Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[Livro / Filme] Twilight - Crepúsculo

Ok, tou super arrependida de ter gastado 16 euros no "Crepúsculo".

Segundo o que diziam aqui e na Internet em geral, estava à espera que fosse realmente fantástico e viciante, mas foi uma desilusão. Aquilo não me prendeu mesmo nada (aliás, nem o consegui acabar de tão secante).

Eu sabia que nenhum livro é capaz de superar o Harry Potter (a meu ver, claro)!

Obrigada Sofia!!^^

"Sailor Earth has been discovered... And she knows her destiny."
Joana escreveu:Ok, tou super arrependida de ter gastado 16 euros no "Crepúsculo".

Segundo o que diziam aqui e na Internet em geral, estava à espera que fosse realmente fantástico e viciante, mas foi uma desilusão. Aquilo não me prendeu mesmo nada (aliás, nem o consegui acabar de tão secante).

Com livros, há sempre essa possibilidade. É algo em que não há muito a fazer, porque é uma coisa muito pessoal e depende muito de gostos (e, por essa razão é que não leio reviews de livros).

Sempre achei que a saga Twilight era muito relativa, ou uma pessoa fica presa à história e curiosa, ou simplesmente não funciona... Tem de haver uma empatia imediata e não criar muitas expectativas em redor do livro Razz
*Kaoru escreveu:
Joana escreveu:Ok, tou super arrependida de ter gastado 16 euros no "Crepúsculo".

Com livros, há sempre essa possibilidade. É algo em que não há muito a fazer, porque é uma coisa muito pessoal e depende muito de gostos (e, por essa razão é que não leio reviews de livros).

Sempre achei que a saga Twilight era muito relativa, ou uma pessoa fica presa à história e curiosa, ou simplesmente não funciona... Tem de haver uma empatia imediata e não criar muitas expectativas em redor do livro Razz

Pois, que foi o que acontecu cmg.

Obrigada Sofia!!^^

Eu ainda tive um problema maior que ao teu!
Existe uma escritora chamada Anne Rice que escreve livros sobre vampiros, e é das escritas mais imprecionantes e sedutoras que já li! É das coisas mais viciantes que já li também! Deixa-me simplesmente fascinada o mundo dela, e os vampiros que ela criou e as suas histórias!
Ela escreveu 12 livros sobre as aventuras das suas personagens e eu li-os todos.
Depois vejo o Twilight, abandonado assim a um canto de uma loja, acabadinho de sair no mercado, e ninguém sequer lia aquilo.
Comprei porque li nas traseiras que era de vampiros.
Fui ler aquilo, no começo até me entusiasmou, mas depois... arrastei a leitura totalmente até ao fim.
Porque nenhuma magia ou sedução ou sequer descrição de amor profundo ou de desilusão ou de desespero, vai sequer superar qualquer linha de um livro da Anne Rice.
Mas gostos são gostos.
Não troco as Crónicas do Vampiro, em termos emocionais, por nada.
E já vi gente a dizer que supera, e eu digo, man, então leste os livros atravessados.
Porque não conheço quase gente nenhuma que tenha lido o Twilight e a entrevista com o vampiro e que tenha ficado deslumbrado pelo Twilight.
Mas mesmo assim encontrei.
Mas o Twilight, não me seduz...
As descrições das coisas parece que foram feitas por uma adolescente, não tem aquela amplitude de escrita que me faria ficar totalmente seduzida!
Li coisas tão maravilhosas sobre o livro e depois penso!
Edward Cullen vs. Lestat de Lioncourt?

Acho que nem se pode fazer esta guerra!
É ridicula!

Só me resta dizer ALÉ MISATU ALÉ, porque ela defendeu a minha Anne Rice :3
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.
Manon, eu nao sei dizer se concordo, porque nunca li os livros da Anne Rice, mas posso experimentar, pois ha alguns dela na biblioteca da minha cidade e ao menos n tenho de pagar nada. Wink

Mas tmb n deve ser mt dificil superar o Crepúsculo... Rolling Eyes

Obrigada Sofia!!^^

Tixa_Xana escreveu:*mim entra em extase total*

Acabei de ler isto no blog Twilight-pt:

"Pois é, aparentemente o filme vai sair mais cedo em Portugal.

