Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[Livro / Filme] Twilight - Crepúsculo

neptune escreveu:bom ca estou eu.......viciada nestes livros por causa das meninas Xaninha e Kaoru...lool!Smile
ja li os quatro e amei..amei..amei...
concordo com o que dizem da escrita da stephenie...mas eu deixei me levar muito pela historia e acabei por nao ligar a mais nada!Smile
os meus preferidos sao o primeiro e o quarto! claro que tambem adorei os outros...
la estarei para ver os filmes, que espero que nao me desiludam...

neptune-chan! Fico contente por teres gostado dos livros! Simpatico2 O facto de teres dito que o quarto livro foi o teu favorito, juntamente com o primeiro, dá-me mais vontade para o ler Smile Ai a espera... :\
pois é Kaoru, ja cheguei a conclusao que voces so me dao bons conselhos! Very Happy
eu encontrei uma traduçao do breaking dawn na net, e depois confirmei com a xana que era msm o livro e pronto teve que ser...tive que le-lo logo logo... Very Happy
a traduçao nao esta ma de todo, ate fiquei admirada com a qualidade....se quiseres, ou nao conseguires resisitir diz que eu mando te! Very Happy e claro se mais alguem quiser esta a vontade para pedir...

so digo que o 4º livro esta excelente na minha opiniao, tem tudo.... nao vou fazer spoiler porque se forem como eu leem na msm quer tenham lido o livro ou nao e nao quero estragar nada....loool

"jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Entao cuidado, o gang anda rondando"
...............
Fic: "Sailor Moon- o último suspiro"
ATORES VOLTAM A FILMAR NOVAS CENAS DO FILME!
Os atores de Twilight voltaram ao set de filmagem essa semana para gravar novas cenas que incluem flashback dos Cullen e uma cena nova com Jacob Black.

"Eu estou doido por isso; nós estamos filmando na Segunda, Terça e Quinta essa semana, e é bem bacana," Kellan Lutz disse ao MTV News no Domingo no tapete vermelho da estréia de sua nova série, "90210".

Frequentemente filmes têm suas cenas refilmadas quando os produtores não ficam satisfeitos com o material original, mas Peter Facinelli, que interpreta Carlisle Cullen, foi positivo sobre o trabalho que eles estão fazendo. "Eles gostaram tanto que eles estão nos trazendo de volta para um tempo extra - para completar," ele disse. "Um pouquinho de tempero."

Taylor também falou à MTV que está animado em voltar para o mundo Twilight. "Nós tivemos um ensaio na casa de Catherine Hardwicke outro dia, para uma nova cena." Ele disse na sexta-feira. "Foi muito divertido."

De acordo com Lautner, as filmagens foram planejadas antes da Summit Entertainment marcar uma nova data para o filme. "Eu sei que eles estão mostrando o filme para algumas pessoas, e algumas dizem, 'Eu quero ver um pouco mais disso,' ou 'Eu não entendi muito bem essa parte,'" ele explicou.

Então, quais são essas cenas novas? "Eu não estaria andando amanhã se eu espalhasse sobre isso, mas eu estou muito animado, especialmente sobre o vestiário," Lutz disse.

"Eu posso dizer que é uma cena de flashback," Facinelli comentou. "Ela nos dá um pouco da história dos Cullen... eles estão filmando algumas cenas adicionais diferentes, e a cena que eu estou, eu posso dizer que sou eu e Robert Pattinson... Rosalie e Emmett estão nessa cena também."

Lautner foi mais explícito: "Bem, eu vou estar na cena do baile agora, bem no final do filme, "ele disse, "No início nós não filmamos isso, e agora algumas pessoas estão dizendo que querem ver um pouco mais de Jacob, e eles querem que ele esteja na cena do baile no final do filme."

in http://www.twilightteam.com.br/index.php?
Nova cena? Começo a ficar assustada. Se acontece como nos filmes do Harry Potter, em que passam de cena para cena sem qualquer coerência... :\
Vou confiar!

De qualquer forma, em relação ao "The Host": tenho-o aqui comigo, mas confesso que ainda não tive qualquer vontade de o ler. A história parece um pouco estranha, a meu ver. Quanto tiver mais tempo, dou uma vista de olhos pelo livro.
eu nem sei....ate tenho medo de ler sobre como eles andam a fazer o filme, e das cenas..
mas tambem vou confiar que vai ser lindo!

"jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Entao cuidado, o gang anda rondando"
...............
Eu não vou ler sobre essas coisas, vou ver o filme e prontos... deixo as opiniões para depois.

~O meu blog~
ainda há uns dias encontrei o livro Lua nova q andava à tanto tempo à procura, estava esgotado an fnac, nas livrarias.. e encontrei no supermercado Modelo x)
Já começei a ler mas ainda vou a menos de metade
Spoiler
antes q mais devo dzer q tenho msmo mta pena da Bella, a coitada naun gosta de fzer 18 anos e para piorar ainda mais aconteceu.lh tdo aqilo, logo naqele dia, destruiu tdo o q a vida dela tinha de bom, passou por um momento taun mau ams q pdia envergonhar.s mas passar à frente mas aqele dia estragou tdo msmo. Ficou sem Edward, sem Alice, tdos os Cullen a abandonaram. Já antes do Edward se despedir q sentia q algo estava mal e q ele ia acabar por ser um idiota, odiei.o tanto por ter usado aqelas palavras com a Bella em vez de ter sido um pouco compreensivo com os sentimentos dela, fiqei taun triste como a Bella e completamente assombrada ao dar.m conta q o Ed tinha msmo ido embora.. Detestei o facto de ele ter tirado o presente e as fotos dele, se fosse a mim ia a correr à procura dos negativos para voltar a imprimir como se assim o pudesse irritar.. Mas odiei tbém a maneira como a Bella reagiu a essa situação, se fosse eu ficava deprimida, mto chorosa mas tentava ultrapassar, ela ficou meia para o fria sem vida mas naun se importando com isso, estava a por ainda pior a dor q já tinha e estava a ficar sozinha pqe naun ligava a ninguém.
Durante mto tempo fiqei irritada com a Bella e a sua atitude taun terrivelmente irritante mas fiqei apreensiva qdo ela tentou "suicidar.s" e dpois ouviu a voz do edward. Fiqei mais satisfeita qdo foi ter com o Jacob e começou a ser mais pessoa, na verdade gosto bastante do Jacob mas fico assim meia de pé atrás qdo acho q a relação deles tem momentos um pouco mais do q amizade pqe embora esteja amuada com o Edward o Edward é o Edward.. Embaracoso''
Aqela cena q o Jacob contou à Bella sobre o seu amigo e sobre aqele Sam.. aqela cena de um dos membros ter ficado com os olhos escuros e ter mostrado os dentes.. fez.m lembrar bastante dos olhos do Edward q mudavam para mais escuros e os dentes.. uma atitude mto.. vampira e dpois aqela cena de ficarem semanas sem irem à escola e dpois passarem a fzer parte daqele gang.. começei aqi uma teoria em q eles são vampiros armados em bons e o facto de andarem de olho no Jacob naun me agrada nda. Fiqei msmo aflita e a pensar q ele tinha de ter mto cuidado. Claro q esta minha teoria só se basea em pormenores q pdem ser puro acaso e as minhas teorias normalmente batem po errado mas continuo apreensiva..
mas cá fiqei ainda naun passei da parte em q a Bella vai experimentar andar de mota x)
EDIT: acho q a escrita da Stephanie melhorou um pouco no 2º livro, acho q tem mais descrições e frases menos simples Embaracoso

EDIT2: estou capaz de matar alguém --''
Spoiler
como se já naun fosse bastante mau o Edward ter abandonado a Bella agora o Jacob abandonou.a tbém e eu definitivamente detetsto o Billy --''
agora pus.m a teoriar q o bando do Sam são tdos lobisomens e q aqeles lobos grandes são lobisomens.. isso explicava o medo do Laurent.. e aqela estranha conversa do Jacobe a cena de ele pensar q naun servia para a Bella, q era um mostro e era perigoso, tal como o Edward insistia q era no 1º livro..
isso explicava o facto de o Billy ser taun estupido neste assunto: eles livram.s dos vampiros e eles detestam vampiros --''
mas estou fula, eu gostava do Jacob e ele ta a ignorar tanto a Bella --'' pdia ao menos ter.lh telefonado a dzer q estava bem mas q tinha certas coisas a fzer --''
tbémacho taun estranho aqela cena da voz do Edward.. na primeira vez pensei q ele a estivesse a vigiar de longe mas naun faz mto sentido..se assim fosse o Laurent tinha percebido e naun era só a Bella a ouvir a voz dele..
d qq maneira tou a achar este livro mto deprimente e com vontade de esganar alguém de taune stupidos q são tdos para a Bella --''

merci, André <3

Hapinnes in colour motion... porque a cor é, afinal, a base de toda a felicidade! - by dizzy

e cá vou eu fzer double post mas visto q acabei o livro Embaracoso
achei q realmente a escrita da Stephanie melhorou significativamente Embaracoso
Spoiler
antes q mais tou contente por a minha teoria estar certa, mas estou chateada com o facto do Jake ser taun infléxivel em relação aos Cullen, naun se pde ser assim com alguém q salvou tanats vezes a pessoa q amas e q a faz feliz --'' irrita.m tanto q ele reaja assim --''
pensava q Edward tinha sinceramente uuma melhor dsculpa para tdo o q fez a Bella sofrer, agiu como se achasse q fzia bem e naun era, ainda tou meia ressentida com ele x)
fiqei um pouco coisa por a Bella já naun ficar contente qdo tava com o Jacob dpois de ele passar a ser lobisomem e tbém fiqei coisa qdo as vozes da Bella eram msmo pura imaginação pensei q de certa forma fossem reais..
naun gostei nda de a Victoria continuar por ai ams prontos x)
qdo vi q naun era só com o Edward q os seus poderes naun funcionavam com a Bella e q os italianos tbém naun conseguiam fiqei tda: vai Bella, vai Bella x'D acho mto estranho ela ser a unica excepcção msmo mto estranho..
estou fula com o Jacob por ele ter dito q se os Cullen mordessem a Bella, caia.lhes em cima --''
tbém fiqei meia zangada com a Bella por ela ter se esqecido assim tanto do Jake dpois de tdo o q ele lhe fez --''
ela tava mal.. o Jacob era importante, mto importante, gostava tanto dele mas foi só qdo precisou dele dpois de ter o Ed de volta bye bye Jake, naun gostei desta atitude --''
mas achei piada a qdo a Bella achava q estava a sonhar e punha.s a dzer q tinha q acordar e o Edward a tentar convencê.la de q estava acordada xD
mas lá fiqei com vontade de ler o q vem aseguir --''

merci, André <3

Hapinnes in colour motion... porque a cor é, afinal, a base de toda a felicidade! - by dizzy

Princess Serenity escreveu:

EDIT: acho q a escrita da Stephanie melhorou um pouco no 2º livro, acho q tem mais descrições e frases menos simples Embaracoso

Ah então assim, acho que vou gostar mais desta vez.

~O meu blog~
*mim entra em extase total*

Acabei de ler isto no blog Twilight-pt:

"Pois é, aparentemente o filme vai sair mais cedo em Portugal.

A nova data é a 4-12-2008

Ao menos sempre vemos o filme este ano, nao em 2009 como dizia a outra data!"

Ou seja, vamos ver o filme mais cedo Surprised.o: Surprised.o:

:dança: :dança: :dança: :dança:
Então sai duas semanas depois do lançamento nos US of A, hm hm.

Não sei se aguento. Vou acabar por sacar uma daquelas versões de treta que aparecem na net logo no dia seguinte :b
ok, ja comprei o livro, agora tou a meio e ate agora... tou a gostar, mas nao e tao bom e viciante como voces dizem.Neutral

Obrigada Sofia!!^^

"Sailor Earth has been discovered... And she knows her destiny."
Tixa_Xana escreveu:*mim entra em extase total*

Hoje fui a casa de uma amiga minha para uma sessao de "cinema caseiro" e ela contou.me isso! Fiquei tão feliz! Muito mais cedo do que estava a pensar que iria sair cá em portugal. pensava que so la pa fevereiro de 2009... :dança:

EDIT:
A DATA MUDOU! agora em principio ira estrear dia 1 de janeiro...
--> http://www.lusomundo.pt/lusomundo/txt_geral.php?zona=filme&Gid=352&area=breve
v_crazy_girl escreveu:
Tixa_Xana escreveu:*mim entra em extase total*

Hoje fui a casa de uma amiga minha para uma sessao de "cinema caseiro" e ela contou.me isso! Fiquei tão feliz! Muito mais cedo do que estava a pensar que iria sair cá em portugal. pensava que so la pa fevereiro de 2009... :dança:

EDIT:
A DATA MUDOU! agora em principio ira estrear dia 1 de janeiro...
--> http://www.lusomundo.pt/lusomundo/txt_geral.php?zona=filme&Gid=352&area=breve

Isso era antigamente, antigamente era dia 1 de Janeiro de 2009 :Embaracoso':

Agora é no dia que referi, dia 4 de Dezembro de 2008 Surprised.o: Surprised.o:
Oh pessoal eu comecei a ler o Lua Nova na net e estou aterrorizada Shocked

Matreiro
From_Mars escreveu:Oh pessoal eu comecei a ler o Lua Nova na net e estou aterrorizada Shocked

Matreiro

porke?

Obrigada Sofia!!^^

"Sailor Earth has been discovered... And she knows her destiny."
Joana escreveu:
From_Mars escreveu:Oh pessoal eu comecei a ler o Lua Nova na net e estou aterrorizada Shocked

Matreiro

porke?

Porque li até à parte em que
Spoiler

O Edward acaba tudo com a Bella e diz-lhe que tem de ir embora e que não quer que ela vá com ele Shocked

Estou ansiosa para comprar o livro e saber como é que a Stephenie dá depois a volta à situação
Surprised.o: oh dia 4 de dezembro.... estou mesmo ansiosa que o filme saia!
acho que tb vou ver lg uma versao rasca que aparecer em primeiro na net!!lool

bom eu confesso que o Lua Nova foi o que gostei menos...
Spoiler
concordo quando dizem que a escritora melhorou muito na sua escrita, gostei bastante das descriçoes dos sentimentos.

Mas claro que quando o Edward decide ir embora e diz palavras tao crueis a Bella deixando-a de rastos, eu odeei!!! ela ficou tao embaixo.... e por muito que eu goste do Jacob, e que ele tenha sido impecavel com ela, mesmo um querido, se nao fosse ele nao sei o que teria acontecido com Bella, eu nao conseguia aceitar que Bella ficasse com Jacob, que se aproximasse tanto dele. e para meu desespero Edward nunca mais aparecia....
cada loucura que Bella cometia eu esperava que aparecesse Edward para a salvar no que corresse mal...mas nao....
claro que quando Alice e Bella vao para Volterra, tudo se ilumina na minha mente!Smile
essa parte é tao linda....eles juntos de novo, e Bella sem acreditar que ele a queira, mas so de estar com ele esta feliz de novo...

Mas ela nao esqueceu Jacob, ate ficou bastante preocupada e depois irritada de ele nao lhe dizer nada....mas eu percebo que tendo de volta Edward nos primeiros tempos nao consiga pensar em mt mais coisas!lool!

mas claro que embora nao goste tanto como o primeiro e como o quarto, tambem gostei deste....é impossivel nao gostar...

...............

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco