[Livro / Filme] Twilight - Crepúsculo
Kristea escreveu:Bem, já não aparecia aqui há quanto tempo... ::
Estive a ler os comentários mais recentes e vejo-me obrigada a concordar com eles.
Sim, já tive a febre de Twilight e afins. Adoro ler e aqueles livros foram uma lufada de ar fresco depois de ter que ler "Os Maias" (aquela descrição exaustiva deu cabo de mim) e outros livros maçadores para a escola. Mas a partir do momento em que eu estava a comentar que adorava a escrita da J.K. Rowling e me "atacaram" a dizer que a da Stephenie Meyer era muito melhor... Desculpem? Acho que não percebi bem. Agora andam a fazer comparações e a dizer que a Stephenie Meyer é melhor do que tudo e todos (não devem ter lido mais nada para além da trilogia, só pode)... --'
Como eu te compreendo depois de Os Maias acho que qualquer livro é bem vindo
Então a parte do ramalhete para aqui do ramalhete para ali..ui meu deus... Sim de facto não há comparação entre a Rowling e a Meyer... São comparações que não tem nada a ver! Quer dizer também há muita gente que compara o Harry Potter com o Eragon e também não tem nada a ver...Eu por acaso tudo o que tem a ver com fantasia costumo,por norma,adorar mas chegarem a pontos de comparações deste género é demais. Cada um tem os seus gostos e cada um escreve á sua maneira...
Eu também já gostava dos paramore antes do filme!

lauritah escreveu:Kristea escreveu:Bem, já não aparecia aqui há quanto tempo... ::
Estive a ler os comentários mais recentes e vejo-me obrigada a concordar com eles.
Sim, já tive a febre de Twilight e afins. Adoro ler e aqueles livros foram uma lufada de ar fresco depois de ter que ler "Os Maias" (aquela descrição exaustiva deu cabo de mim) e outros livros maçadores para a escola. Mas a partir do momento em que eu estava a comentar que adorava a escrita da J.K. Rowling e me "atacaram" a dizer que a da Stephenie Meyer era muito melhor... Desculpem? Acho que não percebi bem. Agora andam a fazer comparações e a dizer que a Stephenie Meyer é melhor do que tudo e todos (não devem ter lido mais nada para além da trilogia, só pode)... --'
Como eu te compreendo depois de Os Maias acho que qualquer livro é bem vindoEntão a parte do ramalhete para aqui do ramalhete para ali..ui meu deus... Sim de facto não há comparação entre a Rowling e a Meyer... São comparações que não tem nada a ver! Quer dizer também há muita gente que compara o Harry Potter com o Eragon e também não tem nada a ver...
Eu por acaso tudo o que tem a ver com fantasia costumo,por norma,adorar mas chegarem a pontos de comparações deste género é demais. Cada um tem os seus gostos e cada um escreve á sua maneira...
Eu também já gostava dos paramore antes do filme!
Também já li os Maias (não me foi obrigatório, porque aida não cheguei lá, mas quis adiantar trabalho), mas o que li a seguir não me deu uma "lufada de ar fresco", pois a seguir aos Maias li "Contos" de Eça de Queirós --'
Eu no filme não deitei muito sentido à música, sinceramente... Sei que entram os Muse, que eu por acaso conheço alguas músicas, mas não conheço a que entrou no filme. Eu achei o filme "perfeito" porque acho que estava bem feito (para mim) e que agarra as pessoas à história! Mas não ando por aí a dizer que o Edward é lindo ou que a Bella é uma sortuda por ter bejado aqueles lábios (como ouço muitas amigas minhas dizer... --'). Basta! Bom filme, bom enredo, bons actores. Eu gostei e vou ler o livro. E admito que antes do filme ir para o cinema que não conhecia a história nem a autora, mas agora que conheço fiquei interessada o suficiente para querer ler a história...

bom eu finalmente consegui ir ver o filme!
como ja tinha dito aqui (acho eu) gostei imenso do livro, alias adorei o livro "crepusculo", ja li os quatro e de todos é o que mais gosto! E exactamente por ter gostado tanto do livro é que nao queria la muito ir ver o filme!lool! é que os livros sao sempre melhores e eu crio logo imensas expectativas no filme e acabo sempre por me desiludir.
Mas fui..porque no fim de contas nao pudia deixar de ir...ja sabia quem eram os actores, basicamente vi todos os traillers que sairam, enfim...
Nao esta mau, claro que nao superou as mnhs enormes expectativas...
gosto do robert no papel de edward, a bella esta muito bem interpretada...um bom filme, musica muito bem escolhida...
aconselho a ver o filme, mas melhor melhor era lerem o livro!
quanto aos comentarios a escrita de Stephenie Meyer...
ela nao é propriamente a melhor escritora de sempre (lnge disso..alias) e no "crepusculo" é onde falha mais...mas na mnh opiniao a historia envolve-nos demasiado e acabei por nao reparar assim tanto nos defeitos da escrita...
mas por muito que tenha gostado da historia do "crepusculo" (amei msm a serio) nao consigo se quer compara-la a J.K.Rowling...esta ultima esta muito acima a nivel de qualidade de escrita, na mnh opiniao.
como ja tinha dito aqui (acho eu) gostei imenso do livro, alias adorei o livro "crepusculo", ja li os quatro e de todos é o que mais gosto! E exactamente por ter gostado tanto do livro é que nao queria la muito ir ver o filme!lool! é que os livros sao sempre melhores e eu crio logo imensas expectativas no filme e acabo sempre por me desiludir.
Mas fui..porque no fim de contas nao pudia deixar de ir...ja sabia quem eram os actores, basicamente vi todos os traillers que sairam, enfim...
Nao esta mau, claro que nao superou as mnhs enormes expectativas...
gosto do robert no papel de edward, a bella esta muito bem interpretada...um bom filme, musica muito bem escolhida...
aconselho a ver o filme, mas melhor melhor era lerem o livro!

quanto aos comentarios a escrita de Stephenie Meyer...
ela nao é propriamente a melhor escritora de sempre (lnge disso..alias) e no "crepusculo" é onde falha mais...mas na mnh opiniao a historia envolve-nos demasiado e acabei por nao reparar assim tanto nos defeitos da escrita...
mas por muito que tenha gostado da historia do "crepusculo" (amei msm a serio) nao consigo se quer compara-la a J.K.Rowling...esta ultima esta muito acima a nivel de qualidade de escrita, na mnh opiniao.
pessoal olhem este video sobre a produção do new moon:
http://www.reelzchannel.com/trailer-clips/38190/new-moon-update
ok, essa reposição do taylor é um bocado estranha..
http://www.reelzchannel.com/trailer-clips/38190/new-moon-update
ok, essa reposição do taylor é um bocado estranha..
Referente ao fanatismo actual
' concordo com tudo o que foi dito pel Vanilla, kaoruzinha e Kristea, pois por causa do filme as pessoas enlouqueceram
' e se dizemos algo contra vêem logo com 7 pedras na mão
'
É facto que o filme está bom, mas podia estar muito melhor.
Os muse têm muitas musicas melhores que a que surge no filme, mas se pergurtarmos a estes novos fanáticos e a qualquer site dos muse só querem saber desta porque fa parte do filme
'
Comparar a escrita da Stephenie à da J. K. Rowling é crime
' mil vezes a escrita da J. K. Rowling, pois o que realmente nos prende a esta saga é os sentimentos das personagens que são tão reais como os nossos, porque a escrita deixa muito a desejar
'
Agora já li pessoas a dizerem que a escrita da J. K. Rowling era nojenta e que a Steph escrevia muito melhor, isso deixou-me tao chocada e revoltada
' e eu sou uma doida literalmente por esta saga da Steph x)
Concordaria contigo se o realizador fosse outro
' porque este realizador que a summit escolheu só o que tem de bom são os efeitos especiais
' porque de resto não presta, e quem já viu o filme a Bussula Dourada concorda comigo, pois viu que ele estragou o que daria uma bela adaptação, só o que o filme teve de bom foi os efeitos especiais x)
Referente ao Taylor aka Jacob também acho péssimo mudarem o actor, pois com os efeitos especiais que hoje em dia há seria fácil colocar o actor como eles querem. But, is my opinion x)
' concordo com tudo o que foi dito pel Vanilla, kaoruzinha e Kristea, pois por causa do filme as pessoas enlouqueceram
'É facto que o filme está bom, mas podia estar muito melhor.
Os muse têm muitas musicas melhores que a que surge no filme, mas se pergurtarmos a estes novos fanáticos e a qualquer site dos muse só querem saber desta porque fa parte do filme
'Comparar a escrita da Stephenie à da J. K. Rowling é crime
' mil vezes a escrita da J. K. Rowling, pois o que realmente nos prende a esta saga é os sentimentos das personagens que são tão reais como os nossos, porque a escrita deixa muito a desejar
'Agora já li pessoas a dizerem que a escrita da J. K. Rowling era nojenta e que a Steph escrevia muito melhor, isso deixou-me tao chocada e revoltada
' e eu sou uma doida literalmente por esta saga da Steph x)Bahnny escreveu:Sinceramente, gostei do facto de terem mudado a Catherine Hardwice.. acho q os filmes podem sair melhor agora, não sei, é a minha opiniãoMas tou como as outras, acho q deviam manter o Jake :/ se há coisa q me irrita mesmo é mudarem os actores a meio das sequelas..
Concordaria contigo se o realizador fosse outro
' porque este realizador que a summit escolheu só o que tem de bom são os efeitos especiais
' porque de resto não presta, e quem já viu o filme a Bussula Dourada concorda comigo, pois viu que ele estragou o que daria uma bela adaptação, só o que o filme teve de bom foi os efeitos especiais x)Referente ao Taylor aka Jacob também acho péssimo mudarem o actor, pois com os efeitos especiais que hoje em dia há seria fácil colocar o actor como eles querem. But, is my opinion x)

Editado pela última vez em
Tixa_Xana escreveu:Bahnny escreveu:Sinceramente, gostei do facto de terem mudado a Catherine Hardwice.. acho q os filmes podem sair melhor agora, não sei, é a minha opiniãoMas tou como as outras, acho q deviam manter o Jake :/ se há coisa q me irrita mesmo é mudarem os actores a meio das sequelas..
Concordaria contigo se o realizador fosse outro' porque este realizador que a summit escolheu só o que tem de bom são os efeitos especiais
' porque de resto não presta, e quem já viu o filme a Bussula Dourada concorda comigo, pois viu que ele estragou o que daria uma bela adaptação, só o que o filme teve de bom foi os efeitos especiais x)
Referente ao Taylor aka Jacob também acho péssimo mudarem o actor, pois com os efeitos especiais que hoje em dia há seria fácil colocar o actor como eles querem. But, is my opinion x)
subscrevo o que disseste.. ainda por cima acho o new moon um livro dificil de passar pa filme em termos da monotonia.. tipo o livro é fixe.. mas prontos não tem aquelas coisas todas que o crepusculo e o eclipse têm.. é mais monotono, só fica mais coiso no final..
Kattysa escreveu:Tixa_Xana escreveu:Bahnny escreveu:Sinceramente, gostei do facto de terem mudado a Catherine Hardwice.. acho q os filmes podem sair melhor agora, não sei, é a minha opiniãoMas tou como as outras, acho q deviam manter o Jake :/ se há coisa q me irrita mesmo é mudarem os actores a meio das sequelas..
Concordaria contigo se o realizador fosse outro' porque este realizador que a summit escolheu só o que tem de bom são os efeitos especiais
subscrevo o que disseste.. ainda por cima acho o new moon um livro dificil de passar pa filme em termos da monotonia.. tipo o livro é fixe.. mas prontos não tem aquelas coisas todas que o crepusculo e o eclipse têm.. é mais monotono, só fica mais coiso no final..
Não podia estar mais de acordo...Não me admirava nada que se pusessem a inventar no filme...--' O Twilight até está fixe mas a mim não me convenceu muito acho que alteraram muita coisa ao livro e cortaram algumas partes que considerei importantes!
Enquanto a comparação da escrita como já disse aqui acho melhor não fazer comparações...Cada um gosta d que gosta mas de facto o que prende neste livro é os sentimentos enquanto no Harry Potter é toda a sua história, todo o seu enredo...Mas compararem a Steh e a Rowling são mesmo escritoras que não tem nada a ver. Mas as pessoas tem sempre uma grande tendência a fazer comparações destas tanto que o meu irmão acha uma tremenda estupidez eu gostar da saga do Eragon e comparou-o á Rowling não tem mesmo nada a ver... São mesmo opiniões!
Desculpem o testamento

Kattysa escreveu:Tixa_Xana escreveu:Bahnny escreveu:Sinceramente, gostei do facto de terem mudado a Catherine Hardwice.. acho q os filmes podem sair melhor agora, não sei, é a minha opiniãoMas tou como as outras, acho q deviam manter o Jake :/ se há coisa q me irrita mesmo é mudarem os actores a meio das sequelas..
mesmo, o new moon não tem grandes acções, vai ser mesmo complidao, passá-lo para filme :/ mas pronto, vamos ter de esperar para ver o que dali vai sair *sighs*

Tixa_Xana escreveu:Referente ao fanatismo actual' concordo com tudo o que foi dito pel Vanilla, kaoruzinha e Kristea, pois por causa do filme as pessoas enlouqueceram
'
É facto que o filme está bom, mas podia estar muito melhor.
Os muse têm muitas musicas melhores que a que surge no filme, mas se pergurtarmos a estes novos fanáticos e a qualquer site dos muse só querem saber desta porque fa parte do filme'
Comparar a escrita da Stephenie à da J. K. Rowling é crime' mil vezes a escrita da J. K. Rowling, pois o que realmente nos prende a esta saga é os sentimentos das personagens que são tão reais como os nossos, porque a escrita deixa muito a desejar
'
Agora já li pessoas a dizerem que a escrita da J. K. Rowling era nojenta e que a Steph escrevia muito melhor, isso deixou-me tao chocada e revoltada' e eu sou uma doida literalmente por esta saga da Steph x)
Bahnny escreveu:Sinceramente, gostei do facto de terem mudado a Catherine Hardwice.. acho q os filmes podem sair melhor agora, não sei, é a minha opiniãoMas tou como as outras, acho q deviam manter o Jake :/ se há coisa q me irrita mesmo é mudarem os actores a meio das sequelas..
Lá está o meu problema, acho q nunca vi nenhum filme deste realizador
Mas pra mim acho q qualquer um é melhor a Catherine, simplesmente acho q este não é o tipo de filme indicado pra ela 
Tixa_Xana escreveu:Kattysa escreveu:Tixa_Xana escreveu:Bahnny escreveu:Sinceramente, gostei do facto de terem mudado a Catherine Hardwice.. acho q os filmes podem sair melhor agora,
não sei, é a minha opiniãoMas tou como as outras, acho q deviam
manter o Jake :/ se há coisa q me irrita mesmo é mudarem os actores a
meio das sequelas..
Concordaria contigo se o realizador
fosse outro' porque este realizador que a summit escolheu só o que
tem de bom são os efeitos especiais' porque de resto não presta, e
quem já viu o filme a Bussula Dourada concorda comigo, pois viu
que ele estragou o que daria uma bela adaptação, só o que o filme teve
de bom foi os efeitos especiais x)
Referente ao Taylor aka Jacob
também acho péssimo mudarem o actor, pois com os efeitos especiais que
hoje em dia há seria fácil colocar o actor como eles querem. But, is my
opinion x)
subscrevo o que disseste.. ainda por cima
acho o new moon um livro dificil de passar pa filme em termos da
monotonia.. tipo o livro é fixe.. mas prontos não tem aquelas coisas
todas que o crepusculo e o eclipse têm.. é mais monotono, só fica mais
coiso no final..
mesmo, o new moon não tem
grandes acções, vai ser mesmo complidao, passá-lo para filme :/ mas
pronto, vamos ter de esperar para ver o que dali vai sair
*sighs*
exactamente o que eu sinto!!
.o: mas acho q isso só me dá mais vontade pra ver como é q eles se vão desenrascar pra fazer um filme minimamente decente
e tou curiosa pra ver o carro da Alice 
Kattysa escreveu:Tixa_Xana escreveu:
Também concordo contigo, Xaninha. Eu fiquei um pouco desapontada com o filme da Bússola Dourada, não que eu tivesse grandes expectativas quanto a ele (fico sempre de pé atrás em adaptações cinematográficas de livros), mas não transmitiu nem passou nenhuma mensagem deste livro... Os efeitos especiais podiam ser bons, mas ficou tanto por mostrar, tanta coisa bonita que se podia ter colocado... E lembro-me que o realizador justificou que aquilo era um filme e que algumas coisas não podiam ser feitas como no livro. Está certo, mas daí a deixarem várias lacunas...
De qualquer dos modos, o vídeo que a Kattysa mostrou (obrigada por isso
) fala da polémica do Taylor ser substituído. Como já disse mais do que uma vez, espero que ele não venha a ser substituído pelo parvo do actor que estão a ponderar! Já a escolha do realizador não agradou a maior parte dos fãs, se decidem substituir o Taylor não sei até que ponto os fãs não vão optar por não ir ao cinema. É que o Michael é mesmo irritante...
eu realmente nao conheço o actor que vai substituir o taylor.. agora, independente disso acho uma parvoice mudarem o actor.. para nao falar de que se formo-nos lembrar do new moon o que vai acontecer é que numa noite está o taylor normal e uns dias depois vai quÊ aparecer outro actor? fogo se o homem gosta tanto de por efeitos especiais eis aqui mais um pa ele por.. por o taylor maior...
loool
bem,..quanto a cena de compararem a j.k. com a steph...epah eu gosto mais da steph
mas é só pk eu não gosto de como a J.K. começa os livros dela....anda ali mt a volta e eu gosto de ir directa ao assunto x) mas gostos são gostos, eu n vou vir paki dizer k o k a J.K. escreve é o nojo o0 (a minha tia proibia-me logo de voltar la a casa
) isso p+ara além de ser infantil, é absurdo
opah...n sei pk e k vão mudar de realizador
''' eu gostava desta , e a part de mudarem o actor do jacob , é estupido
'' se keriam um jacob grand e, metiam logo no incio alguém grande
' eu sinceramente ate gosto deste , pk este não ofusca o edward (sim , eu tenho um grande odio de estimação pelo jacob
opah é a vida x))
só espero k não façam disparates com o new moon
'
alguém ja viu a entrevista do Robert no you tube? omg , é tão comica
o mais interessante e k ele disse k n gostava de crianças... é mesmo mt LOL
bem,..quanto a cena de compararem a j.k. com a steph...epah eu gosto mais da steph
mas é só pk eu não gosto de como a J.K. começa os livros dela....anda ali mt a volta e eu gosto de ir directa ao assunto x) mas gostos são gostos, eu n vou vir paki dizer k o k a J.K. escreve é o nojo o0 (a minha tia proibia-me logo de voltar la a casa
) isso p+ara além de ser infantil, é absurdoopah...n sei pk e k vão mudar de realizador
''' eu gostava desta , e a part de mudarem o actor do jacob , é estupido
'' se keriam um jacob grand e, metiam logo no incio alguém grande
' eu sinceramente ate gosto deste , pk este não ofusca o edward (sim , eu tenho um grande odio de estimação pelo jacob
opah é a vida x)) só espero k não façam disparates com o new moon
' alguém ja viu a entrevista do Robert no you tube? omg , é tão comica
o mais interessante e k ele disse k n gostava de crianças...Spoiler
ele tem noção de que no 4º filme a bella e o edward tem a renesme?
Isso deve ter-lhe passado ao lado visto que numa entrevista ter dito que só tinha lido o Crepusculo,Lua Nova e o Eclipse...
mas as entrevistas são do mais cómico que há! Numa que ele está com a "Bella" diz que ele lhe conta na floresta que é um vampiro enquanto é ela que lhe revela a sua teoria
O rapaz é mesmo despistado...LOOOL
mas as entrevistas são do mais cómico que há! Numa que ele está com a "Bella" diz que ele lhe conta na floresta que é um vampiro enquanto é ela que lhe revela a sua teoria
O rapaz é mesmo despistado...LOOOL
Kattysa escreveu:eu realmente nao conheço o actor que vai substituir o taylor.. agora, independente disso acho uma parvoice mudarem o actor.. para nao falar de que se formo-nos lembrar do new moon o que vai acontecer é que numa noite está o taylor normal e uns dias depois vai quÊ aparecer outro actor? fogo se o homem gosta tanto de por efeitos especiais eis aqui mais um pa ele por.. por o taylor maior...
o actor é um bronco
' chama-se Michael Cupon
' e nem sabe destinguir um livro do outro e para além de andar bastante presunçoso em relação ao facto de ir fazer de Jacob *bah*
'Vou deixar aqui o que coloquei no meu fórum (fazer publicidade
) sobre o actor e o realizador:Spoiler
Copon e Barnes em busca de papeis na Saga
A MTV News tem
novas notícias sobre o casting de Lua Nova, numa reportagem que
menciona os nomes de Michael Copon e Ben Baners para conseguirem papeis
na esperada sequela.
A Summit confirmou que o comunicado de imprensa de Lua Nova, onde não aparece Taylor Lautner, foi um erro tipográfico.
Copon espera substituir Taylor Lautner como Jacob Black, enquanto Barnes compete para interpretar o vampiro Aro.
Neste artigo a MTV News confirma que o actor Michael Copon (Rei
Escorpião 2) é um dos actores que Weitz está a considerar para
interpretar o novo e maior Jacob Black. Um representante de Copon disse
que estão a fazer um grande esforço para que entre. E um dos maiores
golpes é a publicidade gratuita, o actor colocou no seu Facebook a
mensagem: 'Copon está na Zona Twilight', ou 'Michael Copon é Jacob
Black'.
O representante de Copon confirmou à MTV News que a página do
Facebook é dirigida pelo próprio actor e que essas palavras foram
realmente suas.
Aproveitamos para comentar a omissão de Lautner no comunicado de
imprensa de Lua Nova. A Summit confirmou que este foi um erro
tipográfico. "A decisão do casting quanto à personagem de Jacob Black
ainda não foi feita", disse um representante de notícias.
Mas uma vez que Copon (ou qualquer outra pessoa) se anunciou como o
novo Jacob, Weitz ainda tem muitas outras decisões para fazer sobre o
casting num curto espaço de tempo.
Com o barulho de alguns papeis importantes (como os Volturi), a MTV
News confirmou que o actor de 27 anos, Ben Barnes das 'Crónicas de
Nárnia: o Príncipe Caspian', está à procura de um papel. O actor já é
muito popular com a base de fãs e compartilha o mesmo manager que Copon
e a estrela de Crepúsculo, Cam Giganet. Barnes acredita na sua campanha
para o papel de Aro.
Podes ainda ler o artigo da MTV Movie Blog, sobre a contratação de Weitz e a omissão de Taylor no comunicado de imprensa:
NOVAS: Chris Weitz nomeado o realizador de ‘Lua Nova’, e Taylor Lautner sai.
Wow, tem sido uma semana louca para os Twilighters, não? Agora, só seis
dias depois da saída de Catherine Hardwicke da maior franquia do
Outono, é oficial: entregaram a Chris Weitz as chaves do reino.
“Estou honrado de terem confiado em mim para levar ‘Lua Nova’ dos
papéis para o ecrã,” disse Weitz numa declaração hoje, discutindo seu
envolvimento com o segundo romance de Stephenie Meyer. “O mundo
extraordinário que Stephenie criou tem milhões de fãs, e vai ser o meu
dever proteger por eles as personagens, temas e a história que eles
adoram. Não é uma tarefa para ser levado na brincadeira, e eu vou
colocar todo o meu esforço em deixar um filme lindo ao lado de um livro
lindo.”
Pela semana, os fãs de “Crepúsculo” mostraram suas preocupações
para com o futuro da série, e seus medos se o realizador de “A Bússola
Dourada” poderia continuar com o sucesso da história de Edward Cullen e
Bella Swan. Agora isso é oficial, então a pergunta fica: eles vão-se
entusiasmar com Weitz do mesmo modo que fizeram com a amável Hardwicke?
“Nós adoramos a fantástica série ‘Crepúsculo’ de Stephenie Meyer,”
prometeu Erik Feig, o Presidente de Produção da Summit. “Pensando longe
sobre como transformar ‘Lua Nova’ num filme maravilhoso que nós sabemos
que será, e trabalhar com Stephenie Meyer para achar o candidato certo,
nós estamos felizes de anunciar Chris Weitz como o realizador do filme.
Chris entende o mundo de ‘Lua Nova’, e tem a habilidade requerida nos
sets para trazer o livro para a vida gloriosa como um filme. Achamos
que ele vai ser um bom comissário de bordo para a visão de Stephenie
Meyer.”
Não é segredo que Meyer e Hardwicke ficaram muito amigas durante o
processo da produção de 'Crepúsculo', e isso pode permanecer a ser
visto se ela tiver a capacidade de criar a mesma dinâmica com o novo
realizador.
Explicando a selecção adicional de Weitz, a Summit acrescentou ainda c:
“Weitz, um escritor nomeado na Academia Award, realizador e produtor,
tem um amplo caminho de gravações quando tratamos de personagens
jovens, fantasia e acção.Portanto, ele tem o potencial de trazer em
"Lua Nova" as dimensões e profundidades que os fãs irão exigir.”
O comunicado oferece, pela primeira vez, a sinopse oficial do estúdio
para a sequela: Em Lua Nova, Bella Swan (Kristen Stewart) é devastada
pela partida abrupta do seu amor, o vampiro Edward Cullen (Robert
Pattinson), mas o seu espírito é reascendido pelo seu amigo de
infância, o irresistível Jacob Black. De repente ela percebe-se
mergulhada no mundo dos Lobisomens, os inimigos ancestrais dos
vampiros, e vê a sua lealdade testada. A produção de Lua Nova está
programada para esses próximos meses e deverá estreiar no fim de 2009
ou começo de 2010.
Os Twilighters de vista aguçada devem ter percebido que embora os nomes
de Kristen Stewart e Robert Pattinson estejam na sinopse após o nome de
seus personagens, o de Taylor Lautner não está. Isso não parece ser uma
notícia muito boa para o actor de 16 anos que fez o primeiro filme,
principalmente depois do problema dele ser muito pequeno para continuar
a interpretar Jacob, e rumores que outros actores estão sendo
considerados para a substituição.
O que têm vocês a dizer Twilighters? Estão animados com o que Weitz pode oferecer? Ou preocupados com o futuro de Lautner?
neste video e nesta entrevista podem ver o quao estupido o actor é
' http://www.j-14.com/2008/12/j-14-exclusive-qa-with-michael.html
https://www.youtube.com/watch?v=s3VBRH6RIlw
http://taylorisjacob.blogspot.com/2008/12/copons-tremendous-ego-el-tremendo-ego.html
vê lá isso
muita gente nao leu ainda o BreaKing Dawn 

Eu nunca fui muito fã de substituírem os actores por causa destas coisas. Vamos ver... No Harry Potter, a Hermione, no início, estava bem. Depois quando começou a deixar de pintar o cabelo e ficar loira ninguém reclamou... (bem, não é bem a mesma coisa, mas pronto
)
De qualquer das formas, para que mudar? Não é muito difícil usarem efeitos especiais para que ele pareça maior. Além disso, o Taylor anda a fazer exercício físico para aumentar a massa muscular e ficar com um aspecto mais semelhante àquele que é descrito no livro.
)De qualquer das formas, para que mudar? Não é muito difícil usarem efeitos especiais para que ele pareça maior. Além disso, o Taylor anda a fazer exercício físico para aumentar a massa muscular e ficar com um aspecto mais semelhante àquele que é descrito no livro.
Tens de entrar para responderes neste tópico.
:

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.