A nova data é a 4-12-2008

Ao menos sempre vemos o filme este ano, nao em 2009 como dizia a outra data!"

Ou seja, vamos ver o filme mais cedo Surprised.o: Surprised.o:

:dança: :dança: :dança: :dança:

O meu dia de anos!! Esperancoso oh.. I don't believe it!!!
Ok, só para deixar para aqui a minha opinião e tal...
Uma certa pessoa *cof* Angeless *cof* andou a mostrar-me falas do Edward do Twilight, então aquilo que andava a faltar para eu definitivamente me decidir a ler os livros deixou de ser problema e pus-me a ler uma versão pdf do livro... E digamos que a leitura acabou mais depressa do que estava à espera ;P
Mas sobre o livro em si... A história é cliche, as descrições ou não existem ou são como uma adjectivação forçada, a fama é demasiada, não vale nem metade da fama que tem, mas as personagens valem a pena =) Quer dizer... A Bella é tão desinteressante como ela se julga, mas o Edward é imensamente fascinante *.* Dá vontade de entrar na mente dele para saber exactamente como ele pensa... Diverti-me durante grande parte do livro ou a adivinhar as acções dele ou a esperar ansiosamente por elas.. Gosto da maneira de pensar dele... x33 E para mim isso é que valeu a pena o livro e por isso é que continuei para o New Moon *que consegue ser ainda mais interessante em relação às acções do Edward x3* x3
E depois o Jacob é adorável x3 Desde que o vi que acho que ele dá vontade de agarrar e proteger daquilo tudo.. Sempre a tentar agradar à Bella... Tadinho ;-;
E amo a Alice desde que vi a palavra "pixie" na descrição dela xDD Claro que depois fiquei a gostar mais dela, mas o "pixie" chegou para me conquistar ;P
Claro que o livro em si não ganha tanto valor só por causa disto, mas para mim chega perfeitamente para eu continuar a ler... Tenho é pena que ela tenha parado o "Midnight Sun" ;-; Isso é que ia ser interessante para a história... Ver a mente do Edward em vez da da Bella x33

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Eu depois de ler isto tudo aqui nesta pagina agora quero ler Anne Rice xD Eu nem sabia que a "Entrevista" era dela. Vi o filme e adorei e pensei comprar o livro - que acabei depois por me esquecer. xD
--
Estou ansiosa por ter o Lua Nova, mas parece que vou ter de recorrer à solução da Lumi... xDD
Bem, agora que já passou um tempinho e que já assimilei melhor a história toda, vou deixar aqui o meu comentário sobre o breaking dawn.
Spoiler
Não odiei o livro, mas também não adorei como aconteceu com os restantes. Sei lá, não me pareceu fazer parte da mesma história. A saga sempre girou à volta da Bella e do Edward, do amor deles e do quão difícil era a sua relação. Nele livro, a história focou-se na Bella/Nessie/Jacob. Foram poucos, muito poucos mesmo, os momentos decentes entre a Bella e o Edward. A maior parte das cenas que vimos (lemos) com eles, eram eles a "pinarem como coelhos". Ok, os fãs queriam uma cena de sexo neste livro, mas nem oito nem oitenta. Passámos de eles mal se poderem tocar, para não fazerem outra coisa a não ser "o amor". Isso tirou muito à história. Onde está a tensão? Onde está o romantismo? Onde está aquelas frases do Edward que nos deixavam a suspirar?

Depois, a Renesmee. Epá, é verdade que acabei por aceitar a miúda assim que assimilei tudo. Mas a gravidez foi demasiado surreal, demasiado "forçada". A Bella aceitou largar a sua humanidade e tudo o que isso representava, filhos incluídos. Aceitou abdicar disso pelo Edward, pelo seu amor pelo Edward. Mas não... A nossa "heroína" nunca perde, ganha sempre, não importa que escolha faça. Até a transformação em vampira foi mais fácil que o normal; até a adaptação como "newborn" foi simples. Wow, a vida é bela para a Bella (:Matreiro:). E claro que a filha dela também tinha que ser uma espécie de super meia-vampira perfeita Rolling Eyes

Outra coisa que me revoltou foi que não vimos momentos de carinho entre o Edward e a Nessie. Novamente, neste livro o Edward foi uma mera personagem secundária. Pelo amor da santa! O Edward a que a Steph nos habituou seria louco pela filha assim que percebesse que ela não representava qualquer perigo para a Bella. Seria um verdadeiro pai galinha. Com aqueles momentos capazes de nos deixar completamente "awwww", enquanto nos derretíamos e suspirávamos por alguém assim. Mas não. O Jake parecia mais pai dela do que o Edward (por mais doentio que isto possa soar Incredulo)

O Jake a imprimir na Nessie... Era previsível. Apesar de não deixar de ser estranho ("Oh Jake! Os teus beijos deixam-me zonza". "A tua mãe achava o mesmo" Neutral). Confesso que tive esperança que ele ficasse com a Leah. Sei lá, fazia sentido.

Os lobos foram uma agradável surpresa neste livro. Eu não gostava nada do Jake, não o suportava, mesmo. Neste livro passei a gostar bastante dele, a compreendê-lo melhor. Adorei o sarcasmo dele, o sentido de humor, a maneira como se "adaptou" à casa dos Cullen, a consideração que tinha pelo Carlisle e, principalmente, as "trocas de mimos" com a Rosalie. Eram hilariantes Matreiro O Seth, já simpatizava bastante com ele desde o "Eclipse", mas adorei-o neste livro. Assim como a Leah. Gostei muito dela Smile Pena que não tenha tido direito a um final feliz.

Adorei, adorei, adorei o Emmet neste livro. As saídas dele... god! Lindo! Rolar Mas tive pena de a Alice aparecer tão pouco... Quanto às novas personagens, adorei o Garret I love you

O fim... Acho que foi muito bom. A maneira como a Bella deixou finalmente cair a "barreira" e permitiu que o Edward lesse a sua mente foi linda, um verdadeiro momento "a la Twilight" Smile
Enfim... acho que já deixei aqui uma review bastante longa :Incredulo: O livro não foi aquilo que esperava. Nem de perto. Acho que a Stephenie se preocupou demasiado em agradar a toda a gente e acabou por escrever um livro que desagradou à maioria. Mas o livro não deixa de ser viciante, tal como os restantes.

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!

Editado pela última vez em

Lumi-chan escreveu:Ok, só para deixar para aqui a minha opinião e tal...
Uma certa pessoa *cof* Angeless *cof* andou a mostrar-me falas do Edward do Twilight, então aquilo que andava a faltar para eu definitivamente me decidir a ler os livros deixou de ser problema e pus-me a ler uma versão pdf do livro... E digamos que a leitura acabou mais depressa do que estava à espera ;P
Mas sobre o livro em si... A história é cliche, as descrições ou não existem ou são como uma adjectivação forçada, a fama é demasiada, não vale nem metade da fama que tem, mas as personagens valem a pena =) Quer dizer... A Bella é tão desinteressante como ela se julga, mas o Edward é imensamente fascinante *.* Dá vontade de entrar na mente dele para saber exactamente como ele pensa... Diverti-me durante grande parte do livro ou a adivinhar as acções dele ou a esperar ansiosamente por elas.. Gosto da maneira de pensar dele... x33 E para mim isso é que valeu a pena o livro e por isso é que continuei para o New Moon *que consegue ser ainda mais interessante em relação às acções do Edward x3* x3
E depois o Jacob é adorável x3 Desde que o vi que acho que ele dá vontade de agarrar e proteger daquilo tudo.. Sempre a tentar agradar à Bella... Tadinho ;-;
E amo a Alice desde que vi a palavra "pixie" na descrição dela xDD Claro que depois fiquei a gostar mais dela, mas o "pixie" chegou para me conquistar ;P
Claro que o livro em si não ganha tanto valor só por causa disto, mas para mim chega perfeitamente para eu continuar a ler... Tenho é pena que ela tenha parado o "Midnight Sun" ;-; Isso é que ia ser interessante para a história... Ver a mente do Edward em vez da da Bella x33

Compreendo-te perfeitamente. Eu acho que a Stephanie enquanto escritora não é nada de especial. Até deixa a desejar...
Mas consegue transmitir suficientemente bem os sentimentos e sensações das personagens para nos provocar interesse... E ao longo do crepúsculo criamos quase uma "obsessão" pelo Edward: quando fala de novo, quando faz algo de novo...
O livro que gostaria MESMO de ler é tal como tu: Midnight Sun... a mente do Edward a abrir-se para nós *-* Isso sim seria sem dúvida interessante!
Mas não posso deixar de sentir alguma simpatia pela Bella... Consigo compreender sentimentos dela, porque são coisas que eu acho, são constantes na adolescência da maioria de nós =) E isso torna também interessante a leitura de cada capitulo, e dá-nos essa vontade de ler mais... (Mas penso sinceramente que é a ânsia da proxima linha com a palavra "Edward" que nos faz ser tão rápidas a ler os livros xD)

Já acabei de ler os 4... O meu favorito? O 1º *-* É quando descubrimos o Edward! lol Adoro o new moon por todas as sensações que me passou...
Spoiler
Por todo aquele meu desespero, quase dor, por passar tantas págnias sem ler uma verdadeira fala do Edward lol Já estava a desesperar por que ele aparecesse! ... E aquelas declarações mútuas de amor e saudade no fim... Eu devo-me ter desfeito em baba cá em casa *força de expressão* Embaracoso'
o 3º é fixe... Mas faz-me odiar o Jacob... Alguém de quem eu gostei muito com o New Moon Embaracoso' Acho exageradas as acções dele em torno da Bella... mas pronto.

Em relação ao 4º.. Concordo em imensa coisa com o post da Ju (amora *-*)
Spoiler
É assim eu adorei o livro em termos de falas sarcásticas... O Emmet é uma personagem que me despertou interesse desde o 1º livro pela forma como pica a Bella.. E neste livro torna-se completamente hilariante xD
Gosto da acção: é muito mais empolgante que no eclipse, eu achei.
Adorei a Bella vampira: é demais.
Mas acho um pouco mau também a com ela tudo ser melhor, tudo ser + fácil.. Acho que, enfim, é um pouco "demais". Vá lá! Demorou imenso tempo a controlar na totalidade o escudo! Haja alguma coisa que lhe leve alguma dificuldade lol
E sabem que mais? Estou a desesperar pelo filme *-* *-* *-*

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Sailor S escreveu:
O livro que gostaria MESMO de ler é tal como tu: Midnight Sun... a mente do Edward a abrir-se para nós *-* Isso sim seria sem dúvida interessante!

Oh amorinha linda de mi vida, os primeiros 12 capítulos do Midnight Sun já estão disponíveis no site da Steph (se quiseres posso passar-tos no msn).

Era para falar do livro no comentário anterior, mas acabei por me esquecer Matreiro Não vou entrar em grandes detalhes para não spoilar ninguém mas, tal como pensava, a história é bem mais interessante do ponto de vista do Edward. Nem tem comparação... Além de que esclarece algumas dúvidas que ficam no ar no Twilight. Mas voltei a apaixonar-me (e apaixonei-me ainda mais, se possível) pelo Edward. Depois do Breaking Dawn voltar ao bom velho Edward é o melhor que pode acontecer Smile E, apesar do livro ainda estar incompleto, posso já dizer que este é o meu preferido. A maneira como ele se apaixona pela Bella, a intensidade dos sentimentos dele por ela... é lindo *_* Além de que descobrimos alguns traços da personalidade dele que não são tão claros através da perspectiva da Bella. Boas surpresas Smile Enfim, é o Edward Razz

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
Sailor S escreveu:Compreendo-te perfeitamente. Eu acho que a Stephanie enquanto escritora não é nada de especial. Até deixa a desejar...
Mas consegue transmitir suficientemente bem os sentimentos e sensações das personagens para nos provocar interesse... E ao longo do crepúsculo criamos quase uma "obsessão" pelo Edward: quando fala de novo, quando faz algo de novo...
Mas não posso deixar de sentir alguma simpatia pela Bella... Consigo compreender sentimentos dela, porque são coisas que eu acho, são constantes na adolescência da maioria de nós =) E isso torna também interessante a leitura de cada capitulo, e dá-nos essa vontade de ler mais... (Mas penso sinceramente que é a ânsia da proxima linha com a palavra "Edward" que nos faz ser tão rápidas a ler os livros xD)
A Bella para mim não é assim tão interessante porque as acções dela não são interessantes.. Tem até alturas em que adivinho o que ela vai fazer antes dela pensar em faze-lo... Tem muitas situações em que eu reagiria da mesma forma que ela.. Apesar de que no New Moon ela tá um bocado lenta demais u.u
Spoiler
Alucinações da voz do Edward a salva-la de perigo sempre que ela se põe em problemas e não está sozinha? Claro que sim... ¬¬ Porque como é óbvio ele conseguia deixa-la assim sozinha, não é? u.u''
Mas isso da palavra Edward, ou melhor, fala do Edward é que tá a ser a parte interessante do New Moon *.* Tou sempre a ver se ela se mete em suficiente perigo para o Edward lhe mandar mais pensamentos x333

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Realmente concordo com o q mta gente aqi disse, a escrita da Stephanie realmente tem um pouco de descrições a menos e no 1º livro a escrita é msmo mto básica.. é na verdade mto simples mas com o passar dos livros ves um peqeno desenvolvimento na escrita.
Na verdade o facto de gostar tanto desta saga naun tem mto haver com a escrita mas sim com o facto de q os sentimentos q ela retrata serem de certa maneira tauun envolventes, coisas pelas qais já passei e para além dos sentimentos as personagens q ela cria são de certa maneira taun de nos fzer ficar pregados ao livro.
Por exemplo a Bella, eu naun acho nda desinteressante, sim tem coisas q são obvias mas acho q tdos nós temos momentos em q somos completamente previsiveis, eu gosto msmo mto da Bella, em certos aspectos é mto parecida comigo embora seja demasiado insegura, e ela age de maneira como mtas pessoas agiriam no lugar dela
dpois temos o Edward, q realmente é mto pouco previsivel, eu adoro as atitudes dele, e ai q qem é q naun qeria ter um Edward só para si? xD
A Alice, eu amo aqela mulher desde o 1º momento, ela é simplesmente uma grande mulher, ela é demais Embaracoso
e tdas as outras personagens q ela cria, preendem.nos à história.

Eu realmente gosto desta história msmo q tenha vampiros e eu sou mto medricas pqe realmente naun é nda de assustador, fala mais sobre os sentimentos, e acho q esses se destacam mais q os acontecimentos em si.

Mas claro q gostos são gostos.. e qem naun gosta naun gosta e prontos..

merci, André <3

Hapinnes in colour motion... porque a cor é, afinal, a base de toda a felicidade! - by dizzy

Eu também compreendo o que querem dizer. É muito difícil gostar dum livro se não for bem escrito, no meu caso, mas o Twilight, para mim, foi excepção. Acho que foi mesmo o único livro que consegui ler, mesmo não gostando do modo como a escritora o escreveu.

Não acho assim a Bella tão desinteressante... Sim, o cerne para nós é basicamente o Edward, mas, pelo menos nos dois primeiros livros, eu até gostava de ler as coisas pela perspectiva dela. O facto é que muita coisa mudou desde o primeiro livro, e a minha ideia das personagens modificou-se também. Comecei a fartar-me da Bella e das suas atitudes no Eclipse, o livro em que menos gostei de a ver. E mesmo o Edward, houve qualquer coisa nesse livro que me fez torcer um pouco o nariz a ele... Já disse aqui uma vez, quase perfeição a mais Razz

Estou com vontade de ler o Midnight Sun, mas acho que não o vou fazer, porque só com 12 capítulos... Ia ficar a pedir por mais Razz Assim, decidi esperar que existam todos (mesmo que tenhamos de esperar bastante... Neutral) Mas algo que me diz que vai ser o livro mais vendido da autora; basta ser o Edward! Razz
*Kaoru escreveu:Eu também compreendo o que querem dizer. É muito difícil gostar dum livro se não for bem escrito, no meu caso, mas o Twilight, para mim, foi excepção. Acho que foi mesmo o único livro que consegui ler, mesmo não gostando do modo como a escritora o escreveu.

Não acho assim a Bella tão desinteressante... Sim, o cerne para nós é basicamente o Edward, mas, pelo menos nos dois primeiros livros, eu até gostava de ler as coisas pela perspectiva dela. O facto é que muita coisa mudou desde o primeiro livro, e a minha ideia das personagens modificou-se também. Comecei a fartar-me da Bella e das suas atitudes no Eclipse, o livro em que menos gostei de a ver. E mesmo o Edward, houve qualquer coisa nesse livro que me fez torcer um pouco o nariz a ele... Já disse aqui uma vez, quase perfeição a mais Razz

Estou com vontade de ler o Midnight Sun, mas acho que não o vou fazer, porque só com 12 capítulos... Ia ficar a pedir por mais Razz Assim, decidi esperar que existam todos (mesmo que tenhamos de esperar bastante... Neutral) Mas algo que me diz que vai ser o livro mais vendido da autora; basta ser o Edward! Razz

Sem dúvida! Epa... digam-me o que me disserem.. quando ainda só havia o 1º capitulo online eu fiquei logo automaticamente presa mais rapidamente do que com o Crepusculo... Agora um livro inteiro só do ponto de vista dele....
Temos de ver que ele ouve os pensamentos e depois ouve o que as pessoas efectivamente dizem... Só isso dá logo ali um gostinho especial Matreiro Eu adorei pegar no capitulo em k ele aparece pela 1ª x à frente da Bella, no crepusculo, e dps ler o k ele ouve a amiga dela pensar, e o que depois no crepusculo lemos o que ela efectivamente diz à Bella Matreiro é simplesmente hilariante.

Vamos ter de nos contentar com os 12 capitulos para já... Mas tenho alguma esperança que o "amuo" da Ste passe rapidamente e ela acabe o raio do livro Matreiro

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Bem.. comecei a ler o eclipse no computador embora tenha feito um grande esforço por só o ler qdo tivesse o livro nas mãos Embaracoso

Vou mais ou menos a meio e por enqanto tenho gostado bastante, naun tanto como do primeiro mas mais do o segundo Embaracoso
Spoiler

Naun sei como reagir em relação ao facto da Bella se tornar vampira.. por um lado qero mto q ela se torne vampira, aqela cena da idade é má e assim pde tornar-se mais forte e naun era de depender dos outros para lhe salvarem a vida mas por outro lado ela ao renunciar-se a ser humana está tbém a por de lado tdos os amigos dela e dos próprios pais.. além disso há certas coisas q se eu fosse a Bella ia sentir mto a falta, de comer tdas as variedades de comida, de dormir, até msmo de sentir-me corar.. mas prontos acho q me deixo mto a pensar no q eu faria Embaracoso’’’

Estou mto contente na parte onde eu estou pois o Edward já aceitou o Jake e ambos estão e entender-se ou pleo menos mais ou menos assim, irritava-me tanto qdo o Edward a proibia de o ir evr, eu acho q ficava furiosa, ter q ir às escondidas ver alguém q te ajudou num momento taun dificil pqe o teu namorado, q por acaso é o responsável por todo o sofrimento q passaste nessa altura, acha q ele é perigoso qdo tu própria passaste meses com ele sem nunca te acontecer dna e qdo sbes q nunca te faria mal, ele põe-se a falar de perder controlo qdo ele faz um esforço grande para pder ficar ao pé da Bella pqe a ama e ele mais do q qq pessoa sabendo os sentimentos de Jake pela Bella devia sber q nunca se deixaria descontrolar. Fiqei fula com o Edward mas visto q agora ta mais simpático já me passou ^.^

Naun consigo gostar nda mas msmo nda do Sam.. naun o odeio nem nda disso mas naun gosto nda dele, daqela maneira de estar q o Jacob vai adaptando por estar mto tempo com ele.. -.-‘’

Definitivamente naun gosto do Billy embora nesta parte aidna naun tenha feito nda de mal, naun gosto de como ele de repente é repulsivo com a Bella e como de repente decide armar-se em Cupido, e dpois a maneira como ele fala com a Bella e pior aidna de como fala dos Cullen -.-‘’

A história da Rosalie, ainda naun posso dzer q goste dela como gosto da Alice, do Jasper, do Emmet ou de algum dos pais do Edward, ela ainda é um pouco.. naun sei explicar mas a personalidade dela naun me atrai mto.. mas fiqei com pena dela, de toda a história q ela teve q passar.. mas mais uma vez aqela personalidade de vaidade e mto superficial q ela tinha naun gostei mto, mas dpois ao evr q o q ela msmo qeria era uma coisa taun simples como ser amada e ter filhos já fiqei mais compaixista Embaracoso fiqei com um ódio de morte ao raio do homem “príncipe” q era noivo dela e aos seus amigos armados em engraçadinhos, o q eles fizeram à Rosalie foi horrível msmo >.<

Mas aqela ainda vaidade da Rosalie ainda me põe meia de pé atrás em relação a gostar dela.. mas achei piada ao facto dela ter-se sentido “ultrajada”, assim dizendo, pelo Edward naun se ter interessado por ela, sendo o único homem q a ignorou e q depois foi-se apaixonar por uma mera humana como a Bella. Agora naun gosto especialmente da Rosalie mas compreendo perfeitamente pqe naun qer q a Bella se torne numa vampira.

Mas naun consigo entender a Bella em certos aspectos.. no inicio ela era tão adoro a minha mãe, amo-a tanto mas agora.. o facto de ela dar taun pouca importância à mãe dela, msmo depois de estar tanto tempo separada dela sinceramente afecta-me um bocado.. naun entendo como é q alguém pde de certa maneira dar taun pouca importância à sua própria mãe.. o Edward é maravilhoso o sonho de qq um e ela tem realmente mto em q pensar e ela tem sempre medo q aconteça algo à mãe ou ao pai mas msmo assim.. acho q para o q ela diz sobre a mãe ela de certa maneira “ignora-a” um bocado e isto irrita-me msmo mto pqe eu naun seria capaz de ser assim.. mas passando à frente as minhas manias ..

Estou satisfeita por a Bella estar bem tanto com o Jacob como com o Edward Embaracoso

merci, André <3

Hapinnes in colour motion... porque a cor é, afinal, a base de toda a felicidade! - by dizzy

From_Mars escreveu:Eu depois de ler isto tudo aqui nesta pagina agora quero ler Anne Rice xD Eu nem sabia que a "Entrevista" era dela. Vi o filme e adorei e pensei comprar o livro - que acabei depois por me esquecer. xD
--
Estou ansiosa por ter o Lua Nova, mas parece que vou ter de recorrer à solução da Lumi... xDD

Sim a Entrevista é dela xD
Tal como o filme também feito, A Rainha dos Malditos, que prima por qualidade, mas o livro é fantastico!
Aconcelho assim muito!

.Her Ghost in the Fog.
Pessoal, ajudem-nos a recolher mensagens de apoio para enviar à stephenie. Depois da situação com a publicação online do rascunho de midnight sun sem a autorizaçao da steph e de ataques pessoais à sua pessoa parece-nos que ela, mais do que nunca precisa do nosso apoio! O objectivo é conseguir pelo menos mil assinaturas. Atenção: não estamos a pedinchar que continuo o midnight sun, mas sim a mostrar que somos verdadeiros fãs e que apreciamos a sua escrita! Obg pessoal, aqui fica o link.

Assinem a petição e enviem a vossa mensagem de apoio à Stephenie: http://www.petitiononline.com/almabhol/

I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD
Mas o que aconteceu?

.Her Ghost in the Fog.
Manon escreveu:Mas o que aconteceu?

Uma parte do novo livro da Stephenie, o Twilight contado pela perspectiva do Edward Cullen, "Midnight Sun", foi publicado na internet sem o consentimento da autora por via duma amiga sua... Por isso, ela colocou os 12 primeiros capítulos na net, mas não está a pensar escrever tão cedo...

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco