Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[Livro / Filme] Twilight - Crepúsculo

a Hermione no principio é que estava como eu a imaginava... to be honest... depois ficou beta e parva Matreiro
Enfim... eles tem sempre a mania de mudar algumas coisas Matreiro
Só que eu deixei de conseguir olhar para a cara do Diggory sem o ver todo palido Matreiro
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.
Manon escreveu:a Hermione no principio é que estava como eu a imaginava... to be honest... depois ficou beta e parva Matreiro
Totally Mongloide
E devo dizer que quando os actores já não servem para as personagens então deviam troca-los.. Preferia ver uma Hermione nova a ter de aturar esta em mais 3 filmes ¬¬ (considerando que o último livro vão ser 2 filmes...)

Sobre estas notícias.. Pelo que vi dele, se conseguirem fazer as coisas direitas para não ser dum dia para o outro não vejo mal nenhum... É que para fazer isto por efeitos especiais era preciso por os outros actores todos a contracenarem com ninguém para depois inserirem o Jacob alterado, o que não ia dar muito bom resultado (demoravam o dobro ou o triplo do tempo), a escolha correcta é mudar de actor... Além de que assim eu tb fico com as duas imagens do Jacob, o Jacob fofo do Crepúsculo e o idiota dos livros seguintes =)
Já agora, a Renesmee vai ter de ser feita por computador portanto... Não vale a pena porem já os actores com cenas dessas se as podem evitar quando no 4º vai ter de ser mesmo...
Fico é deprimida com o Chris Weitz ;-; Tá uma pessoa ansiosa por saber se fazem a continuação ou não da 'Bússola Dourada' e ele mete-se numa coisa destas T-T Entendo que ele não possa ficar à espera eternamente quando ainda não se tem certezas nenhumas sobre haver sequelas, mas se houver tem de ser com ele como realizador... Ele soube apresentar as coisas iniciais, adaptar bem o 1º para ser simples, para conseguir angariar audiência e agora nos próximos é que ele iria mesmo mostrar o que vale, sem suavizar as coisas, ou pelo menos foi isso que ele disse e considerando como eu acho a adaptação do 1º genial... Não quero mais ninguém a trabalhar nos próximos... Pensativo
Mas enfim... Ele a trabalhar no Lua Nova deve cortar metade a deprimência inicial da Bella que a faz não fazer nada de nada e ser ainda menos interessante do que a normal *o que é fantástico considerando a Bella normal ¬¬* e isso é fantástico =) Estou estremamente curiosa é pelo casting da miudinha vampira, a Jane... Sei que não vai ter nada a ver com o que eu pensava dela, mas pronto...

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
:g1: Crepusculo.. :g1:

ainda nao vi o filme, mas o livro mexeu muito comigo!
andava á ja muito tempo a querer compra-lo, e quando ele me "caiu do ceu" passei a passagem de ano a le-lo, assim como os restantes 3 dias! consegui acabar antes das aulas (graças a deus!) e consegui perceber todas as situaçoes que envolviam os personagens principais!

Devo admitir, que no inicio ainda estava um pouco receosa, por nao gostar ou assim, mas depois fikei totalmente viciada e acabei por chorar um pouco nos ultimos capitulos Embarassed :vergonha: .

agora mal posso esperar pelo filme, apesar de saber que nao é tao bom quanto o livro, acho que os actores estao bem adequados ás personagens!

alem disso, o Robert é linddooohhh!!! Surprised.o: lol

daqui a algum tempo quero comprar o new moon e prosseguir com a saga, no entanto quando estava a pensar compra-lo, já estava esgotado na papelaria onde eu fui! lol!

para quem já leu a maioria dos livros, qual gostaram mais?

bjokas ;D
as minhas fic's:
-Unidos pelo destino, unidos por todos!
-Angelical
Leiam, vale a pena! e nao se eskeçam de comentar! ^^
Eu ainda não li o Breaking Dawn mas do Crepusculo, da Lua Nova e do Eclipse a minha preferencia vai para o 1º sem dúvida nenhuma. Adoro mesmo. Mas também os outros dois mas a Lua Nova só mesmo a parte final LOL. O Eclipse também é bastante giro mas não há nada como o primeiro...

Estou a ler o Breaking Dawn num blog que está online e estou a gostar mesmo muito...
Twilight *___*
Não tenho maior paixão que esta *_____* (Ok, até tenho.Matreiro mas em termos de leitura é dos meus favoritos se não o melhor!)

Já li o livro duas vezes, e o filme 3, a 4.

Ameii desde a primeira linha que li, e fiquei preso totalmente a ele até que não o acabei. Foi como se estivesse "colado" a minha mão e não o conseguisse largar. É o meu livro favorito de toda a saga, ainda não li o Breaking Dawn mas acho que não vou gostar porque tem ali uma parte dedicada ao Jacob e eu não gosto de saber o que um lobisomen pensa Incredulo a mente vampiresca é bem mais interessante. (Já com o Epilogo do Eclipse foi a mesma coisa.... tive de me estar ali a esforçaaar como tudo para poder acabar Embaracoso")
Relativamente as personagens foi o seguinte:
Como grande parte das pessoas adorei a personagem Edward, ( é um bocado estranho eu sei...) e Alice *__* acho a tão fofa, e tão engraçada !Matreiro O Edward é o que todos sabem....
Não gosto do Mike Embaracoso" E desde que li o capitulo 6 do Midnight Sun que tenho um horror a Rosalie Embaracoso" é mesmo convencida a mulher >.< O que é pena porque desde o Eclipse eu até gostava dela mas agora...e depois de saber os motivos pelos quais ela odiava a Bella.. my friend you're out.
O James pronto.. quis matar a Bella, esforçou-se o pobrezinho mas não conseguiu, felizmente.
Victoria, olhem sabem uma coisa? Ainda bem que ela apareceu ! Porque se não tinha podido ler a parte fenomenal da noite que o casal maravilha passa sozinho em casa dos Cullen. Gostei tanto *___*. Mas por outro lado, foi por culpa dela, apesar de parcial, que a Bella beijou o Jacob >.< (Pensando melhor talvez a Bella devesse ter sido morta pelos Volturi. >.<) Mas logo a seguir gostei da confissão da Bella para com o Edward, que me emocionou o suficiente para por uma lagrima no canto do olho.
O Lua Nova, deve ser um verdadeiro horror para todos os fans de Edward e um delirio para os fans de Jacob Embaracoso" Ou para quem esteja na team dos dois.Matreiro Mas odiei a primeira parte, porque a Bella chateou-me com a depressão dela. Só a partir do Jacob aparecer e ela começar a por a sua pobre vida em risco (Bem ironico eu não gostar do Jacob e ter sido ele o culpado por eu ter lido o Lua Nova até ao fim). E a parte da votação do final, onde a Bella faz uma votação para ela se tornar vampira ou não que eu gostei bastante, e ri feito um tolinho e os meus pais vieram a sala ver se estava tudo bem comigo.x'D
O Breaking Dawn, ora... o que eu disse ali em cima... Não me parece que o vá adorar Incredulo se adorar é só mesmo quando a história se vê do ponto de vista da Bella Embaracoso' Porque os pensamentos de um lobisomen não devem ser, ( e na minha opinião não são) nada interessantes. >.< Mas até onde eu li, capitulo numero 7 (não fui capaz de ler mais, porque não quero entrar numa cabeça de lobisomen) De resto.. Não me parece que não vá gostar. Matreiro (estou a ponderar seriamente saltar a parte do Jacob... mas acho que vou acabar por sofrer e ter de pensar como um lobo-homem.)
O Midnight Sun ainda só vou no capitulo 8, e estou a amar tanto como o Twilight... é pena é que só ainda ajam, tanto como sabemos, 12 capitulos prontos :g11:
Apesar de não ter mencionado aqui o Eclipse a minha opinião sobre ele está mais ao menos na parte da Victoria, ali em cima.

"Presage 16
Conjoined here in the sky manifested
it enters
Little rain... the sky and earth dries,
Undone, death, caught, arrived at a bad hour"
Okay, Andrew, tens aí grandes spoilers Nao te metas cmg2
Alguem sabe se existem capitulos do midnight sun em pt ou br? Ou se não souberam, um site em inglês pra ler? Razz
A EMMA WATSON É BOA!!!xDD

nao li o crepusculo nem vi o filme, nao me interessa muito cenas sobre vampiros, um amigo meu apresenteu o livro 3 dias antes de estriar, e pah..nao achei nada de interessante é praticamente uma historia de amor, e para isso mais vale ver os filmes de Nicholas Spark que sao bem mais sentidos..Matreiro ou entao de minha preferencia..Cidade dos Anjos Esperancoso
Bahnny escreveu:Obrigada aos dois Very Happy

e omg..
têm de ver isto! Quando tava a procura de imagens de animes encontrei..
http://diddlneo.centerblog.net/rub-News-7.html (vejam mais ao menos a meio da pagina)
tchanan! xDDD está demais!

Não percebi a que te referias, Bahnny Razz

lulumoon, respondendo à tua pergunta, até agora ainda só li os três primeiros livros, mas em termos de favoritos não consigo escolher entre o primeiro e o segundo... Digamos que gosto bastante dos dois e creio que serão os meus favoritos da saga (ainda não li o 4.º, apesar de tudo, e o Midnight Sun é um sério concorrente).
*Kaoru escreveu:

e omg..
http://diddlneo.centerblog.net/rub-News-7.html (vejam mais ao menos a meio da pagina)

Kaoru ela referia-se ao mangá Twilight. Pelo menos acho eu

"Presage 16
Conjoined here in the sky manifested
it enters
Little rain... the sky and earth dries,
Undone, death, caught, arrived at a bad hour"
*Kaoru escreveu:

e omg..

lulumoon, respondendo à tua pergunta, até agora ainda só li os três primeiros livros, mas em termos de favoritos não consigo escolher entre o primeiro e o segundo... Digamos que gosto bastante dos dois e creio que serão os meus favoritos da saga (ainda não li o 4.º, apesar de tudo, e o Midnight Sun é um sério concorrente).

Kaoruzinha, referia-me a esta imagem
Spoiler
[Esta imagem já não existe]
A Manga do twilight Razz
bem
eu como sou muito desactualizada e distraida que so reparo nas coisas algum tempo depois e essas cenas

mas, eu, no outro dia, estava uma coega minha a ver a revista que tinha acabado de comprar, a "Bravo" e pedi-lhe para ver

eu estava a folhear a revista a ver se encontrava alguma coisa que me interessasse e encontro uma página com uma entrevista ao Robert Pattinson (acho que é assim) e quase tenho um ataque cardiaco

porque??

bem, a personagem Edward é de uma beleza rara, lindo de morrer
e, na minha opiniao, arranjam um rapaz que até é mais feio que certos da minha turma
nao sei se voces acham o mesmo mas so reparei agora porque sou muto despistada

Vanessa Hudgens?! Neutral espero bem que não seja ela!! tudo bem que ela tem mais ou menos o "look", agora não me parece mesmo que ela vá dar uma boa leah Neutral
*Kaoru escreveu:

e omg..

Concordo plenamente contigo! Eu adoro o Twilight... Para mim até agora é o melhor, mas para mim o verdadeiro concorrente vai ser mesmo o Midnight Sun porque eu fui resgatar o manuscrito ao site da autora e li-o em inglês, coisa que nunca tinha conseguido fazer com outros livros e, fiquei fascinada com aqueles 12 capitulos mas vou ter de esperar para que ele saia. Gostava que a autora fizesse uma saga mas com a versão de Edward porque há certas cenas que eu gostava de saber especialmente acerca do 2º livro....

Só por curiosidade alguem me pode esclarecer uma dúvida... É que no breaking dawn o livro é apresentado por 3 pontos de vista. O 1º o da Bella, o 2º do Jacob (Não me agrada mesmo nada porque não gosto nada da personagem dele e irritou-me perfudamente uma das atitudes no Eclipse ) e o 3º ponto de vista é de quem?

merci, André <3

Hapinnes in colour motion... porque a cor é, afinal, a base de toda a felicidade! - by dizzy

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco