver o filme tambem estava smp naquela: "Ui, isto está tudo diferente! " mas ao ver 2ºvez, já consegui apreciar melhor o trabalho dos actores e da produçao!
Sim essas partes estavam espetaculares e o trabalho dos actores está bom. Mas para mim as cenas são mt rápidas. Quer dizer se nós formos comparar um Harry Potter vimos que não houve assim cenas desconectadas como houve neste filme.
Eu acho que eles deveriam ter tomado em atenção outras cenas, por exemplo quando eles vao para o prado não vão depois das aulas, vão num sábado de manhã na pick up da Bella. E isso no filme desapareceu eles saiem da escola andam um bocado e estão no prado. È estúpido!

Eu vou ver uma segunda vez pk uma amiga minha quer cer outra vez e vou fazer-lhe a vontade. Pelo Cullen vale a pena, ele no filme está mesmo giro.

Mas estava há espera de outra coisa.
eu também não gosto de ler o livro depois de ver o filme, mas neste caso acho que fazes bem anokas.
Eu li primeiro o livro e apanhei uma desilusão enorme com o filme.
Tipo está mal adaptado, e há cenas em que não sentes um terço da magia do livro.
Vais gostar do filme se o vires antes de ler o livro
Eu li primeiro o livro e apanhei uma desilusão enorme com o filme.
Tipo está mal adaptado, e há cenas em que não sentes um terço da magia do livro.
Vais gostar do filme se o vires antes de ler o livro

gosto, gosto e gosto
.o:
comecei por ler o livro e depois sau e o filme
Toda a gente sabe que o livro é melhor, alias ler não é a mesma coisa que ver, nunca foi
e então é lógico que gostei mais do livro
Muitos fas criticaram o filme na altura que ele saiu, mas na minha opinião o filme está bom, eu gostei
.o:comecei por ler o livro e depois sau e o filme

Toda a gente sabe que o livro é melhor, alias ler não é a mesma coisa que ver, nunca foi

e então é lógico que gostei mais do livro

Muitos fas criticaram o filme na altura que ele saiu, mas na minha opinião o filme está bom, eu gostei

Bem, como eu só vi o filme, (os livros não me cativam apesar de abordarem assuntos que gosto bastante) vou só opinar relativamente ao filme.
Devido à enorme publicidade ou "Show off" que se criou à volta do Twilight fiquei curiosa para o ver e confesso que fiquei muito desiludida.
Achei um filme com muita falta de conteúdo, demasiado teen. Fiquei com a impressão de que se tratava mais de uma sequência de videoclips que outra coisa (exemplo disso é a cena do baseball quando dá a música dos muse - suppermassive black hole).
Bem, apesar do meu ponto de vista tenho a certeza que o filme atingiu os objectivos a que se propôs que foi levar as pessoas ao cinema e o Twilight é um exemplo de sucesso no que toca a lucros.
Estou à espera do segundo que pelo que sei já está a ser filmado
Devido à enorme publicidade ou "Show off" que se criou à volta do Twilight fiquei curiosa para o ver e confesso que fiquei muito desiludida.
Achei um filme com muita falta de conteúdo, demasiado teen. Fiquei com a impressão de que se tratava mais de uma sequência de videoclips que outra coisa (exemplo disso é a cena do baseball quando dá a música dos muse - suppermassive black hole).
Bem, apesar do meu ponto de vista tenho a certeza que o filme atingiu os objectivos a que se propôs que foi levar as pessoas ao cinema e o Twilight é um exemplo de sucesso no que toca a lucros.
Estou à espera do segundo que pelo que sei já está a ser filmado

eu sou apaixonada pelo filme
mas o livro...naaa...nao me cheira...eu sou extremamente perguiçosa para ler...e pleo que ouvi so me faz pensar mais: 'ai nao me apetece nada' e ainda por cima ta calor e eu fico ainda mais mole...epah um dia, quando me der na telha eu leio o raio do livro...agora...limito-me a ver milhares de vezes por dia o filme 
mas o livro...naaa...nao me cheira...eu sou extremamente perguiçosa para ler...e pleo que ouvi so me faz pensar mais: 'ai nao me apetece nada' e ainda por cima ta calor e eu fico ainda mais mole...epah um dia, quando me der na telha eu leio o raio do livro...agora...limito-me a ver milhares de vezes por dia o filme 
Li os livros e vi o filme. O filme deixou-me extremamente desiludida. Quanto aos livros, estou à espera que saia o 4º volume. E ao que parece vai ser lançado um 5º.
Onde estou? Quem sou eu? Onde estão os meus medicamentos?
The Cat's Eyes - é o meu blog, sim. E depois?
B&M; Photo - o meu portfolio fotográfico
The Cat's Eyes - é o meu blog, sim. E depois?
B&M; Photo - o meu portfolio fotográfico
Nephyla escreveu:Li os livros e vi o filme. O filme deixou-me extremamente desiludida. Quanto aos livros, estou à espera que saia o 4º volume. E ao que parece vai ser lançado um 5º.
O 4º sai dia 9 de Junho

E esse tão falado 5º não é bem 5º
'Trata-se do primeiro livro, mas na perspectiva do Edward, chama-se Midnight Sun e só existem 12 capítulos e nem tão cedo sai publicado, pois a autora pôs em Standby

Lena eu penso que devias ler os livros, pois estes são muito melhores que o filme

Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.